Seduzida por uma Mulher - Maravilhoso

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1768 palavras
Data: 23/10/2017 13:58:33

Conheci Demi numa fila de banco, enquanto esperava minha vez de ser atendida no caixa, alguns documentos que eu segurava contra meu corpo cairam e se espalharam no chão. Quando me abaixei para recolhe-los ela tambem se abaixou para me ajudar e ficamos assim, as duas abaixadas uma de frente pra outra, quase batemos nossas cabeças uma na outra, e quando olhei para ver quem estava tentando me ajudar meu olhar mergulhou no seu enorme decote, e ela tambem fez o mesmo, pois eu trajava um vestido floral com um decote absurdo e na posição em que nos encontravamos, ela poderia mergulhar de cabeça entre meus grandes seios siliconados.

Ficamos por alguns instantes assim olhando fizamente uma os seios da outra e então cruzamos nossos olhares e pude ver um sorrisinho maroto no canto da boca dela. Então nos apressamos em recolher os papéis e me levantei agradecendo a gentileza por ela ter me ajudado. Quando mais tarde fui atendida e sai do banco em direção ao meu carro no estacionamento, uma voz atrás de mim me chamou a atenção, e quando me virei dei de cara com ela, agora com um sorriso largo no rosto me dizendo:

- "Oi... belo vestido ein! Amei o decote, seu marido deve se deliciar entre esses maravilhosos seios."

Pega totalmente de surpresa, não soube exatamente como reagir a esse comentário, com essa situação e só o que pude dizer foi:

- "err.. como sabe que tenho marido?"

- "Ora, a sua aliança! Voce é uma linda mulher, seu marido é mesmo um homem de sorte".

Olhei para baixo em direção ao meu dedo, para minha aliança, como que conferindo a informação, foi apenas um instante e quando olhei novamente para a estranha mulher que ali estava, ela havia dado um passo a frente em minha direção e rapidamente depositou um papelzinho dentro do meu decote, entre os meus seios. Estupefata esbocei uma reação, mas ela me deu novamente aquele lindo sorriso enorme e virou-se de costas para mim saindo rapidinho enquanto eu me recuperava da surpresa e tentava resgatar o papelzinho de dentro do meu decote.

Quando enfim peguei ele em minhas mãos olhei novamente para a mulher que já sumia de minha vista rebolando aquele lindo traseiro empinado. Entrei em meu carro e abri o papel do bilhete onde li um nome e um numero de telefone celular. Pensei imediatamente em jogar fora, mas a curiosidade foi maior e devolvi ele ao seu lugar de origem "dentro do meu decote".

Ao chegar em casa eu sentia uma excitação tremenda, uma ansiedade, algo diferente e ao mesmo tempo uma sensação conhecida, como um namoro adolescente, algo assim. Fui ao banho e tomei uma ducha, me sequei em frente ao espelho, olhando para os meus seios e lembrando da visão dos seios dela no banco, imaginando a visão que ela teve dos meus seios quando nos abaixamos para juntar os papéis. Li e reli o bilhete, até decorei o numero, escondi ele na minha gaveta de calcinhas e a noite quando meu marido deitou-se comigo transei com ele como não fazia a muito tempo, tendo 3 orgasmos maravilhosos.

Agora estou aqui... ajoelhada em frente a Demi, que com uma das mãos entre meus cabelos empurra meu rosto e me diz para engolir até o fim do vibrador que tem fixado em sua cintura. Enquanto eu chupo engolindo e voltando devagar, eu olho para cima, para o deslumbrante par de peitos marrom de Demi, uma das mãos dela está puxando seus mamilos um de cada vez, ela tem mamilos macios, grossos, cor de caramelo que se destacam contra seus seios de pele castanho-clara e eles parecem tão excitados, tão pontudos. Eu queria realmente tê-los na minha boca, mas agora estou chupando outra coisa. Abri minha boca tão grande quanto pude, mas não consegui engolir essa enorme pikona preta dentro da minha boca, na tentaiva quase engasgo e a saliva escorre de minha boca pelo meu queixo e piga abundante em meus peitões brancos de grossas auréolas rosadas, lambuzando tudo e eu esfrego minhas mãos nos peitos espalhando a saliva, deixando tudo liso e pegajoso como uma puta de filme pornô.

Engasgo mais algumas vezes na tentativa de engolir o pauzão, e Demi para de forçá-lo na minha boca e me pega pelos cabelos erguendo minha cabeça, me olhando bem dentro dos olhos, sorri pra mim e me empurra para trás, onde eu caí de costas na cama aos pés dessa estranha, linda e sedutora mulher. Ela entã deslizou para baixo, sobre o meu corpo até sua boca chegar aos meus grandes seios, então ela parou e sugou um dos meus mamilos na boca e a mão dela amassando e puxando com força o mamilho do meu outro peito. Ficou nesse ritual por minutos, alternando entre sugar e massacrar um e outro peito, até meus bicos ficarem dormentes e a pele branca de meus peitos estar completamente vermelha e eu lhe pedir:

- "Chupe minha buceta"

- "Lambe meu grelo" implorei para ela

- "Você realmente gosta da minha grande língua em seu grelo, não é?" ela provocou

- "Sim, eu adoro" eu disse

- "Você vai se derramar toda em meu rosto enquanto eu chupo você?" ela perguntou

- "Sim, eu vou" eu gritei

- "Então você terá que lamber sua porra em minha cara quando gozar"

- "Eu lambo Demi... eu juro! Farei qualquer coisa pra você" eu disse a ela

- "Então eu vou te chupar sua puta!!" ela disse

Ela deslizou até minha buceta muito molhada e no mesmo instante, aquela grande língua gulosa, quente e úmida estava dentro de mim, parecendo grossa como 3 dedos. Ela deslizou sua língua para dentro e para fora de mim tão rápido que eu mergulhei num prazer intenso, então, como se fosse magico, ela encontrou meu clitóris inchado.

Oh, caralho, encontrou o meu clitóris e depois de apenas 5 ou 6 golpes com essa enorme língua, eu sabia que não podia aguentar muito mais. Ela pareceu ler a minha mente e pegou meu clitóris entre seus dentes e afundou de uma vez só dois dedos em minha buceta o mais fundo que pode, me levando imediatamente a um orgasmo louco. As convulsões vieram do meu ventre e eu gritei agitando minhas pernas e arqueando minhas costas, enquanto meus sucos encheram a boca daquela linda e estranha mulher, e sua língua continuava lambendo meu grande clitóris.

Minha bunda havia se descolado da cama e todo o meu corpo ficou tenso, os raios de energia percorrendo minha coluna, antes de sentir sua liberação. Mas isso ainda não foi o suficiente para o meu tesão, minha respiração ainda estava acelerada e meu corpo pedia por mais, então em um sussuro mais forte eu pedi a Demi:

- "Me fode".

- "Deite-se de bruços! Empine esse traseiro para ar!" e eu rapidamente fiz o que ela ordenou

Ela enterrou o rosto no meu rabo e começou a lamber as pregas do meu cu, enquanto enfiava dois dedos na minha buceta alagada. Eu gritei alto com o novo com o prazer por ela proporcionado. Ela ficou por alguns minutos lambendo minhas pregas, mordendo a minha bunda e enfiando seus dedos em minha buceta, então ela subitamente sua lingua cessou em minhas pregas e seus dedos sairam de minha buceta, foram instantes, mas senti uma falta incivel daquela sensação deliciosa, então senti um dedo pressionar o meu buraco(do cu) que engoliu imediatamente a metade do dedo, ela disse:

- "Voce é mesmo a puta que eu imaginei... Não vai precisar nem de lubrificante!"

Ouvi o barulho da cuspida e senti o grande caralho preto pressionar a entrada do meu cu, e em seguida a cabeça entrando, alargando minhas pregas, a ardência e o calor da grossura se acomodando dentro do meu cu. Em seguida senti os beijos de Demi nos meus ombros quando ela foi soltando seu peso sobre minhas costas e o seu grande pau preto entrou totalmente em mim. Eu chorei com prazer e dor, sentindo arrepios com os beijos dela em minha nuca e as mordidas nas orelhas, não sei se os arrepios desciam da nuca até o cu percorrendo minha espinha, ou se subiam do cu até a nunca, mas formavam ondas de eletricidade em mim quando ela começou a mexer vagarosamente o pauzão preto dentro de mim e perguntou baixinho em minha orelha o quanto eu queria que ela me fodesse.

- "Muuuito... quero muito Demi. Me fode" eu disse

- "Mais alto... Fale novamente" ela me pediu

- "Me Fode Demi... por favor me Fode, COME MEU CU!!!" eu gritei implorando

Ela adorou ouvir isso e me fodeu cada vez mais e mais rápido beijando e mordendo meus ombros, minha nuca e meu pescoço. Deus, eu realmente amei ela me fodendo assim. Ela sabia disso e rapidamente se afastou de mim e passou a me dar tapas na bunda e tirar o pau quase inteiro do meu cu pra enterrar todo com força, tirando lágrimas dos meus olhos e me fazendo urrar como uma puta. Levei a mão por baixo em meio as minhas pernas e encontrei meu grelo enorme de inchado, esfolado da boca de Demi e super sensivel. Esfreguei meu grelão com rapidez e meu orgasmo foi super intenso, parecia brotar do meu grelo, ir até o meu cu e voltar subindo até minha barriga fazendo esse caminho uma série de vezes, acabando totalmente comigo.

Demi então tirou seu enorme consolo preto de dentro de mim, deixando um vazio enorme no meu cu, eu quase pedi pra ela meter de volta. Ela ordenou para me deitar de costas e sentou no meu rosto ordenando pra chupar sua buceta. Seu clitóris estava bem acima da minha boca e eu lambi e suguei por cerca de 10 minutos até que seus gemidos viraram gritos e ela soltou todo seu peso em mim e gozou no meu rosto. O gozo dela parecia mijo no meu rosto, eu suguei e bebi o que pude e o resto ficou espalhado pelo meu rosto e até pelos cabelos.

Ela meio que desabou na cama ao meu lado, ficou deitada exausta, beijando minha boca, sugando a minha lingua e lambendo o meu rosto, sentindo o cheiro e o gosto de sua buceta em mim. Olhei para ela e lhe disse na próxima vez eu quero uma noite toda. Ela apenas sorriu e mexeu em meu cabelo.

Eu tomei um banho, me vesti e me despedi dela com um longo beijo de lingua, ela ainda nua em seu quarto, nem sequer me acompanhou até a porta de seu apartamento, eu tenho que ir, já são 19:00 hs e meu marido deve estar chegando em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, quero ler outros e com fotos. Amo fotografar, filmar e fazer book. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0