Casa dos Contos Eróticos

Minha Esposa é uma Secretária Muito Prestativa

Categoria: Heterossexual
Data: 09/11/2017 16:57:54
Última revisão: 09/11/2017 17:00:54
Nota 9.75
Ler comentários (7) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá pessoal, venho contar mais uma história da minha esposinha safada, ela é secretária de um um palestrante e eventualmente precisa viajar para são paulo pois a matriz fica lá e muito evento ocorrem por lá, quando ela viaja ela costuma a ficar uns 2 a 3 dias e fica em hoteis proximos dos eventos.

Minha esposa é muito bonita e chama muito atenção , alem de tudo ela bem simpatica e prestativa e muito homens confundem as coisas, ela sempre me conta que muitos homens solteiros e casados vem conversar com ela e querer pegar o telefone dela com segundas intenções, mas sendo ela, ela nunca deu bola, ela gosta do assedio ( toda mulher gosta) mas não deixa passar do ponto.

Sempre no final dos eventos ocorre uma confraternização, com um jantar bem descontraído regado a muita bebida alcoolica , e todos ficam bem mais soltos e abusados, e sempre tem aquele grupinho mais jovem e mais agitado que quer emendar uma balada para curtir a madrugada e minha esposa sempre vai.

Minha esposa diz que nunca rolou nada demais nas baladas, ela apenas dança com os caras diversos generos tipo sertanejo, forro, funk e tudo que estive tocando, ela diz que alguns tenta se aproveitar um pouco dela na hora da dança mais isso é normal, no final da balada muitos convidam ela para ir de carona com eles, ja convidaram ela para ir para o motel, para ir o quarto de hotel deles, de ir para o quarto dela, ja tentaram beijar ela e já até pediram a calcinha usada dela mas ela sempre diz que não pode pois é casada e não faz essas coisas... Parece que ela gosta só de provocar os machos e depois dá para trás.

Mas eu como marido tenho as minhas desconfianças pois lá ela esta longe de tudo e de todos e pode aprontar o que quiser que ninguem ficaria sabendo de nada, sempre quando ela viaja eu fico imaginando ela indo depois da festa para o quarto de um cara e eles se beijando, ele passando a mão nela, ele tirando a roupa dela , ela ficando de joelho e chupando o pau do cara, ele chupando a xoxota dela, ele metendo nela em varias posições e gozando na boca dela na xoxota dela, nos peitos, no cuzínos e etc .

Tb gosto de imaginar ela indo para o quarto de dois ou mais homens e ela fazendo a festa da macharada, sendo a secretária putinha, e ela chupando a rola dos caras e todos mentendo nela e depois gozando nela.

Por enquanto acho que é só imaginação até onde eu sei, mas não acho dificil de isso acontecer, pois ela sabe que eu tenho essa fantasia ela tb é bem safada, então é possivel e não conta por algum receio.

Essa é mais um pouco da nossa historia e fantasias , espero que tenham gostado.

Este é meu segundo conto e em breve conto outras situações.

Até mais.

Tenho um blog para maridos liberais... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Comentários

Lx
27/11/2017 03:15:51
Muito excitante. Sou corno e minha esposa tem um macho comedor onde há puro sexo com submissão e também tem namorado onde rola mais romance, jantares em restaurantes e fins de semana juntos.
10/11/2017 18:55:54
Obrigado pelos comentários pessoas, que bom que gostaram do relato, aos poucos vou contando as aventuras e fansatias minhas e da minha esposa putinha safada ... não deixem de conhecer meu blog para maridos liberais ... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br ... abraço.
10/11/2017 06:56:52
Amei o seu conto, quero ler todos outros e ver fotos, amo sardas. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br
10/11/2017 04:47:51
Adorei o Blog !
10/11/2017 04:27:57
Cara, essas situações nos enchem de tesão!!!
10/11/2017 00:19:20
O conto é bom mas tá na hora de esposa realizar suas fantasias, não acha?
09/11/2017 19:47:33
Meu lindo, gostei do seu conto. Ele é muito bom, quase um desabafo. Deu para perceber que tua fantasia o excita e ao mesmo tempo assusta, se tornar real. Nota máxima pra ti... Adoraria ter tua opinião no meu relato recente com meu marido liberal. Para achar, clique no meu nome. Beijinhos.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.