Por que o sexo com outro homem é tão diferente?

Um conto erótico de Kzalbirelax
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 22/10/2017 17:58:36

Quer os fatos ? Quem não foi, ou não é corno ainda, realmente não tem como saber na prática, mas quem é ou foi, sabe o que vou dizer: Sua mulher é outra, completamente diferente, quando estão na cama com um homem estranho, ou diferente de você.

Especialmente se vocês já estão juntos há muito tempo, você ficaria surpreso em ver como ela se comporta diante da "pegada diferente" de outro cara. Talvez ela nunca tenha gostado de ser pega "com força", ou nunca tenha apreciado o cabelo sendo puxado, um belo tapa na cara, ou na bunda. Mas de repente, nas mãos daquele cara que ela mal conhece, fica toda molhada, molinha e excitada com cada puxão!

Pois é, outro homem, outro desafio, a importância de sentir-se possúida, seduzida e conduzida. Umas coisa que com o marido, namorado o noivo, já não ativa mais os instintos, pois ele é área conquistada. Outro, o estranho, é área a ser explorada, portanto, os instintos ativam de forma diferente.

Aquele orgasmo que o marido, namorado ou noivo, levam tanto tempo para fazê-la atingir (quando conseguem, pois muitos sequer chegam a provocar sensações tão fortes!) parece acontecer com tanta facilidade com aquele cara diferente entre as pernas...

Afinal, salvo se ele for um completo idiota na cama (e comedores geralmente são bons amantes, né?), independente do tamanho grossura ou vigor do pênis dele, ele já leva uma total e completa vantagem sobre você, que está com ela há tanto tempo: Ele é outro homem. Tem outro pênis, outro cheiro, outro jeito, provoca outras sensações. Só isso já abre as portas dos sentidos dela, coisa que você, depois de um tempo, não consegue mais.

E mesmo que você, com quem ela está há tanto tempo, ela nem tenha mais o hábito de fazer um gostoso sexo oral, saiba: Ela vai devorar o membro de outro homem com um tesão e um prazer que você nem lembrava que ela era capaz de sentir. Se é que já viu ela assim um dia.

Mais uma vez, o fator "outro pênis" aparece. Outro gosto, outra textura, outro macho. Outros feromônios que provocam nela a necessidade de virar uma fêmea faminta e deliciosa. Afinal, das duas uma: 1. Ela quer que aconteça de novo, portanto, que ele fique encantada com suas habilidades; ou, 2. Ela quer que seja uma vez e nada mais, portanto, que seja tão marcante que não saia mais da memória dele, nem das lembranças dela. Ela vai mamar com a sede de um bezerrinho faminto e pedir porra.

A facilidade com que ela se excita e se deixa levar para a cama com um estranho, em especial se não pretende ter com ele um relacionamento mais profundo, é muito grande. Até as preliminares, que ela exige do companheiro como um ritual interminável, com o amante é quase dispensável.

O simples fato de ele ser o amante, já deixa ela pronta para ele desde o momento em que passou o baton na boca para encontrá-lo. Ou que bateu os olhos nele, se o encontrou casualmente! Ela não vai precisar de nada especial. Uma simples "oportunidade", e ela está arrancando as roupas para dar para ele.

Um puta nas mãos dele. Pois é, é assim que ela quer, na verdade, se sentir. Nem que seja só na cama. Afinal, carinho, amor, respeito, consideração, atenção e chamegos, ela ja em de você, que é o companheiro que deve isso a ela. As coisas que ela exige de você, jamais exigirá dele.

Ela pode nunca ter gostado de ser gozada no rosto (especialmente nos cabelos, elas ficam loucas da vida quando o marido estraga a chapinha!), pode ter sempre deixado claro que "nada de ejacular na sua linda e higiênica boquinha"... Mas quando vi aquele macho que o destinho colocou entre as pernas dela casualmente, belo, charmoso, quente, pulsando com o membro pronto para explodir num jorro de gozo fruto do prazer que ela mesma proporcionou... Ela quer esse troféu. E aceitará por onde vier.

Seja no rosto, ou nos seios, ou na boca, se era ali que ele estava sentindo prazer. Se der, ela engole, se não conseguir baba. Mas não vai desprezar, é o prêmio maior que ela ganha, por ser irresistível. E ela sente e sabe disso.

Se estava dentro, no afâ, que seja, inunde seu corpo. Haja calcinha molhada depois, ou absorvente para secar tudo o que vai escorrer pelo resto do dia. Ou haja marido consciente, fazendo seu papel amável de "limpar a casa que o visitante bagunçou". Haja pílula do dia seguinte, ou preocupação até saber que "ficou tudo bem". Mas mesmo diante de tudo isso, a sensação que ela levará é: "Valeu a pena"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Brunonostress a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito as observações aqui relatadas. Essa adrenalina não se compara a nada. Maravilhosamente excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Faço minhas na integra as palavras dos outrosmleitores antes de mim. E a pura verdade. Adicionei aos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

É a mais pura verdade, só um conselho: se ela sentir que você quer que aconteça, ela será capaz de privar-se disso tudo por puro egoísmo (experiência própria!) O prazer nestes casos deve ser SÓ DELA!

0 0