Coisas do Destino cap 15

Um conto erótico de Mtk
Categoria: Homossexual
Contém 1057 palavras
Data: 24/10/2017 11:39:01

Bom gente,mais um capítulo para vcs...

Continuando...

Algum tempo depois...Chegou o dia da viagem do campeonato tão importante.

No dia da tão esperada viagem,me arrumei cedo e decidi q eu aproveitaria bem essa viagem,bem na hora marcada pedi uma carona para meus pais até o lugar onde esperariamos nosso ônibus. Cheguei cedo,só havia o Edu e a Baby. Ficamos conversando até o resto da galera chegar,ao todo iríamos em15 pessoas. Pouco tempo depois,chegou a Márcia,Fabricia,a Dany e a Carla,todas trazendo instrumentos para bagunça.

Agora faltava a Camila,Carol e Roberta. Passados alguns minutos e telas apareceram,com a Tais q também iria com a gente.

O Edu pediu para entramos no ônibus,pois já estava na hora.de irmos,então fui me despedir doa meus pais e é claro q eles fizeram mil recomendações,principalmente no caso de eu beber,ficamos para o ônibus e quando entrei passei direto para o fundão,e a galera começou a me zoar,me chamando de filhinha da mamãe,mais eu nem liguei.

A viagem seguiu tranqüila,vez ou outra eu pegava a Camila me olhando pelo espelho. Começamos a batucada,e quando o sono chegou o Edu pediu q tentassemos descansar,e me chamou pra sentar com ele pois queria conversar comigo. Fui até ssua poltrona q era atrás de camila,e assim q senti ao seu lado ele já foi falando:

Edu: E aí Fernanda,como você está?

Eu: eu estou ótima e você? Tentei descontrair

Edu: Fernanda é sério,você tá preparada?

Eu: sim, pq?

Edu: Bom,só pra saber mesmo,afinal quero todas bem,tanto fisicamente,como psicologicamente.

Eu: Edu,eu to bem,to preparada e muito focada. Então relaxa cara,faremos tudo q estiver ao nosso alcance para ganharmos esse campeonato.

Edu: nossa,como é bom ouvir isso,fico muito feliz.

Eu: bom,agora vou mimiboa noite.

Dei um beijo em seu rosto e voltei para minha poltrona e cai no sono. No outro dia,chegamos as 6:00 da manhã e fomos direto para o hotel q estava reservado para nós. Chegando deu a maior confusão,o hotel reservado pela organização do evento,estava lotado...o q deixou o Edu super zangado,e então eles queriam nós hospedar em uma pequena pousada bem longe do ginásio e o Edu recusou,nisso a Camila e a Carol tiveram uma idéia e saíram para ligar pra alguém,logo voltaram com uma boa notícia. Elas ligaram para uma tia q tinha uma casa na capital e perguntaram se poderíamos ficar lá,já q a casa estava vazia,o Edu adorou a idéia pois além de ser perto do ginásio,poderíamos ter mais privacidade. Eu fiquei receosa ,mais como seria bom para o time não disse nada. Então saímos rumo a tal casa e assim q chegamos o Edu e a Camila foram dividir os quartos,eu preferi ficar na sala com as meninas,east Camila ficaria em um quarto com a Carol e a Márcia,e nos quartos ficaram mais três e o restante nas duas salas. Durante o dia ficamos descansando e a noite seria as apresentações no ginásio as 19:00, fomos a um restaurante perto de casa mesmo,para sentar e depois seguiramos para o ginásio. Eu já estava pronta,então fiquei esperando,logo a Camila surgiu,tão linda,com um short e uma camiseta regata e uma rasteirinha,fiquei olhando e babando. Então todas chegaram e fomos em direção ao restaurante e assim q chegamos lá,fui sentar na mesa com a Baby,a Tais e a Márcia,e a Camila sentou na mesa da frente com sua irmã e outras duas meninas. Eu passei o jantar inteiro evitando olhar pra ela,mais vez ou outra meus olhos teimavam em olhar pra ela,e sempre a pegava me olhando também. Já na hora da saída,fomos para a van e antes de entrar sinto uma mão em minha cintura,apertando e depois soltou,olhei pra trás e vi q era a Tais. E avistei a Camila logo atrás com uma cara nada boa.

Fomos para o ginásio e fomos colocar o uniforme para as apresentações dos times. Os times foram chamados chamados quadra para os cumprimentos...depois de tudo resolvemos ir embora para descansar e nós preparar para o outro dia.

Assim chegamos em casa,fomos arrumar as coisas dormir,e quando todas já estavam deitadas,vejo a porta do quarto da Camila abrir e ela sair apenas de toalha,passou para o banheiro e depois de um tempo,voltou com respingos de agia pelo corpo,e isso me deu água na boca vê aquela aquela tentação. Ela seguiu direto para o quarto.

De madrugada tava fazendo muito calor,então levantei para beber água e assim q cheguei na cozinha e abri a geladeira para pegar água,a Camila surgiu em minha frente, ficou me olhando e pediu água,e eu fingir não ouvir e quando já iria sair,ela me puxou pelo braço e falou:

Camila: Eu quero alargar com você!

Eu: Não temos nada para conversar.

Sai sem dizer nada e fui dormir. Depois vi ela voltando pro quarto e só aí reparei em como ela estava vestida,tava com um babydor curtinho,estava tão gostosa,até q não seria má idéia conversar com ela,e até fazer outras coisas,mais meu orgulho falou mais alto e tentei esquecer.

No dia seguinte,depois do almoço fomos para o ginásio,e nosso 1° jogo foi fácil,ganhamos de 5x0, e eu fiz 3 gols. A noite tivemos mais um jogo,esse foi difícil,mais ganhamos de 2x1. Logo depois do jogo,fui ao banheiro e vi algumas gatinhas,resolvir paquerar e vi uma morena de olhos verdes muito linda,corpo perfeito,cheguei mais perto e puxei assunto,e logo consegui seu telefone e quando fui me desperdi dela,ganhei um selinho,e ela ainda me pediu um gol e eu prometi q no próximo jogo eu faria.

Quando estava saindo,vi a camila me olhando,então ela virou as costas e sai andando rápido.

Depois dos jogos fomos pra casa,estávamos todas casadas e com fome. Percebi q a Camila estava zangada ,pois foi direto pro quarto e não quis jantar.

Bom gente tá aí mais um capítulo,espero q gostem e cometem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg pelos comentários...sábado posto o próximo cap...bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk amando cada capitulo.....cont logooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Hab eu amo seus capítulos!!! Já pode postar mais kkkkkkkk Eh bom Camila correr atrás se naum vai complicar mais hehe

0 0