Foi inesperado 1

Um conto erótico de Uffer
Categoria: Homossexual
Contém 1200 palavras
Data: 29/10/2017 20:32:31

Fiquei pensando em como contar um pouco da minha historia neste site, decidi começar me apresentando mais antes de tudo quero dizer que é a primeira vez que escrevo e peço desculpa pelos erros ortográficos, e quero adiantar que essa historia é minha vida ate o momento vou tentar ser o mais verdadeiro possível.

Me chamo Kael Uffer sou do DF e moro com meus pais tenho 22 anos, não me acho muito bonito, muitas pessoas dizem que sou bem bonito, tenho 1, 70 de altura branco olhos castanhos claros, cabelo no corte da moda o famoso degrade, não sou musculoso, tenho preguiça de ir academia, mais to criando um corpo legal pois estou indo todos os dias ha um ano já. Minha família é bem humilde apesar de ter uma condição de vida boa aqui no DF, moro em um bairro nobre da capital com meus pais.

Curto tanto homem como mulher, isso eu demorei pra aceitar, foi nos meus 17 anos de idade que fiquei com o meu primeiro cara meu melhor amigo na época, se chamava Vinicius fui ativo e passivo com ele hehe, mais não deu muito certo ele era possessivo, me sentia preso com ele, minha família nunca chegou a saber das minhas preferencias sexuais, pois sempre fui muito reservado, terminar com o Vinicius foi horrível pois ele antes de tudo era meu amigo, ele se achava no direito de ficar comigo e pagar brasília inteira, chegou ate a me chantagear ameaçando contar tudo pra minha família caso eu não ficasse com ele, fiquei com bastante medo pois minha família é bastante preconceituosa e digamos que ganho muito pouco pra me sustentar sozinho aqui em brasília, pois o custo devida aqui é um pouco alto, e nessa brincadeira acabei ficando com o Vinicius durante 3 meses, so fui me livrar dele quando ele ganhou uma bolsa de estudo pra Alemanha, ele é advogado hoje, hoje eu curso medicina e a historia que quero contar pra vocês começa nesse ano 2017 no inicio de JANEIRO.

Um amigo do meu pai me conseguiu um emprego de meio período em um banco aqui que eu odeio trabalhar lá, pode parecer meio doido mais eu amo hospital, tenho vontade de fazer a diferença no mundo, voltando a historia, nesse emprego conheci algumas pessoas que hoje são meus melhores amigos incluindo uma loirinha muito gata que é perfeita em todos os sentidos, como mulher como pessoa, batalhadora mesmo.

Me lembro como se fosse hoje o dia em que minha vida virou do avesso, era sexta feira 17 horas da tarde e estávamos indo comemorar o aniversario de uma amigo nosso, essa minha miga se chama Samara e na época era minha melhor amiga, ela namorava um cara que se chama Victor, só conheci ele nesse dia pq eu pedi pra ela levar ele, pois ele tinha muito ciumes dela comigo, eu ja tinha visto uma foto dele antes e achei bonitinho, mais quando eu vi ele pessoalmente ele não era só bonitinho, era simplesmente lindo, alto forte, olhos bem pretos cabelos preto jogado pro lado muito sedutor ate falando, ele percebeu que eu fiquei desconcertado com ele mais agiu naturalmente, no final da noite tínhamos virados amigos e quase todo mundo estava bêbado, nem lembrava onde tinha deixado o carro foi quando ele saiu com a SAMARA e eu fui ao banheiro, eu estava tão bebado que não estava dando conta nem de descer as escadas que levava ao banheiro, quase fui ao chão se não fosse pelo Victor ter me segurado, impossivel não olhar pra ele e ficar sem graça.

Uffer- Desculpa, estou muito bebado!

Victor- Tranquilo, vem eu vou te ajudar a descer.

chegamos na mesa...

Samara- Vc demorou Uffer ( pessoal so me chama pelo sobrenome).

Victor- Ele esta um pouco bebado, quase caiu da escada, acho melhor ele ir com a gente pra sua casa meu bem!

Estavam conversando como se eu não estivesse ali.

Uffer- Estou bem, eu chamo um uber e chego tranquilo em casa.

Samara- De jeito nenhum você vai comigo e com o victor pra minha casa amanha vc pega seu carro.

Uffer- Tenho escolha?

Victor- Não, você vai com a gente, não ia me sentir bem te deixar ir embora nesse estado.

estava morto de vergonha sem saber pra onde olhar pois ele ficava me encarando.

Não me condenem por eu ter bebido tanto é que durante o dia eu recebi a noticia da minha mãe que o Vinicius estava voltando e já imaginei minha tormenta voltar tudo chantagem, ter de ficar com ele novamente pra satisfazer o ego dele.

Chamamos um uber e fomos pra casa da samara, ela morava um pouco longe de onde estávamos bebendo, o Victor foi no meio eu de um lado e minha amiga do outro, durante a viagem eu acabei dormindo e acordando no ombro dele, fiquei super sem graça e quando eu fui tirar a cabeça ele me segurou forçou a cabeça de novo pro ombro dele, dormi e acordei com ele me ajudando a sair do carro, eu meio que ja estava melhor porem muito cansado e chegando na casa dessa minha amiga estava tendo uma festa de arromba que o irmão dela estava dando, ficamos um pouco na festa bebendo e conversando com o pessoal, era um pouco estranho pq tinha uns 4 meses que era amigo da Samara e foi a primeira vez que fui na casa dela, a família dela não tem tantas condições são pessoas bem humildes e muito gente boas, não me achando esnobe mais era a primeira vez que estava em uma festa alternativa, a casa dela não era grande mais todo mundo estava se divertindo, eu percebi alguns olhares pra mim tanto de homens como de mulheres. teve ate um momento em que um cara chegou em mim.

desconhecido- Oi, você não é daqui ne!?

Uffer- Não, mais pq? Achei que ninguém tivesse percebido (falei brincando)

Desc- Vc é o mais diferente da galera aqui.

Uffer- Agora não sei se é bom ou ruim, fiquei ate confuso kkkkk

DESC- Apesar de vc ter essa cara de play boy vc é bem legal e um gato, o que acha de irmos pra um lugar mais reservado?

Uffer- Essa eu passo, estou um pouco bebado e ja chega de passar vergonha por hoje.

DESC- Fica tranquilo eu cuido de você, a meu nome é Gutemberg

tomei um susto com a voz do victor.

Victor- Não precisa se preocupar com ele não Gutemberg, pois eu estou cuidando dele, quer dizer eu e a SAMARA.

Ele estava escutando tudo...

GUTEMBERG- So estou querendo conhecer ele melhor, apresentar ele pra galera Victor.

Victor- Ele conhece o povo outro dia e como ele mesmo disse esta bebado, Vamos Uffer, vou te levar pro quarto. (e saiu me arrastando nem deu tempo de me despedir do cara.

Uffer- E a Samara cade ela?

Victor- Ela vai ficar mais um pouco na festa, mais pode ficar tranquilo eu moro aqui perto a gente vai pra la vc toma um banho e descansa um pouco.

Uffer- Mais eu não tenho roupa aqui.

Victor- Fica tranquilo eu te empresto um short.

Fomos pra casa dele....

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Uffer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESSE LANCE DE CHANTAGEM DE VINÍCIUS NÃO É LEGAL. SE VC ACEITOU A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FEZ CHANTAGEM, ELE VAI SE ACHAR NO DIREITO DE TE AMEAÇAR SEMPRE. CRIE CORAGEM E O ENFRENTE OU SOFRERÁ PRA SEMPRE. E SUA FAMÍLIA QUE SE VIRE. OUTRA COISA, NÃO SE TRATA DE PREFERÊNCIA SEXUAL E SIM ORIENTAÇÃO SEXUAL. SE FOSSE PREFERÊNCIA QUEM IRIA PREFERIR SER GAY E SER CHANTAGEADO, DISCRIMANDO, ETC ETC ETC ? POR ISSO A MINHA NOTA. MAS O CONTO ME PARECE INTERESSANTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Curtindo cara.... Manda ver.... De Brasilia tambem e entendendo bem seu ponto de vista!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, essa sua estória vai nos surpreender bastante pelo jeito, rsrs... Poste mais capítulos! Abraço!

0 0

Listas em que este conto está presente