Os casais Parte 3

Um conto erótico de Di_EGO
Categoria: Grupal
Contém 1933 palavras
Data: 22/10/2017 19:57:15

Eu e Luana, depois daquela noite de sexo, não falamos sobre o que foi dito. De fato, era algo novo que surgia em mim. Eu já havia me imaginado transando com outras mulheres, mas imaginar minha namorada com tesão em outro cara me deixou louco, primeiro de ciúme e raiva mas também excitado por saber que era Milton, pois o cara se parecia muito comigo. Isso também balançou comigo, pois o fato da gente ser parecido me fazia querer ser melhor do que ele. Eu não sabia, mas ele nutria o mesmo sentimento.

Havia um feriado na sexta, então eu e uns amigos combinamos de ir a minha casa de praia numa cidade perto. Chamamos dois casais amigos nossos. Certamente seriam 3 dias de praia, piscina, bebidas e muito sexo.

- MLTON: vai fazer o que no feriado? (me perguntou na academia)

- EU: rapaz, vamos para casa de praia do meu pai. Vai eu , Lu e uns amigos nossos. Só casais, tá afim?

- MILTON: vou falar com Gabriela então. Parece que a coisa vai ser boa.

- EU: vamos pow! Vai ser muito massa!

Ele falou com Gabriela e ela topou. Tudo foi previamente acertado e cada um foi no seu carro. Luana adorou a ideia, embora não ter me dito nada.

Eu e Luana fomos os primeiros a chegar para ajeitar as coisas. Logo após recebemos um telefonema de um amigo meu dizendo que havia batido o carro na saída da cidade e apesar de ninguém ter se ferido, o estrago foi grande e ninguém mais tava com clima para curtir. Eu disse que iria voltar também, mas eles insistiram que não havia necessidade e eu que eu curtisse pois havia chamado outras pessoas. Aí me lembrei de Milton. Liguei para ele, avisei a situação, mas disse que se ele fosse vir ainda eu ficaria. Ele falou que já estava chegando.

Quando ele e Gabi chegaram, minha namorada e eu fomos recebê-los. Eu estava de bermuda, camiseta azul. Luana já estava de biquíni e uma saída de banho azul clara meio que transparente. Quando saíram do carro nos cumprimentamos, ajudamos eles com as malas e as bebidas. Mostrei a casa, cozinha, piscina. Eles nos ajudaram um pouco na cozinha e depois de um tempo de papo eu disse "bem, já são duas da tarde. Tô com fome e afim de uma gelada. Fomos nos trocar. Fiquei só de sunga azul e minhas havaianas. Milton estava igual. Pelo volume de nossas sungas, dava para ver que nenhuma de nossas rolas era pequena. As meninas também estavam de matar. Gostosinhas, malhadinhas, depiladinhas. Bundas empinadas, peitos durinhos. Luana tinha até colocado uma roupa mais sexy, um biquíni ainda mais provocativo.

O resto da tarde foi de música, churrasco, conversa e muita paquera entre nós 4. De vez enquanto Luana olhava para o volume de Milton. Ele olhava para os seios dela. Gabi e eu também tinha nossa troca de olhares. Parecia que ela gostava de empinar aquela bunda para mim. O clima de festa na casa estava muito bom. As meninas até disfarçaram a animosidade entre elas. Lá pelas 18:30, com todos já um pouco bêbados, eu disse que iria tomar um banho de piscina. Brincando, Milton tentou me empurrar, mas eu me defendi e ficamos tentando jogar o outro na piscina. As meninas acharam isso muito sexy. Dois caras, gostosinhos, malhados, meio que se agarrando deu tesão. Acabamos que caindo os dois na piscina, mas continuamos nossa lutinha. Estávamos curtindo tb até que nos agarramos de forma a imprensar nosso pau um no outro e isso foi meio que um choque, pois nos excitou na hora. Meio que deu para sentir o pau dos dois ficando duro. Aí nos soltamos.

Em seguida as meninas entraram na água, e cada um foi beijar e sarrar com sua namorada dentro da piscina. Meu pau estava explodindo ali. Depois fomos os quatro para um cantinho e surgiu a ideia de brincarmos de briga de galinha.

- EU: vamos!

- LUANA: preparada? (olhou para Gabi)

- GABI: olha minha cara de medo, querida! (a bebida fez elas mais diretas)

Gabi subiu em cima de Milton e Luana em mim. Antes mesmo de nos equilibramos elas já se atacaram. As duas eram bem forte e foram para cima mesmo com toda vontade do mundo. As mãos atracadas tentando derrubar uma a outra. Ocorre que de tão perto que estávamos, acabei caindo por cima de Milton e nenhum casal ganhou o primeiro round. Nessa queda, Gabi tinh, sem querer ou querendo mesmo, arranhado Luana, que se levantou puta da vida. No segundo round ela foi disposta a revidar e foi mais agressiva. Gabi sentiu sua fúria e revidou e acabou puxando o biquíni de Luana.

- LUANA: sua louca, olha o que vc fez!

- GABI: tem o que para esconder aí querida?

- LUANA: (esse querida estava deixando ela mais puta ainda) Eu não escondo nada! E tirou o biquíni de cima e expôs os seus sexy e lindos seios bronzeados!

Todo mundo ficou pasmo! Milton viu essa cena melhor do que eu e ficou duraço na hora. Só que Gabi aceitou o desafio e tirou a parte de cima do biquíni também e ainda mostrou para ela.

- GABI: Isso que são peitos, querida.

Elas atacaram uma na outra bem agressivamente. Eu e Milton ficamos pasmos, mas super empolgados com isso. Vê-las lutando daquela forma, mostrando os seios fez nossos paus duros se encontrarem por baixo da água. Só que a lutinha ficou séria demais e decidimos separa-las.

- LU: sorte sua, vaca!

- GABI: te fode garota!

- EU: vamos nos acalmar aqui que tá todo mundo agitado.

- MILTON: agitado até demais. Já viu meu pau.

- LU: eu que não vou me estressar por isso. Já demos nosso showzinho não foi? (olhou para Gabi)

- GABI: isso! não tem nada para se preocupar.

Saímos da piscina bem rápido. Fomos nos enrolar lá dentro da casa, pois estava frio e cada casal foi para o seu quarto trocar de roupa. Eu estava com muito sono e acabei caindo na cama e cochilando. Luana foi na sala pegar umas toalhas.

Ela estava de ponta dos pés tentando alcançar a porta do armário quando escutou atrás dela uma voz

- MILTON: quer uma ajudinha aí?

Ela se virou e deu de cara com Milton, ainda de sunga, olhando para ela. Ela ficou toda derretida. Os dois ainda estavam sobre o efeito do álcool e com muita vontade de transar. Ele se aproximou dela, levantou os seus braços fortes, pegou a toalha e fechou a porta do armário praticamente encostando nela, que não se afastou. Seus rostos estavam bem colados, um sentindo ainda o cheiro da água da piscina e de bebida no outro. O pau dele já estava duraço e deu uma encostada nela, que ao sentir chegou mais perto ainda dele.

- LUANA: isso é loucura!

-MILTON: é sim, mas uma loucura muito gostosa! (E começou a sarrar nela, segurou o rosto de minha namorada e tacou um beijo nela que derretidamente correspondeu gostoso puxando ele mais ainda para ela).

- LUANA: que pau gostoso é esse!

- MILTON: eu não estou mais aguentando ele nessa sunga! (O pau dele tava uma barra de ferro de tão duro!)

- MILTON: eu vou te fuder como ninguém nunca te comeu!

-LUANA: vai é? Será que seu pau é melhor do que o pau do Di? O pau ele é enorme e forte também! (disse isso pegando no pau de Milton, provocando mesmo)

Milton vira Luana de costas, ela se apoia num cantinho, na parede e empina o bumbum para ele. Milton beija o pescoço dela, morde a orelha dela, segura seu pau bem firme que está babando e sarra naquela bunda.

- LUANA: me fode vai! Mete esse pau em mim!

Milton segura o pauzão dele e colocou primeiro a cabeça do pau dele por trás na boceta dela, que a deixou doida de tesão e começou a rebolar para o pau entrar todo. Ele não se aguentou e enfiou o resto de vez. Ela deu um gemido quase alto e ele continuou a meter! Ele metia bem rápido. Eram dois safados. Seus namorados estavam a poucos metros deles nos quartos, mas o tesao falou mais alto.

- LUANA: mete gostoso! Mostra se esse pau é bom mesmo!

- MILTON: toma sua gostosa! Se você quer pica é o que você vai ter! E ele pareceu um animal metendo tão forte naquela boceta. Eles nem se importaram mais com o barulho.

Milton não aguentou, tirou o pau da boceta dela e gozou jatos de porra na bunda e nas costas dela. Ela sorriu safadamente satisfeita com aquela gozada. Ele se encantou por ela. Ainda agarrou ela, beijou.

- MILTON: eu não quero deixar você ir não. Quero passar a noite com você. Vamos passar a noite nesse ritmo.

Luana deu beijo nele, rindo sem culpa e disse "Fui"!.

Luana estava extasiada com o que tinha acabado de fazer, mas muito satisfeita. Era como se transar com Milton fosse uma espécie de trunfo sobre Gabriela, afora ela estar super afim dele também.

Quando Luana chegou no quarto, eu estava no banho. Saí do banheiro de toalha. Ela tinha acabado de transar com com meu amigo, mas olhou bem para meu corpo e pensou "que gostoso você é".

- EU: aonde estava amor?

- LU: fui pegar essa toalha nova para você não usar essa aí da piscina. Milton me ajudou.

- EU: humm... tá certo

Ela correu para banheiro para limpar melhor as costas sem que eu percebesse.

Quando ela saiu do banheiro eu estava deitado na cama, duraço esperando por ela. Ela olhou para mim e não evitou comparar meu pau com o de Milton. Os dois eram bem bonitos. Ela veio e sentou em cima de mim bem devagar. Segurou meu pau enquanto sentava em cima dele, olhando para mim. "Eu te amo" ela disse, mesmo tendo transado com meu amigo a poucos minutos atrás. "Também te amo", respondi. Nos beijamos e ela aumentou o ritmo das cavalgadas. Ela começou a gemer.

Com um tempinho começamos a ouvir gemidos de sexo também. Sabíamos que Milton e Gabi estavam transando também. Saber que Milton, o cara que ela tinha transado a pouco tempo, estava transando novamente com outra mulher deixou Luana com ciúme. "Puta" disse Luana! Eu achei estranho, mas vi que ela estava com tesão e quis instigar aquilo.

EU: ela é uma puta amor? Você é melhor que ela? Fode melhor que ela? Vamos mostrar para eles como se faz!

LU: vamos!

Foi a minha vez de meter por trás em Luana. Coloquei ela de quatro, segurei bem meu pau na base e enfiei todo naquela buceta! Meti fundo e bem forte! Ela gritou forte!

LU: vai amor, me fode vai do jeito que só você sabe fazer! Esse foi um recado provocativo para Milton.

No outro quarto Milton pegava Gabi na posição frango assado. Ela gritava muito de tesão e para mostrar para o casal ao lado o quanto fodia bem.

GABI: mete Miton, arromba minha boceta!

LUANA: arromba a minha Di!

GABI: cala a boca sua piranha!

LUANA: fica na sua puta!

Tudo estava muito louco. O clima de luxúria era grande. Eu transando com a Luana bem gosto e saber que no outro quarto tinha outro casal jovem e gostoso como a gente transando também e juntou-se a isso o fato de as meninas estarem se provocando. Não tinha como não imaginar Milton e Gabi transando no quarto do lado e saber que minha namorada também estava imaginando isso foi muito bom! E Milton e Gabi sentiam a mesma coisa no quarto ao lado.

Gozamos muito essa noite.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Diego.ego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser corneado pela putinha amada é o máximo. Adoro demais !!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Somente hoje vi as tres etapas deste relato. Gostei muito e até acrescentei aos favoritos. Porem a decepção veio com a brusca parada. Esperei outros lances e, até mesmo alguma ação entre elas ou eles . . . mesmo assim vai um dez.

0 0

Listas em que este conto está presente