Morro de vontade de dar de novo para meu primo de campinas

Um conto erótico de Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 07/11/2017 22:53:13

Gente, estou louca para dar pro meu primo mas não queria que meu marido soubesse, não paro de pensar nele, na forma que ele me pega, com aquele pau grande que me deixa enxarcada quando penso nele.

O problema é que meu marido não me fode igual ele, talvez por ter um pinto pequeno não me satisfaz, aí tenho que fingir que estou gostando, embora ele é muito bom marido, não deixo ele por nada, mas não me traz prazer de verdade.

andei pesquisando onde ele frequenta para que pudesse encontra-lo, mas tenho medo que meu marido descubra que eu sou louca pela rola dele...fico me imaginando o que fazer com aquela rola toda só pra mim, e só de pensar fico molhadinha.

comecei a imaginar quando eu estiver próximo da casa dele, como seria a hora que ele me visse?

No final de semana vou estar indo pra casa da mãe dele e vou falar para meu marido que vou sair com a minha família, mas ele nem sonha que sou putinha e escrava do meu primo, que é só ele estralar os dedos que eu vou que nem uma cadela lamber sua rola e fazer tudo que ele deseja até sexo anal, engolir sua porra e tudo o que me pedir eu farei, menos para meu marido!!!

Eu não sei se meu marido corninho vai gostar de saber que sou louca de amores pelo meu primo gatoComprei uma calça bem apertada que mostra bem minha bunda grande e um fio dental que eu sei que ele gosta, um salto alto fino que empina meu bumbum e que deixa os homens de queixos caído, e uma blusinha bem discreta modelando meus peitos...O final se semana está chegando e estou com muitos pensamentos pois quero aproveitar cada minuto.

Quando cheguei na minha tia logo apareceu meu primo e me deu uma olhada e eu também para ele dizendo em pensamento que tezão de homem!! ele com um sorriso veio até a mim e disse que estava linda de mais e que queria relembrar os tempos anteriores...eu disse vamos sim, eu também estou com vontade de você, ele disse vamos ficar acordados até que todos possam dormir, eu disse que ta bom.

Mas tarde ele começou a me acariciar minhas coxas apalpando com carinho e leveza que me dava uns arrepios, até que eu não aguentei e comecei a arrancar as calças dele e queria me divertir com aquela rola logo, mas quando peguei naquela rola grossa e grande perdi até o ar, fiquem em transe, só queria aquela rola e nada mais!! Ele começou a colocar na minha bucetinha e eu gemia e gritava pra ele, e dizia que ele era o meu dono, e ele ecitado metendo naquela bucetinha mal fudida, começou a bombar com mais força e eu falava pra ele "mete na sua prima putinha, mete!! me arromba com esse cassete enorme, meu marido não pode saber que seu pau está me acabando!! Coloque seu pau na minha boca e gose até se satisfazer, sempre quero ser sua putinha safada que faz o que você desejar...me fode mais vezes por favor??

Será que eu devo contar para meu marido que dei gostoso pra meu primo e que queria ser fodida e engolir a quela porra toda de novo ???

Up.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pauladando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também sou de campinas.

Sou muito fogoso e adoro sexo.

Também sou casado.

Se quiser podemos conversar melhor.

Tudo com a máxima segurança e sigilo.

danishorstein@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Paula, gostei do seu conto. Bem narrado; é tanto que enquanto li é como se estivesse vendo as cenas. Uma delicia.

Acho que vc nao deveria contar p/ seu marido pois tem coisas que perdem o encanto depois de reveladas.

Vc deve ser uma delicinha...hummmm...

É 10.

Bjs

0 0