Camping.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1056 palavras
Data: 06/11/2017 16:10:43

Sabe esses acampamentos de colégio, que tem tudo pra ser uma merda, pois é, apesar de ter ido à contra gosto, me diverti muito. Foram dois ônibus com estudantes entre 14 e 17 anos, que em sua maioria eram garotos. Tinham também 1 professor e 3 professoras.

Chegamos no sábado pela manhã e a primeira atitude dos professores foi dividir os estudantes em duplas, as quais dividiriam a barraca e fariam as provas (sim havia uma espécie de gincana que valiam pontos) juntas. Eu tinha 15 anos, porem não era muito popular entre os alunos, alias muitos ali zombavam de mim (por eu ser menos interessado em meninas do que eles). Depois de iniciar os sorteios das duplas, assim que fui chamado, soube que dividiria a barraca com um outro menino um ano mais velho, Douglas (um garoto, negro, que também não era muito popular, alto, magro e depois eu descrevo o melhor). Ele foi muito simpático e se empolgou comigo já na hora em que montávamos as barracas, ajeitamos nossas coisas e fomos ao refeitório, recebemos todas as instruções para a noite, lanchamos e fomos tomar banho. Devo admitir que estava meio receoso, não queria ser zoado, então Douglas me disse:

- vamos por ultimo assim esses babacas não nos enchem.

Depois que todos terminaram, eu e Douglas fomos para o banheiro, ai... quase tive um treco quando vi aquele negão sem roupa, seu pau mole era enorme e além de já ter me encantado com sua simpatia, agora me apaixonava pela pau. Enfim, tomamos banho, ficamos mais um tempo ali com todos e então fomos para a barraca. Educado ele me disse para escolher o lugar e então nos deitamos. Era uma noite linda, porem a cada minuto se tornava mais fria, Douglas então e com certeza, foi se aproximando até que chegou bem pertinho de mim. eu ali deitado de costas para ele ouvi:

- viu que cê acha da gente se cobrir com os duas cobertas, colocamos a minha e a sua, ai acho que esquenta mais.

- tá! Tudo bem.

E estendendo as cobertas nos cobrimos com as duas, só que com o passar do tempo ele começou a se aproximar cada vez mais, até que o safado me encoxou, senti um frio a espinha, mas me mantive imóvel, Douglas foi se ajeitando até que estávamos de conchinha. Nisso, Paulo nosso professor foi espiar se estava tudo bem e pensou que já dormíamos.

Senti então a mão de Douglas em minha bunda, continuei imóvel, ele então começou a acariciar, apalpar e vendo que eu não me opunha, ele enfiou a mão por dentro do meu short, deslizou até que senti seu dedo desenhando na portinha do meu cuzinho, a essa altura eu já estava louco de tesão e torcia em silencio para que ele enfiasse aquele pauzão em mim.

Depois de um tempinho brincando com o dedo em meu cuzinho, ele tirou a mão, baixou seu calção e começou a roçar aquele vara já dura como pedra em mim. Isso foi a gota d’água, sem perder mais tempo, em silencio tirei meu short e me ajeitei para ele.

Senti os dedos de Douglas espalharem cuspe em meu cuzinho e então ele encostou a cabeça na portinha, malandro, levantei um pouco a perna direita e ele começou a forçar e seu pau começou a entrar em meu cuzinho. A cada milímetro daquela vara negra que entrava em mim, eu tinha vontade de gritar de alegria e Douglas bem devagar enterrou todo aquele pau maravilhoso em minha bunda e começou a meter. No inicio bem devagar e aumentando cada vez mais, apesar do barulho das estocadas, eu estava pouco me lixando e queria mais que que aquele negão me arrombasse, eu queria gritar de tesão, mas me contive e gozei deliciosamente com aquele cacetão enterrado em mim, então ele disse:

- ai... acho que já vou gozar...

- goza dentro de mim, pode gozar, ai a gente só sai daqui amanhã.

E mais umas dez estocadas, aquele pauzão negro começou a me encher de porra e Douglas gozou tudo que quis em minha bunda, deu mais umas duas estocadas e tirou o pau fora. Vesti o meu short e dormi com um anjo até o dia seguinte.

Depois de tomar um banho logo cedo, encontrei Douglas no refeitório e com um sorrisinho no rosto ele me disse:

- adorei ontem... hoje tem mais né?

Respondi com outro sorriso e disse:

- hoje tem de ser melhor...

Participamos de duas provas e a terceira que aconteceria só no período da tarde, teríamos de fazer uma exploração pelas trilhas do lugar e encontrar uns determinados objetos..

Às 14 horas eu e Douglas, saímos para a tal prova e depois de termos nos embrenhado na trilha ele me disse:

- tá afim de uma brincadeira? Vem comigo.

E me levou para um mato retirado, mas não longe da trilha e assim que chegamos, eu safado e com água na boca, me abaixei e disse:

- me deixa namorar esse cacetão um pouquinho.

Ele se aproximou, eu abaixei seu calção até os joelhos, peguei aquele pauzão negro ainda mole e comecei a chupar, chupava como se o mundo fosse acabar. Mamei nas bolas daquele sacão negro, chupei aquele pica como louco e então me levantei, baixei minha bermuda, inclinei o corpo, separei as nádegas com as mãos e disse:

- vem soca essa delicia em mim.

Senti ele encostar aquele pauzão já melado em meu cuzinho e enfiar bem devagar em mim. então começou a estocar, bombava como louco e me levando a loucura, eu pedia para ele meter com força, pedia para ele judiar do meu cuzinho e aquele negão me comia como eu queria, enquanto ele me comia eu já estava gozando na punheta e gozei gostoso. Pouco depois ele me diz:

- acho que vou gozar...

Então segurando em seu pau o tirei da minha bunda, me virei, abri a boca encostei a cabeçona melada nos lábios e acelerei a punheta. Nossa era tanta porra que quase me afogo, mas me maravilhei com aquele cacetão gozado. Deixei ele encher minha boca de porra e engoli tudo, dei mais umas chupas e então me levantando disse:

- sabia que tem um pau delicioso?

Ele riu e voltamos a nossa prova. Ainda chegamos em quarto.

Depois disso na volta pra casa, combinamos de nos encontrar mais vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tatico Pira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Ralpher

parabéns anjo, cara cada palavra uma pulsada do meu pau de 20cm 😋😋😋

0 0