Quarto e Hotel na praia com o Cunhado

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 01/11/2017 14:59:35

Oiii meus amados!

Fui passar uns dias na praia com minha irmã e meu cunhado,antes de tudo, a minha descrição, sou gaúcha, tenho 18 anos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Nessa época eu estava com a pele clara, mas tomando sol de vez pra ficar meio bronzeada (para ficar com a marquinha de biquini)e fazendo academia pra manter o corpo bonito para desfilar nas areias da praia.

Meu cunhado é um homem bem-sucedido e sempre mima muito minha irmã e pelo fato de eu morar com eles, me mima muito também e eu estou acostumada com a vida boa que ele nos oferece.

Certo dia, ele chegou em casa e disse que iríamos para a praia, corri para meu quarto, peguei meus biquinis, saias, shorts e chinelos. Entramos no carro e pegamos a estrada.

Chegamos na praia, fomos para um Hotel, e aproveitamos todos os dias e já no domingo meus pais vieram se juntar a nós, minha mãe queria conhecer tudo, então minha irmã foi mostrar à eles tudo que havia por lá. Rafa estava dormindo e minha irmã resolveu não o acordar. Eu resolvi ficar no quarto estudando, quando haviam se passado umas duas horas minha irmã me ligou pedindo para eu acordar meu cunhado que ela queria um favor. Eu o acordei, passei o telefone e conversaram por alguns minutos e Rafa levantou com cara de sono e me convidou para sair.

Nem sabia onde íamos, mas aceitei, tomei um banho pra me despertar, coloquei um shortinho branco (com uma calcinha pequena branca para não marcar muito) e uma camiseta rosa sem sutiã, que mostrava a barriguinha, pegamos o carro e fomos ao encontro da minha irmã e meus pais. Minha irmã queria alugar um carro para ir mais longe com os meus pais e havia esquecido a carteira, Rafa entregou e voltamos para o Hotel, enquanto dirigia eu o observava, Rafa parecia ainda mais bonito, (pela primeira vez, vou descreve-lo) cabelo liso preto, pele morena, gordinho, 27 anos, usava um óculos escuros, aquela barba por fazer, me deixando louca por aquele homem. Ele estava diferente, chegando próximo ao Hotel me pediu para ajudá-lo, entrei no seu quarto, Rafa fechou a porta e me agarrou.

Nesse momento caiu a minha ficha, ele me empurrou para cama, me beijou de maneira selvagem, mordia minha boca e prendendo meus punhos, de onde não consegui escapar (e nem queria), começou a se esfregar em mim, me dando tapinhas na cara e me chamando de vadiazinha, eu estava adorando aquela forma bruta de sexo.

Eu entrei no clima e tentei escapar, ele me segurou firme e começou a me beijar com força até doeu um pouco, mas estava aumentando meu tesão, então ele parou e falou pra mim ficar de pé, deitou na cama e mandou eu tirar a roupa, olhei bem no fundo dos seus olhos e tirei bem devagar a camiseta e parei, ele deu um sorriso maldoso e me disse que se tivesse que pra tirar minha roupa, ia rasgar ela todinha, que tesão me deu, mas obedeci e rapidamente tirei o short mais devagar ainda, rebolando e provocando, virei de costas, ele ficou um tempo me olhando fixamente, assim meu corpo queimava de tesão, ele mandou eu tirar a calça dele, comecei a desabotoar suas calças e a puxei, ele mesmo tirou a cueca, deixando salta aquele caralho grosso.

Olhei para o pau gostoso dele, senti vontade de mamar na hora, lambi os lábios e abocanhei, mal coloquei a boca ele já enfiou tudo e segurou minha cabeça, babei muito nele. Ficamos assim por um bom tempo, ele com uma pegada forte, me deixando louca. Então ele me mostrou seu pau todo babado, se levantou rasgou minha calcinha e me colocou de quatro, como ele estava bruto eu já estava esperando o pior, mas senti suavemente sua língua molhada no meu cu, ele lambia e eu gemia tão gotoso, me arrepiei todinha, ele com a língua enfiada no meu rabinho e com o dedinho perdido na minha peludinha, que babava de tesão, ele tirava os dedos lambuzados e me dava na boca, eu provava meu próprio meu (é deliciosos).

Aquele macho me dominando e eu gostava da situação de ser a puta indefesa, minha buceta pingava, meus pentelhos estavam úmidos e ele esfregava gostoso enquanto ainda lambia meu cu.

Me entreguei totalmente, gemia e rebolava sem parar, quando eu estava prestes a gozar ele parou, me abraçou por trás e me beijou, sentia o gosto do meu cu no seu beijo e da minha buceta nos seus dedos.

Ele voltou para trás de mim, na beirada da cama, me empinou e colocou o pau na entrada do meu cu, empurrou bem devagar, tentei segurar seu corpo, ele bateu na minha bunda e colou meus braços pra trás, tentei me virar e olhar pra ele, ele bombava gostoso e o vi mordendo a boca e fazia carinho na minha bunda, fechei os olhos e mandei socar tudo. Relaxei e doía cada vez menos, até rebolei, ele puxou meus cabelos, foi me puxando para trás e falando sacanagens no meu ouvido. Estava difícil não gozar naquela situação, eu estava adorando, ele começou a estocar mais forte, gemeu alto até que gozou dentro do meu rabo, me soltou e eu cai exausta na cama. Que delicia!

Ele deitou do lado, passou alguns minutos e nós dois pelados na cama, ele fazia carinho em mim e eu nele.

Gozei gostoso de novo, apenas com suas carícias em meu corpo. Vendo que gozei, ficou de pau duro de novo, e dessa vez comeu minha bucetinha, de ladinho, seus pentelhos se juntavam aos meus e seu pau sumia dentro da minha buceta.

Depois que gozamos, tomei um banho no seu quarto, vesti minha roupa (sem calcinha, porque ele rasgou a minha) e fui para meu quarto terminar de estudar, com o rabo e a buceta arrombados. Mas muito satisfeita!!

Espero que tenham gostamos meus amores.

Beijinhooo... não esqueçam de mandar e-mail!

lyneschneider@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, deixar número de telefones, pedir fotos são em vão. Não quero nudes, não quero encontros. Leiam os contos e respeitem, sou apenas uma escritora.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu queria encontrar pra mim uma ninfeta putinha submissa como você. Você é um sonho!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado serviço completo conto maravilhoso parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante parabéns pelo trabalho completo isso é que é uma fofa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adoro seus contos gata! !

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto meu e=mail é ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto ... Adorei...Bem exitante e intenso... muito prazer deve ter sentido...e eu lendo esse belo conto ... parabéns...

0 0