Iniciação com os amigos da rua part 1

Um conto erótico de Willza
Categoria: Homossexual
Contém 1328 palavras
Data: 05/11/2017 11:10:41
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual, rua.

Opa olha eu de volta kk não esqueçam de votar no conto e me manda solicitação de amizades.

Olhem a minha foto de perfil do site! Vou relatar como foi minha infância e a safadezas que rolava entre os moleques da rua onde eu morava.

Desde de pequeno eu fui gordinho e quando eu fiz 13 anos eu emagreci um pouco por causa que eu corria bastante, andava bastante e sempre fazia arte com os meus amigos da rua.

O grupo era formando por Eu, Victor ( Na época era magro, cabelo estilo emo, tinha 15 anos e branco ), Henrique ( Moreno e musculoso por causa do futebol, olhos quase verdes, sorriso que qualquer um de derretia, tinha 17 anos era o mais velhos), Alex ( Gordinho também, bem branco, olhos verdes, cabelo de anjo ), Devid ( Outro moreno, também tinha músculos, 16 anos, e sempre vivia fumando maconha quando estava escondido ) e tinha as meninas Agatha ( Magra, loira, tinha 14 anos, irmã de Victor ) e Carla ( Magra, morena, cabelos bem cacheados, tinha 15 anos, irmã de Devid ) esse era o pessoal da rua.

Assim que eu chegava da escola e já entrava no chuveiro para tomar banho para pode brincar com os meninos de esconde-esconde e depois do banho eu já saia de casa em direção deles. Quando cheguei na rua umas 18:00 o povo já estava sentados em baixo me esperando para o jogo começar, ficou decidido que o Devid iria começar bater e assim que ele começou fomos para nossos esconderijos.

Como de costume eu subi até o final da rua onde ficava o terreno baldio e fiquei por lá e logo atrás veio o Henrique pedindo para dividimos o esconderijo e sem questionar eu deixei. Após o Devid gritar que estava indo o Henrique disse para mim ficar na frente dele pois como eu era gordinho eu tampava a visão do Devid e assim quando estivesse correndo para me bater ele conseguiria mudar de toca sem ser visto . O Henrique mandou eu ir mais para atrás até encostar nele para tampar melhor a visão do menino e sem maldade eu fui para traz até encostar meu corpo ao dele e assim ficamos. Passando uns 2 minutos sinto algo cutucando minha bunda e quando eu coloco a mão para traz para ver o que era eu sinto que era o pênis do Henrique, fiquei sem reação ele de imediato gemeu baixinho e quando fui tirar a minha mão ele forçou para que eu ficasse segurando. Fiquei assustado pois nunca tinha segurado um pau ate então porem sempre soube que eu curtia, pois sempre ficava reparando o volume deles no calção na hora do futebol.

Henrique: Mano ta muito gostoso, coloca a mão dentro do shorts. Pelo seu tom eu percebi que ele estava curtindo demais e sem pensar eu coloquei a mão dentro do seu calção e pude perceber que escorria um liquido da cabeça do seu pau. Ele tinha uns 18cm, grosso, bem moreninho, com a cabeça rosada. Após passar uns 3 minutos o Devid grita que tinha me achado e mesmo que eu corresse para me bater não daria tempo, então sai bem devagar de onde eu estava e antes disso o Henrique disse que era para mim voltar para o mesmo lugar na próxima rodada.

Assim que todos deram a cara dos seus esconderijos a segunda rodada começou e quem iria bater seria o Victor. Após ele começar a bater eu segui para o mesmo terreno baldio e fiquei esperando o Henrique que logo apareceu. Sem perder tempo eu fiz o mesmo que na primeira rodada fiquei em sua frente e quando fui colocar a mão para trás percebi que ele já estava com o pau para fora, ele gemia bem baixinho e forçava ainda mais minha mão contra seu pênis Até que senti algo quente saindo e logo percebi que ele tinha gozado na minha mão, fiquei puto com ele pois não teria onde eu limpar até que ele me deu uma ideia em colocar na boca, no começo eu não queria pois estava com nojo porem não teria outro metade e assim eu fiz limpei minha cheia de gozo com a boca. Após isso o Victor me bateu e sai do esconderijo e resto da noite foi de bom sem rolar nada. Antes de ir embora Henrique disse que na hora do banho para mim enfiar a mangueirinha do chuveiro no cu e depois de pois ir na privada fazer força para a agua sair e repetir isso 5 vezes.

No outro dia como ritual sai da escola, fui tomar banho porem desta fiz algo oque o Henrique tinha me falado. No começo doeu demais porem depois eu acostumei e quando terminei eu senti um vazio dentro de mim que me incomodou, porem eu deixei quieto e fui brincar na rua.

Assim que cheguei eu já tinham tirado pedrinha livre e o escolhido a bater seria a Carla. Procurei Henrique e não avistei e fiquei muito bravo pois eu tinha me preparado para ele, fui perguntar ao Devid se ele sabia dele porem o mesmo disse que nem na escola ele tinha aparecido, queria chorar de raiva mas deixei quieto e fui me esconder. Depois de chegar no esconderijo eu vou me encostando na parede até que sinto alguém atrás de mim, levei um puta susto.

No começo pensei que era Henrique porem eu percebi que se tratava de Devid.

Devid: Levou um susto Will ? Ele começou a rir baixinho e eu também pois foi engraçado a cena. Ficamos quieto até que Devid pergunta porque eu estava tão inquieto e sem resposta eu disse meu cu estava doendo e o mesmo fica calado após isso. Demorou uns 2 minutos até que sinto que ele estava colocando a mão dentro do meu shorts no começo perguntei o que ele estava fazendo e sem perder tempo ele responde.

Devid : Voce acha que o Henrique não me contou que você bateu uma punheta para ele ontem na hora da brincadeira ? Agora eu quero o que ele iria comer hoje. Após ele dizer isso meus olhos começaram a encher de lagrimas pois tinha sido traído pelo Henrique e sem relutar deixei Devid passar a mão em mim.

Devid: Para de chorar sua bixona!! Sempre soube que você curtia rola e agora você vai tomar rola, abaixa aí. Assim fiz engoli o choro e abaixei na frente dele ate sentir o seu pau forçando a entrada da minha boca. O pau dele tinha uns 17cm, moreno, não muito grosso, cabeça bem rosada. Depois de tentar enfiar na minha boca eu cedi e abri a boca e ele começou os movimento. Eu nem sabia chupar então tive que ir aprendendo. Durante o oral ele dizia palavrão e batia em mina cara, nessa altura já estava curtindo, ele me chamava de putinha, veadinho gordinho, entre outros nomes que me dava mais ainda vontade de mamar ele. Após uns 5 minutos mamando, ele me coloca de pé encostado na parede e manda eu abrir a bunda quando eu fiz isso ele enfiou 2 dedos dentro da minha boca e foi enfiando dentro do meu, senti muita dor pois não estava acostumado com isso. Após ficar brincando de ir e vim eu comecei a gemer pedindo mais e nesse momento ele tira o dedos e enfia seu pau com tudo e começa a bombar dentro de mim.

Devid: Vai sua putinha, que cuzinho gostoso bem apertinho, geme vai sua cadela ... vai sua puta me diz quem e se macho? Quanto mais ele dizia mais eu gemia e dizia seu nome e assim ficamos ate ele gozar dentro do meu cu. Após ele gozar ele pegou e saiu e foi para o outro canto do terreno para não levantarem suspeita. Durante a noite não rolou nada.

No outro dia de manhã Henrique aparece no portão de casa e como eu ficava sozinho todos os dias de manhã fui ver o que ele queria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive willza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários