Ficamos bêbados e comi o cu da namorada do meu pai 2 - comendo cu antes do café da manhã

Um conto erótico de Pedro24cm
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 22/10/2017 14:55:36

Na manhã seguinte, depois de uma noite de muita putaria com a minha madrasta bunduda eu fui pro meu quarto, tomei um banho e fui pra cama, não podíamos continuar porque estávamos exaustos e porque meu pai voltaria cedo do hospital. Coloquei uma cueca boxer branca normal e fui dormir(Isso era umas 4 da manhã). Acordei sentindo meu pau molhado, duro, quando abri os olhos me deparei com a cena da minha madrasta tentando engolir minha pica e engasgando no processo, meu saco tava todo babado e ela com um sorriso de puta na cara quando me viu acordar.

- Bom dia enteadinho, dormiu bem?

- Bom dia, dormi sim e acordei melhor ainda – Coloquei a mão no cabelo dela, acompanhando cada subida e descida – Que horas são? Cadê o pai?

- São 8 da manhã, seu pai chegou era umas 6 horas e apagou na cama, tá até roncando

- Ah, beleza, agora fica quietinha e chupa vai, engole a pica do teu macho

A safada sabia chupar um pau, passava a língua na ponta depois tentava engolir todo. Ficava me olhando o tempo todo com cara de safada e eu com a mão nos cabelos dela forçando até a garganta, depois segurei na base do meu pau e comecei a bater com ele no rosto dela, ela abria a boca com a língua pra fora e eu batendo meu pau lambuzando ela toda com a própria baba. Fiquei de pé e mandei ela ajoelhar no chão, meu pau já tava babando e queria gozar naquela boquinha linda, fiquei punhetando a pica e ela chupando a cabeça, gozei gostoso naquela manhã com aquela chupeta deliciosa e minha madrasta tratou de engolir cada gota.

Ela voltou pra cozinha e eu fui fazer minha higiene da manhã, tomei um banho, escovei os dentes e fui pra cozinha afim de tomar um café da manhã, no caminho pra cozinha passei na frente do quarto do meu pai e abri a porta, o corno tava dormindo que nem um bebê, com direito a ronco e tudo. Quando cheguei na cozinha a mesa do café tava posta com pão, queijo, presunto, café, sucos e etc. A jéssica (Minha madrasta se você não leu o conto anterior) tava lavando louça na pia, com um shortinho enfiado no cu e sem calcinha de novo, dei um abraço bem apertado nela pelas costas roçando meu pau naquele bundão enorme e mordendo a orelha dela que soltou um gemidinho de prazer

- Bom dia minha linda

- Bom dia meu bebê

- Adoro quando você tá sem calcinha com esses shortinhos de puta

- Enquanto você tiver aqui, vou me vestir sempre assim.

Desci a mão pela barriga dela e enfiei dentro do shortinho, fiquei alisando aquela bucetinha que já tava molhadinha, enfiei dois dedos nela e depois enfiei na minha boca pra provar o melzinho da minha nova putinha. Ela rebolava e roçava a bunda no meu pau com vontade. Enfiei a mão no short dela de novo e voltei a masturbá-la com vontade, quando meus dedos estava ensopados, tirei e enfiei na boquinha dela que chupou um por um como uma verdadeira cadelinha.

- Quero foder você, agora

- Seu pai…

-Ele não vai acordar, e eu também não ligo

Baixei o short dela e me ajoelhei, enfiei a cara naquela bunda gigantesca pra socar minha língua naquele cuzinho rosado lindo, enfiava minha língua nele e passava ela em volta, mordi, lambi e beijei aquela bunda cheio de tesão enquanto ela segurava os gemidos. Me levantei e coloquei meu pau entre as pernas dela, roçando na bucetinha pra ele ficar todo melecado

- Ai, por favor enfia logo, eu não aguento mais, eu vou enlouquecer com suas provocações

Enrolei o cabelo dela na minha mão e com a outra abri sua bunda, encaixei a cabeça do pau e comecei a estocar, enfiei todo até o talo e tapei sua boca pra que ela não gritasse, puxando seu cabelo com vontade, passei a castigar o anelzinho dela, tirando o pau todo e enfiando todo até as bolas dentro dela, ele ainda tava inchadinho da noite anterior e tava lindo contornando meu pau grosso. Entrava e saia daquele cu com gosto, nossos corpos faziam barulho e a bunda dela mexia muito, logo a dor foi passando e ela foi começando a rebolar no meu pau, forçava ele pra trás querendo mais pica e eu como um bom rapaz atendendo as desejos dela. Metia muito e com força as vezes tirava e dava umas bombadas na buceta dela só pra lubrificar o pau e voltava aquele cu espetacular, depois de um tempo naquilo enchi o cu dela com minha porra grossa.

Bom gente, por hoje foi isso aí não pretendo fazer conto seriado, esse foi só pra contar o dia seguinte, se você não leu o conto anterior dá uma lida lá que tá joia. Não esqueçam de deixar aquele voto e aquele comentário maroto. Então gente, pro próximo conto vocês querem que eu conte o primeiro fisting com a Jéssica ou a vez que eu transei com ela e outra mina? Deixem o que vocês querem aí nos cometários ok? Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pedro24cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como queria uma madrasta puta assim com a sua

0 0
Foto de perfil genérica

Menage com toda certeza e quero ver você restitir a mamãe agora que provou uma milf gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se tiver foto dessa gostosa de madrasta adoraria ver, marcosvol14@gmail.com, aguardo e continue claro.

0 0