O Príncipe do Tráfico - RD Cap 1

Um conto erótico de Contosdeumleitor
Categoria: Homossexual
Contém 479 palavras
Data: 08/11/2017 14:08:03
Última revisão: 13/11/2017 11:44:01

Olá!

Tenho uma grande paixão por contos, e por esse motivo decidi além de ler, escrever. Irei iniciar uma pequena História com apenas 10 (dez) capítulos. Se vocês gostarem, eu estarei escrevendo outras

histórias com capítulos maiores.

Mudanças Drásticas Cap 1

- Yure, infelizmente não vamos mais precisar dos seus serviços. Estaremos fechando a empresa e ficando somente com uma das nossas franquias. Disse meu supervisor.

Naquele momento me vi sem chão!

Eu trabalhava naquela empresa há mais de três anos.Nunca me imaginei fora daquele local de trabalho, além das amizades que criei, das pessoas que convivi por tanto tempo... Não tinha mais o que ser feito, teria que procurar um outro trabalho a não ser que quisesse ficar desempregado e no olho da rua. Tinha algumas economias, que havia guardado durante esse período. Mas não pagaria minhas dividas mensais durante muito tempo, teria que tomar uma atitude drástica, teria que fazer mudanças talvez bem radicais.

Sentado na sacada do meu apartamento, passei a pensar sobre o que faria para conseguir dinheiro. Logo veio em mente a ideia de ser modelo fotográfico, até porque não conseguiria ser um modelo de passarela. Além de ser tímido, tinha uma estatura mediana assim como a maioria dos homens brasileiros,com 1,74 de alt e pesando 70 kg.

Bom, não era malhado, mas tinha um corpo definido e uma bunda bem avantajada.Minhas coxas grossas e bonitas, além de ter o privilégio de ser moreno. Não tenho nada contra os brancos, até porque adoro os branquinhos... Tinha olhos âmbar ( uma cor mel mais puxada para o dourado, quase palha seca ).

Liguei para uma amiga e a informei que estaria indo a sua casa. Queria conversar com ela sobre casas de aluguel, até porque não poderia ficar mais no apartamento onde morava em Ipanema.

Minha amiga morava na Rocinha, mas nunca tive preconceito! A conhecia a muito tempo. Conheci ela em um antigo trabalho, que prestei serviço durante 2 anos.

E lá fui eu...

Ao observar as coisas que estavam ao meu redor, me bate em algo que logo descobri o que era. Era um dos traficantes do morro. Meu coração foi na boca, não sabia nem o que dizer. Ele estava armado e parecia bem bravo, bem chateado talvez por ser o jeito dele.

Me dirigi a ele pedindo desculpas, e logo veio aquelas perguntas de sempre:

- Quem é tu?.

Aquela voz grossa de macho alfa me deixou louco... Nunca havia sentindo algo tão grande dentro de mim, mas respondi com um pouco de nervosismo.

- Me chamo Yuri. Disse

-Tá fazeno o que aqui na área mer mão? Tu não é morador qui to ligado. Disse ele...

Continua...

Se gostaram deixem um comentário falando sobre o que acharam, e se devo continuar a história. Obrigado! Espero que gostem.

OBS: Vou postar capítulos dias sim e dias não; as vezes posso postar seguido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Contosdeumleitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários