Casados se encontram (Parte 6)….

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Heterossexual
Contém 1171 palavras
Data: 07/11/2017 13:04:35

Marília voluntariamente guiada por Matheus ajoelhou-se como pode entre as poltronas do ônibus, posicionou-se de modo a ficar entre as pernas de seu amado, e lentamente foi deixando o falo duro dele entrar em sua boca e saboreou cada centímetro que entrava. Algo que ela saboreava com receio de ser vista mais ao mesmo tempo com um desejo diferente e mais intenso, algo que nunca sentira em todas as vezes que encontrava seu Senhor.

Tinha que o mais silenciosos possível para não acordar ninguém, e ela mesmo sendo cuidadosa ainda esbarrava na poltrona da frente, que estava a senhora (Vanessa que ela vai descobrir mais a frente ) com a filha ao lado, e Vanessa com seu sono leve havia acordado desde que ela começou sua aventura oral no ônibus, ficava quietinha, apenas apreciando os acontecimento imaginando o que estaria acontecendo. O que Vanessa ainda não tinha percebido é que ela mesma já estava começando a ficar excitada, e por vezes se pegava imaginando ser ela no lugar daquela mulher até então desconhecida.

Sem Vanessa se aperceber, debaixo do lençol que usava, sua mão já havia soltado o botão da saia e lentamente entrado suavemente e se masturbava lentamente naquele ônibus, ao som da respiração ofegante quase inaudível do casal de amantes atrás dela, e sua própria respiração já estava quase no mesmo ritmo, apenas em tom mais baixo para que também não fosse percebida por ninguém.

Enquanto isso na fileira de traz, Marília, já se forçava a engolir inteiro, ofegava, babava e se deliciava com a loucura que nunca tinha se imaginado fazendo, e mesmo assim seu desejo e prazer só aumentavam a cada instante, e ao mesmo tempo Matheus imaginou ouvir respiração ofegante na poltrona que estava sentada Vanessa, mais deixou pra de lado, respeitando a parceira que a dava tanto prazer e se entregava por inteiro ele não via necessidade de mais alguém naquele momento.

Matheus já se controlava para não chegar ao orgasmo enquanto Marilia silenciosamente já tinha se entregado ao primeiro orgasmo da noite..e para que ele não perdesse o controle da situação carinhosamente a puxou para um beijo molhado e demorado, a fazendo sentar-se na poltrona do lado, assim ambos trocando de posições, ela fica sentada com ele entre suas pernas a fazendo delirar com um oral que ela conhecia tão bem e a dominava por inteira.

E perdendo o controle Marília já balbuciava baixinho, mais Matheus ouvia perfeitamente e Vanessa na cadeira da frente que já sabia o que acontecia atrás confirmou plenamente suas certezas..

Mrl – Isssssoohh...hummmmmm

Mth – Sssshhhhh

Mrl – Hummmm…..ahhhhhh

Num gemido abafado ela se treme em mais ainda e aperta a cabeça dele deixando escorrer mais uma vez o mel do seu prazer, o que não impede que ele continue a passear com beijos, chupadas e lambendo tudo isso com dedos acariciando ela a fazendo tremer e com muito esforço dela não gemer alto e gritar de prazer se derretendo inteira nos lábios e mãos do faminto e safado parceiro em pleno ônibus na estrada. Depois de mais um orgasmo de Marília na boca de Matheus e secretamente um orgasmo de Vanessa se tocando silenciosamente na poltrona da frente. Matheus se senta novamente, faz com que Marília sente em seu colo, e vai encaixando seu falo rijo onde a poucos instantes saboreava o prazer que escorria dela, e conversavam em sussurros.

Mth – Agora sim o melhor momento minha deliciava

Mrl – Enfia tudo, quero tuudooo, meu senhor.

Mth – Todinho pra você, tomaaa…

Mrl – Hummmm...ahhhhh… gostooosssssoooo

Tudo isso acontecendo e de forma automática Marília se segurava nos lados da poltrona de Vanessa, as duas de olhos fechados, uma sentindo o prazer de ser livre a outra angustiada querendo saber como alguém teria coragem de fazer tal ação, mais desejando intensamente estar no lugar daquela mulher desconhecida, totalmente sincronizadas, tudo isso continuou com suspiros. Gemidos abafados e contorcionismos de tesão e prazer por parte de Marília no colo de Matheus e de Vanessa desejando muito ser ela a vivenciar na pele essa experiencia de exibicionismo. Que levou a tomar uma decisão que em outros momentos nem ousaria pensar.

(Em pensamentos conversando consigo mesma dizia)

Vanessa – Eu preciso saber se esse homem é tudo isso que essa mulher tá fazendo parecer.

Vns – Tenho que dar um jeito dela me deixar experimentar o marido dela, mais o que vou dizer?

Vns – Vou fazer com que saibam que eu vi tudo, depois dou um jeito.

Vns – Mais não posso ficar sem me entregar a ele também.

Depois desse monologo em pensamentos tudo enquanto vivenciava esse orgasmos e sabendo que o casal atrás também estava se entregando ao mais intenso orgasmo da dois, pois ambos chegaram ao ápice juntos, então Vanessa aguardou apenas mais 5 minutos, tempo suficiente para o casal de amantes da fileira de traz se arrumarem novamente e se levantou em direção ao banheiro do ônibus, com duas intenções: Mostrar que estava acordada a eles e também tentar se limpar um pouco do seu prazer solitário, mais na saída ela resolveu em silencio ser ainda mais ousada.

Abriu a porta e intencionalmente deixou para fechar a saia de frente para Marília e Matheus com a certeza que pelo menos um deles tinha visto tudo que acontecia, e com sucessos seus olhos se encontraram com o de Marília, e entre olhares elas sabiam que iriam conversar com palavras no desembarque, e que ainda viriam mais intimidades delas para frente.

Cerca de 1 hora depois desses acontecimentos o ônibus para na rodoviária, e todos os passageiros começam a descer, Matheus mostrando pressa para aproveitar as férias tenta-se levantar

contudo é impedido por sua parceira, que sussurra em seu ouvido:

Mrl – Calma amor, não se apresse, você vai gostar.

Mth – Como assim?

Mrl – Como você mesmo disse no quando saímos, espere e verá

Ainda sem que Ele percebesse Vanessa estava de pé ao lado deles observando enquanto a filha dela tinha ido receber guardar lugar na fila das malas, e disse para que os dois ouvissem e apenas os dois.

Vns – Essa foi a melhor viagem que fiz até hoje.

Mrl – A nossa também, para onde vai?

Vns – Para a pousada Brilho do Sol (Ficticio).

Mth – A mesma que vamos nos hospedar.

Mrl – Nossa quanta coincidência, e a proposito meu nome é Vanessa

Vns – É mesmo, deixa eu ir, minha filha me espera.

Mrl – Vai lá depois conversamos mais, por sinal somos Marília e Matheus.

Vns – Com toda certeza, até mais tarde.

E com um sorriso de orelha a orelha Marília sabia que seu senhor já tinha entendido as suas intenções e olhando para ele entregou um cartãozinho com seu numero de telefone a Vanessa, pois já tinha permissão par entregar e sabia da fantasia do seu senhor e queria com todas as forças agradá-lo.

Vns – Obrigada, assim que puder te ligo.

Mrl – Estaremos esperando.

E assim terminaram o desembarque e cada um seguiu seus caminhos sabendo que estes dias na praia ainda prometiam outras aventuras e mais prazeres que somente o tempo diria o limite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raziel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível