Comendo a Puta Gorda da Enfermaria

Um conto erótico de Médico Comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 08/11/2017 14:40:38

Eu sou um médico bastante conhecido em uma cidade do norte do paraná; Atendo centenas de pacientes semanalmente e com isso vivo um vida de estresse da porra. Minha mulher é frígida e não me dá o sexo que desejo e necessito. Nem na quantidade e menos ainda na qualidade. Um dia, em um Hospital aonde fui trabalhar, conheci uma auxiliar de enfermagem chamada Jane. Era gordinha, baixinha e muito rabudona. Um tesão de mulher. Tinha jeito d e moça de família e falava manso, mas percebi no primeiro olhar que era uma safada à espera do macho certo. Fiz amizade com ela e passei a solicitar sua ajuda em meus atendimentos.

Certo dia ficamos sozinhos no plantão e decidi me arriscar. Já brincávamos e nesse dia passei as mãos em seus lindos cabelos e comecei a elogiá-los. Notei ela toda arrepiada e comecei me aproximar. Em questão de minutos eu sussurrava sacanagens em seu ouvido e ela dizia que eu parasse, mas sem muita convicção. Aquilo tudo foi gerando muito tesão e comecei a por a língua em seu ouvido. Ela gemeu gosto e levei minha mão até suas tetas enormes e gostosas. Ela gemeu ainda mais e desci até sua buceta, acariciando sobre a calça.

Então decidi ser mais ousado e pegando em sua alça ameacei arria-la. Parei e perguntei se podia e ela envergonhada, mas excitada disse pode. Baixei e mamei aquelas tetas enormes e gostosas. Enquanto isso meus dedos foram até sua buceta e descobri que estava toda melada de tanto tesão que senti. Pensei comigo, vou comer essa puta, mas não hoje. Só que ela vai ter que me chupar... Levantei, abri o zíper, pus meu pau pra fora e notei ela assustada, com o tamanho e a grossura e a ousadia, claro. Em tom autoritário ordenei: Chupa! Ela disse nunca fiz isso. Respondi. Fara hoje. Em seguida ela reclinou e começou alambre, depois engoliu e me deu uma chupada gostosa da porra. Narrarei depois como 15 dias após isso eu comi a buceta e o cu dessa puta, na casa da irmã dela que estava vigiando e na cama do casal e a vadia adorou a pequena perversão. Descobri nesse dia que ela era na verdade uma vagabunda descarada e sonsa. Uma puta já bastante rodada, com cara de direita. Conto depois

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Médico Comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários