Dando o cu pela primeira vez

Um conto erótico de garoto passivo
Categoria: Homossexual
Contém 459 palavras
Data: 08/11/2017 15:45:25
Última revisão: 08/11/2017 22:18:28

Olá, esse é o primeiro conto que escrevo, me chamo Fernando, tenho 24 anos, 1.70 de altura, 80 kilos, branco, cabelos pretos, e a história que vou contar acabou de acontecer, hoje mesmo.

Moro com minha noiva, para todos os efeitos sou hétero, mas desde pequeno sinto atração por outros homens, então me considero bissexual. Por muito tempo reprimi esse desejo, mas chegou a um ponto que não consigo mais. Há cerca de um ano atrás, conheci um garoto pela internet, ele veio até minha casa, nos beijamos e nos chupamos, ele gozou na minha boca, foi muito gostoso mas não houve penetração porque não tinhamos camisinha. Isso aconteceu novamente com outro cara há cerca de 5 meses, novamente sem chegar na parte que queria. Hoje, porém aconteceu.

Estava em outra cidade a negócios e resolvi entrar em um aplicativo de encontros gay, e encontrei um rapaz a apenas 700 metros de mim, conversamos e decidimos nos encontrar em um banheiro de uma praça próxima. Chegamos lá, entramos, ele é moreno, muito gostoso. Fechamos a porta e já comecei a beijá-lo e logo a chupá-lo. Em seguida ele quis ver minha bunda, caiu de boca em meu cu, e falou pra irmos pra algum lugar que ele queria comer meu rabo.

Então ele veio no meu carro e fomos ao motel mais próximo, isso as duas horas da tarde. Chegamos no motel, tiramos nossas roupas e ele começou a me beijar. O pau dele não era muito grande, mas era muito grosso. Cai de boca novamente, e como estava nervoso meu pau não subiu, embora estava babando, disse pra ele que não subiu porque eu era uma putinha. Isso deixou ele maluco de tesão, caiu de boca no meu cu, enfiou o dedo inteiro, foi muito gostoso, embora doesse um pouco. Ele colocou a camisinha, fiquei de quatro, e devagar começou a socar no meu cu, como era virgem demorou e doeu um pouco, mas logo ele estava socando a cabeça do pau no meu cu, até ele abrir e enfiar quase todo ele. Em seguida ele me mandou sentar no pau dele, senti algo muito bom, rebolei no pau dele e fiquei me olhando pelo espelho do motel dando o cu. Depois disso ele me colocou de frango assado e meteu mais ainda, até que pedi para ele gozar na minha boca. Então ele tirou a camisinha e eu comecei a chupar e punhetar aquele pau gostoso, fiquei nisso uns 5 minutos até que ele anunciou que ia gozar, e então não deixei cair nenhuma gota de porra fora, abri minha boca pra mostrar a porra dele antes de engolir.Nos vestimos, e levei ele perto da casa dele, e assim perdi meu cabacinho.

Espero que gostem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários