minha esposinha agora tem um amante. (como convenci minha esposa a ter um amante)

Um conto erótico de geralda predadora
Categoria: Heterossexual
Contém 8247 palavras
Data: 04/10/2017 17:31:14
Última revisão: 16/10/2017 01:14:18

Minha vida mudou radicalmente há alguns anos atrás. De um cara cheio de preconceitos, virei o cara mais liberal do mundo. Hoje vejo que tomei a decisão correta, sou muito feliz com a minha vida e tenho certeza que minha família tem a mesma opinião.

Sou casado com uma mulher maravilhosa, linda e com um caráter de se dar inveja a qualquer um.

Clarice é minha esposa a mais de 20 anos. Atualmente ela tem 42 anos, mas, por ser vaidosa e se cuidar, usando sempre protetor solar e tendo uma alimentação muito saudável, parece ter 10 anos menos. Em outras palavras, Clarice é uma gata!

Sua pele é branquinha, sem manchas, nem pintas, altura 1,67, loira original, olhos azuis, boquinha pequena e lábios finos, 56 quilos mais ou menos, bumbum empinadinho e saliente.

Quando põem biquíni, não tem quem na praia não olhe aquela coisinha linda desfilando, todo mundo baba olhando minha mulher de biquíni. E não é só os marmanjos que olham, “minha mulher é tão gostosa”, que até as mulheres ficam malucas quando ela anda exibindo seu corpão.

Como já disse, estamos casados a mais de vinte anos e temos duas filhas lindas. A mais velha tem vinte anos e a mais nova dezesseis anos.

Quando ocorreram os fatos que será narrado, minha esposa tinha trinta e três e eu trinta e seis anos.

Vivíamos uma vida normal: Ela, dona de casa no período matutino e no período vespertino, trabalhando em um escritório de advocacia na Cinelândia.

Eu era vendedor sênior de uma empresa de remédio e na época fui promovido a representante comercial da empresa, “o que me deixou muito feliz, pois, passei a ganhar bem mais do que ganhava”, mas, ao mesmo tempo, fiquei um pouco triste, pois, deixaria de conviver com amigos que fiz na profissão de vendedor. Amigos que moravam em outros estados do Brasil.

Vivemos no subúrbio do rio de janeiro, “em um bairro chamado Maier”.

Apesar da rotina de vida: trabalhar, estudar, tomar uma cervejinha de vez em quando, gostámos muito da vidinha que vivemos.

Minha vida de casado começou a mudar radicalmente, quando foi transferido da nossa filial de São Paulo para o Rio de janeiro, um cara chamado Pedro Paulo. Tornei-me muito amigo dele, e até almoçavamos juntos no restaurante da empresa, com o tempo, começamos a tornarmos mais íntimos, e dividirmos experiências, ou seja, ele me contava coisas íntimas da sua vida matrimonial, e eu contava coisas da minha. Ele me contou que tinha um casamento liberal. Eu mal sabia o que significava isso.

Disse que a esposa tinha um amante fixo, e que ele se dava muito bem com o tal cara. Disse que já tinham até viajado de férias com ele e a esposa, e tinham ficado no mesmo quarto de hotel. Disse que a viajem foi uma loucura do inicio ao fim, quem a esposa voltou pra São Paulo com os buracos doendo de tanta rola que levou. Disse que o cara era insaciável, e que comeu sua esposa até no corredor do hotel. Sorrimos muito com suas palavras e conversamos por varias horas sobre ser corno.

Pedro Paulo não tinha amante fixa, mas, costumava comer um monte de mulheres, dentre elas, tinha duas das amigas de sua filha mais velha, ambas maiores de idade. Ele já tinha comido as duas juntas, e me falou que foi um dos melhores momentos da vida dele. Depois ficou serio e me falou olhando nos meus olhos: Se você quiser posso te apresentar as duas danadinhas e conversar com elas o quanto você é um cara legal e quem sabe eu convenço as putinhas a meterem com você.

Ele:

Minha esposa sabe que tenho um relacionamento com as duas meninas e me dá a maior força. Diz que eu tenho mais é que meter a rola nas putinhas.

Falou que era o homem mais feliz do planeta e não trocaria sua vida por nada nesse mundo. E achava que essa felicidade começou depois que se tornou liberal.

Comecei a ler muito sobre o assunto e vi que sentia muito tesão em pensar, na minha linda esposinha transando com outro. Aquilo tudo era uma grande loucura. Cada relato que eu lia a respeito do tema, ficava maluco pra acontecer o mesmo comigo.

Sonhei muitas vezes com minha esposa na ponta da vara de outro homem.

Os pensamentos sobre o assunto me faziam ficar tão excitado, a ponto de me fazer ter ereções sem me tocar. Muitas noites acordei de pau duro.

Com o tempo isso se tornou uma fixação para mim, parecia uma doença, eu só pensava nisso, e a coitadinha nem podia imaginar, as perversões que se passava na cabeça do maridinho aspirante a corno.

Minha imaginação voava desses pensamentos e meu pau vivia duro com essa possibilidade, mas, não tinha coragem o bastante para lhe falar dos meus desejos de corno.

Sempre pensando que as possibilidades de uma reação negativa eram muito prováveis e nunca tinha coragem de tocar no assunto.

Muitas vezes na hora que transávamos, eu já ficava imaginando ela gemendo na vara de outro, e claro que nosso sexo melhorava sem por cento, e ela notou isso e um dia ela me perguntou por que meu desempenho sexual tinha melhorado tanto. Eu sorri e disse que tinha acordado com tesão e por isso tinha sido tão bom.

Um dia ela me disse que tinha comprado uma blusinha na boutique de uma amiga, e pediu para eu ir lá pagar a tal blusa, pois.

Depois que sai do serviço, peguei um taxi, pois estava sem carro, “o meu carro estava na oficina”. Na frente da boutique, vi na vitrine um biquíni branquinho e quase transparente. Pensei no meu tesão de vê-la dando para outro, e que melhor maneira disso acontecer, se não fosse com ela, vestindo aquele biquíni transparente, como aquele na vitrine. Com certeza ela faria muito sucesso na praia. Com certeza a possibilidade de levar um par de chifres aumentaria muito.

Fui direto na dona da loja, já tinha ido naquela loja com minha esposa e conhecia de vista a dona da loja e fui logo dizendo que tinha ido buscar a blusinha que a minha esposa tinha comprado e queria comprar o biquíni da vitrine também.

A dona da loja: desculpe eu perguntar, mas, o senhor está comprando pra Clarice, eu conheço a Clarice, sei que ela jamais usará esse biquíni, me desculpa, eu estou sendo intrometida, mas, garanto que só estou querendo ajudar, é que conheço ela há anos, e sei que ela é muito tímida, quem me dera se meu namorado deixasse eu vestir um biquíni tão ousado, eu iria adorar!

Eu:

Tudo bem moça, quem sabe eu não consiga convencer minha esposa a usar o biquíni. Ela é meio tímida, mas, por dentro é uma mulher muito sensual e vai gostar de uma coisinha mais sensual.

Falei aquilo com a vendedora e não sei por que, senti muito tesão em falar da sensualidade da minha esposa. O que parecia, é que eu queria que todo mundo soubesse, que eu queria ser o corninho dela.

Cheguei em casa e sorrindo falei:

Eu:

Comprei uma coisinha para você amor! Acho que você vai gostar!

Ela sorrindo perguntou:

E o que você comprou pra mim querido?

Eu:

Tinha um biquíni na vitrine da loja, eu achei lindo e por isso comprei pra você.

Clarice:

Legal, eu estava mesmo precisando de um biquíni novo, o meu está muito surrado.

Sorriu e foi experimentar, me mostrou e disse:

Você está maluco amor? Está muito indecente esse biquíni! É transparente e minha xoxota aparece toda, até a rachinha está aparecendo, olha os meus pentelhos aparecendo, da pra ver tudo!

Os pentelhos na testa da pepeca dela estavam me matando de tesão. Realmente ela tinha razão, estava aparecendo um pouco da rachinha dela.

Eu: na praia tem biquínis bem mais reveladores que o seu querida, e tem mais, o que é bonito é pra se ver.

Clarice:

O problema não é o tamanho do biquíni, é a transparência, está aparecendo quase tudo meu amor!

Eu:

Está aparecendo um pouco, mas, é porque não está raspada, basta raspar que não fica aparecendo tanto assim.

Você é uma gatinha amor, e fica usando esses biquínis ultrapassados. Porque não pode mostrar um pouquinho do mulherão que você é?

Ela sorriu e falou: tenho vergonha amor de usar amor, mas confesso que me sinto excitada quando alguém me olha com desejo.

Meu pau endureceu quando ela falou isso, mas, fiquei sem reação e não falei nada.

Dias depois, nós iriamos à praia. Ela vestiu o biquíni velho, ou seja, não vestiu o biquíni que eu tinha dado.

Eu:

Amor, você não vestir o biquíni que lhe dei, é muita falta de consideração da sua parte. Presenteei-lhe com um belo biquíni e você veste essa coisa surrada.

Clarice:

Não estou desprezando o biquíni que você me deu amor, mas, apesar de ser muito bonito, é muito indecente, aparece minha xota todinha, tenho vergonha de ir à praia com a xota aparecendo.

Eu:

Você está exagerando, não aparece tanto assim, e o que é bonito é para ser visto.

Clarice:

Se você que é o meu marido pensa assim, tudo bem, eu uso, mas, todo mundo na praia vai ver minha xoxota, e se vou assim, tenho que depilar tudo de novo.

Eu concordei e me propus ajuda-la a depilar. Adorava depilar a xotinha dela, e ela sempre adorou quando eu me propunha fazer esse trabalho.

Na praia ela ficou com a canga o tempo todo, mas, de tanto eu insistir, ela tirou. Estava linda! A xoxota estava estufadinha dentro do biquíni, a bunda branquinha, os seios pequenos, com os biquinhos róseos, aparecendo com a transparência do tecido.

Ela é muito branquinha, e a pele contrasta com os olhos azuis e a boca fina e bem corada.

Não parava de olhar aquele biquíni revelador, realmente mostrando à rachinha no meio da xoxota, e não era só eu que molhava, notei pelo menos uns três marmanjos de olho na rachinha da xoxota dela.

Eu peguei as crianças pela mão e sai andando pela praia, na verdade queria dá liberdade pra ela conhecer alguém, e quem sabe esse alguém poderia ser seu futuro amante. Depois de uns 40 minutos, voltei com as crianças e ela ainda estava sozinha. Vendo que ela não ia levantar da cadeira de praia e mostrar aquele corpinho lindo, beijei-a na boca e falei:

Vou até a pedra grande com as crianças, devo demorar meia hora ou mais, aproveita para dá uma paquerinha, levanta um pouco dessa cadeira de praia, mostra esse corpinho lindo que você tem. Deixa a rapaziada da praia de pau duro.

Ela me olhou e sorrindo falou: Você está falando sério? Quer que eu mostre a minha rachinha depilada pra quem quiser ver?

Eu:

Claro que estou falando serio amor! O que tem de mais você dá uma namoradinha, mostrar esse corpinho lindo.

Ela sorriu e falou: Tá bom, você é o macho da relação! Você é quem manda.

Sai com as crianças e depois de meia hora, voltei e ela estava de conversa com um sujeito. Quando vi o cara sentado tão pertinho dela, e com uma das mãos no joelho dela, fiquei louco de tesão, e já pensei na possibilidade dela está dando mole pra ele.

Ela me viu, deu um sorriso e falou: Amor, esse é o Beto, ele mora aqui em Ipanema, estávamos conversando sobre a violência no aqui no Rio.

O cara era muito simpático, e conversamos por mais de 20 minutos, até que ele deu uma desculpa e foi embora dizendo que tinha um compromisso. Vi nitidamente que ele estava se sentindo incomodado com minha presença ali, mal sabia ele, que eu estava morrendo de tesão, em pensar em minha mulher dando pra ele.

Fiquei bastante decepcionado por ele ter ido embora, o cara era bonitão e parecia que minha mulher se interessou por ele.

À noite, transamos muito, não sei o que me deu, mas, estava muito inspirado para o sexo. Acho que vou ver o cara com a mão do joelho dela

Eu: amor, você não quer da uma saidinha com suas amiga, no final de semana? Você podia sair tomar uma cervejinha, paquerar um pouco, vai ser muito bom pra você!

Ela:

Que conversa é esse agora? Você não me ama mais? Está com outra mulher e fica tentado me jogar nos braços de outro homem. Se for isso, não precisa me jogar nos braços de outro homem, eu vou embora à hora que você quiser.

Discutimos, tentei me explicar, mas ela não quis saber e ela ficou uns dois dias sem falar comigo, mas, a raiva foi passando com o tempo e voltamos às boas.

Duas semanas mais tarde, ela foi convidada a passar o fim de semana na fazenda de uma amiga do trabalho. A amiga estendeu o convite pro marido e filhos, mas, eu não podia ir.

Era só o final de semana, como já disse, eu não podia ir, estava com muito trabalho atrasado e tinha que trabalhar até em casa no final de semana.

Eu:

Não posso ir amor, mas, você deve ir e se divertir muito, aproveite a oportunidade, e quanto as crianças, elas podem ficar com minha mãe, ela vai adorar ficar com os netos.

Clarice:

Está certo amor, mas, acho que não vai ter graça sem você e as crianças.

Olhei nos olhos dela e falei:

Acho que você devia pensar no que falei: Não quero me livrar de você, como você disse, te amo mais que minha própria vida, mas, hoje em dia, é muito comum casais serem liberais, o liberalismo faz parte da maturidade do casal.

Eu me diverti muito antes de me casar com você, já transei com muitas mulheres, e você quase não teve experiência sexual com outros homens. Sei que você só transou comigo e com o Júlio, (o namorado que tirou sua virgindade), depois não transou com mais ninguém. Acho que você tem o direito de ter pelo menos mais uma ou duas experiências sexuais com outros homens. Como já lhe disse, isso é muito comum acontecer com casais maduros, que confiam em seu parceiro, e sabem que é só sexo.

Ela me olhou e não falou nada, depois me falou que iria para tal fazenda com a amiga e o namorado, eu sorri em sinal de aprovação e dei um beijo em sua boca, depois dei uma palmadinha na xota dela e falei: Porque meu amorzinho não quer dá essa xoxotinha, o maridinho não está liberando para você se divertir? Ela sorriu excitada e não falou nada.

Fiquei sozinho em casa os dois dias que ela passou na fazenda. Na verdade, se eu quisesse podia até ter ido com ela, tinha realmente trabalho para fazer no final de semana, mas, é um trabalho que estou acostumado a fazer e podia ter feito na segunda-feira, ou levado para a fazenda e feito lá, mas, queria dá liberdade para ela paquerar, e quem sabe voltar da fazenda esfoladinha por algum pião de lá.

Minhas filhas ficaram com meus pais, e o máximo que fiz foi ir ao estádio de futebol vê o Flamengo jogar.

No domingo à noite a amiga dela à deixou na porta da nossa casa, fui recebê-la com um beijo na boca, e não perdi tempo, passei a mão na xoxotinha e perguntei como foi o passeio.

Ela sorriu com minha passada de mão na xota, e claro que ela viu que eu estava querendo saber se ela tinha transado com alguém.

Clarice:

Foi muito bom amor, me diverti muito, mas tenho que lhe contar uma coisa e não sei como você vai reagir.

Meu coração acelerou e meu pau ficou duro, pensei que iria me contar que tinha metido com outro, e que finalmente eu seria corno.

Eu: não acredito, já sei você deu gostoso pra outro, me conta tudo que já estou de pau duro.

Ela sorriu e falou: não é nada disso. Foi um só cara chamado Geraldo, “que trabalha lá na fazenda” me roubou um beijo na boca, eu briguei com ele, disse que nunca tinha dado essa liberdade para ele, fiquei muito nervosa e contei para a minha amiga. Ela queria demitir o sujeito, mas, eu pedi para ela esquecer o assunto e não demiti-lo.

Fiquei muito decepcionado, pensei que finalmente seria corno. Depois de tomar banho, fomos para a cama e transamos gostoso.

Eu:

Amor, você não precisava nem meter com outro cara, mas, devia sair sozinha de vez em quando, namorar um pouquinho, se liberar, o seu dia a dia é muito estressante, e você dá uma paqueradinha não é nada demais, muitas mulheres casadas fazem isso, e com certeza vai fazer muito bem a você.

Ela ficou me olhando e sorrindo falou: Tudo isso é muito novo para eu amor, tenho que pensar um pouco no assunto.

Eu:

Você não senti tesão por alguém que conhecemos? Algum amigo nosso?

Ela pensou um pouquinho e falou: O Renatinho é um cara muito bonito!

O Renatinho é meu amigo desde criança. Conhecia bem o cara e até já tinha ido para a farra, com ele quando era solteiro.

O cara era pegador mesmo, comia todas que lhe davam mole.

Sorri para ela e disse: O Renatinho é o cara ideal para sair com você amor! Ele é discreto e muito desejado pelas mulheres, e com certeza, você iria gostar de meter gostoso com ele.

Ela sorriu e disse: O pau dele deve ser grosso e grande. Ele e grande e forte, e por isso deve ter um pauzão enorme!

Eu:

Já vi o pau dele no vestiário do clube, o pau dele mole é uma jeba, imagine duro!

Ela sorriu, mordeu os lábios e fez aquela cara que faz quando está excitada.

Também fiquei excitado com o que ela disse, e meu pau ficou tão duro que sentia as veias dele pulsando, parecia que ia estourar. Ela deitada de barriga para cima, olhei em seus olhos e deitei encima dela e beijei sua boca, ajeitei a ponta da vara na entrada da xota, pincelei um pouco e meti com força, o que a fez gemer alto e falar: Que delicia amor, será que o pau do Renatinho é tão gostoso quanto o seu?

Eu: você gosta de pau grande amor?

Ela: deve ser muito gostoso um pauzão!

Sorri e vi que ela estava começando a querer fuder com outro, e isso era uma coisa muito tesuda para mim. Meti forte até ela gozar gostoso.

Alguns dias se passaram e em uma noite transamos gostoso e perguntei durante a transa: Amor, como é o nome do cara que roubou um beijo seu?

O nome dele é Geraldo!

Eu ainda metendo na bucetinha dela suavemente, falei: Me chama de Geraldo amor! Faz de conta que é o pauzão dele que está entrando na sua xoxotinha. Ela sorriu e sem discutir, falou: Aí Geraldo, que rolona grossa e gostosa você tem, mete gostoso em mim, mete gostoso que estou quase gozando.

Meu pau chegou a doer de tão mais duro que ficou.

Eu: Você ficou com tesão do beijo do tal Geraldo safadinha? Sua bucetinha molhou na hora que ele te beijou?

Clarice: Para falar a verdade amor, ele tem um beijo que deixa qualquer mulher fica sem folego.

Perguntei de novo: Você ficou com a calcinha molhada na hora que ele te beijou?

Ela baixou a cabeça e falou: Fiquei!

Sorri, levantei sua cabeça, beijei sua boca e falei: Sua safadinha, porque não deu para ele? Eu disse que você podia meter gostoso amor.

Clarice: Fiquei sem jeito amor, com vergonha, mas, confesso que fiquei com muito tesão, cheguei a sonha transando com ele.

Safadinha, sua bucetinha apertou meu pau quando você falou que sentiu tesão do beijo e do sonho com o peão da fazenda.

Ela sorriu com uma carinha safada, me beijou na boca e baixou a cabeça. Levantei sua cabecinha e colei sua boca na minha, enfiando minha língua toda na boca dela, depois, ficamos os dois sorrindo.

Ela me olhou nos olhos e perguntou: Amor, você senti mesmo tesão em saber que eu dei para outro cara?

Eu: Claro que sinto amor, você ainda tem dúvidas?

Ela sorriu, com um sorriso safado e falou:

Confesso que essa sua fantasia me dá muito tesão, pode deixar comigo gostosinho, antes que você possa imaginar, vai levar o par de chifres que tanto você deseja.

Fiquei muito surpreso com as palavras dela, e beijando sua boca com muito tesão, senti meu pau inchar e ficar mais duro que já estava. Não deu outra, fudemos muito gostoso e a safadinha me chamando de Geraldo o tempo todo, e mandando eu meter com força.

Uma semana depois, quando cheguei do serviço, ela que já estava em casa falou:

Amor, minha amiga Beatriz, me chamou para sair com ela amanhã à noite e fiquei de falar com você.

(A Beatriz é uma velha amiga da minha esposa, "amiga dos tempos de faculdade" ela é muito putinha e alguns amigos meu, já comeram ela).

Fiquei muito excitado com a possibilidade de finalmente ser corninho dela, e disse já com o pau meia bomba:

Tudo bem amor, fico muito feliz que finalmente você vai sair com suas amigas, e se pintar um namorinho, uma paquera, tudo bem, você sabe que vou adorar saber que você se soltou e finalmente deu gostoso essa xoxotinha linda que você tem.

Você tem uma rotina muito dura, vive só para trabalhar ou cuidar de nossa casa e das crianças, você tem que aproveitar mais a vida querida, aproveite o convite da sua amiga e deixe rolar, não pense em marido, nem em filhos, se divirta, beije na boca, e se quiser fuder gostoso, tudo bem, vou morrer de tesão quando você chegar em casa com a bucetinha esfolada, a buceta é sua, pode dá gostoso amor. Vai ser muito bom para você transar fora, conhecer novos homens, novas experiências, sentir outra pica dentro de você.

Ela sorrindo da minha cornice e falou: Você não pode reclamar se eu transar com outro mesmo. Você fica falando essas coisas e já está me deixando toda molhadinha.

Pois é isso que eu quero mesmo amor, quero que você se divirta, e não precisa chegar hoje em casa, pode chegar só amanhã bem esfoladinha e do jeito que sua amiga é putinha, quem sabe não rola um ménage com o namorado dela.

Ela me beijou com carinho me chamando de meu corninho gostoso, “meu pau ficou mais duro que já estava”, ela notou e sorriu do meu tesão de corno e falou: Você vai levar muita galha gostosinho, estou morrendo de tesão com essa conversa sacana, e acho que vou entrar na rola essa noite.

Fomos dormir e no outro dia quase não consegui trabalhar, só pensava no provável chifre que ia levar, meu pau ficava o tempo todo duro e quase não levantei da minha cadeira no escritório. Quando finalmente o expediente acabou e fui para casa, fui direto para o nosso quarto e minha esposa estava no banheiro da suíte, estava terminando de se arrumar para sair com a Beatriz.

Colocado sobre a cama, um vestido leve vermelho, calcinha da mesma cor, meia calça preta, e uma sandália preta de salto alto, que estava no chão próximo a cama.

Olhei para ela enrolada na toalha e falei: Amor, esse vestido não está bom!

Mas, adoro esse vestido, ele é lindo!

O vestido é lindo, mas, é muito discreto para sair à noite, com esse vestido que você vai parecer uma beata, não vai pegar ninguém!

Ela fez uma carinha de safadinha e sorrindo falou: Não quero pegar ninguém mesmo, estou satisfeita com minha vida sexual.

Abracei-a pela cintura e falei: Pois se você não pegar ninguém, não entra em casa.

Ela sorriu e eu sorri junto, nos beijamos e depois de apalpar sua xoxotinha, fui até seu armário e encontrei um vestido curtinho, que tinha lhe dado semanas antes, era um vestidinho bem mais curto que o que ela tinha pego antes, o vestido era de tecido fino como o outro, também era na mesma cor preta, muito parecido com o que ela tinha pegado, a única diferença era que o que eu peguei era mais curto, peguei uma calcinha de rendinha amarela, bem pequena e transparente, (adoro calcinha amarela).

Ela: porque você mudou minha calcinha?

Eu: adoro essa calcinha amor, e tenho certeza que se você fuder com alguém, o cara também vai adora tirar ela com os dentes.

Ela: ai amor, se acontecer mesmo, tomara que o cara tenha uma pica grossa e grande.

Sorri excitado e perguntei: Você depilou a xaninha?

Ela sorriu e falou: Está um pouco cabeluda.

Eu: Então eu vou depilar essa pepequinha!

Porque você quer tanto depilar minha xaninha amor?

Eu:

É que se você for transar com alguém, a xoxota tem que está bem raspadinha. É muito mais sexy xoxota raspada e mais gostoso de fuder!

Clarice:

Eu também prefiro xoxota depilada, não gosto de cabelos na xaninha quando vou transar! Uma vez minha xota estava meio cabeluda e você meteu com força e foi um cabelinho junto com seu pau, cortou um pouquinho a entrada da pepeca, no outro dia doeu pra caramba, mas, vamos parar com essa conversa, já estou morrendo de tesão, acho que vou chegar a casa toda arrombadinha mesmo, e você não vai poder reclamar de buceta larga quando meter em mim.

Dei um beijo gostoso nela e falei:

Bobinha, a coisa que mais quero na vida é ser seu corninho, será que você ainda não entendeu isso?

Ela sorrindo falou: Então está meu corninho gostoso, vem depilar minha xotinha, que vou dá gostoso hoje e confesso que estou maluca pra fuder gostoso com outro.

Abracei ela por trás e beijando seu pescoço, entramos no banheiro, peguei um aparelho de barbear e depilei a xoxota e a bundinha.

Ela tomou banho e se vestiu com a roupa que escolhi. Ficou maravilhosa, com os cabelos bem penteados, batom vermelho, contrastando com a pele branquinha, levantei a saia do vestido e vi sua xaninha estufadinha na calcinha amarela. Os seios durinhos, provavelmente excitados com a situação.

Fiquei de pau duro com o que estava acontecendo na minha vida. Eu, mandando minha esposa sair e se divertir com outro homem, era muito excitante, muito gostoso, não iria aguentar até o dia seguinte, iria bater uma quando ela acabasse de sair de casa.

Beijei-a na boca e disse: Você está linda, desse jeito vai arrumar um namorado fácil, fácil.

Ela sorriu e disse: Só tem uma coisa que está em incomodando querido, a Beatriz me ligou e falou que o primo dela também vai conosco para me fazer companhia, ou seja, ela está empurrando o cara para mim, disse que o cara é um gato e que vou adora-lo.

Meu pau quase explodiu dentro da calça, nunca em toda minha vida meu pau endureceu tão rápido, com certeza dessa noite não passava finalmente eu seria corninho.

Olhei em seus olhos e falei: Isso é ótimo amor, já lhe autorizei dá essa bucetinha, deixa rolar, não se preocupe com nada, sei que você também está doidinha para ter essa experiência maravilhosa. Se quiser pode dá gostoso, estou autorizando você fuder bem gostoso, você pode chegar bem esfoladinha, que eu cuido da xoxota ardida com todo amor.

Estou um pouco nervosa, depois que nos casamos, não dei para mais ninguém, tive muitas oportunidades, fui muito assediada pelos homens, mas, nunca te trai. Estou acostumada com a sua pica, estou nervosa, e se o cara tiver pau grande e grosso, será que vai doer muito. Quero muito um pau grosso dentro de mim, mas, confesso que tenho medo de doer.

Não esquenta amor, buceta aguenta tudo e por mais que o cara seja jumentinho, sua bucetinha vai aguentar e pedir mais, é sempre assim, a mulher diz que é muito grande e depois que entra ela quer mais.

Ela sorriu, me beijou de leve no rosto e saiu rebolando, olhou para trás e disse: Quero meter muito essa noite amor, melhor eu sair logo de casa, senão vou terminar tendo de trocar de calcinha, essa que estou usando está começando a ficar húmida com essa conversa que estamos tendo.

Fui assistir televisão e esperar minha esposa voltar da noitada, mas, acabei dormindo com a televisão ligada, e só acordei no outro dia, com ela ao meu lado. Levante a coberta e olhei a bucetinha e vi que estava meio vermelhinha. Deixei-a dormindo e fui fazer um cafezinho. As 11h30min da manhã ela acordou. Eu estava na sala assistindo TV, e as crianças ainda estava na casa dos meus pais. Ela não olhou nos meus olhos, por isso tive certeza que ela tinha transado com alguém, sorri e disse:

Eu:

Acho que minha princesinha andou fudendo gostoso essa bucetinha linda que ela tem.

Ela sorriu e falou: Amor, estou morrendo de vergonha, não sei nem como olhar nos seus olhos de novo.

Eu:

Olhe nos meus olhos, com esses olhinhos lindos que você tem.

Ela sorriu e disse: Mas amor, o amigo da Beatriz é muito lindo e não resisti e terminei dando para ele. A Beatriz ficou jogando ele para cima de mim, e fomos para um motel. Por favor, amor, não fica com raiva.

Fiquei com muito tesão e beijei aquela boquinha linda com muito carinho. Peguei nos peitinhos e disse:

Eu:

Estou muito feliz por ter te deixado ter prazer com outro, acho que isso vai fazer muito bem para o nosso casamento.

Ela me beijou e disse: Amor, o cara é um cavalinho, me deixou todo doída, o pau dele não é tão grande, mas, é muito grosso, deixou minha bucetinha inchada, mas, foi uma delícia.

Ela sorriu e depois de pagar na minha rola e ver que estava dura, me chamou de corninho e me abraçou toda excitadinha.

Dei um beijo bem gostoso na boquinha dela e perguntei se a bucetinha estava inchada mesmo.

Ela puxou a calcinha para o lado e me mostrou uma buceta vermelha e inchada.

Pude ver direito a bucetinha dela e abri os lábios com os dedos e vi que a entrada estava até machucada.

Eu:

Está machucada!

Clarice:

Ela - Não tem problema, é assim mesmo, está ardendo um pouco, mas, está uma delícia, minha buceta está pedindo mais.

Amor, ele me levou para o motel. O quarto do motel era lindo, com hidromassagem, ficamos nos beijando sentados na cama, ele o tempo todo com o dedinho na minha xota, só no clitóris. Depois ele tirou meu vestido, me deixando só de calcinha, mandou ficar de quatro em cima da cama, eu tremia dos pés à cabeça, ele puxou minha calcinha até as coxas, enfiou a cara no meio das minhas nádegas, lambel e chupou meu cuzinho e xoxota, depois me penetrou a buceta com força, senti a ponta da rola dele na entrada do útero. Ficou metendo e tirando de dentro de mim, eu via estrelas de tão gostoso que estava. Minha vontade era fuder com ele uma semana, que pau gostoso ele tem querido.

Ele encheu a camisinha de esperma, depois mandou eu tirar a camisinha do pau dele, e chupar gostoso, obedeci e fiquei mamando aquela rola grossa, depois fizemos um sessenta e nove maravilhoso, ele enfiava a língua toda dentro de mim. Amor, ele fez coisas comigo que nunca tinha feito com você, foi muito bom, dei a noite toda para ele. Fomos dormir já era mais de quatro horas da manhã. De manhã, transamos de novo.

Ela me beijou gostoso e perguntou: amor, posso transar com ele de novo.

Eu:

Se for tão gostoso assim minha linda, claro que você pode dá para ele de novo, mas, você devia sair com outros caras, e se quiser transar gostoso com outros.

Ela ficou toda feliz e disse: Amor, apesar de estar com a bucetinha toda ardida, estou adorando essa sensação de ardência na piriquita.

Nossa relação amorosa estava maravilhosa, cheia de tesão e conversas picantes na hora do sexo. Ela passou a me chamar de corninho quando estávamos transando e eu a chamava de putinha corneadora.

Já tinha vinte dias que ela havia dado aquela saidinha. Um dia ela chegou do serviço toda desconfiada e vi que ali tinha coisa, subi para o nosso quarto e ela estava no banho na suíte, estranhei ela está no banho, ela sempre enrola um pouquinho antes de tomar banho, geralmente ela fica conversando comigo na cozinha e depois vem tomar banho, vi que ela tinha transado ou tirado um sarro com algum cara. Entrei no banheiro e fui logo perguntando o que tinha acontecido, ela sorriu sem graça e falou:

Clarice:

Nada amor, não aconteceu nada! Estou só tomando banho.

Olhei serio para ela e disse: Não gosto de mentiras, por que você está mentindo para mim.

Ela baixou a cabeça e disse:

Clarice:

Desculpa amor, aconteceu de novo, transei com o Thiago, nós saímos e dei para ele em um motel.

Não falei nada, sai do banheiro e me sentei na cama, depois de alguns minutos, ela saiu do banheiro se enxugando e perguntou:

Clarice:

Você está com raiva de mim amor?

Olhando nos olhos dela e disse:

Eu:

Claro que estou com raiva de você, autorizei você sair com outros homens e você ficava mentindo para mim e transando as escondidas, isso sim é traição! Somos casados e casamento tem que ter confiança um no outro, e se você está saindo com outro as escondidas está me traindo, e não é isso que eu quero para o nosso casamento.

Ela chorou um pouco e disse:

Clarice:

A mais de semana estou saindo com o Thiago, mas, foi a primeira vez que fomos para o motel depois daquela noite, não contei com medo da minha reação.

Eu:

Então faltou confiança da sua parte em mim, você tem que confiava em mim, e me contar tudo o que acontece com você no dia a dia.

Ela beijou meu rosto e me pediu desculpas e disse:

Clarice:

Pode deixar amor, tudo que me acontecer eu vou contar para você, desculpe eu não pensei direito e acabei traindo a sua confiança.

Descemos as escadas e eu que cheguei mais cedo do trabalho, preparei alguma coisa para comermos e durante o jantar ela não abriu a boca, mas depois do jantar, subimos para o quarto e liguei a televisão e ficamos deitados abraçadinhos assistindo TV.

Ela estava de camisola e sem calcinha nem sutiã. Deitou a cabeça no meu ombro e pediu desculpas novamente, disse que iria ser sincera comigo, eu sorri e beijei sua boca, depois comecei a pegar no peitinho, ela sorriu e disse:

Clarice:

Safadinho, já está com más intenções comigo.

Eu:

Você é uma safadinha, tem um maridinho em casa e ficava fudendo na rua.

Ela sorriu e disse: O meu maridinho corninho me autorizou a fuder na rua com quem eu quisesse.

Desci a mão e meti um dedo na buceta dela e vi que estava completamente molhada, eu que já estava de pau muito duro, subi em cima dela e encaixei o pau na entrada da xoxota, não ouve muita resistência, a putinha estava excitada e meu pau ficou nadando lá dentro, apesar disso estava muito gostoso, ela é linda e ficar olhando pra ela, olho no olho e muito gostoso, o rosto dela parece ter sido desenhado por um mestre renascentista, depois de algum tempo entrando e saindo de dentro dela, pedi pra ficar de quatro, a posição preferida dela, ela ficou e antes de meter na xoxota, observei que o cuzinho estava avermelhado, “o cuzinho dela é róseo”, sorri e metendo perguntei:

Eu:

Você andou dando esse cuzinho gostoso amor?

Ela gemendo com minhas bombadas respondeu: Dei, tem algum problema amor?

Eu:

Claro que não, mas, sei que você não gosta de dá o cuzinho.

Clarice:

É que o Thiago insistiu muito e apesar do pau dele ser muito grosso, foi gostoso.

Eu:

Posso meter nele também?

Clarice:

Está meio dolorido, mas, seu pau é mais fino que o dele e por isso posso experimentar.

Tirei da buceta e coloquei no cuzinho, não foi difícil meter no cuzinho da putinha, depois de meter fiquei entrando e saído com certa facilidade.

Eu:

Como foi à tarde de amor sua com ele querida?

Clarice:

Fomos para um motel muito bonito lá na Barra da Tijuca, ficamos a tarde toda fudendo, o Thiago é um tarado, quer meter toda hora, ficamos a tarde toda fudendo, foi melhor que a primeira vez.

Meu pau ficou latejava de tão duro e comecei a bambar com muito mais força e depois de uns cinco minutos com ela gemendo muito e me chamando de corninho, gozei muito no fundo da buceta dela, e tenho certeza que ela também gozou.

Deitamos lado a lado e ficamos nos beijando e perguntei:

Eu:

Amor, você pretende vê ele de novo?

Eu:

Ela fez uma carinha linda e disse:

Ela – Amor, o pau dele é o mais gostoso que já experimentei na vida, você me deixa meter com ele de novo?

Sorri e perguntei:

Eu:

O pau desse cara é mais gostoso que o meu?

Ela baixou a cabecinha e com um sorrisinho safado falou:

Ela – É diferente amor, o seu é muito gostoso, mas, o dele é uma delícia.

Sorri e disse:

Eu:

Você pode meter com ele o dia que quiser, mas, não pode mentir para mim, quero sinceridade sempre.

Clarice:

Nunca mais escondo nada de você, nosso casamento é muito importante para mim, eu prometo sinceridade sempre.

Dormimos aquela noite abraçadinhos e de madrugada levantei com um baita tesão e vi aquela xoxotinha peladinha aberta olhando para mim, não deu outra, chupei a xoxotinha dela dormindo, “claro que ela acordou”, ela adora ser chupada quando está dormindo.

No outro dia acordei mais cedo que ela e como era sábado e não trabalhamos no sábado, fiz o café da manhã pra ela e eu fiquei esperando ela acordar, como ela não acordava nunca, fui ao quarto e encontrei-a nua de bruços, ela tinha colocado o travesseiro embaixo dela e o bumbum ficou empinadinho, parecia que ela tinha feito de proposito, dava pra ver até o cuzinho dela, fiquei excitado e nem pensei em buceta, fui logo pegando o KY gel e passando no cuzinho dela, tinha certeza que ela estava acordada e fingia que estava dormindo, entrei no jogo e fui metendo no cuzinho bem devagar, até entrar tudo, ela empinou mais ainda a bunda e comecei a estocar forte o cuzinho dela, ela já não fingia mais dormir, começou a gemer e falar:

Clarice:

É uma delícia dá o cuzinho amor, e seu pau e mais gostoso que o do Thiago para meter no cuzinho.

Ela pediu quase implorando, para eu meter mais forte e não parar de meter metemos até ela gozar sem sequer eu botar a mão na bucetinha dela, depois, gozei pouco porque tinha gozado muito a noite.

Passamos um final de semana muito gostoso, e fudemos muito, ela sempre me contado da trepada com o Thiago, e me falando o quanto a Beatriz era muito putinha. Contou-me das trepadas da Beatriz com um montão de caras que eu conheço, e do caso dela com o sobrinho de 18 anos de idade, fiquei muito tesudo e perguntei se podia meter um pouco com a Beatriz, ela ficou calada e vi que não gostos muito da possibilidade de dividir o marido com outra, e depois de alguns minutos sem falar nada, ela disse:

Clarice:

Amor, se você me quiser até paro de transar com o Thiago, mas, não quero que você transe com outra mulher.

Olhei para ela e disse: Não é justo você trepar com outro e eu não poder comer a Beatriz.

Ela me olhou com cara de choro e falou: Eu te amor, e só de pensar em você com fico morta de ciúmes. Eu nunca quis ser corna, você é quem quis ser corno!

Olhei para ela e vi que ela tinha razão, nunca tinha falado na possibilidade de sair com outras e por isso falei:

Eu:

Tudo bem amor! Não pense mais nisso.

O tempo foi passando e depois de duas semanas ela chegou muito tristinha em casa e me falou:

Clarice:

Amor perdi o emprego. A firma que trabalho estava falindo, o meu chefe estava se despedindo dos funcionários hoje, tinha muito pai de família chorando lá na empresa.

Eu:

Não se preocupe amor, toda notícia ruim vinha acompanhada de uma notícia boa, finalmente saiu minha promoção e posso pagar o salário que você recebia na integra.

Ela meio triste, me deu os parabéns e disse que não queria, disse que gostava de ganha o seu dinheirinho e não achava legal eu pagar o salário dela.

Eu:

Você é minha putinha e tem que ganha pelo programa.

Ela sorrindo e me beijando disse:

Clarice:

Então, já que sou sua putinha tenho que fuder a hora que você quiser.

Eu:

Agora você falou uma verdade, mas, como você está muito tristinha, deixo você fuder com o Thiago hoje.

Ela seria falou: Ele vive me ligando, mas, resolvi não transar mais com ele.

Eu:

Porque minha putinha, não senti mais tesão por ele?

Clarice:

Claro que sinto, ele é muito gostoso, mas, como não quero que você transe com a Beatriz, também não vou mais transar com o Thiago.

Eu:

Tudo bem amor, talvez vai ser bom você transar com ele hoje, você está muito tristonha e quem sabe seja bom você se descontrair em cima da rolona dele que sei que você adora.

Clarice:

Não sei amor, talvez você tenha razão.

Eu:

Vou depilar sua xoxotinha para você fuder bem gostoso com ele.

Ela sorriu e disse: Tenho muita saudade da pica do Thiago, e há muito tempo estava pensando em ligar para ele.

Peguei o celular dela e disse: Liga para ele amor, marcar um encontro em um motel e meter a noite toda. Quero que minha putinha chegue aqui em casa muito feliz da vida.

Os olhos dela brilharam e ela ligou para ele na minha frente e perguntou se ele queria sair à noite. Ele disse que não era possível, pois tinha um compromisso inadiável, ela meio ríspida disse que se não fosse naquela noite, não seria nunca mais, ele ficou uns segundos calado, depois falou que adiaria o compromisso e combinou com ela hora e local do encontro.

Ela desligou o celular e me abraçou agradecida e sorrindo disse:

Clarice: Você está certo amor! Talvez uma rola grossa como a do Thiago, seja o que eu preciso para me acalmar, estou excitada só em pensar que daqui a poucas horas estarei sentada na pica dele.

Peguei a cera de depilação e falei: tira a roupa e deite-se, vou depilar sua xoxota e cuzinho.

Ela: agora amor?

Eu: Já, tira logo a calcinha e arreganha as pernas, quero tirar os pelinhos da virilha, depois eu vejo se as partes internas da bunda estão cabeludas.

Ela sorriu e falou: Você fica muito excitado quando eu vou me encontrar com o Thiago, você adora ser meu corninho não é amor?

Eu: Você sabe que eu gosto! E depilar a xoxota e o rabinho para a esposa meter com outro é muito excitante para mim.

Escolhi uma calcinha preta que contrastava com sua pele branquinha. A calcinha era de algodão e de rendinha na frente, e deixava-a muito sexy. O vestido fino ia até os joelhos, e deixava ela linda.

Ás 17 horas ele buzinou na frente do prédio que moramos e ela me deu um beijo leve na boca para não borra o batom, e sorrindo me disse:

Ela: Até amanhã meu amorzinho.

Eu: Vai amor! Goza gostoso na pica do Thiago!

Ela sorriu e falou: Deixa comigo amor! Essa noite eu quero transar muito.

Ela sorriu e só voltou no dia seguinte, já era mais de dez horas da manhã, e como era um sábado, eu não estava trabalhando.

Ela estava muito sorridente e disse: Amor trepei muito essa noite, estou com a bucetinha inchada de tanto entra e sai dentro dela. Sou a mulher mais feliz do mundo, e apesar de estar ardida na xoxota, meu cuzinho não foi visitado, (apesar da insistência do Thiago), se você quiser comer meu cuzinho, ele é todo seu!

Sorri e ajudei ela a tirar a roupa, quando tirei a calcinha, vi o estrago que o cavalo tinha feito na xoxota dela, estava até machucada, os lábios da vagina inchados e a entrada vermelha, parecia que ela tinha sido estuprada. Beijei as costas dela e disse em seu ouvido: Vou pegar o KY para comer esse cuzinho bem gostoso.

Ela sorriu e disse: Não precisa amor, quem aguenta a pica do Thiago a noite toda, aguenta a sua no cuzinho sem KY.

Fiquei surpreso com a resposta dela, minha esposinha não está mais aquela menina tímida, ela tinha se transformado em uma mulher que sabe bem o que quer, tinha se transformado em uma mulher moderna, e muito sexy.

Sorri com o que ela tinha dito, cuspi na mão e passei em seu ânus, pincelei a ponta da cabeça do pau e meti sem pena da putinha, meti até as bolas, ela gemeu alto, depois de alguns segundos, já estava entrando e saindo muito gostoso.

Ela gozou sem sequer pegar na xoxota, eu gozei logo em seguida.

Faz dez anos que isso aconteceu, ela continua saindo com outros homens, mas, agora ela tem um novo amante fixo, (o Jorge). O Thiago foi embora do Brasil com a família para o Japão, eles ficaram juntos como amantes por mais de três anos.

Todas as vezes que ele vem ao Brasil visitar a mãe, minha mulher dorme com ele aqui em casa.

Já dormimos os três na mesma cama, foi muito excitante ver aquela rola enorme entrar na bucetinha da minha esposa. Nessa noite ela ficou de quatro e eu comi a buceta dela, enquanto ela chupava a rola do amante. E até dubla penetração fizemos nela. Ela odiou! Disse que preferia fazer amor com um homem só, por que gostava de dispensar toda a energia do corpo em uma só pessoa.

Eu tive algumas experiências com outras mulheres também. O Pedro Paulo, “o cara que trabalha na mesma empresa que eu e que me contou que era corno e me incentivou a ser também. Comi a mulher dele diversas vezes, e até hoje eu como de vez em quando. Ele me incentivou a comer a mulher dele e até me incentiva a visitar ela quando ele está viajando a serviço. Nós damos muito bem e ele sempre me liga quando viaja e me pede pra fazer uma visitinha pra mulher dele e claro que quando dá eu vou.

Conversei com minha mulher e a convenci a transar com ele, mas, ela só quis uma vez, “passaram a noite em um motel e segundo ela, fuderam muito”. Apesar de ter gostado, ela disse que, o amante era bem melhor e ela não ia desperdiçar energia com o Pedro Paulo.

A poucos dias atrás, o Pedro Paulo viajou e me disse que o amante da esposa dele estava viajando também e sorrindo mandou eu ligar pra ela. Eu liguei e ela ficou toda feliz e me pediu pra dormir com ela, claro que topei, e como minha esposa iria dormir com o amante, fiquei a vontade pra sair também e dormir com a esposa do Pedro.

Minha esposa, que no inicio não gostava de ser minha corninha, agora não tem mais restrição quanto a isso, ela tem seus amantes e eu de vez em quando pego uma mulher nas esquinas da vida.

A noite fui dormir com a Eunice (mulher do Pedro), aconteceu uma coisa que eu previa que um dia aconteceria, comi a filha mais velha do Pedro. Ela tem 20 anos e já faz muito tempo que vive esfregando a buceta na minha cara. A primeira vez que comi a Eunice, a Estela tinha apenas 16 anos e vivia me dando mole, mas, como era menor, não dei bola pra putinha.

Como disse antes, a família do Pedro é muito liberal, e as filhas já fodem há muito tempo.

Depois de uma pela trepada com a Eunice, acordei de madrugada pra mijar, e não deu outra, a menina estava no banheiro mijando com a porta do banheiro aberta, levantou do vaso, limpou a pepeca com papel higiênico e vestiu a calcinha, saiu do banheiro e assim que entrei ela entrou junto e mandou eu tirar o pau pra fora, eu tirei e ela chegou por trás de mim e pegou no meu pau apontou pro vaso e depois que eu mijei com a ajuda dela, ela abaixou-se e mamou minha rola com muita suavidade. Cinco minutos depois, gozei na boca dela e fomos pro quarto dela, aonde fudemos muito.

Dias depois, falei pra Eunice que comi a Ana, (filha mais velha dela). Falei que tinha comido enquanto ela estava dormindo na noite que passamos juntos. Ela sorriu muito e me falou que as duas já tinham armado aquela situação, e foi pura coincidência ela está no banheiro na hora que eu fui mijar.

A minha vida com minha esposa segue muito tranquila e agora ela está transando com o sócio do chefe dela também.

Comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive predador 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Julio d aninha

É muito gostoso ser corno manso de uma mulher linda que tem um amante fixo que pode vir a nossa casa fuder com ela e deixa-la cheia pra gente degustar depois,amo isso

0 0
Foto de perfil genérica

É muito gostoso ser corno manso de uma mulher linda que tem um amante fixo que pode vir a nossa casa fuder com ela e deixa-la cheia pra gente degustar depois,amo isso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto longo, mas muito gostoso é excitante de ler. Fiquei com o pau duro em vários momentos, principalmente quando ela entra no jogo e topa desenvolver a putinha interior. Todos queremos uma esposa assim. Mad só os Felizes têm.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi minha amiga! Li seu comentário em meu conto, obrigado pelas palavras. Minha esposa Vanessa vai muito bem, cada dia mais putinha e agora arrumou um amente fixo. Vou contar tudo com detalhes, o problema é que ando muito ocupado com os negócios e o tempo que me sobra eu tiro pra curtir minha loira. Falando sobre seu conto, acho que não precisa dizer o quanto vc é boa escritora e nem como ficamos envolvidos em seu relato. Parabéns, nota 10 e continue escrevendo sempre! Um beijo de seu amigo Lima.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

transenegros123 - muito obrigada pelos elogios, um grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde. Adorei seu conto, li do começo ao fim sem parar. Espero um dia ser tão bom escritor quanto vc. Um grande abraços. nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e e gostaria de receber outros e fotos caso o tenha. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Já fizemos swing e menage feminino. Gostaria muito de fazer menage masculino, mas ela não está aceitando

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto agradável e apesar do tema ser saturado, vc soube contornar a mesmice. Esperava um pouco mais de canalhice da parte dela, mas o comportamento dela foi bem coerente com o caráter que vc descreveu dela. Parabéns

0 0