Desabafo de um jovem

Um conto erótico de Hache
Categoria: Homossexual
Contém 903 palavras
Data: 03/10/2017 23:02:45

Vocês devem estar se perguntando "por que um desabafo"? Bem, ha algum tempo venho pensando em algumas coisa em relação à minha vida e decidi que seria bom compartilhar tais pensamentos para ver outros pontos de vista, sabem ? Este não será um conto então, já sabem né?

Para chegar nos pensamentos primeiro vocês precisam ter noção da minha vida, sou gay, ou se for bi (tenho pouco interesse em garotas, bem mais em garotos) ainda é uma questão em aberto, sou universitário (um ótimo aluno, terminei ensino médio com mérito e ganhei bolsa integral em faculdade particular, ou seja, no lado acadêmico me saio muito bem), trabalho ( sou muito elogiado pelo meu chefe e faço questão disso, pois preciso fazer com q ele não se arrependa de ter me contratado, até pq é um trabalho q eu gosto) e tenho 18 anos, novo nao é? Pois é. E no âmbito familiar também não tenho problemas, não tenho brigas nem nada com minha mãe ou meus irmãos (são todos cavalos velhos= adultos criados e com suas famílias).

Até então pareço ter uma vida ótima não é? Mas como nem tudo são flores algumas coisas começaram a me incomodar há algum tempo, confesso que demorei a perceber o que era, mas descobri que me sinto muito sozinho sabe ? Na faculdade tenho muitos amigos, no trabalho e no curso também tenho, (então não deveria me sentir assim né ?) mas me sinto, quando estou rodeado de pessoas tudo bem, mas sempre tem os amigos que ficam falando de seus ficas e tals, seus relacionamentos, outros vivem eles na minha frente, eu fico feliz claro, mas sinto inveja (não a ruim, mas aquela que vc acha lindo algo e que também deseja para si), um fato sobre mim é que eu gosto de conversar e falar sobre meu dia, sobre as coisas que me fizeram sorrir, mas acontece que as pessoas esperam que eu seja apenas ouvinte, na família por exemplo, sempre que eu falo as pessoa escutam sim, mas poucas vezes, na maioria não prestam atenção, isso me magoa, os amigos bem menos, porém não deixa de não incomodar.

A ultima vez que eu namorei foi a 2 anos atrás, um homem, gostava muito dele e ele de mim, mas acabei terminando, porque não tinha muito tempo para dedicar a ele e como não era e ainda não sou assumido, ficava complicado mentir pra sair, e eu odeio mentir, então essas coisas pesaram na minha consciência e foi melhor assim. Não sou feio, não sou lindo, sou bonito apenas, branco, não muito alto, 1,75 por aí, sou atleta, tenho um corpo legal, nada definido como eu quero né kkk mas tenho pernas grossas então ta tudo bem.

Baseado nesses fatos vcs devem se perguntar, se eu me sinto sozinho porque não namoro de novo ? Não ser assumido atrapalha? E o tempo? Na verdade de tudo um pouco. Primeiro, quase não aparecem caras interessados, os que aparecem não são muito meu tipo sabe, então não adianta eu tentar me iludir e ainda enganar outra pessoa dando falsas esperanças. Segundo, a questão de não ser assumido já não seria tão problemática porque, agora já tenho mais liberdade para sair por conta dos 18. Terceiro, o tempo me encurtou mais ainda, faculdade, curso, trabalho, então a rotina ta pesada, e não tenho tempo direito para investir em algum início de relacionamento, pelo menos se eu tiver que me manifestar isso não vai ocorrer. Sou do tipo q não acredita que alguém está afim de mim até que a pessoa venha e fale. Não é por ser egocêntrico ou algo do tipo, mas depois de algumas desilusões, você deixa de ir atrás.

Eu quero namorar, pode até parecer meio besta né, mas não, tipo, não é que tenho que namorar para ser feliz, mas que o namoro contribui em parte para a felicidade, é uma das partes para ela. Pois, tenho um bom trabalho, faço faculdade, amigos que gostam de mim, família que me ama, mas ainda assim, mesmo estando inserido em tantos grupos me sinto sozinho e triste, algo está faltando, e acho q é a atenção e o carinho de uma pessoa voltado a mim sabe.

Não é querendo parecer nenhum coitado nem nada, mas as pessoas acham que eu não namoro porque não quero, que basta dizer que to na pista e a fila Aparece só para eu escolher alguém, mas nós sabemos que não é assim, mesmo tendo uma coisa bonita aqui e ali na nossa aparência, a questão é complicada.

Não vou negar que me doi um pouco ouvir e ver o pessoal curtindo seus namoros e eu não poder fazer o mesmo,pois é difícil aparecer hoje em dia alguém que valha a pena sabe. Então chego ao fim dizendo que evito pensar muito sobre isso, por mais que durante o dia e tals eu me divirta e me distraia, uma hora ou outra, Quando sozinho, por exemplo, tais pensamentos vêem à tona.

Obrigado por lerem e comentem suas idéias, lerei todas e serão de grande ajuda, esse foi um desabafo porque eu precisava de pessoas que tenham uma mente aberta e uma maior capacidade de compreensão e análise da situação como um todo.

Digo isso porque, quem está envolvido na história nem sempre vê tudo, então por vezes se fazem necessárias opiniões de pessoas de fora que vêem a situação com maior clareza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hache a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, tudo bem? Então... li seu desabafo e o que tenho a dizer é que, de certa forma, isso que vc está sentindo é normal, principalmente no mundo gay. Apesar de tudo vc ainda é muito novo e as coisas q vc deseja vão aparecer na hora certa. Vc não é obrigado a nada, lembre-se. Às vezes a gente vê o outro fazendo e quer fazer tmb, mas o nosso tempo é diferente do tempo de qualquer outra pessoa. Assim é com todo mundo. Acredito que o que a gente precisa realmente é ser honesto com a gente mesmo. Isso é o principal. Quando se é honesto com o que a gente sente e quer, uma hora as coisas seguem o rumo que a gente quer. Viva sua vida, não complique muito as coisas (digo isso por experiência própria) e seja feliz, com responsabilidade claro. Um dia um cara q vc goste realmente vai aparecer e esse "vazio" vai acabar. Espero que sim e torço por vc. Enquanto isso vá experimentando as possibilidades, como já falei, sem complicar muito, pois muitas vezes estamos presos a padrões e comportamentos ditados pelos outros e isso nos impede de progredir, seja em que campo for. Espero ter ajudado. Abraço e tudo de bom na sua vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Arranja uma foda fixa ou uma amizade colorida e seja feliz. Pelo que mais parece é que não quer o compromisso e para se justificar diz não ter tempo pois estuda, trabalha e etc... Novidade, 95% das pessoas tem os mesmos problemas, mas elas sempre dão um jeito, é questão de priorizar o que tu quer na tua vida. Para isso acho que não precisa sair do armário de cara. Pode ser feliz sem sair do armário, dando tempo ao tempo, quando se sentir seguro para isso, o faça, caso contrário, permaneça até amadurecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o atonx14. Eu por exemplo, não tenho amigos, não saio, não trabalho e ainda não faço faculdade. Como terminei o ensino médio no ano passado estou a um ano sem sair de casa, por isso sou muito deprimido, enfim... espero que melhore

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto ao armário, eu só sairia se tivesse certeza não ser bi. Se voce tem certeza que é gay, que nunca mais vai querer NADA com nenhuma mulher, ai eu sairia. É muito difícil para um gay ficar se negando, e ao não sair, ninguém vai saber que você é, e vai se aproximar de você. Se você tiver certeza que é bissexual, então fique no armário (experiencia própria). Em todos os meus relacionamentos com mulheres, acabei contando (com o tempo) que curtia sexo com homem. Nunca, NENHUMA, me deixou por causa disso. Só meu palpite. Muitos discordam (principalmente os gays), mas a maioria concorda, mas bifobia não é raro no meio gay não. Talvez haja mais gays bifóbicos que héteros bifóbicos.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO COMPLICADO. VC QUER MUITO E NÃO QUER FAZER NADA. QUER NAMORAR MAS NÃO QUER SAIR DO ARMÁRIO. QUER FALAR MAS SE MAGOA QUANDO NÃO TE OUVEM. QUER SER ELOGIADO. QUER MUITA COISA. TÁ QUERENDO BEIRAR A PERFEIÇÃO. NÃO EXISTE ISSO. EXISTEM CONFLITOS SIM EM TODO MUNDO. ENTÃO PARA DE RECLAMAR E MÃOS À OBRA. SE QUER AS COISAS VÁ A LUTA. E O QUE IMPORTA A MULA MANCA???

0 0
Foto de perfil de M@yan

Não vi nenhum problema grave. Você só precisa organizar melhor seu tempo. Não acho que o que você sinta possa se chamar solidão. Isso é tédio ocasional. E advinha só? Mesmo namorando você é suscetível a isso. Isso vem da rotina. Todo mundo tem.

0 0