Argentino apostou o Cu da Esposa no Carteado (Conto de Corno com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 21/10/2017 13:09:20

O casal argentino Juan e Anita acabaram de se mudar para o apartamento abaixo do meu. Nos encontramos no elevador e me apresentei. Os dois muito simpáticos, me convidaram para um drink na casa deles na 6a.feira passada, para que nos conhecessemos melhor.

.

Anita é uma mulher linda no meio dos seus 30 anos, com um corpo em forma de violão e uma bunda voluptuosa e empinada. Estava vestindo um jeans apertado que realçava ainda mais seus dotes. Seus seios grandes e firmes estavam metidos numa blusinha que não deveria se chamar 'tomara que caia' mas 'tomara que caiba', pois a todo momento os peitos da argentina pareciam querer saltar pra fora, e ela vivia se consertando..

.

Após alguns drinks a conversa ficou mais solta e eles me perguntaram se eu sabia jogar cartas. Eu disse que gostava de jogar poker, e os olhos do Juan se iluminaram pois adora jogar a dinheiro. Eu disse que só tinha uns 2000 reais na carteira e ele foi no quarto e trouxe 1500 reais dizendo que era tudo que tinha em casa.

.

Nós 3 começamos a jogar e eles 2 quase conseguiram me deixar sem grana, mas comecei a dar sorte e no final o Juan perdeu todo o seu dinheiro e Anita ficou só com uns 100 reais. Eu então disse que era melhor parar, mas ele disse que precisava recuperar o dinheiro pois tinha contas pra pagar na semana seguinte. Perguntei o que propunha, e ele bêbado como já estava, disse:

.

- Amigo MOD. Necessito recuperar mi plata ô entonces estarê inadimplente el Lunes próximo e por isso te propongo lo seguinte: Apostamos en una sola rodada, una solo mano, toda la plata sobre la mesa contra una cosa que me és muy valiosa.

- E o que seria ?

- El culo de mi esposita Anita !!

.

Anita olhou para ele incrédula. Como poderia o marido bêbado estar oferecendo o cu dela num jogo de cartas e ainda por cima para um estranho com o qual passariam a conviver diariamente no prédio. Imediatamente ela chamou o marido para conversar no quarto onde passaram uns 5 minutos em alta discussão que no final foi ficando mais baixa e inaudível, até que voltaram, ela ainda com cara apreensiva e ele com a cara mais alegre do mundo.

.

- Anita no se opõe a la aposta. Vamos jugar.

.

Distribuimos 5 cartas para cada (e olhe que eles eram 2 jogadores portanto com vantagem dupla contra mim). Cada um pediu mais 1 a 3 cartas, e como não tinha mais o que apostar, abrimos os jogos de cada um sobre a mesa. Anita tinha uma trinca de damas, Juan um fullhand (1 trinca com uma dupla) e olhou pra mim com uma cara de desdém, até que eu abri a minha mão com um Royal street flash de paus. Seu semblante apagou em desanimo, mas mesmo assim honrou o compromisso. Comandou a esposa aparvalhada a tirar a saia e de blusa e calcinha a subir sobre o sofá enquanto ele filmava.

.

Tirei meu cacete pra fora e ainda meio sem jeito, pois não os conhecia bem, cheguei com a cabeça da piroca delicadamente no cu da minha nova vizinha e após passar saliva na ponta, esfreguei levemente no ânus da coitada. O marido bebum coçava seu próprio pau por cima das calças enquanto nos filmava.

.

Anita começou a gemer e a dizer que no cu ela achava que ia doer e que preferia pau na xota, mas o marido disse que 'acuerdo és acuerdo. Nel culo tiene que ser'. Comecei a enterrar devagar rompendo centímetro a centímetro as pregas da castelhana, até que não aguentei e me enterrei até o talo no cuzinho dela. Quanto mais ela falava na língua dela, mais tesão me dava, até que não segurei e gozei nas tripas da esposa do cara. Notei que as calças dele ficaram imediatamente molhadas, denotando que ele também havia gozado levando aquele chifre.

.

Depois nos lavamos e nos despedimos, combinando de repetir a jogatina, e ele em segredo me enviou uma cópia do vídeo por whatsapp mas pedindo para não divulgar pra ninguém. Imagina se eu não ia mostrar pra vocês...

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o excelente vídeo (com ótimo áudio) da esposa argentina perdendo as pregas, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o email do Carlos Medina e do Mjfinato.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, duno-20@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria ler outros com fotos. Adoro filmar,fotografar e fazer book. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0