Loucos Desejos -6- Passado.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1233 palavras
Data: 07/11/2017 19:14:17

Loucos Desejos -6- Passado.

Atendendo a um chamado de Diego pelo telefone me arrumo e vou ao seu encontro. De longe o vejo de costas sentado em um bando tocando um violão há muito tempo não o via tocar.

_ “Por que você me deixa tão solto?

Por que você não cola em mim?

Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono

É que um carinho às vezes cai bem...”

Me aproximo de Diego sem dizer nada para não atrapalhar sua bela interpretação da musica “sozinho” sento ao seu lado ele percebe minha presença abre os olhos e abre um belo sorriso.

_ Lindo! Nossa a quanto tempo não te vejo tocar... Lembra de quando nos reuníamos na varanda da sua casa a turma toda e a gente tocava cantava... Era muito bom.

_ Sim era demais. E foi assim que entre uma musica e outra que eu ficava te olhando sem camisa, naquele tempo você não era assim sarado, mas ainda assim lindo. Eu ficava admirando seu sorriso... fui me apaixonando...

Disse Diego passando a mão em meu braço e abrindo um lindo sorriso.

Sempre achei um máximo sua habilidade com o violão, eu nunca consegui tocar nada a não ser punheta kkkk

_ kkk Bobo!

Gargalhou Diego me dando uma empurradinha.

_ Eu tentei te ensinar varias vezes.

_ Verdade, mas não sou um artista como você!

Diego corou as bochechas.

_ Se lembra do nosso primeiro beijo?

_ Naquela brincadeira de passar cartão que eu deixei cair de proposito para te beijar?

_ Não aquilo nem conta como beijo foi mais um selinho que por sinal foi rápido e so serviu para me matar de vergonha.

_ Só isso mesmo?

Disse fazendo cara de quem não estava acreditando.

_ Não... Eu já estava interessado em você, mas depois daquele selinho não parei mais de pensar em você. Eu sonhava noite e dia querendo beijar você de verdade ate que...

_ Eu te roubei um beijo enquanto a gente assisitia aquele filme de terror você se assustou se aninhou em meu peito eu te abracei fiquei te acalmando...

_ Depois de rir de mim.

_ Verdade ri um pouco de você e então fui te acalmando dizendo que já tinha passado a cena e quando você levantou a cabeça eu te beijei.

_ Logo depois minha irmã entrou no quarto e não rolou mais nada.

_ Verdade! Sua irmã é a maior empata foda que existe! Kkk

_ Kkkk concordo. Se lembra de nossa primeira vez?

_ Como eu poderia esquecer? Era sexta feira tínhamos ficado ate tarde na sua casa a galera toda comemorando o ultimo dia de aula aos poucos os outros foram embora e eu fiquei jogando vídeo game com você e quando eu ia embora começou a chover bem forte e sua mãe não deixou eu ir preparou um colchão ao lado da sua cama e nos advertiu para não ficarmos ate tarde jogando ou ela iria confiscar o videogame. Já estávamos deitados, relampejava muito me levantei para ir ao banheiro e quando voltei você estava todo encolhido na cama debaixo da coberta fui e me deitei junto com você te abracei e você tremia muito.

_ Sempre tive medo de relâmpagos.

_ Eu fiquei te acalmando passando a mão em seus cabelos dei um beijinho em sua testa, acariciei seu rosto, beijei na pontinha do seu nariz você sorriu e te beijei a boca. Ficamos assim um tempão nos acariciando e beijando um ao outro nem nos importávamos mais se chovia ou relampejava. Fui me virando ficando por cima de você entre suas pernas tirei minha camiseta e a sua continuamos a nos beijar eu já excitadíssimo roçava em sua bundinha estava tão bom, tão gostoso sentir seu corpo, seus carinhos.

_ Estava mesmo.

_ Tirei minha bermuda junto com a cueca e depois a sua você meio que ficou na duvida, mas cedeu.

_ Eu era virgem ainda e estava com medo de... sei la... não saber o que fazer, doer.

_ Eu estava muito duro mas não conseguia te penetrar então peguei um pouco de creme no seu guarda roupa untei meu pau e voltei a te beijar enquanto te sarrava, meu pau escorregava pelo seu rego, eu beijava sua boca seu pescoço e você começou a piscar o cu com uma das mãos coloquei a cabeça posicionada na portinha do seu cu e esperei você piscar e quando você abriu eu coloquei e te beijei sufocando seu gemido, fiquei te beijando enquanto você cravava suas unhas em minhas costas, quando você relaxou comecei a me movimentar. Nossa como foi bom.

_ Não vou mentir doeu, doeu muito, mas foi bom. Depois dessa noite eu meio que me viciei em você custava a esperar a aula terminar para te encontrar na saída, ficávamos procurando lugares para transar, estava indo tudo tão bem ate minha mãe descobrir...

_ Nos descuidamos.

_ Nossa que vergonha, ainda bem que só estávamos nos beijando imagina se ela tivesse nos pegado transando?

_ Pelo escândalo que ela fez acho que para ela foi a mesma coisa.

_ Foi a pior coisa que podia ter acontecido.

_ Mas a gente continuou não foi?

_ Não foi mais como antes. Com meus pais em cima de mim o tempo todo eu não podia sair na rua sozinho, era da escola para a casa de casa para a escola e depois a pressão do meu pai para eu arrumar um emprego, vestibular, faculdade.

_ Foi por isso que você começou a usar?

_ Era muita coisa na minha cabeça, muita pressão sempre que nos víamos nos brigávamos ai veio as traições... não aguentei eu precisava sumir, dar um tempo, relaxar.

_ Para sabe que eu nunca te trai enquanto estávamos juntos, não vou mentir que eu fiquei com outras pessoas mas sempre quando não estávamos mais juntos você é que ficava imaginando coisas.

_ Quer dar uma de santo para cima de mim Beto?

_ Não Di, não sou santo, mas não sou de trair. Começamos a brigar muito tudo era motivo para você terminar comigo.

_ Então o culpado era eu?

_ Não Diego estávamos em um momento complicado, logo comecei a fazer faculdade trabalhar, não tinha muito tempo estava conhecendo muita gente nova, você é muito ciumento e sabe que cria muita fantasia nessa sua cabecinha, ainda tinha seus pais proibindo dificultando as coisas e para piorar tudo você começa a mudar de humor e ficar estranho... Não teve um culpado, foram vários acontecimentos onde varias decisões foram tomadas e o resultado foi esse.

_ Não queria que acabasse assim.

Afaguei os cabelos lisos de Diego coloquei minha mão atrás de sua cabeça e a trouxe para mais perto beijei sua testa e encostei nossas testas.

_ Você é um cara muito especial Diego, gosto muito de você e por isso quero te ver bem, promete para mim que vai ficar bem, que vai voltar para a clinica e que nunca mais vai chegar perto dessas “coisas”?

_ Eu não quero voltar para la Beto, eu estou limpo eu juro, eu te amo e não quero ficar longe de você, eu so preciso de você!

Diego colocou as mãos uma de cada lado do meu rosto e me beijou.

Continua...

Gostou? Deixe seu comentário sobre o que você espera para os próximos capítulos...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

BOM LAVAR ROUPA SUJA. ISSO ESCLARECE BEM AS COISAS. PODE EXISTIR CULPADO SIM MAS PODE NÃO EXISTIR TB PARA OS DESENCONTROS E PARA AS SEPARAÇÕES. MAS APENAS NÓS E SOMENTE NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS (NÃO CULPADOS) PELA NOSSA FELICIDADE E PELA NOSSA INFELICIDADE.

0 0