Descobrindo a vida

Um conto erótico de Liah
Categoria: Heterossexual
Contém 2144 palavras
Data: 22/10/2017 20:15:37

Meu nome é Liah, 19 aninhos de uma vida sexual plena! E quando digo isso não me refiro aos homens. Até os 15 anos eu era uma adolescente bem feinha. Todas as meninas já ensaiavam seus primeiros amassos e eu não conseguira nem dar o primeiro beijo. Minha paixão pelo Ricardo, um gato do terceiro ano se limitava a suspiros discretos quando o via na quadra da escola sem camisa ou pela rua com os amigos. Ele nunca notara minha existência. Não tive uma festa de 15 anos, alias nem quis, convidaria quem? No máximo rolaria um bolinho em familia e convidaria a Bia, uma vizinha mais velha que tinha paciência para os meus desabafos. Além de linda, Bia era uma garota maravilhosa, era do interior e aparecera no prédio há alguns meses, fazia faculdade.

Aquela tarde, quando Bia atendeu a porta estava muito à vontade, vestia uma camisa de malha branca meio transparente, dava para ver os seios pontiagudos e pequenos, me atendeu com a mesma simpatia de sempre mandando que eu entrasse e fechasse a porta e viesse para o quarto. Não estava só.

O quarto de Bia era amplo e bem claro, ela estava com uma amiga, uma mulher morena de seus 30 anos.Bia falou para que eu sentasse numa poltrona próxima à cama e tirou a camisa ficando totalmente nua na minha frente, tinha um corpo lindo.

Deitou de quatro enquanto a mulher passava algo em seu bumbum perfeito. Eu havia chegado no meio de uma sessão de depilação. As duas conversavam animadamente sobre homens eu apenas observava. Bia as vezes soltava um grito de reclamação, na certa doía. Bia tinha um cãozinho que pulava toda hora na cama até que a mulher rindo muito falou que deixasse o pobrezinho se divertir. Bia estava com as pernas bem abertas e o cão mais que depressa foi cheira-la e a lamber sua xana já depilada. Bia parecia gostar muito daquela brincadeira pois a medida que o cãozinho lambia ela abria ainda mais as pernas, a mulher buscara um travesseiro e colocara embaixo de sua bunda para facilitar a vida do cachorrinho. Eu estava boquiaberta com aquilo tudo. Bia até esquecera da minha presença estava se deliciando com as caricias do pequeno animal.

Ao mesmo tempo que eu achava aquilo tudo meio nojento, me deliciava em ver Bia se contorcendo na cama. A mulher tirou o cão colocando o pra fora do quarto e agora ela mesma ocupava o lugar do bicho, enfiando a língua com movimentos certeiros na xana de Bia. A moça estava enlouquecida pedindo que a depiladora não parasse com os movimentos. Volta e meia soltava um gemido sensual. Aquilo tudo me deixara excitada senti minha calcinha molhada pela primeira vez.

A depiladora saiu de cima da cama, Bia estava relaxada. Se deu conta que eu observara tudo aquilo. Pulou da cama meio sem graça correndo para o chuveiro. Voltou enrolada numa toalha sentando-se na minha frente.

_Liah desculpe eu não me controlei...

_tudo bem , disse a ela levantando a saia e mostrando a calcinha suada.

Bia riu. A depiladora entrara no quarto e perguntou se eu não queria me depilar também.

_ Boa ideia. Já está na idade de se cuidar Liah. A Monica tem uma mão ótima. Quer aproveitar?

eu estava sem graça, mas topei. Bia mandou que eu deitasse na cama, tirasse a roupa para que Monica visse o que poderia fazer;

_ Bia ela parece uma ursinha!

Bia riu,

_ E aí amiga? Vamos mudar o visual desta pererequinha? Deixa por conta da Monica que vc vai ver, rapidinho vai estar cheinho de gavião atrás dessa pombinha.

Monica tinha mãos de fada. Me ajeitou na cama e começou a dar um visual novo a minha xaninha; não foi rápido. Quando terminou eu mal reconheci meu corpo. Coloquei a roupa e sentei na cama.

_ agora sim , esses meninos vão ficar doidos!

Quando voltei pra casa minha mãe já havia saído. Ela dava plantão aos sábados. Meu cachorro veio brincar começou a me cheirar na hora lembrei do que o cãozinho da Bia fizera. O meu era bem maior, sentei no sofá com as pernas abertas e afastei a calcinha. So o focinho dele já me fez sentir uma coisa diferente. Deixei que ele lambesse e me contorcia cada vez que a língua dele passava no meu clitóris. Contei a Bia o que estava fazendo, ela achou engraçado e disse que eu tomasse cuidado para não me machucar pois o cão poderia me penetrar e certamente eu iria me apavorar. Numa tarde pediu que eu levasse Noel em seu apartamento aproveitando que o dela estaria no pet shop, Monica também estaria lá.

Noel entrou cheirando a casa toda, sentira o cheiro de Billy, Bia para variar estava bem à vontade. Em casa nunca usava calcinha, fomos para o quarto. Monica também estava à vontade, apesar de ser mais velha tinha um corpo bonito, bem queimado de sol, a marca do biquini pequeno tornava-a ainda mais atraente. Noel foi direto nela, que estava bem à vontade na poltrona. Na hora rimos muito pois ela fora pega de surpresa pela língua do meu totó.

Bia ficou de 4 na cama, Monica havia ido a cozinha e voltara com algo na mão que passaria na bunda de Bia, Noel estava enlouquecido, voltara da cozinha bem excitado e pude perceber que havia outro cão na casa.

Era a cadela de Monica que estava no cio. Não demorou para que ele pulasse na cama, e fosse direto no bumbum de Bia. A mira fora certeira Bia agora era sua cadelinha e ele engatou nela metendo com muito gosto. Bia mordiscava a fronha enquanto gemia, não sabíamos quanto tempo Noel ficaria dentro dela. Era preciso que ele desinchasse o pênis e saísse naturalmente evitando machuca-los. Eu não sabia muito sobre a vida de Bia mas ela tinha um gosto diferente no sexo, ah isso tinha!

Enquanto Bia continuava na cama com Noel, Monica voltara a poltrona com um vibrador que usou para masturbar-se enquanto se excitava com a trepada de Bia. Elas eram muito doidas. Pensei. Pra falar a verdade aquelas cenas realmente mexiam comigo, mas era melhor eu continuar sentadinha esperando que todos se satisfizessem.

Todas as vezes que Noel tomava banho eu o levava para visitar Bia, ela andava muito ocupada com a faculdade e com uns bicos que fazia, mas sempre arrumava um tempinho para as brincadeirinhas com o Noel. Eu também costumava brincar quando estava só com ele, mas nada de penetração, umas boas linguadas já eram suficientes para acalmar meus hormônios. Apesar das pessoas acharem que uma amizade como a de Bia poderia ser negativa, para mim só fez bem eu começara um processo de mudança na minha vida, ia aos poucos me tornando mais segura, emagrecera, estava me cuidando mais tanto que conseguira finalmente ganhar atenção de Ricardo. Naquele quase dois anos de amizade, beijara na boca de alguns meninos e até já pagara um boquete em um garoto da escola. Apesar das maluquices de Bia , ela sempre me aconselhava em relação aos meninos para que eu não me arrependesse de alguma coisa. Eu normalmente a escutava.

Eu em dois anos havia me transformado em uma adolescente bem diferente daquela do inicio da história, entrara numa academia e a cada dia meu corpo estava mais trabalhado, ainda não transara mais permitia que rolasse carícias mais íntimas.

Bia as vezes reunia alguns amigos em casa e sempre me chamava claro que depois de uma certa hora o clima esquentava, em geral eu ia embora antes. Mas naquela sexta, quando eu cheguei dei de cara com Ricardo. Gelei. O irmão dele era da turma de Bia na faculdade, estava muito quente e eu vestira uma batinha que deixava minha barriga sequinha à mostra e uma saia jeans. Ele não tirava os olhos de mim. Bia logo tratou de me apresentar a todos, que se dividiam entre a sala e a varanda do apartamento. Ricardo estava em um canto com o irmão e a namorada. Bia percebeu meu nervosismo e me chamou no canto. Contei a ela minha paixão não correspondida. Bia logo deu um jeito de nos deixar próximos.

Aquela noite pareceu voar. Aquele era um grupo diferente dos outros, a galera parecia mais tranquila, apenas duas meninas que sumiram da sala por algum tempo e que depois descobri estarem no quarto de Bia mais à vontade. Quase na hora de eu ir embora, Ricardo que passara a noite me fazendo companhia se oferecera para me levar em casa, despedi de todos e descemos as escadas, Bia morava no 15 andar e eu no 10 º já no primeiro lance de escada Ricardo me beijou. Fui as nuvens. Um calor subiu pelo meu rosto. Era o beijo que eu tanto esperava. Acompanhando o beijo vieram as mãos afoitas que subiram pela minha barriga e pousaram nos meus seios. Finji uma certa resistência, mas aos poucos fui deixando que ele me apalpasse. A boca descia pelo meu pescoço, ombro até pousar nos meus peitos. Minha blusa estava levantada o bico dos meus peitos estavam rijos, quando sua língua tocou meu mamilo pensei estar no paraíso, senti um fogo percorrer pelo meu corpo. Ricardo chupava meus peitos alternando um e outro, parecia estar se deliciando, uma das mãos já levantara minha saia e percorria minha calcinha em busca de um pouso. Senti quando ele afastou minha calcinha e colocou a palma da mão...eu estava em ebulição, assustamos ao ouvir o barulho de uma porta, nos recompomos. A mão dele estava molhada e ele a lambia... seu corpo pressionou o meu contra a parede e percebi o volume em sua calça, soltei o sinto e abri o botão...percorri um caminho com pelos que pelo tato levaria à felicidade toquei enfim na base de seu pau q estava dura, tateei em direção à cabeça já melada, Ricardo soltou um gemido. Abri seu fecho, dando liberdade aquele prisioneiro. Sentamos na escada, Ricardo com o corpo mais acima delirava enquanto eu lhe abocanhara o membro. Não precisei me esforçar muito para que ele largasse o leite em minha boca me obrigando a engolir. Era a primeira vez que eu bebia tudo, Ricardo estava prostrado em êxtase, mais uma vez nos assustamos com o barulho desta vez mais próximo. Mais uma vez nos recompomos, desta vez nos despedimos em um longo beijo.

Em casa não pensei em outra coisa. Eu estava louca de tesão. Já tomara minha decisão: transaria com Ricardo, na manhã seguinte bati cedo no apartamento de Bia. Ela me atendeu com a cara amarrotada e sonolenta, voltara para o quarto. Estava com uma roupa transparente. Pelo estado do quarto, alguém passara a noite ali. A gaveta aberta deixara a mostra embalagens de preservativo.

_ Vocês transaram? Perguntou ela interessada.

_ainda não...porque?

_ ah ele voltou com a cara de quem tinha dado uma boa trepada! Boquete?

_ delicioso por sinal.

_ alguém passou a noite aqui?

_ se eu te contar você promete não abrir a boca?

_ Claro.

_ o Vizinho do lado.

_ que vizinho? O coroa?

_ Ah não é tão velho assim, ainda dá no couro.

_ e a mulher?

_ dorme a noite toda, toma um remédio forte. Ai na madrugada ele vem...como você acha que me sustento?

_ Bia sua doida!

_ a verdade é que assim que cheguei fui fazer programa. Ninguém sabe só a Monica, e agora você. Logo no primeiro cliente conheci o Jõao...ele ficou louco. Apaixonadinho, me chamava quase todos os dias. Ai apareceu esse apartamento, aluguei ele ajuda a pagar.

_ que loucura.

_ Por isso você não me vê com namorado...eu levo essa vidinha aqui, só não posso arrumar um outro cara.

_ e como vc faz?

- de vez em quando dou uma fugidinha... mas ele não pode nem sonhar. Quando acontece de aparecer alguém a Monica me ajuda. Mas aí me conta!

_ quero transar com ele.

_ assim do nada?

_ Bia sempre sonhei com isso...antes era sonho mas agora....

_ Tem razão. Você quer vir pra cá?

_ pode ser?

_ por mim, so me deixa avisar pro João. Não gosto de fazer muita coisa sem que ele saiba. E aí como você matou a vontade? O Noel? Rsrsr

_ não, minha mãe estava em casa.

_ quando for assim posso ajudar...rsrsrs

_ Eu sei.

_ Quer agora? Rsrsr aproveita que a cama ta desarrumada.

Bia era doidinha, mas eu também. Por um certo lado sempre fiquei a espera do convite, sempre a vira com Noel, com Monica...porque não?

Tirei a roupa e pulei na cama.

Bia tirou a roupa transparente. Arreganhou bem minhas pernas e me cobriu de linguadas. Estava arrepiada. Ficamos ali naquela sessão esfrega esfrega. Gozei em sua boca. Mas essa é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sherazade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom, tesão. Quem tiver vídeos reais de cachorro engatando (em homem ou mulher), podem me enviar. Vou gostar muito de assistir, pois gosto muito de vê vídeos zoo. Meu email é: mistermarcio20@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, sou do RJ e procuro mulheres que curtam sexo com dog e que queiram relacionamento serio. Claro, tudo começa com um bom papo e uma boa amizade. O resto acontece. Email elvis.mesquita@gmail.comSó mulheres.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de conhecer Uma mulher que pratique ou tenha interesse em DogLove para relacionamento. Me escreva 1988gaigher@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Somos de Brasília, quem tiver um dog e local, ou chácara, fazenda, nos add no skype luiz-gst@hotmail.com Minha esposa adora a pica de um dog.Pode ser da região do entorno

0 0
Foto de perfil de Melga38

Para toda Liha tem sempre uma Bia e uma Mônica, incluindo pets e amigos de faculdade. Começou bem essa vida da Liah... Aprendizado perfeito, pronta para ser uma nova Garota de Programa de Sucesso ou Garota do Pânico em breve, com um pouco de academia e muita estética. Safadeza não vai faltar. Gostei do conto.

0 0
Este comentário não está disponível