Enrabada de lado e pendurada pelo Cavalo Animopron (Conto Zoo com Vídeo)

Um conto erótico de Lara (Secret Island)
Categoria: Zoofilia
Contém 748 palavras
Data: 31/10/2017 13:17:12
Última revisão: 31/10/2017 13:34:42

Olá meus queridos,

.

Acho que vocês ainda se lembram do meu primeiro conto zoo com o cavalo Animopron. Quem não tiver recebido e quiser é só pedir. O conto se chama: Um Cavalo enorme me enrabou.

.

Depois daquele evento, meus pais resolveram me mandar pro exterior para eu não ter mais contato com o cavalo, pois ainda cheguei a visitá-lo mais uma vez (e outra vez fui comida por ele).

.

Com o término do meu curso no exterior, eu voltei pro Brasil meio que sem avisar, e me deu uma tal saudade do Animopron, que mesmo antes dos meus pais voltarem do trabalho e notarem que eu já estava de volta eu fui de mansinho, sozinha ver o meu cavalinho querido.

.

Ele relinchou de alegria ao sentir meu cheiro. Tirei minha roupa, ficando só de botas e me debrucei sobre a mesa de pedra, abrindo uma banda da minha bunda com a mão e expondo meu cu pra ele. Ele ficou me olhando mas não se adiantou. Então deitei-me de costas sobre a mesa e levantei minhas pernas expondo minha buceta, a essa altura já toda molhada. Ele então subiu com as patas dianteiras sobre a mesa e ficou roçando o enorme caralho dele pela racha da minha buceta e pelo buraquinho do meu cu, deixando escapar uma babinha da ponta do pau dele, que já foi me lubrificando os buraquinhos numa previsão do que viria dentro de instantes.

.

Eu tinha esquecido de como é grosso aquele caralho. Não entrava de jeito nenhum e o animal foi ficando nervoso e de repente deu uma estocada firme em mim. Entrou rasgando minhas carnes até lá dentro do meu útero e dei um grito e um pulo, ficando de lado com a naba dentro de mim. Com isso, uma das patas dele pisou sobre o meu rabo de cavalo e fiquei presa naquela posição. Gentilmente bati com a mão no casco da pata dele, mas ele não notou e continuou me fudendo presa daquele jeito.

.

Sem que eu pudesse esboçar qualquer resistência a pica dele saiu da xota e entrou direto no meu pobre cuzinho. esmaiei e quando acordei continuava a ser estocada no ânus por aquele poste gigantesco. Estranhamente eu estava meio que anestesiada e nem sentia mais dor. O cu todo aberto pelo mastro e uma sensação gostosa de preenchimento das pregas e do reto. Eu senti aquela protuberância da cabeça do pau do cavalo, roçar meu reto por dentro na entrada e na saida do caralho. Que delícia.

.

A posição de lado começou a se tornar incomoda e consegui me virar de bruços sobre a mesa. Pra que fiz isso. Aí o caralho dele que só tinha entrado um palmo e pouco entrou fundo uns 3 palmos nas minhas tripas. Senti uma pressão no umbigo denotando que a vara já estava naquela área. A enrabada estava sendo de égua.

.

Subitamente o Animopron elevou as patas dianteiras e a apoiou sobre a estrutura de pedra em frente. Com isso sua barriga e cacete se elevaram e eu literalmente decolei da mesa e fiquei espetada pelo cu no cacete dele e penduradinha como carne no churrasco de gaúcho. Levei assim no cu por um bom tempo e fiquei com vontade de fazer xixi. E fiz mesmo. Uma delícia conseguir mijar pendurada e com um caralho gigante no cu.

.

Finalmente senti o cavalo esguichar forte no meu interior. Pensei que ia sair pela boca. Ao remover a mangueira do meu rabo, parte da pele do meu cu veio junto pra fora e senti o ventinho nas pregas expostas.

.

Ainda fiquei um bom tempo vendo aquele caralho duro baloiçando ao vento enquanto o cavalo me olhava de lado e mostrava os dentes. Fui rapidinho pra casa com o cu arrombado e com a maior cara de pau beijei meus pais que tinham acabado de chegar.

.

Achei o que mais gosto de fazer em sexo. Levar aquele cavalão na minha xota e no meu cuzinho. Breve escrevo mais sobre minhas aventuras.

.

Beijos zoo da

Lara (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

PS 1: A personagem da garota tem 19 anos no momento do conto.

PS 2: Quem quiser o vídeo (desenho animado excelente) deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar por inteiro o nome deste conto se pedir por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo por email, junto com um questionário sobre que tipo de contos gostam. Não deixem de responder, para ganhar grátis outros vídeo contos da Secret Island.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo por email, junto com um questionário sobre que tipo de contos gostam. Não deixem de responder, para ganhar grátis outros vídeo contos da Secret Island.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, manda o video koroaqui@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero o video Enrabada de lado e pendurada pelo Cavalo Animopron (Conto Zoo com Vídeo) meu email. badvideos25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email dos dois aí abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto também por email, junto com um questionário perguntando os tipos de contos que gostam. Quem responder, recebe outros vídeo-contos da Secret Island, gratuitamente.

0 0