Meu sonho de carnaval montada na rua

Um conto erótico de Taninha
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 01/11/2017 21:47:48

Meu sonho de carnaval.

Sou Taninha CD de closet ainda , mais quando tenho oportunidade apronto um pouco. Contarei minha aventura do ultimo carnaval.

Estava eu na praia numa cidadezinha pequena mais que fazia um bom carnaval de rua. No sábado foi no centro ver o desfile dos blocos, muito animado, um bloco chamou minha atenção, rapazes vestidos de mulher animavam o bloco, pareciam felizes dançando e brincando com os amigos, eram roupas não muito sexy somente emprestadas talvez pelas mulheres ou namoradas.

Veio uma luz na minha cabeça, por que não me divertir também, eu estava com minhas roupinhas de Taninha no meu carro, assim foi ao carro e pegando a mochila fui ate um banheiro publico feminino entrei no reservado ,tirei minhas roupas de sapo e coloquei uma calcinha fio dental vermelha e minúscula, meu pau e pequeno , foi fácil esconder ele pra trás. Uma sainha de tecido leve que quando eu caminho levanta na parte de tras , pois modéstia a parte tenho um belo traseiro., coloquei umas meias de renda pretas com cinta ligas , uma blusa justa que destaca meus seios de mocinha , as sandálias salto 10 e finalmente uma peruca loira discreta Chanel . Guardei as roupas de sapo na mochila e sai do reservado, não tinha ninguém no banheiro , assim aproveite e maquilhe na frente do espelho. De repente entrou uma menina morena linda com uma fantasia de colegial, muito sexy, ela diz ola ! eu respondi e elogie seu corpo, ela ficou vermelha e entrou no reservado.

Sai do banheiro nervosa, era minha primeira vez na rua montada, caminhava ate o carro e vários rapazes me paqueravam com elogios a meu traseiro, linda gostosa, belas pernas e belo rabo diziam, eu apresava o passo ate o carro.

Fechei o carro e caminhei ate a calçada em que estavam passando os blocos, tinha uma vaga junto ao cordão de isolamento onde podia assistir a vontade.

Os blocos eram animados, todos na calçada ensaiavam passos de samba e eu também inicie um rebolado junto com o bloco que passava.

Estava distraída e atrás de mim ficou um casal que assistia também, escutei a mulher falar, vou ate o carro descansar um pouco , você pode ficar, ok diz o marido.

Ele era um mulato forte e perfumado, eu com minhas sandálias ficávamos na mesma altura. Continue dançando, e sem querer minha bunda encostou nele, pedi desculpas e ele falou não tem problema , foi muito bom.. Continue acompanhando os blocos e a dança, de repente senti as mãos do mulato na minha cintura olhei pra trás de um sorriso e ele entendeu minha aprovação.

Não tive medo , pois tinha muita gente e nada de mal podia acontecer. Minha sainha era de um tecido fino que o vento levantava facilmente, querendo aproveitar o momento , como sem querer encostei novamente minha bunda no mulato e senti que ele estava excitado de pau duro, fiquei rebolando encostada nele e ele me puxando com suas mãos na minha cintura, ele tomou coragem e tirou seu pau pra fora e encostou na minha bunda por cima da saia , como eu estava de fio dental seu pau encaixava certinho nas minhas bandas, eu estava exitadisima , coloquei as mãos pra tras e segurei esse belo mastro de mais o menos 20 cms, inicie uma masturbação carinhosa, ele mordia meu pescoso e apertava minha bunda. Dei a ele uma camisinha e ele entendeu a jogada, colocou molhou meu rabinho , levantou aperte traseira da saia e colocando a calcinha pro lado começou a empurrar esse enorme pau na minha bunda. Eu rebolava o que facilitava a entrada da cabecinha, doeu mais o prazer foi maior, discretamente inicio a penetração total com um vai e vem delicioso, eu amava essa pica , abaixei pra arrumar a sandália, nesse momento foi tudo ate o fundo . Ele bombeava gostoso , ficamos assim por uns 20 minutos, ele liberou meu pauzinho da calcinha e começou a me masturbar , estava ficando durinho e melado , gozei na mão dele , que delicia , ele apertou minha cintura com força , foi quando senti que ele estava gozando no meu rabo, a camisinha inchada de tanto leite, quando seu pau amoleceu , e tirou fora, a camisinha ficou dentro do meu rabo, deixe ali ajeitei a calcinha e limpei seu pau com meu lenço, fechei sua calça, ele me beijou no pescoço, mordeu a minha orelha e diz, queria repetir, foi uma delicia, colocou seu cartão na minha mão e foi embora.

Quarta feira teria novo desfile de carnaval, estarei presente , pois tomei gosto da rua e algum possível encontro.

Depois conto que fiz com a camisinha cheia.

Querem saber ???

Beijos Taninha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taninha crossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTaninha crossdresserContos: 6Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0