TRANSA CASUAL

Um conto erótico de TRANSA CASUAL
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 26/10/2017 21:34:59

Oieee, sou a Nanda.. ja escrevi alguns contos aki no CDC...

Este aconteceu há alguns anos atrás, quando eu percebi que seria uma verdadeira putinha.. Eu tinha 19 anos e estava no último ano da faculdade. Durante o curso, sempre fui muito dedicada quase que exclusivamente ao curso, nunca fui de ir a boates ou locais com muitas pessoas, sempre fui muito reservada.. Nesse dia eu estava voltando para casa, num sábado de tarde, o curso tinha sido f. e em dias fodas eu gosto de transar para desestressar... Não tinha namorado, mais estava com um desejo imenso de foder naquela tarde, sempre lia muito sobre seduzir e provocar os homens, resolvi fazer um teste pra conseguir uma foda rápida e casual..

Entrei no ônibus e me sentei no fundo para ver todo mundo.. não demorou muito entrou um em potencial, como o ônibus já estava com os bancos ocupados por alunos da faculdade ele ficou no corredor de pé de frente para mim.. Percebi que ele retornava as minhas olhadas e trejeitos... eu mexia nos cabelos, conversava com meus amigos fazendo gestos com os braços e a cada novo assunto eu o olhava.. Quando o ônibus chegou ao ponto final ( terminal) todos descemos , ele se aproximou de mim e perguntou meu nome, eu respondi e ficamos conversando, como era sábado , as vezes eu tinha que esperar o próximo ônibus por horas.. então resolvi ir andando e ele me acompanhou.

Chegamos próximo a uma praça e resolvemos sentar para conversar .. Havia pouca e gente as luzes começavam a ser acesas. Tinham vários banquinhos em volta de uma área com flores no centro... eu me escolhi um banco isolado e me sentei ele sentou ao meu lado com as pernas abertas, eu ficando entre as pernas dele. Não demorou muito começamos a nos beijar, ele me virou de costa pra ele, e ficou beijando meu pescoço, eu tentava disfarçar a excitação olhando em volta se via alguém se aproximar, ele pegava em meus seios e desceu a mão pela minha calça, ao colocar os dedos na minha xaninha a sentiu toda meladinha, ficou louco de tesão senti o pau dele na minha bunda, duro e latejando já como se fosse me comer ali mesmo.. eu me levantava pra esfriar um pouco e ele me puxava de volta – Vem gostosa, deixa eu te sentir safada.

Era por volta de 9 da noite, resolvemos andar um pouco quando vimos uma garagem aberta e escura.. haviam varias casas como se fosse uma kitnet. Alguns carros estacionados e uma kombi ao fundo, apesar do horário estava muito escuro, entramos e fomos para trás da kombi, ele começou a morder meu pescoço loucamente, já abaixando a calça enquanto eu abaixava a minha, sem mais nenhuma conversa colocou aquele pau molhado e duro na minha xaninha, que já estava implorando por aquele pau, começou a bombar segurando uma das minhas pernas para cima, me empurrando contra a parede.. ele foi metendo forte falando baixinho no meu ouvidinho – Isso cachorra, era isso que queria.. goza pra mim agora.. não resisti e gozei naquele momento, ele segurou minha perna com mais força , meteu como se fosse me quebrar e gozou dentro da minha xaninha..

Nos limpamos com uma blusa que tinha na minha mochila e saímos daquela garagem escura, trocamos telefones e então fui para casa feliz e satisfeita pela transa na garagem..

Espero que gostem, e votem, rssss, beijos a todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Taradinha mais louca você de fazer isso com alguém que nem conhecia... mas um tesão da por.. sua história

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótima foda!!! Adoro a adrenalina de ser pego fudendi gostoso rsrs fedoca50@Gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ler e ver fotos de todos outros. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto espero te encontra na rua

0 0