DANIEL VOLTOU

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Homossexual
Contém 1551 palavras
Data: 04/11/2017 06:51:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Como contei no outro conto “Daniel cobrou caro” que foi quando Daniel depois de trabalhar para mim me comeu bem gostoso com sua vara enorme. Ele prometeu que viria outras vezes. Dois dias depois desse episódio, por volta de 20 horas, toca o interfone e era o próprio, Daniel estava no portão. Ele adentrou a porta da sala lindo como sempre, cheiroso, sorrindo.

Daniel: prometi que viria e estou aqui.

Eu: que bom. Quer beber alguma coisa?

Preparei algumas coisinhas para beliscar e abri uma garrafa de vinho. Servi nos copos devidos e levei na sala. Ele já estava sem camisa e tenis. Coloquei a bandeja na mesa de centro e entreguei para ele um copo e peguei um par amim. Conversamos sobre o que cada um fez e outras coisas. Terminei de beber o meu copo e servi mais vinho para nós, me aproximei mais de Daniel e comecei a acariciar seus ombros e logo ele me abraça e me beija na boca. Sua lingua procura a minha e nos perdemos em beijos longos, profundos. Ele tira a minha camisa e fico somente de bermuda. Ficamos de pé e nos beijamos ternamente ao mesmo que em que ele aperta a minha bunda. Tenta por a mão por dentro da minha bermuda, facilitei abrindo o botão e logo a mão grande e forte dele apertava a minha bunda e um dedo procura por meu cuzinho que pisca de saudade dele. Sinto o pau duro dele na minha perna.

Eu: Daniel, vamos para o quarto.

Daniel: quero matar a saudade de tu.

Entramos no quarto e logo estamos nus. Aproveito que Daniel está de pé e me ajoelho em sua frente e pegando naquela jeba que já está bem dura começo a beijar. Aproveito que estou com o copo de vinho na mão e mergulho o pau dele e chupo. Ele geme. Mergulho novamente o pau dele no copo de vinho e chupo. Repito várias vezes. Até que bebo o vinho todo e faço ele deitar-se na cama e mamo aquele mastro como se eu fosse um bezerro mamando nas tetas. Seus gemidos altos denunciam o prazer que sente.

Daniel: cara, assim tui me mata de tesão. Boca gostosa essa.

Suas mãos seguram minha cabeça e ele empurra toda a pica na minha garganta me deixando as vezes sem ar.

Daniel: vem cá, deixa eu meter nesse cuzinho quente. Quero ver se ele está apertadinho como no outro dia. Vem cá.

Ele me pega e apóia as minhas pernas em seus ombros largos e me deixa totalmente aberto para ele. Ele me olha com admiração nos olhos, pronto para penetrar-me com muito tesão.

Eu: Daniel, cuidado aí. Mete devagar essa pica pois é grossa demais e grande. Passa um óleo que tem aí em cima.

Daniel: não, eu quero a seco. Quero sentir meu pau abrindo teu cuzinho.

Ele começa a empurrar firme e forte. Dói, dói muito. Parece um ferro em brasa.

Eu: Pára, Daniel. Não aguento assim. Vai me machucar.

Ele então me levanta um pouco mais e sem falar mais nada mete a lingua no meu cu. Nossa que delícia. Vou às estrelas sentindo sua lingua ágil e quente. Começo a gemer mais alto. Sua lingua me deixa mais molhado e ele aproveita para tentar meter de novo.

Daniel: agora já está molhadinho. Relaxa.

E começa a empurrar a piroca no meu cu. A cabeça grande e rosada vai abrindo espaço e entrando. Uma dor vai me invadindo mas suporto. Com força ele vai empurrando e percebo que ele mantém a respiração presa. Eu rebolo para facilitar e vou sentindo cada pedacinho daquele mastro entrando em mim. Sinto o saco encostar em minha bunda. Ele então solta um longo suspiro.

Eu: pára um pouco Daniel, está doendo mas fica parado que passa.

Ele se curva mais um pouco e me beija na boca e começa a movimentar o pau dentro de mim.

Eu: aiiii que gostoso. Cara, que delicia.

Daniel: que cu é esse? Quente e apertadinho. Rebola, rebolas no pau do teu macho.

Ele socava com mais intensidade agora e a cada estocada mais forte uma dor forte era causada dentro de mim, como se a cabeça do pau batesse em alguma coisa. Mas sentir ele assim sendo todo meu compensava qualquer sacrifício. De repente ele pára e tira o pau devagar até sair todo e deita na cama.

Daniel: vem cá, senta aqui no meu pau. Quero te ver cavalgando, depois vou te foder de quatro.

Eu: Nossa, como teu pau tá duro. Muito gostoso mesmo.

Daniel: então senta e rebola no caralho, quero te ver rebolando essa bunda gostosa.

Me acomodo de forma a sentar naquele mastro que aponta para o teto e encaixo ele no meu cuzinho que está bem lubrificado e com mais facilidade entra todo. Começo a me movimentar para cima e para baixo, fazendo ele deslizar dentro de mim. Daniel geme de prazer ao mesmo tempo que me aperta os mamilos me enchendo de tesão. As vezes sento no cacete dele e rebolo o que faz ele me segurar pelos quadris e acompanhar os movimentos que faço.

Daniel: porra, tu gosta mesmo de uma caceta, hein. Que foda gostosa. Assim vou querer te comer todo dia, se tu quiser. Fica de quatro que quero gozar. Te encher de leite do teu macho.

Levanto bem devagar e me posiciono sabendo que ele vai meter com força para gozar.

Daniel: que corpo lindo que tu tem. Que bunda linda, toda lisinha, redondinha.

Ele dizia essas coisas acariciando com a mão grande. Abre meu cu e encaixa a cabeça do pau e empurra.

Eu: aiiiiii que gostoso. Devagar.. calma.

Daniel: vou gozar. Não estou mais aguentando.

Dizendo isso aumenta o ritmo das estocadas. Empino a bunda e todas as vezes que ele empurra com mais força, me dói lá dentro mas, sentir ele assim em cima de mim é muito gostoso. Os sons de nossos gemidos enchem o quarto, a casa toda.

Daniel: seu Luis, vou gozar. Não aguento mais de tesão.

Sinto que o caralho dele pulsa mais forte, está inchando mais. Sinto que vai gozar. Aperto o pau dele e rebolo empinando a bunda. Ele solta um urro alto e se deixa levar pelo prazer. Sinto jatos de leite dentro de mim, ele empurra com mais força o mastro em mim, ele me segura pelos quadris com mais força.

Daniel: arghhhhhh.... to gozando, vou te encher de porra.

Eu: goza, goza.... me enche, estou gozando também.

Daniel: isso, aperta meu pau, vai. Gostoso. Porra que cu é esse, gozei muito.

Eu: relaxa, deita aqui e descansa.

Ele tira o pau que está meia bomba e se deita ao meu lado. Nos abraçamos e ficamos deitados assim, sua respiração vai se acalmando.

Daniel: preciso de um banho. Vem, vamos tomar banho juntos.

Me levanto e o acompanho. Passo sabonete nele e nos beijamos, ele me faz ficar de costas para ele e mija na minha bunda rindo, passo sabonete no pau dele e depois de enxaguar ele me segura pelos ombros.

Daniel: dá uma mamada gostosa. Usa essa boca de veludo que me deixa louco.

Me ajoelho na sua frente e começo a chupar aquele mastro que logo responde ficando duro novamente. Ele me levanta e ali mesmo me vira de frente para a parede e, depois de passar sabonete na minha bunda, crava o pau no meu cu, desliza e de uma só vez entra todo.

Eu: aiiiiiiii que gostoso. Dany, tua caceta é grande e muito gostosa. Tu sabe como meter bem gostoso.

Eu empino a bunda e rebolo pra cima e pra baixo e para os lados.

Daniel: isso, rebola gostoso que essa noite vou gozar até secar o saco e não ter mais porra pra sair.

Ele me segura por trás apertando meus peitinhos. Ele começa a socar com força e cada vez mais rápido. Empino mais a bunda e sinto cada estocada que ele dá.

Daniel: vou gozar de novo.

Eu: goza, vem.

Sinto o pau dele pulsando e logo ele goza dentro de mim. Acabamos nosso banho e voltamos para o quarto. Nos abraçamos e nos beijamos.

Daniel: seria capaz de ficar assim a noite toda. Só abraçado e beijando e metendo nesse cu que é muito gostoso. Essa noite vou foder muito.

Eu: gosto muito disso. Tu é muito gostoso em tudo.

O rapaz tem muito tesão mesmo. Durante a noite me comeu várias vezes e nunca ficava de pau mole. Paramos para lanchar e descansar um pouco. O sol já raiava anunciando um sábado de sol. Acordo com o Daniel me acariciando.

Daniel: vem, quero foder mais uma vez. Vou ter de trabalhar ainda hoje. Preparei um café para nós.

Vou então para a cozinha e tomo um pouco de café. Ali mesmo ele me abraça e beija. E logo estou debruçado na mesa com ele metendo.

Daniel: nunca vou me cansar dessa bundinha deliciosa. Vou sempre querer gozar nela.

Ele mete com força e rápido. Logo sinto ele gozando de novo. Meu cu está dolorido de tanto ter sido penetrado naquela noite mas, estou feliz. Ele vai trabalhar prometendo voltar. Vou tomar meu banho e dormir. Estou cansado mas valeu a pena por ter tido esse homem delicioso a noite toda. Quero outras noites assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fenix_Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0