Fez um Fake e me comeu

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 1216 palavras
Data: 28/10/2017 13:17:16

Oii Paixões!! Estou de volta com mais um conto para vocês!

Como descrevi nos contos 4 anteriores, sou gaúcha, tenho 18 anos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

O fato a seguir aconteceu a alguns meses atrás, sou viciada em sexo, tenho o cunhado em casa que me come direto, mesmo assim continuo vendo filmes pornográficos e siriricando muito.

Um dia estava nas redes sociais (nas verdadeiras), até que vi uma solicitação de um perfeito gatinho, vi logo que se tratava de um "fake" da internet, ele estava em busca de sexo virtual e coisas do gênero, aceitei a bendita solicitação.

Conversamos durante dias, criamos uma certa afinidade, pois parecia que ele já conhecia meus gostos.

Começou a enviar fotos do pau, eu fui gostando daquela brincadeira, siriricava direto olhando, o clima esquentou, até que me mandei uma foto só de calcinha para ele.

Os papos foram ficando mais sérios e um dia ligamos a webcam, lógico que não deixava meu rosto aparecer, nem ele se mostrava por inteiro, apenas do pescoço para baixo, ele pedia pra ver minha xoxotinha peluda e batia punhetinha para mim.

Nos masturbamos na frente do computador e ficamos um bom tempo assim, somente num papo virtual ousado e quente. Era maravilhoso vê-lo socando punheta olhando para minha bucetinha molhada.

Um dia, meu amigo Heitor veio fazer um trabalho comigo, eu na “inocência” o recebi com um beijinho bem gostoso no rosto, nesse dia eu estava usando uma sainha rodada preta, de tênis all star e camiseta de banda de rock (quase gótica kkkk), e por baixo disso uma cuequinha feminina, que por maior que seja, sempre atola no meu rabinho.

O tempo foi passado, o trabalho sendo feito, até que o Heitor pediu para ir ao banheiro. Peguei e fiquei mexendo no computador dele para ver o que havia encontrado em sua pesquisa. Para minha surpresa, entre os arquivos dele encontrei a minha foto de calcinha e vários vídeos meus siriricando na webcam, então descobri que o filho da puta era o fake com quem eu conversava a muitos meses.

Voltou para meu quarto (onde estávamos estudando) e eu olhei para ele com cara de brava, eu estava sentindo raiva e tesão ao mesmo tempo.

Heitor apavorado, nem tentou se explicar apenas abaixou a cabeça e me disse que sentia tesão por mim, mas por medo de estragar a amizade nunca tentou nada. Ficou parado na minha frete, em pé e eu sentada na cama, ambos sem falar uma sequer palavra.

Em total silêncio analisei ele dos pés a cabeça, parei e dei uma bela mirada no seu pau, que estava quase duro nessa hora. Depois de uma bela olhada, levantei (me fazendo de brava) e fui xingar aquele filho da puta por ter me enganado, fui surpreendida quando me segurou pelos braços e me disse que teve que se passar por outra pessoa, porque eu nunca faria aquelas coisas com ele, apenas baixei a cabeça, nessa hora o tesão já estava tomando conta de mim, a situação me deixou totalmente molhada.

Heitor chegou mais perto, com uma mão ainda me segurando um dos meus braços, com a outra pegou no meu queixo e bem devagar me beijou na boca, lenta e calorosamente, tentei relutar pouco (ainda me fazendo de brava), mas acabei cedendo ao seu beijo gostoso de língua, aquela boquinha quente beijando a minha, sua barba me causando arrepios.

Meio aos beijos, as línguas bailando entre si, senti seu pau encostando na minha bucetinha por cima da saia, então lembrei das vezes que vi aquele pau pela tela do computador batendo uma para mim.

Baixei umas das mãos e segurei firme aquele mastro, com a outra comecei a abrir sua calça, quando consegui abrir, saltou para fora aquele pau gostoso, com a cabeça rosada e toda babada, fiz minha tradicional cara de putinha, sorri e fiquei de joelhos no chão, deixando aquela rola grossa e dura, ali, poucos centímetros da minha cara.

Ele ficou parado esperando minha boca encontrar a cabeça do seu pau. Não demorei nada, e bem putinha quando vi já estava mamando bem gostoso, eu babava e sugava aquela cabeça rosada, gemia e lambia da base até a cabeça, com pausa para enfiar as bolas na boca! Que pica maravilhosa, cheirosa e com um gostinho todo especial. Dessa vez eu sabia o que estava fazendo (quase profissional). Chupei até cansar, me admiro ele não ter gozado na minha boca.

Levantei, ergui minha saia dando a ele a visão daquela cuequinha feminina grande,toda atolada no rabo e úmida na frente, minha peludinha babava de tanto tesão, ele veio até mim passando a mão até sentir minha bundinha bem durinha, toda arrepiada, tirou minha saia e ficou admirando minha bunda, beijou e até deu umas mordidinhas.

Eu estava adorando aquile jogo de sedução, ele tirou minha camiseta e meu sutiã, deixando meus peitinho pequenos soltos e veio chupando, brincando com os biquinhos durinhos, meu corpo de ninfeta cada vez mais arrepiado.

Então deitei na minha cama e ele tirou minha calcinha, minha bucetinha peluda estava, como sempre, linda e volumosa, meu grelinho estava bem durinho, toda molhadinha. Heitor caiu de boca sem pensar, me proporcionando um prazer inexplicável, sua língua batia no fundo, sua barba se misturava aos meus pentelho, que cena linda e tesuda. Sempre com dois dedos enfiados no meu buraquinho.

Gozei pela primeira vez na boca dele, lambuzei sua barba. Heitor veio e deitou por cima de mim, na tradicional posição “papai e mamãe”, encaixou seu pau cabeçudo na entrada da minha xoxotinha gozada e foi metendo, eu gemia sentindo aquela cabeça me arrombar, até estava doendo um pouco pela grossura, mas o tesão era maior. Foi entrando e saindo devagar, me acostumei rápido com seu pau gostoso e comecei a mexer os quadris, pedindo vara, mandava ele meter até o talo e ele obedecia, enfiava o máximo de pau em mim.

Senti que ele fodeu minha buceta como se fosse a ultima coisa que faria na vida.

Foi socando até sentir que ia gozar, então tirou e gozou bem gostoso nas minhas coxas branquinhas. Era tanta porra, eu passava os dedos e lambia, amei sentir o gosto daquele leitinho quente.

Depois nos limpamos e ficamos deitados, pelados e abraçados conversando por horas, como já era tarde, convidei Heitor para dormir em casa, dormimos de conchinha, juntinhos. Acordamos umas duas vezes durante a noite e fodemos de novo, gozamos em todas as vezes.

Até hoje não conseguimos repetir, mas o contato via internet continua.

Amados, espero que tenham gostado!

Beijinhoos de luz!

Email para sugestões e críticas:

** Antes de mandarem e-mail saibam que não envio fotos, não passo número para contato e não detalho minha vida pessoal. Por favor não insistam.

Quem é leitor assíduo e já mandou e-mail sabe que respondo á todos, porém com essas regras.

lyneschenerder@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, deixar número de telefones, pedir fotos são em vão. Não quero nudes, não quero encontros. Leiam os contos e respeitem, sou apenas um escritora.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia essa gauchinha muito safadinha mesmo. Obrigado por mais um conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns por mais um conto maravilhoso minha doçura

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!

Guria além de escrever bem, muito educada e responde no e-mail mesmo.

0 0