Amor tem Gênero? Cap.10

Um conto erótico de Kyle
Categoria: Homossexual
Contém 1759 palavras
Data: 29/10/2017 23:46:49
Última revisão: 30/10/2017 00:18:46

Fiquei muito feliz em saber que vocês estão gostando da história, e que continuam me acompanhando

Algumas pessoas me perguntaram por email e sim, essa história é real, tudo o que estou contando aqui aconteceu comigo

Vou deixar mais uma vez meu email pra quem quiser entrar em contato comigo: kylearraes@gmail.com

*********************************************************************************************

Vamos aos comentarios

ARROW - Pode deixar que vou tentar postar com frequencia

HYAN - Cadu realmente é muito fofo kk

CHRIA - Desculpa ter te feito esperar, prometo que não faço mais isso

REGI1069 - Fico feliz que esteja gostando de meu conto, esse povo ainda vai aprontar muito

JERFS - Muito obrigado pelo apoio cara, fico muito feliz que todos vocês estejam gostando de meu conto.

E vamos a ele

*******************************************************************************************

Estava deitado na grama próximo a um lago numa das fazendas de meu avô, do meu lado estava meu irmão Branndon, ele me olhava sorrindo e estava exatamente igual ao dia do acidente

Eu: Brann, me perdoa pelo que eu fiz meu irmão.

Ele simplesmente beija minha testa e bagunça meu cabelo como sempre fazia, então começa a ventar bastante e uma nuvem negra paira sobre mim, quando percebo meu irmão havia sumido, eu me vejo sozinho em meio a uma tempestade e começo a chorar. É quando sinto uma mão no meu ombro eu olho para trás e vejo o Cadu, ele está todo de branco, sorrindo e me abraça até o vento se acalmar. Nunca havia me sentido tão seguro em toda minha vida, de repente ele olha para mim e fala algo mas não consigo ouvir e então uma luz branca invadiu meus olhos, estava deitado em uma cama em um clássico quarto de hospital, sentado numa cadeira ao lado da cama estava David que ao me ver acordar sorriu

David: Finalmente acordou cara, você me deu um baita susto mano.

Eu: O que houve?

David: Me diz você, estávamos assistindo o jogo dos garotos quando do nada você se ajoelha com as duas mãos na cabeça e depois desmaia. Eu te trouxe pro hospital, mas seu celular tinha senha então não tinha como pegar o numero de alguém pra avisar.

Eu: Valeu por ter ficado aqui comigo cara.

David: Tem mais duas pessoas ali fora que ficaram muito preocupados com você, insistiram em ficar aqui comigo até você acordar. Vou chama-los

Então David sai e uns 2 minutos depois entra Cadu e Rodrigo pela porta, que ao me verem correm e me abraçam. Pude notar que o Cadu estava com os olhos bem vermelhos, o que dava sinal de que ele havia chorado bastante.

Rodrigo: Nossa Kyle, você nos deu um susto muito grande. Que bom que você está melhor.

Eu: Obrigado Rodrigo, você poderia chamar o médico que me atendeu por favor?

Na hora que o Rodrigo sai para procurar o médico o Cadu me da outro abraço bem apertado e volta a chorar

Cadu: Quando te vi caído lá no chão senti como se meu mundo tivesse acabado, tive medo de que você me deixasse. Não sei o que eu faria se você se fosse.

Eu: Não fala isso nem brincando - pego no rosto dele e enxugo suas lágrimas - eu vou estar com você sempre.

Cadu: Promete?

Então eu enlaço nossos dedos, encosto minha testa na dele e olhando em seus olhos digo

Eu: Sempre!

Cadu: Sempre! - e ambos começamos a chorar.

Nesse momento (para estragar o clima de filme) o médico bate na porta e entra, o Cadu se separa de mim.

Eu: Então Dr. podemos conversar?

O Dr. Thiago era uma homem de idade, aparentava ter seus 50 anos, alto, corpo em forma, cabelos grisalhos e olhos castanhos.

Dr. Thiago: Bom Sr. Kyle vejo que se sente bem melhor, irei lhe examinar e se tudo estiver em ordem o Sr recebe alta hoje, gostaria que o rapaz se retirasse por favor.

O Cadu um pouco contrariado saiu da sala, e o Dr. Thiago começou a me examinar

Eu: Muito bem Dr. agora que estamos só nós dois me diga, qual o meu problema?

Dr. Thiago: Sr Kyle, enquanto o Sr. estava desacordado fizemos uma bateria de exames no Sr. que identificaram duas deformidades na região frontal de seu cérebro. Para identificarmos o que seriam tais deformidades submetemos o Sr. a uma Ressonância Magnética a qual apontou que uma das deformidades é um aneurisma de 3.7 cm em uma das artérias que compõem o polígono de Willis, já a outra deformidade...

Eu: O que?

Dr. Thiago: Bom, a outra deformidade é um tumor, mas ainda não sabemos se é de cunho benigno ou maligno. Sua crise de hoje pode ter sido causada pelo aneurisma passando por um processo chamado de Distensão, é quando o aneurisma corre o risco de se romper.

Eu: Mas aneurisma tem cura, então é só operarmos ele e nos preocuparmos com esse tumor.

Dr. Thiago: Infelizmente Sr. Kyle, o aneurisma presente em seu cérebro é muito grande para a média e está muito próximo do tumor, tornando a operação perigosa demais. O que podemos fazer são sessões de quimioterapia para controle do fluxo sanguíneo na região cerebral, e em questão do tumor teríamos de fazer uma biópsia para confirmarmos se é cancerígeno ou não.

Eu estava estático, não conseguia esboçar nenhuma emoção, não estava triste, não estava com raiva, simplesmente não sentia nada. E então o Dr. Thiago continuou.

Dr. Thiago: Irei lhe dar alta, mas peço que o Sr. me procure no meu consultório para que façamos a biópsia e iniciemos a quimioterapia.

Eu: Dr. na minha situação atual, quanto tempo de vida eu tenho?

Dr. Thiago: Sr. Kyle, isso é uma pergunta complicada, no seu estado o Sr. pode ter 5 dias de vida, 5 anos. Tudo depende do Sr. e de como seu corpo reage. Bom vou assinar sua alta e aqui está meu cartão, se cuide.

Eu: Dr. queria lhe pedir um favor, não comente isso com ninguém que estava aqui comigo por favor. Principalmente com aquele garoto que estava aqui agora a pouco.

Dr. Tiago: A família e os amigos muitas vezes podem nos ajudar, mas como desejar.

Após receber alta do hospital me despedi de David e dos meninos e peguei um táxi para casa. Chegando lá tomo um banho e vou comer algo. Ainda não havia nem sinal do Jonas e eu estava com a cabeça completamente cheia depois de tudo que havia ouvido no hospital. Olho a hora no celular e já passam das 18:00, passei o dia inteiro no hospital. Apos comer me deito e vou dormir.

No dia seguinte acordo no horário de sempre, me arrumo e vou em direção a escola, chegando lá já só recebido por um monte alunos e colegas de trabalho preocupados querendo saber se eu já estava melhor, após tranquilizar a todos vou em direção ao laboratório para iniciar a aula.

A aula correu quase que normalmente, se não fosse o fato de que eu tinha de me concentrar para não ficar babando no Cadu com aquele sorriso lindo que ele dava de cinco em cinco minutos só para me provocar. Durante uma prática que passei para os alunos fazerem recebo uma mensagem de Jonas avisando que está na casa de um amigo em outra cidade e que só voltaria em dois dias. Então tive uma ideia um pouco maluca, deixei os alunos no laboratório fazendo a prática e fiz uma ligação

Após resolver o que eu havia planejado volto para o lab e libero os alunos, peço para o Cadu me ajudar desligando os computadores.

Cadu: Pronto Kyle, agora tenho que ir essa era a ultima aula de hoje e meu pai não vem me buscar hoje, tenho que correr para pegar o ônibus.

Eu: Na verdade hoje você não vai dormir em casa

Cadu: Como assim?

Eu: Bom...

**************FLASHBACK****************************

Eu: Alô Feliciano? Aqui é o Kyle

Feliciano: Olá Kyle, como vai?

Eu: Estou bem e o Sr.?

Feliciano: Estou ótimo e graças a sua ajuda meu garoto está cada vez mais alegre

Eu: Era sobre ele que queria falar com o Sr.

Feliciano: Aconteceu algo?

Eu: Não, pode ficar tranquilo! É que eu gostaria de saber se o Carlos Eduardo poderia dormir na minha casa hoje, estou com alguns trabalhos para corrigir e queria que ele me ajudasse

Feliciano: Não sei não Kyle

Eu: Por favor Feliciano, pode confiar em mim e amanhã trago ele de volta pra escola são e salvo.

Feliciano: Ok então, cuidem-se

Eu: Obrigado

***********FIM DO FLASHBACK************************************

Eu: E foi mais menos isso que aconteceu haha

Cadu: Sério? Que demais, vou poder dormir na sua casa hoje

Eu: Então vamos lá

Pegamos um táxi em frente a escola e fomos em direção a minha casa, ao chegar lá entramos e eu mostrei toda a casa para o Cadu, logo em seguida dei uma toalha e um short para ele tomar um banho, enquanto ele estava no banheiro eu coloquei a mão na massa. Comecei a preparar um frango ao molho, purê de batata e arroz de forno, é quando ele aparece com meu short sem camisa com o cabelo todo bagunçado e molhado, ele estava muito lindo e quando viu que eu o olhava ficou com as bochechas ruborizadas.

Cadu: Você me olhando assim eu fico com vergonha Ky.

Eu: Ué o que é bonito é pra ser apreciado.

Cadu: Para - ficando mais vermelho ainda - o que está fazendo aí?

Eu: Surpresa, agora vai lá pra sala, pode assistir algo na TV, daqui a pouco te chamo

Ele saiu pra sala, eu terminei de preparar a comida e fui tomar um banho, em seguida arrumei a mesa e o chamei, quando ele viu a mesa arrumada ele ficou com os olhos brilhando e disse

Cadu: Isso tudo é pra mim?

Eu: Não, isso tudo é pra nós. Mas antes quero te perguntar uma coisa muito séria

Cadu: O que?

Eu me ajoelho na frente dele, pego em sua mão e digo

Eu: Carlos Eduardo gostaria de namorar comigo?

O Cadu com os olhos cheios de lágrimas pula em cima de mim e diz

Cadu: Você não faz ideia do quanto eu quero isso.

Ainda deitados no chão nos beijamos, um beijo com urgência e paixão e ao mesmo tempo carinho e cuidado, ele explorava cada canto de minha boca com sua língua e após o beijo enlaço nossos dedos, encosto nossas testas, olhos nos seus olhos e digo

Eu: Sempre!

Cadu: Sempre!

Então alguém toca a campainha, e quando eu atendo eu vejo a ultima pessoa que gostaria de ver naquele momento

Eu: Jéssica?

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que está de volta.

Jonas esta aprontando alguma principalmente com esta chegada repentina de Jessica e acho que ele veio pra dizer que está grávida e se estiver este filho não é seu

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus super shipo ky&&du kkk lindos ,aff nao a jessica nao, manda ela embora logo

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom cara que Vc tá melhor, tô rezando muito pela a sua melhora, tô aqui torcendo pela sua melhora... essa sua iniciativa de ligar para o pai de Cadu foi romântico, chamar ele pra dormir na sua casa foi mais que romântico, e Vc pedir o Cadu em namoro, arrasou mandou ver, segura ele pra ninguém pegar ele, marca território... vcs são muito fofos, vcs ainda tem muita história pra contar... pode crer que foi o Jonas que armou essa chegada de Jessica, eles querem te atrapalhar, e ela ainda veio na pior hora, ela é um despacho de encruzilhada mesmo, mas ela e o Jonas ainda vai comer o pão que o diabo amassou... eles tão fazendo isso com Vc, mas no futuro vão se arrepender de ter feito isso... parabéns pelo conto, o de Hj foi top, e não suma viu... esses seus contos fazem muita falta... e por favor não suma!!!

0 0
Foto de perfil de M@yan

Queria um plano de saúde desses. Atendimento relâmpago. Exames com resultados imediatos. Me senti assistindo Grey Anatomy...

0 0
Foto de perfil genérica

A Quimioterapia a qual ele falou não é para o tumor, é para o aneurisma.

Ja pelo fato de não saber se o tumor é cancerígeno ou não

0 0
Foto de perfil genérica

MEIO ESTRANHO FAZER QUIMIOTERAPIA SEM SABER SE O TUMOR É MALIGNO OU NÃO. CREIO NÃO SER UM PROCEDIMENTO CORRETO. MAS... JONAS DEVE TER AVISADO JÉSSICA DE ALGUMA COISA PRA ELA VIR. ESTÁ NA HORA DA VERDADE. VC DIZER A VERDADE PRA JÉSSICA E FICAR COM CADU OU FAZER CADU SOFRER E VOLTAR PRA JÉSSICA. A ESCOLHA É SUA.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, aneurisma com tumor, isso fez você repensar a relação com Cadu, não é? Jessica nao desiste, e por favor..por favor não suma.

0 0