Garota Atrevida pt 4

Um conto erótico de Bella
Categoria: Homossexual
Contém 682 palavras
Data: 08/11/2017 00:52:23
Última revisão: 08/11/2017 01:07:48

Eu cai de boca naquele corpinho, comecei chupando seus peitos até que seus mamilos estivessem durinhos, desci pela barriga chupando, mordendo, deixando minhas marcas naquele corpo delicioso. Desci mais um pouco beijando sua coxa direita depois a esquerda. Quando ela perdeu a paciência segurou no meu cabelo e enfiou meu rosto entre suas pernas.

Raquel - Para de me torturar e me chupa logo porra. Disse ofegante.

Eu enlouqueci com minha boca naquela buceta lisinha. Lambia de baixo até encima parando para brincar com seu clitóris, eu chupava , mordia e depois voltava a lamber. Os gemidos dela me deixavam louca( ainda deixam kkkkk). Eu não queria que aquilo acabasse, eu enfiei dois dedo dentro daquela buceta quentinha e iniciei um vai e vem lento, chupando seu clitóris enquanto fodia ela com meus dedos.

Raquel - Mais rápido Isa. Me fode forte que eu tô quase lá.

Eu - Pode deixar minha loirinha que eu vou te fazer gozar como ninguém nunca fez.

Intensifiquei o movimento dos dedos metendo nela mais rápido e forte e dei uma última chupada no clitóris dela e ela gozou na minha boca. Nunca mais vou esquecer daquele sabor, eu estava definitivamente estragada para homens, a partir desse momento eu só queria mulheres sentir esse gosto de novo. De preferência se a mulher for a Raquel.

Estávamos nos recuperando em silêncio quando ouvimos passos na escada. Raquel olha pra mim assustada e só dá tempo dela puxar o lençol pra cobrir seu corpo minha prima abre a porta do meu quarto com tudo.

Agatha - Eu sabia que você tava armando alguma coisa, vc só faltou sair me empurrando porta a fora quando vim aqui. Disse ela com uma cara que dizia vc está nas minhas mão.

Agatha - Imagina o que a minha tia vai fazer quando souber que vc só esperou ela dá as costas pra transar na casa dela.

Eu olhava aquele showzinho encarando ela com uma expressão séria e entediada de quem não tava nem aí.

Quando ela olhou pro lado ela ficou totalmente branca.

Agatha - Raquel? Ela possivelmente não acreditava no que via. Então ela veio em minha direção gritando e me batendo.

Agatha - NÃO BASTA SER MELHOR QUE EU EM TUDO, TE FEITO DA MINHA INFÂNCIA UM INFERNO, VOCÊ TEM QUE APARECER E ROUBAR A MINHA MELHOR AMIGA. PIOR DO QUE ISSO. VOCÊ CORROMPEU ELA, LEVOU ELA PRA ESSE SEU MUNDO NOJENTO ONDE É NORMAL DUAS MULHERES TRANSAREM.

Eu perdi a paciência e comecei a gritar também.

Eu - VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA, VEIO SEM SER CONVIDADA E EU NÃO VOU ACEITAR SUAS OFENSAS NEM COMIGO NEM COM A RAQUEL.

Ela percebeu que a Raquel tava chorando baixinho em cima da minha cama e foi em direção a ela antes que eu podesse consola-la.

Agatha - Eu sei que é tudo culpa dela amiga. Eu vou falar com a minha tia e ela vai dá um jeito na puta da minha prima, eu vou te levar pra casa e ela vai pagar por abusar de você.

Ela tentava por a Raquel contra mim e por um minuto eu tive medo de perder a minha loirinha, medo de que ela concordasse com minha prima, mas fui surpreendida por suas palavras.

Raquel - Ela não abusou de mim. Tá certo que no começo eu não queria, mas ela me seduziu e me convenceu a fazer isso e no final eu queria tanto quanto ela.

Agatha - VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA RAQUEL. ELA É UMA MULHER.

Raquel - Não ela não é só uma mulher. Ela é a melhor transa que eu tive.

Nesse momento eu saí do transe em que me encontrava, vesti meu roupão e sai levando a minha prima pelo braço até a porta.

Eu - Saia da minha casa e não volte sem ser convidada e pode contar o que viu aqui pra quem quiser pois não tenho nada a esconder e se você fizer qualquer coisa que magoe a Raquel pode ter certeza que você vai se arrepender.

Empurrei ela pra fora e bati a porta. Tinha que subir e ver como tava a minha loirinha com tudo isso.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garota atrevida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que isso papai onde estava que não lii esse conto.....parabéns cont logoooooo em bjs

0 0
Foto de perfil genérica

essa sua prima também é um pé no saco viu, coloca veneno na comida dela kkkkkkkkk. continua, esta muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a forma q a Raquel se posiciona spre com a vdd!!!! Cont.

0 0