Um garanhão religioso fodendo uma negra para obter as terras

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 2203 palavras
Data: 24/10/2017 09:12:35

Abel Minellstack respirou fundo e encheu seus enormes pulmões com o prítrico Ohio Valley air. Abel tinha apenas vinte e cinco anos, e já havia sido transmitida com uma generosa fazenda de 95 acres. Seu pai, Caleb, havia insistido em ser uma fazenda leiteira. No entanto, Abel ficou no chão e, no final, se instalou com uma grande fazenda de produção, principalmente cultivando milho e trigo.

O que dizia que os ingleses gostavam de usar? Um tem que rastejar antes de aprender a andar.

Abel, vivendo na luxúria do país Amish de Ohio não tinha nada além do tempo... e espaço...to aperfeiçoar seu ofício. Falando de espaço, que foi o que atraiu não só ele, mas toda a Comunidade, para sentar-se e madeira sobre em suas varandas. Eles deveriam ter um novo vizinho.

Enquanto a maioria dos corretores de imóveis na área trabalhou com a Comunidade e sempre deu um ' heads up ', Smitherman nunca fez. Ele era dono de uma terra fora das linhas do Condado. E para ser honesto, ele simplesmente vendeu para o maior licitante.

Desta vez, essa pessoa só aconteceu de ser a única e única MS. Souella Downs, uma advogada aposentada, negra do norte de Nova York. Não só ela era muito bem conhecida na Comunidade da lei, mas o norte de Nova York também tem uma comunidade Amish considerável... um em que ela também era muito conhecido. (mas vamos chegar a essa parte mais tarde.)

Souella sorriu um grande sorriso e se revellou no fato de que ela, uma mulher negra de 45 anos de idade, foi capaz de se aposentar com milhões de dólares no banco. Mas isso é o que acontece quando você resolve um processo de morte injusta contra um departamento de polícia fora de controle.

Ela tinha feito naturalmente muitos inimigos. Então, quando ela resolveu o caso mais recente, ela decidiu tirar seu dinheiro e mantê-lo em movimento.

"Florida", alguns disseram.

"Havaí", disse outro.

Quando Souella anunciou sua decisão final, muitos de seus amigos ficaram surpresos.

"Ohio?... que diabos há em Ohio?"

"Isso é para mim saber", Souella sentiu seus mamilos endureceram, como pensou na primeira vez que ela permitiu que um Amish ganhasse a mão para derrubá-la. O amor veio rápido, e para a surpresa de Souella, extremamente difícil.

"Que rabuda!", Jonas usou uma de suas botas pretas para segurar firmemente a cabeça de Souella. "Arqueie sua porra e mexa com essa merda na minha cara".

Souella ficou chocada ao ouvir o garanhão Amish falar com ela dessa maneira. Mas ela ficou ainda mais chocada quando Jonas rasgou suas nádegas em dois e enfiou toda a sua língua na sua bunda como se fosse possível.

SPUIZZZZZZZZZ, menina cum instantaneamente pulverizada de seus lábios de bichano hiper sensível. Souella estava esfregando seu clitóris durante todo o tempo, e quando Jonas enterrou a língua na bunda, ela simplesmente a deixou rasgar.

"Você sente o quão apertado que é o traseiro, querida? Se isso for feito pela sua língua, imagine o quão bom ele vai sentir sobre seu pau. Ahh, deus ... foodaa".

Jonas arrancou a língua do rabo dela e com um movimento rápido, batido onze polegadas de milho-alimentada, rola do dentro de seu cuzinho com espasmos.

"Sim, cadela," o espancado Amish sussurrou em seu ouvido. "Você está gostando do grande pinto, hein?"

Souella sentiu como gozando apenas no pensamento dele. Que o Buck Amish tinha virado ela para fora, como ele fodeu em seu chapéu de palha e botas de trabalho preto. Souella sabia que era errado, especialmente nessa comunidade particular. Mas foi isso que o tornou tão excitante para ela, dar a este garanhão Amish um Rumspringa privado.

* Mundo de Abel. *

"não pode ser", Abel espiou uma mulher afro-americana estaciona um elegante Mercedes Benz. Enquanto Abel amava as mulheres de sua própria comunidade, Abel sempre foi um apreciador de uma mulher com um empilhado, traseiro final.

Abel silenciosamente lambeu os lábios e pensou: "isso só pode ficar interessante."

Com a comunidade Amish sendo do jeito que era, eles deram-lhe alguns dias para se instalar antes de enviar um Comitê de boas-vindas seu caminho. Claro que foi composta principalmente de algumas mulheres que assaram alguns bolos, mas eles ainda precisavam de um homem para dirigir o buggy. O que, de certeza que não tenho de te dizer, acabou por ser o Abel.

"Quem é ele?" Souella perguntou.

As mulheres mais velhas do grupo praticamente a ignoraram, enquanto uma das moças mais jovens silenciosamente sorriu e falou.

Seu nome é Abel... ele é dono de todas as terras que fazem fronteira com sua propriedade. "

"Peço seu perdão", Souella olhou para o Amish para cima e para baixo. "Ele parece ser tão jovem. Ele não pode ser um dia após vinte e cinco anos".

"Como você sabia?" a Gal riu.

"No nosso mundo, as mulheres tendem a saber essas coisas, querida. Foi um palpite educado...

"seu pai é um dos anciãos", continuou a GAL.

Abel era uma mula de um homem. Ele ficou mais de três metros, 310 libras, com músculos salientes que literalmente esticou suas roupas de todos os ângulos. Suas mangas foram enrolados e exibidos seus bíceps maciços, enquanto suas calças trabalharam horas extras para conter e ocultar sua bunda maciça, coxas colossais e pau ereto olhando que nunca parecia ir para baixo.

"Não é realmente apropriado, mas somos o tipo de pessoas para ajudar nossos vizinhos"

"Mmmmm", Souella assentiu.

"... então, se você precisa de alguma coisa, tenho certeza de que ele ajudaria".

Ah, Souella precisava de ajuda bem. Ela queria estar amarrada a uma cerca, ajoelhada diante do pergaminho de Amish, quando ele empurrou seu pau maciço dentro e fora de sua garganta. Isso ajudaria.

Mais tarde naquela noite, Souella apreciou as tortas de Amish caseiros. Mas o que ela realmente gostava, estar no país e tudo, estava abrindo sua janela e gritando seu orgasmo profundamente na noite.

Ela tinha inserido 13 centímetros de miçangas anal até o rabo, juntamente com prendedores para cada mamilos. Então, como ela descontroladamente esfregou os círculos sobre seu clitóris e humped o ar, ela deixou o mundo saber o que ela realmente queria.

"Abelll...foda-me

"un... nn-nn... Unnnnn," Abel estava no milharal, pernas largas distante, como ele segurou a respiração, rolou os olhos e enrolado a língua sobre a parte superior de seus lábios. "puta de merda."

Abel sentiu como se o chão estivesse tremendo quando ouviu a doce sinfonia de seu próprio respingo no chão. O que ele daria para dar uma olhada na garganta ... ou melhor ainda, aquela bunda de chocolate escuro.

"Oh foda!", Abel gemeu em seu sotaque alemão, enquanto ele apertava a cabeça do seu pau (simulando uma bunda negra).

"Toma esta porra de esperma."

Abel estava fora fazendo um passeio noturno, como sempre, quando ouviu Souella alto, gemidos orgasmos. Ele Felizmente juntou-se, jacking seu próprio pau, como seus gemidos reiterou o que ele já sabia: que o rabo preto era grama.

Souella não sabia como se sentir, como ela deitou em sua cama mais tarde naquela noite. Arrepios correu para cima e para baixo sua espinha como ela ainda cobiçava o garanhão Amish. Havia apenas algo sobre a maneira que o peito parecia exigir a sua atenção, ou o seu rabo maciço que parecia ter uma vida própria. O que Souella daria para estar deitado de costas, (as pernas no ar e as unhas cavando no traseiro), enquanto o garanhão do Amish a martelava no maldito chão?

Ela esfregou os joelhos juntos na luxúria só de pensar nisso.

"Um dia em breve, meu amor ... um dia em breve ..."

Passaram-se algumas semanas e Souella recebeu confirmação pelo que ela já sabia: sentia-se em casa em torno do Amish. Você simplesmente não obteve todo o barulho que vem com a vida urbana. E Souella poderia apreciar isso.

MAIS TARDE NAQUELA NOITE

Souella estava fazendo equitação em seu adorável cavalo, apenas para ter uma melhor sensação da terra. O corretor de imóveis tinha usado um carrinho de golfe para mostrar a ela pela última vez. Mas havia algo especial sobre ver e realmente "sentir" a terra em seu próprio tempo.

O que Souella não esperava encontrar era Abel vestido com um par apertado de calças pretas, o chapéu de palha e o peito nu, que brilharam sob um casaco de dente bem suado.

"Bem, bem, bem", Souella rapidamente pulou de Trigger e amarrou-o até um grande carvalho. "Nunca conheci um garanhão Amish para correr ao redor da fazenda, meio nu".

"Minha terra. Minhas regras", Abel respondeu com mais arrogância do que Souella jamais esperaria.

"Mas é só isso", Souella recuperou um mapa do bolso. "Não é sua terra ... é minha."

Abel sentiu seu rosto avermelhado como ele não podia acreditar que este pargo teve a coragem de tratá-lo de uma forma tão agressiva. Quero dizer, o pessoal dele a acolheu. O mínimo que ela pode fazer é mostrar um pouco de respeito.

"Deixe-me ver isso", Abel tirou o mapa da mão, tendo tomado a decisão de lidar com ela exatamente da mesma maneira que ela estava lidando com ele.

Como Abel estudou o mapa, Souella percebeu que o garanhão Amish era mais bonito de perto. Enquanto Abel era o filho de um ancião da igreja, que não apagou o olhar de pura luxúria que ela podia ver profundamente dentro de seus olhos. Abel era apenas o que o médico ordenou, e Souella sabia mais do que nunca que ela não iria parar até que seus sucos de buceta estavam esguichando sobre seu pau e para baixo sua bunda enorme.

"Bem, eu vou ser amaldiçoado", Abel sorriu. "Parece que você pode estar certo".

"Claro que estou", Souella cruzou as mãos sobre os quadris.

"nesta comunidade, nós lidamos com as coisas internamente", Abel podia sentir seu pau de doze polegadas começar a pulsar do duplo significado de suas palavras. Abel ouviu-a gritar o seu nome naquela noite como ela bateu em torno de sua própria cama. Então por que eles ainda estavam fingindo? A maneira como Abel olhou para ele era levantar ou calar a boca"

"Internamente?" Souella lambeu suavemente os lábios, enquanto ela o olhava para cima e para baixo. "O que diabos isso significa?"

"Eu ouvi você na outra noite", Abel colocou suas cartas na mesa. "Então, se você espera que eu ceder às suas exigências, me dê uma razão."

Souella Palpitou sua enorme bunda maciça e ajoelhou-se para que ela pudesse seguir a sua língua a partir da borda de sua cintura, entre o umbigo e até o seu grande mamilo inflamado (que ela levemente começou a mastigar.)

"Oh porra", Abel revirou os olhos em um 360 graus. "Caramba, isso é bom."

Na comunidade Amish, o sexo poderia ter tendência a se tornar direto no meio.Assim como Souella afundou de joelhos, Abel afastou as pernas quase seis pés de distância enquanto ele se debruçava sobre a mulher ajoelhada.

"Sugue meu pau", disse Abel com uma voz que não soava como sua. "Vamos lá".

Souella rapidamente arrancou as calças fora, mas ele optou por manter em seus sapatos de vestido preto brilhante devido à grama alta e varas afiadas. Que o deixou na pele que Deus lhe deu... e seu chapéu de palha. Se isto não foi um sonho tornado realidade, nada foi.

Ela se inclinou debaixo dele e, com um longo esfregaço, arrastou a língua de seu cu, entre o meio de suas nozes e toda a última polegada de seu pênis duro.

"Ptuhhh", Souella puxou todo seu pau.

"Mmmhmm," Abel gemeu. "Faça isso novamente."

O milho de Souella cobria a parte inferior de seu pau enquanto lambeu para trás e em sentido inverso. Quando ela ficou com as suas nozes, ela tomou o tempo de chupar e rolar entre os dentes. Ela fez isso até que seus joelhos bateram juntos e fez como ele originalmente perguntou: ela lambeu de seu cu e até o topo de seu pau.

"Eu sei que você não conseguirá me deixar em uma tentativa ... não sem ajuda ..."

Souella abriu a mão e permitiu-lhe empurrar cinco polegadas para dentro da boca. Então (e, em uma tentativa de impressioná-lo), ela puxou seu enorme rabi para que ela pudesse empalar sua garganta em mais três polegadas.

"Eu posso dizer que você está tentando", ele olhou profundamente dentro de seus olhos. "mas o fato simples é este: Tente mais duramente!! Chupar dat caralho pau!

Abel ranger os dentes, ficou em seus dedos Tippy e empurrou... e empurrou... e empurrou até que seu pau se alojou em sua garganta quente e apertada.

"Unnnn", Abel gemeu profundamente. Ele então sacudiu o rabo como um pato sacudindo sua pena de cauda, como ele tentou dirigir ainda mais de seu pau goela abaixo. Ele não conseguiu geléia ky na comunidade Amish. Então, ele estava confiando em sua garganta mucosa como lubrificante para ela e vindo e vir escorrer.

"Aiight, seu pequeno problema fazendo cadela. De quem é essa terra?

"Sua."

Souella viu todas as cores do arco-íris enquanto o talão de 310 libras a deixava novo. Os orgasmos vieram rápido. Os orgasmos foram difíceis. Mas também foi uma experiência de abertura de olho. Se foi assim que os homens amish resolveram as coisas entre as mulheres, então ela sabia o que tinha que se tornar ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários