A separação de Lúcia - A minha estória com Lúcia ( 26° Capítulo )

Um conto erótico de Lúcia & Jota
Categoria: Homossexual
Contém 2198 palavras
Data: 31/10/2017 01:26:43
Última revisão: 31/10/2017 01:38:16

A SEPARAÇÃO DE LÚCIA

A minha estória com Lúcia

26° Capítulo

Olá minhas amigas e meus amigos, hoje vou vos relatar um assunto que na minha vida á muito tempo era óbvio que aconteceria. Com todas vocês já devem ter reparado até agora todos os nossos relatos, pelo estilo da escrita todos entenderam que foram escritos por meu marido F.Jota.

Neste capítulo resolvemos, eu e ele que nossos leitores mereciam também tomar conhecimento da visão feminina da nossa estória. Portanto a partir de agora vão passar a ter as duas formas de sentir tudo isso. Vamos postar talvez alternadamente relatos escritos por mim e por ele. Espero sinceramente que seja do vosso agrado.

Depois desta introdução vamos aos factos deste relato.

Como vocês sabem aconteceu em minha vida uma experiência que nunca me passara pela cabeça um dia vivenciar. Eu e minha mãe transarmos uma noite inteira com o mesmo homem, como é do vosso conhecimento transar com F.Jota e outra mulher se tornou banal na nossa atividade sexual. Mas transar com minha própria mãe, isso foi longe demais em todos os meus pensamentos.

Não sei se alguma de vocês já passou por uma experiência igual ou parecida, mas esse facto me deixou muito mal nos dias seguintes. Mesmo no trabalho, apesar de ter de conviver com F. Jota, eu não conseguia sequer o encarar. Ele parecia ter uma pose de triunfo que eu não acreditava ser por esse motivo. Eu me sentia realmente muito mal.

Com minha mãe eu estive quase duas semanas sem sequer ligar para ela, eu tinha a noção que o que tínhamos feito não era certo. Mas aquele safado consegue sempre me envolver em situações que eu geralmente não estou esperando. E depois ele sabia que meu amor por ele quase tinha a certeza que até transar com minha própria mãe ele conseguiria concretizar.

E também essa coincidência, com tanta mulher nesse Brasil tinha logo que ter conhecido ela numa simples consulta no dentista muito antes de me conhecer a mim. Tudo isso não tinha explicação.

F. Jota também sabia que apesar de eu o estar evitando nos dias seguintes, sempre acabaria por voltar para ele. Minha relação com aquele safado era da minha parte incompreensível. Eu não via outro homem em minha vida, não sei se meu ex marido com quem eu ainda era casada na época alguma vez desconfiou de algo. E assim mesmo ao fim de uma semana lá estava eu de novo em seus braços.

Logo nesse mesmo dia ele me falou que como eu o estava evitando ele ficou três noites com minha mãe. E que durante esse tempo eles conversaram muito sobre o que tinha acontecido, e que ela estava muito preocupada comigo, e com o meu sumiço. Eu falei então que precisava de um tempo para voltar a encarar minha própria mãe, e que sentia muita vergonha pelo que tinha feito.

Mas ele de novo me deu a volta à cabeça, falou que minha mãe não me recriminava e que estava muito preocupada comigo mesmo. E que até tinha um assunto muito importante para me falar, mas só falaria isso para mim quando eu a procurasse.

Claro que eu não podia ficar eternamente tuevitando ela e então ganhei coragem. Uns dias depois resolvi que tinha de falar com ela. Quando falei para F. Jota dessa minha decisão ele me apoiou inteiramente. Me aconselhou a ter calma, tudo se resolveria a bem.

Quando finalmente fui lá em casa, minha mãe se mostrou muito emocionada e me pediu um monte de desculpas por tudo que tinha acontecido e jurou para mim que nunca mais se repetiria a mesma coisa.

Só que naquele comportamento eu notei algo em minha mãe que nunca tinha acontecido antes, eu a achei bem diferente da mulher que me criou e me deu a educação que ainda hoje eu preservo como sendo uma coisa sagrada.

Dona Flávia ( minha mãe) começou como vos falei por me pedir desculpa pelo acontecido, mas ao mesmo tempo dava para entender que não parecia sentir nenhum arrependimento. Antes pelo contrário, quando veio com a conversa que tudo aquilo acontece com muitas outras famílias, e que algumas fazem disso um drama e outras simplesmente aproveitam para desfrutar do prazer da carne.

Eu pensei em como minha mãe mudara desde o falecimento de meu pai, eu tinha a certeza quase absoluta que nessa mudança só podia ter a mão de F. Jota. Tal como fizera comigo... Antes o fizera com minha própria mãe.

Já sentada no sofá da sala, minha mãe sentou a meu lado e pegou minha mão enquanto se preparava para me fazer uma revelação que me iria deixar perplexa, e começou:

" Lucia eu sei que você não está se sentindo bem com o que aconteceu aqui naquela noite entre nós e F. Jota. Mas eu preciso te confessar uma coisa.

Tudo aquilo foi combinado entre sua mãe e ele. Eu lhe falei como foi minha vida de casada com seu pai, e como a sua está tomando o mesmo rumo. E como sei o que você deve estar passando com esse seu casamento decidi arriscar e fazer com que você se solte para a vida. Você ainda é muito nova, e uma mulher linda como você merece muito mais que esse seu marido fanático."

Não podia ser... Minha mãe e meu próprio amante planejaram tudo aquilo. Mas porquê? Pensei eu. Então minha mãe continuou:

" Filha eu o conheci faz muito tempo, nessa época, e até há bem pouco tempo eu nunca soube onde trabalhava. Só agora depois daquela noite, e nestes dias que ele passou aqui comigo é que ele me contou tudo sobre vocês. Tudo isto pode parecer uma louca coincidência, mas a verdade é que é isso mesmo. Por um acaso do destino e sem nós sabermos éramos amantes do mesmo homem"

E continuou:

" Lúcia, você precisa tomar um novo rumo. Agora que eu sei que não é mais aquela "santinha" que eu imaginava que fosse, está chegando a hora de mudar radicalmente sua vida e não se deixar arrastar pelo tempo como sua mãe fez durante tantos anos com um casamento só de fachada. A gente não precisa de dar satisfações a ninguém. A empresa onde seu marido é diretor é nossa. Ele só lá está porque seu falecido pai assim o pediu antes de morrer. Mas agora acho que é o momento certo para cortar definitivamente com o passado. A a minha opinião que sou sua mãe é que você devia se separar."

Isso que ela acabara de me falar eu pensava todo o dia, eu queria tomar coragem para chegar pro meu marido e pedir a separação. Mas como vos falei nunca tive coragem para chegar nesse ponto. Até porque não sabia qual seria a reação principalmente de minha mãe.

Mas agora estava esclarecida, minha própria mãe não só estava me aconselhando a me separar como ela mesma se prontificou a ser ela a comunicar essa minha decisão para o meu marido. Até hoje não sei como ela fez, ou o que falou para ele. Mas o certo é que menos de uma semana depois ele já não estava mais comigo. Assim eu estava livre para viver minha vida como bem entendesse.

Mas essa conversa séria mais tarde, naquele momento mamãe voltou ao assunto que estávamos falando antes. Eu que depois daquela sugestão dela me sentia mais liberta por sentir o apoio de minha mãe me deixei levar na conversa da safada da mamãe. Ali eu descobri mesmo o quanto ela era uma safada.

Quando mamãe me falou que aquela noite para ela tinha sido inesquecível. Que nunca pensara que sua própria filha lhe conseguisse dar todos aqueles momentos de prazer. E que também pensava que eu tinha uma vida muito fraca a nível sexual, nunca me imaginava a safada que eu mostrei ser naquela noite. Tudo isso foi responsável por tudo que acontecera, nessa hora o tesão falou mais alto.

Enquanto falava isso minha mãe parecia querer receber um sinal de fraqueza da minha parte, parecia querer repetir tudo de novo. Eu estava sem jeito, enquanto ela sem que eu me apercebesse passava sua mão sobre o meu joelho fazendo pequenas caricias.

Sua mão era muito fofa e mesmo estando eu sem saber o que falar era uma sensação deliciosa sentir aquela mão sobre a minha pele. Com a sabedoria de uma mulher de sua idade ela também sentiu que aquelas caricias estavam mexendo comigo. E se chegou no meu ouvido falando:

" Querida, você está querendo? Eu acho que sim, sua mãe te conhece. Você esta desejando sua mamãe? Venha... Vamos para o meu quarto."

Eu simplesmente obedeci e a segui como uma cadelinha mansa, embora eu até à pouco tempo atrás condenasse aquilo que tinha acontecido, naquele momento estava mesmo desejando muito minha própria mãe.

Já no seu quarto eu me sentei ao seu lado na sua cama e continuamos nossa conversa agora mais descontraída, ate que ela se aproximou, me fez um carinho e disse que quando conheceu F. Jota estava muito carente. Ele transformou toda a sua vida. Antes que ela continuasse eu sem olhar para o facto dela ser minha mãe lhe dei um beijo longo e apaixonante, que ela correspondeu do mesmo jeito. Logo ela abriu minha blusa e acariciou meus seios que já estavam bem durinhos, o que me deixou arrepiada.

Com suas mãos de fada continuou descendo acariciando minha barriga até chegar na minha buceta linda e lisinha, agora já sem a calça pra atrapalhar. Começou a fazer movimentos leves enquanto chupava meus seios fazendo-me gemer e me entregar totalmente às suas caricias. Mamãe sabia muito bem como me fazer sentir prazer, então desceu sua boca beijando meu corpo todo. Beijou em volta da minhaa buceta e virilha. Minha excitação estava muito elevada e falei para ela num sussuro que me comesse com sua boca e sua língua.

Aí começou lamber minhas coxas, na parte interior, aproximando-se da minha buceta carnuda, logo logo chegou no meu grelinho que Já estava duro e sensível. Eu grudei nos seus cabelos e puxei sua cabeça contra minha buceta pedindo mais, mamãe também estava adorando comer sua filhinha querida e colocou sua língua quente toda dentro de mim enquanto seus lábios acariciava meu clitóris

Sua boca e sua língua estavam fazendo um trabalho delicioso até que eu gozei na boca dela. Eu nessa hora relaxei por completo, mas falei que também queria sentir meu gozo em sua boca, se levantou e dirigiu sua boca toda melada em direção do meu rosto, aí me deu um beijo passando um pouco do meu gozo pra que eu o sentisse.

Mas não acabou aí, agora eu também queria. Ajoelhei na sua frente, e comecei a chupar seus seios com tanta vontade que até os mordia, foi aí que ela me pegou pelo braço e me puxou para o tapete. Nao lhe dei tempo e logo caí de boca na sua buceta chupando como uma doida, quando ja estava toda melada ela veio e cruzou suas pernas nas minhas fazendo com que nossas bucetas se roçassem, então começamos rebolar freneticamente como querendo uma engolir a outra, e quando já estavamos quase gozando, fizemos um 69 delicioso, ela por cima me chupava e metia seus dedos como uma louca e gritava:

" Vai filhinha safada e gostosa, não pára que vou gozar, e quero beber todo seu mel também."

Claro que eu atendi seu pedido e meti minha lingua toda na sua buceta ao mesmo tempo que também metia meu dedo no seu cuzinho fazendo ela rebolar de tanto tesão, depois de algum tempo nesse frenesim nos explodimos num orgasmo maravilhoso. As duas já acabadas pelo cansaço, ficamos uns segundos quietas naquela posição.

De seguida nos viramos uma pra outra, nos beijamos e nos abraçamos permanecendo abraçadas por algum tempo. Teve um momento em que minha mãe me olhou como se tivesse apaixonada, ( claro que isso era impossível acontecer, nem a gente queria ) mas foi aí que ela falou nunca tivera uma noite tao maravilhosa como aquela e que jamais iria esquecer disso, e falou também que jamais imaginaria que uma noite que tinha tudo para ser péssima por tudo que tinha acontecido antes e de todo o meu comportamento naqueles dias que se seguiram, se tornaria uma das melhores noites da sua vida.

Me deu um beijo e nos levantamos, fomos tomar um banho juntas onde ainda rolou mais algumas coisas, quando finalmente saímos do banho fomos para cama e dormimos até as 10 da manha pois nenhuma de nós tinha compromissos no dia seguinte.

Quando nos levantamos fomos tomar outro banho juntas e preparar o nosso cafe, ai já trocadas eu comentei que se aquela ideia da minha separação era realmente aprovada por ela, mamãe foi prentoria:

" Claro que sim minha filha, você merece muito mais como marido que esse fanático religioso. E pode deixar que eu mesma trato disso ".

Minha mãe já era era antes, mas agora eu confirmo que é a melhor mãe do mundo mesmo.

Nota: Eu peço desculpa por não escrever como meu marido, mas estou tentando, e vou melhorar.

Escrito por " Lúcia "

Publicado por: " Lúcia & Jota "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lúcia & Jota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários