Pés, mijo, e muita humilhação

Um conto erótico de Sub for Man
Categoria: Homossexual
Contém 963 palavras
Data: 07/11/2017 14:14:54
Última revisão: 07/11/2017 14:44:08

Oi ,sou o Francisco 20 aninhos, e sou apaixonado, vidrado, capacho de macho

Nesses últimos 3 meses aconteceram coisas na minha vida que eu sonhava a 20 anos, me assumi viada ,e sou brinquedinho de vários machos.

Desde que cheguei ao Rio, passei a andar com os meus primos Felipe, e Renan, que já sabem que eu sou muito gay, e com os amigos do Felipe.

Henrique 25 anos , Gogo boy ,faz o estilo do jogador Piqué do Barcelona, e praticamente idêntico ao Issac do Super Shore.

Arthur ,25 anos , Moreno, bombadinho. Lindo

Heitor 26 anos:Loiro, olhos azuis bem claro, bombadão , grande , parece aquelas estatuas de deuses gregos.( Bem parecido com o Michael Dean , do Are you the one.

Ruam : 26 anos : Tão grande como Heitor, moreno,parece o (Diego Supérbi )

Eles estavam no topo do patamar do que é ser um macho alfa, , másculos, viris, baladeiros, enchem a cara de quinta a domingo, pegam umas 10 mulheres por noite, não fica mais de 4 dias sem uma buceta, deixam um rastro de mulheres e viadinhos chorando aos seus pés, ,daquele tipo de cara que vc se apaixona na primeira olhada, e se derrete no primeiro sorriso.

Desde que me assumi passei a ser o mais boiola possível na frente deles, adorava eles me zoando, sempre deixando no olhar e no tom das palavras que estava de quatro por eles, que fazia qualquer coisa por esses deuses,gostava de me mostrar submisso, capacho, ,amava fazer massagem de joelhos nos pés deles, eles eram héteros, mas eu mostrava tanta idolatria por eles, que eles gostavam de ter um viadinho , ali de joelhos aos pés deles, despostos a fazer tudo por eles.

Quando algum deles trocava de roupa perto de mim , eu ajoelhava e fazia reverencia aquele deus, eles riam da minha submissão mais gostavam .Se divertiam me provocando com seus pés, balançando, esfregando um pé no outro, ,as vezes dedilhando os dedos dos pés, do jeito que homem faz, faziam isso, conversando comigo, de boa,mas sabendo que meu extinto submisso e que idolatrava eles, estava vindo atona.

Eles viviam lá na casa Do Felipe meus primo e eu morava lá, então estava sempre com eles, eu tinha acabado de comprar aquelas poltronas do papai, grandes, que da pra deitar nelas, inclinar, o quanto quiser, ela tem até apoio pra pés.pra mim aquilo era como um trono que eles deitavam e eles sabiam disso, eu adorava fazer massagem nos pés deles na quela poltrona .

Felipe e Renan meus primos se apoderaram da poltrona, dava até briga pra usar , eles se acomodavam nela, esticavam os pezões cansados e suados do trabalho, eu já chegava de joelho pegando nos pés deles, cheirava aquele cheiro único de macho alfa suado, alternado uma massagem relaxante e beijinhos, com lambidas sedentas por eles, e eles lá falando de mulher Football, tudo que macho alfa conversa, e como a poltrona é próxima do sofá dava muito bem pra eu ficar de joelhos ,fazendo massagem em um e o outro sentado relaxado e esticando os pezões, apoiando nas minhas costas ou ombro.

Quando o Henrique chegava ele já apoderava da poltrona, já deitava nela, esticando os pezões, e me chamando pra fazer massagem eles me chamam de Dobby elfo domestico, por causa do elfo do Harry Potter que era escravo.

Em um dia, fim de tarde , Henrique deitou na poltrona tirou os tenes ,mas estava com um chulezão forte , e ele rindo,falando que eu gostava, naquele dia a massagem foi com a língua mesmo. Henrique me zoando e conversando com os outros caras,mandava eu abrir a boca e cuspia, ai foi rodizio, todos começaram a cuspir na minha boca, um por um, ,ai foi aquele festival de cuspe, era cuspe em todo meu rosto, no cabelo, nas costas, eu estava ensopado, tive que levanta e tomar um banho, e eles lá rindo de mim,

Henrique era o que mais zoava, me zoava demais, claro que eu gostava e por isso ele continuava, fomos no shopping ver um filme no cinema que tava lançando e eles queriam muito ver, depois do filme fomos pra praça de alimentação, Henrique, claro depois de beber tanto refri naquele refil a vontade ,deu vontade de ir ao banheiro, e trouce o copo de refri:

Rindo falou:

-Toma ai pra vc, ve se tu gosta ?

Eu pegando aquilo :

-O que que é isso? é quente.

Nisso, todos já tinham sacado o que era e estavam rindo pra caramba,eu estava desconfiando

Ele rindo falou:

-Bebe pra vc ver, vc vai gostar.

Eu coloquei meus lábios no canudo, e comecei a beber aquele liquido ,que eu já desconfiava o que era, daquele copo descartável de papel branco com tampa que não dava pra identificar o que tinha lá dentro.

Eles tudo rindo de mim, aquele liquido já entrando na minha boca , senti um gosto salgadinho ,mas era bom

Eu pergunto se é mijo ,ele rindo pergunta se eu gostei, eu disse que era bom d++++++, era a primeira vez que eu bebia mijo .Ele mandou eu beber tudo.

Continuamos lá a conversar até o shopping fechar, a gente conversando de tudo, ora eles me zoavam, ora, conversavam sobre outra coisa.

Henrique foi o primeiro, desses caras, fora o Filipe, que eu pedi pra chupar, ele todo macho alfa, que não se importa com isso, deixou de boa , chupava ele sempre.

Algumas vezes ele voltava pra casa com a Aline e a Verônica nossas amigas, pra se divertirem e eu e elas somos, muito ,mas muito íntimos, então enquanto ele beijava as duas, eu ficava chupando ele, enquanto ele comia uma e beijava outra, eu ficava ali embaixo passando a langui no pau dele entrando numa xeca .

Meus amigos são fodas e me fodem KKKKK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sub for Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente