Ousadia II - O outro lado da moeda

Um conto erótico de Marta
Categoria: Heterossexual
Contém 878 palavras
Data: 31/10/2017 16:45:57

Era uma terça feira, estava muito cansada pois havia passado o dia inteiro resolvendo pepino no trabalho. Pedro e Artur já estavam em casa, como sempre rindo e falando as besteiras deles de sempre. Quando vejo os dois juntos nem parece que são pai e filho, parecem mais irmãos do tanto que são íntimos e amigos.

Estava um cheiro maravilhoso, Pedro estava na cozinha e Artur no balcão conversando com ele, estavam preparando um macarrão quando passei pela porta e me receberam com lindos sorrisos. Falei que estava morrendo de fome e fui logo trocar de roupa. Não estava afim de nada me incomodando naquela hora, por isso coloquei um babydoll bem leve e nada por baixo, não havia nada ali que os dois já não tivessem visto.

Voltei para a sala e fui me metendo no assunto dos dois enquanto sentava ao lado de Artur. Estávamos no balcão pelo lado de fora da cozinha, enquanto meu marido estava entretido no fogão. Artur logo notou minha roupa, mas não falou nada. Ficava naquela de desviar o olhar toda vez que eu olhava pra ele. Aproximei de seu ouvido e falei:

- Filho, pode olhar, não vou ficar chateada não. - Falei abrindo minhas pernas na mesma hora.

Ele arregalou o olho e encarou minha xoxotinha que estava sem pelos nenhum, havia pouco tempo que tinha depilado. Ele com seu velho calção do moletom logo apareceu um volume em suas pernas. Como sempre ele estava sem cueca, acho que é de família já. Quando notei que Pedro também estava, vislumbrei ali minha oportunidade de deixar os dois loucos de tesão ao mesmo tempo.

Artur já tinha ficado excitado, mas meu marido ainda não tinha percebido nada. Levantei do banco e fui em direção ao Pedro e disse no seu ouvido:

- Amor, queria muito dar bem gostoso pra você hoje.

Enquanto falava, desci a mão em sua bermuda e agarrei seu pau, apertando tudo que tinha conseguido segurar. Ele não desviou para não dar bandeira para o Artur, mas notei que ele estava começando a ficar de pau duro também.Havia dias que ele queria transar e eu não conseguia por causa do cansaço, mas naquela situação me excitei.

Voltei para o meu lugar no balcão e inclinei para frente para usar o celular, como meu babydoll era meio folgado, meu peito ficou aparecendo e meus mamilos escaparam da roupa. Como tenho a pele branca e mamilos rosados, ficou bem evidente que estavam aparecendo na renda. Artur fixou os olhos neles, Pedro se virou e fez a mesma coisa. Tinha agora meus dois machos me desejando ao mesmo tempo, sem que um soubesse do outro.

Meu marido tentava esconder o volume no short enquanto me avisava sobre meus peitos. Olhei para baixo antes de fazer alguma coisa, esperei uns 3 segundos para levantar a roupa, mas sei que foi tempo suficiente para que o Artur desse uma boa olhada e Pedro ficasse louco.

O macarrão ficou pronto e fomos todos comer. Durante a refeição esfregava meus pés nos dois, mexendo por debaixo da mesa. Sentia seus sacos quentes sobre meus dedos e suas varas duras. Não conseguiam nem conversar, eu falava só coisas soltas, mas mexendo com eles sempre e os dois nem respondiam. Tentavam esconder um do outro o que estava acontecendo.

Terminamos a refeição, Pedro foi para o quarto e Artur foi lavar a louça. Para dar-lhe boa noite o abracei por trás, meus peitos para fora encostaram em sua costa nua. Ele olhou para mim e beijei sua bochecha. Com uma das mãos abracei seu peito e o forcei contra os meus, com a outra mão desci por dentro de seu short e agarrei seu pau. Ele se assustou um pouco, não esperava minha ousadia naquela situação.

Ficamos naquela posição por tempo suficiente de sua rola ficar dura na minha mão. Ouvi sua respiração ofegante enquanto segurava sem movimentar, comecei a apertar cada vez mais forte sem mexer. Ele fechou os olhos e então perguntei:

- Quer gozar meu amor?

Da mesma maneira que estava, só disse que sim, então comecei a punheta-lo, ali na cozinha, enquanto ele lavava a louça e meu marido estava deitado no quarto. Até hoje acredito que fiz aquilo por causa do cansaço, mas foi uma delícia ouvir meu menino gemer na minha mão, enquanto esfregava meus lábios em sua nuca e meus seios em suas costas. Com um pouco de saliva bati uma para ele até que começou a treme um pouquinho, gemeu mais alto, minha mão ia e vinha em seu pau duro. cada vez mais rápido. ele inclinou e parou de respirar, senti um jato forte saindo de seu pau e melando o armário em baixo da pia.

Tirei minha mão e limpei os dedos na boca. Beijei sua bochecha de novo, disse que o amava e me recompus. Deixei ele sozinho na cozinha de cabeça baixa, enquanto se recuperava. Estava indo para quarto quando dou de cara do o Pedro:

- Onde estava? O que estava fazendo? - Perguntou intrigado.

Fiquei gelada, pálida, não sabia o que dizer, não sabia o que inventar. Mais uns segundos e ele tinha nos pego no flagra.

Dei um jeito de passar por ele no corredor e fui em direção ao quarto. Escapamos ali de algo inimaginável.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Marta De Almeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Que perigo...posso estar enganado mas vejo que tudo caminha até o ponto em que os dois foderam você juntos. Vou continuar lendo pra ver se acertei...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Com uma mãe dessa não precisa de mais nada, continua.gostei de todos os seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante seus contos,vamos manter contato? Douglas_nordan@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li todos os contos ontem e hoje. Estou ansioso pelos próximos capítulos. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda uma menss no email, vms conversar? Lá te passo meu whats Soubtf8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deus contos com a temática de exibicionismo sao ótimos parabes

0 0
Foto de perfil de Melga38

Como diz o ditado, o marido é sempre o último a saber. Não falha. Mas no fundo o Pedro desconfia e finge que não sabe... Eu acho. Gosto muito deste também.

0 0

Listas em que este conto está presente

CONTOS da Marta
Histórias diversas de Marta Almeida