O Início do Fim! - Parte 02

Um conto erótico de Leonardo H.
Categoria: Homossexual
Contém 1604 palavras
Data: 28/10/2017 22:28:01

No conto passado, contei de uma foda que dei com Rogério, um carinha que conheci quando briguei com meu namorado e trai-o novamente. Bom, eu estava cansado e Robério me liga, dizendo que ficará alguns dias lá na cidade para a qual viajou, depois manda um beijo e desliga. Descanso um pouco e espero alguns dias passarem.

Uns 3 dias depois, minha irmã e eu estávamos conversando besteiras lá em casa quando recebi uma ligação, era um numero conhecido, da época do pré carnaval que fui. Atendo. “Oi Lucas, tudo bom contigo?” Ele responde “Claro e ai? Eu fui ver os contatos aqui no meu iphone pra apagar e vi o seu, lembrei daquele dia que tivemos mais o Thiago, lembra?” “Claro, impossível esquecer um ménage com dois gostosos como vocês.” Eu falo, quando percebo minha irmã me olhar quase rindo e mando um –VAI SE FODER- sem som pra ela. “Então, tá afim de dar um saída comigo e o Thiago?” ele pergunta e eu antes de responder, só lembrava das rolas deles, gigantes e cabeçudas, cheia de veias. Suculentas até nas minhas lembranças e começo a, praticamente, salivar, meus desejos são maiores que minha culpa de trair e quando escuto-o falar “Então, não vai responder? Vai ou Não?” eu respondo quase que instantaneamente com um sonoro “SIM, PODE SER HOJE?” ele já feliz responde que no começo da noite e eu desligo.

Na mesma hora, eu me arrumo rápido, tomo banho, raspo meu saco e saio. Minha irmã sai junto comigo e me acompanha até o local, um shopping bem badalado daqui de Fortaleza, ela vê os dois e fala “Ei, não são aqueles dois caras que você pegou no pré desse ano?” e eu respondo “São justamente eles que me ligaram hoje pra gente sair.” “Eita porra, são gatos, quer dividir com a mana, não? Hahahah” ela fala brincando e eu respondo “Cê ia se esbaldar com o pauzão deles, mas eles não gostam da sua fruta, querida!” minha irmã faz uma careta e sobe na escada rolante em direção ao cinema,

Bom, eu chego até eles e abraço os dois, já lembrando da nossa foda deliciosa, vamos conversando besteira e sobre a vida enquanto andamos no shopping e umas 9 horas da noite eu os chamo pra ir lá em casa, já com a intenção de foder. Eles já notam o que pretendo e com um sorriso me dão um beijo na boca, primeiro Lucas, segura minha nuca e enfia aquela língua deliciosa na minha boca, quando tira, estou tentando recuperar o ar e sinto Thiago se aproximar, me dando um beijo de língua, quente e molhado. É impossível decidir qual deles é o melhor.

Saímos e quando chego em casa, eles já vão se beijando, um apertando a bunda do outro e quase arrancando as blusas. Vendo os dois naquela situação me faz ficar de pauzão duro, me junto ao triangulo amoroso, enfio cada mão em um lado da bunda de cada um e eles retribuem com uma mão de cada segurando cada lado da minha bunda. Minha cueca começa a ficar apertada, eles percebem e eu noto também que as deles estão em ponto de explodir, tiro minha mão, dou beijo de língua em cada um deles e me abaixo de joelhos, abro o botão de suas calças e abaixo os zíperes ao mesmo tempo. Pronto, estavam lá, as duas maiores rolas duras que eu já ví na minha vida, bem maiores que a do Robério, seguro cada uma com uma mão e falo “Isso lembra alguma coisa?” e vou lambendo e chupando as rolas deles. Primeiro a do Thiago, beijo a cabeça e lambo-a, depois desço aos beijos pelo seu pau até o saco e sugo-o, ao mesmo tempo em que vou batendo uma bem devagar para o Lucas, mas é hora de revezar e minha boca agora vai para o pau do Lucas, que pingava baba, era muito tesão reprimido e eu faço o mesmo que com Thiago, beijo a cabeça, chupo o tronco, sugo as bolas e bato uma para o outro gostoso da sala. Os dois gemem ao mesmo tempo, enquanto se beijam e se acariciam. Eu me levanto e lhe dou outro beijo e abaixo meu jeans, Lucas é o primeiro e começa a fazer um boquete em mim, era delicioso, sua língua quente me fazia me segurar para não gozar, depois ele vai chupar Thiago, enquanto eu o beijo e passo a mão pelo seu corpo maravilhoso. Thiago foi o primeiro, ouvi um gemido e senti algo quente tocar minha perna, olhei pra baixo e vi a porra de Thiago escorrendo na boca do Lucas e gotas na minha coxa, eu tiro com um dedo e coloco na boca. Agora era sua vez, Thiago se abaixa e começa a mamar Lucas e eu. Que delicia, sua boca sabia o que fazia, eu tremi um pouco antes de encher sua boca de porra, ele engole tudo e Lucas se levanta, falando “Vocês dois já gozaram, agora é minha vez.” E com a mão, me levou até seu pau e fiz outro boquete nele, enfim, senti os jatos quentes na minha boca e engoli toda sua porra.

Eu me levanto e empurro Thiago no sofá, ele cai com as pernas abertas e antes que ele fechasse, eu me abaixo e vou de boca em seu cu, ele geme e depois que estava bem babado, eu me levanto e encaixo meu pau lá dentro, ele segura o sofá com força e eu começo a bombar em seu cuzinho gostoso. Faço movimentos rápidos enquanto aliso seu corpo, indo dos peitos ao abdômen tanquinho, minha virilha tacava em seu saco e eu enfim gozo.

Tiro minha rola e vejo Lucas pegar a rodada, ele enfia sua rola enorme no cu do primo, que geme bem alto e começa a meter, bem forte, esse sempre foi o estilo dele, meter forte e sem dó, era uma delicia foda. Eu via sua bunda mexendo pra frente e pra trás e decido ir de boca lá, ele me olha e seus gemidos aumentam, falando “Isso, chupa meu cu enquanto eu foto o Thiago, vem, ahh.” Depois de um tempo eu paro e me levanto, dou um tapa em sua bunda e posiciono meu caralho lá no cu do Lucas, ele para os movimentos para eu encaixar e começamos os dois a foder, eu fodo o Lucas e ele o Thiago. Mais uma vez, Lucas goza no cu do seu primo e eu segundos depois no dele, só de ouvir os gemidos.

Depois fui pra cima do Thiago para ele me foder, coloquei meu cu em sua cara e ele começou um chupada deliciosa, chupava, beijava e lambia meu ânus, enquanto Lucas fazia um boquete nele para babar seu pau. Até que eu me movo e encaixo meu cu em sua rola babada, vou descendo devagar e quando bato em suas coxas, eu começo a me movimentar, vou quicando bem devagar enquanto ele vai gemendo, até que sinto Lucas atrás de mim, penso que vai foder o primo novamente, mas vejo Thiago parar com os meus movimentos de sobe e desce e segurar meus braços para me imobilizar, Lucas tira o pau do primo do meu cu e começa outro boquete nele, enquanto lambia e chupava meu cu também, dei sorte por isso não ter acontecido no pré-carnaval, mas agora não tinha jeito, e foi ai que senti, Lucas colocava seu pau junto com o de Thiago, como um sanduiche e Thiago segura meu rabo e puxa para os lados, abrindo bem meu cuzinho e sinto as duas cabeças tentando penetrar meu cu, eu só fecho os olhos e quando sinto as duas grandes glandes todas dentro do meu cu ao mesmo tempo, dou um grito e falo “PUTA QUE PARIU, CARALHO... PORRA!” e serro os dentes de dor, tento abrir mais as pernas pra facilitar a entrada, já estava a metade, mas parecia que tinha uma moto toda dentro, sinto os pelos de suas virilhas e percebo que as duas rolas enormes e grossas estão todas dentro do meu cu, me arregaçando e arrombando todo, do mesmo jeito que eu gemo, os dois ficam gemendo baixinho, até começarem os movimentos. Uma hora Thiago se movia, outra hora Lucas se movia, era um vai e vem frenético e delicioso, ao mesmo tempo doía como está no inferno. Sinto então um vento dentro do meu cu, quando noto, eles haviam tirado suas rolas duras, tinha muito espaço lá no meu cu, eu me deito de cansaço e os dois sobem em cima do sofá, se beijando e batendo um para o outro, até que sinto algo quente na minha cara, os dois haviam gozado e ejacularam toda a porra na minha cara, foi delicioso. Eles caem juntos no sofá enquanto vou tirando as porras e colocando na minha boca para engolir.

Depois disso, eles e eu vamos tomar banho e eu vou passar um creme no meu cu para passar um pouco a ardência. Eles se despedem e vão embora, mas antes, meu coração para de bater quando escuto Lucas falar “Você me manda os arquivos do vídeo dessa nossa foda depois?” E eu “Que arquivos de vídeo? Tá doido?” E o Thiago responde apontando pra algumas câmeras de segurança dentro da casa, que eu nem tinha notado “É!! Daquelas câmeras ali.” E eu respondo, gelado “Ah tá, certo vou ver os arquivos e mando pra vocês, tchau!” e fecho a porta, me viro e fico encarando aquelas câmeras, rezando para estarem desligadas e serem só pra colocar medo nos desconhecidos. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SURUBA NÃO É MINHA PRAIA. RELACIONAMENTO SÉRIO PRA MIM É A DOIS. E TRAIÇÕES PRA SÃO IMPERDOÁVEIS MESMO DEPOIS DA MORTE.

0 0