Casal Primeira vez com outro(s)

Um conto erótico de FlavinhaCasada
Categoria: Heterossexual
Contém 3550 palavras
Data: 21/10/2017 05:02:11

Caros leitores,

O conto é um pouco extenso, mas espero valer a pena a leitura de cada frase... foi escrito com muito tesão.

Me chamo Flávia, sou uma mulher de 27 anos, resido em Brasília, e o que vou descrever aqui é verídico. Tenho o costume de escrever as minhas aventuras sexuais em um diário desde os meus 17 anos, quando perdi a minha virgindade, e vou hoje descrever uma das minhas histórias mais gostosas, mas antes gostaria de dizer que não sou nenhuma cavala... sou sim aquela mulher que você repara na rua, tenho um rosto delicado, um olhar profundo de cores mel, cabelos na altura dos ombros castanhos claros, pele branca , seios médios, uma bunda empinadinha, relativamente grande em relação ao meu corpo e uma bucetinha rosinha, com poucos pêlos... um filé mignon.

Sou casada a 10 anos com Renato, de 32 anos, um belo moreno alto, corpo atlético, sedutor e tarado em mim! Sempre tivemos muita afinidade na cama, mas assumo que no último ano venho me surpreendendo com suas ideias.

Certa vez ele me mostrou alguns vídeos de swing, dizendo que aquilo o andava excitando muito... e fiquei muito puta de ciúmes imaginando ele dando essa ideia de desculpa para comer outra mulher!

‘’Porra, tá querendo comer outra buceta seu filho da puta? A minha não tá sendo boa o suficiente?’’ – disse eu muito irritada.

‘’Hahahaha, sem crise amor! Não é nada disso... a situação em si me excita, acho que estar nesse ambiente pra mim seria suficiente, não precisaria comer outra mulher... e aliás, já simulamos muitas vezes uma terceira pessoa na nossa cama, qual o problema agora?’’- Disse Renato quase debochando da minha cara.

De fato, costumávamos falar muitas coisas durante nossas transas, e não nego que a inclusão de mais pessoas sempre me deixou muito molhada, principalmente quando a situação envolvia rolas gostosas e duras por mim.

‘’Imagina a gente numa festinha dessas... num quarto cheio de buracos e deles saindo pintos de todos os tipos pra você fazer o que quiser... chupar, pegar em todos que sentir vontade enquanto eu como sua bucetinha e deixo ela bem aberta pra esses safados te foderem também...’’ – Falou baixo com aquela voz provocante que ele sabe que tem... Avancei ferozmente nele, engoli seu pau até bater na minha garganta, cuspi nele e fique me esfregando igual uma louca por cima até que minha bucetinha o recebesse inteiro...

‘’Não são mais pessoas... são os homens, que não precisam ter nomes, nem história, desejando me possuir, os pintos babando pra me foder, isso me excita’’ – Pensei comigo após gozar 2 vezes seguidas naquela rola grossa e gostosa do Renato... ele tinha um pau gostoso demais, de uns 16cm, mas grossa, com veias saltando... adorava as vezes só olhar aquele pau duro me querendo!

A grande realidade é que sempre ficamos nessas fantasias, eu não achava correto colocar o nosso casamento em risco por conta de um desejo descontrolado, tinha alguns princípios que eram meus... e achava que com aquilo, desrespeitaria nossa relação, e mesmo ele aceitando, desrespeitaria a ele também... eu o amo.

Esse fetiche sempre esteve presente nesses últimos tempos, e eu percebi que eu ser desejada o excitava muito, então enviava mensagens dizendo o quanto estava me sentindo gostosa, com todos aqueles machos me olhando, me provocando, e enviava fotos da minha bucetinha encharcada com aquilo. A noite quando nos encontrávamos em casa, transavamos loucamente, ele metia muito forte em mim, me pegando de 4, segurando firme pela cintura e entrando bem fundo, quase parecendo estar com raiva.... Renato era calmo, e eu adorava tirar ele do sério, aquilo sempre me deixou com muito tesão.

Em uma noite quente, fomos a um barzinho badalado da região, e como estava muito calor (e para provocar meu maridinho, claro), fui com um vestido soltinho sem calcinha.

Pedimos um drink e eu logo avisei: ‘’que brisa gostosa aqui em baixo.... estou me sentindo livre, que delícia!’’

‘’Quer me enlouquecer?’’ – Disse Renato com um tom bem safado.

Ele colocou a mão sob a minha coxa e ficava discretamente alisando... subindo um pouco mais por baixo do vestido e aquilo me deixava muito excitada, mas minha saliva desceu seca quando percebi que estávamos sendo observados por 2 rapazes sentados a 2 mesas a frente. Me olharam fixamente e comentaram alguma coisa. Aquilo me assustou e eu disse a Renato:

‘’Amor, aqueles dois rapazes... acho que perceberam algo aqui, não tiram os olhos de mim’’ – Disse assustada

‘’Flavinha, você é linda, está uma delícia e com uma mão na sua coxa nua te alisando... eu olharia se percebesse, e eles estão sendo discretos pelo menos’’ – Ele apontando uma certa falta de coragem dos rapazes em ficar olhando muito.

‘’Não fica tensa, eu estou aqui... e eu sei que isso sempre te deixou ensopada, viu?’’ – Havia um pouco de líquido escorrendo por dentro da minha coxa, no qual Renato me fez questão de mostrar por entre os dedos.

Já estávamos a quase 2 horas jogando papo fora, trocando confidências, olhares e sacanagens. Eu admito que já estava bem alta, e me levantei para ir ao toilete enquanto Renato pagava a conta. Como estava um pouco tonta, e a parte interna do bar estava bem agitada, comecei a vagar em meus pensamentos até que tive que me espremer para passar pelo corredor que dava acesso aos banheiros, e eles estavam lá encostados na parede aguardando a sua vez, e mais uma vez senti aquele frio na barriga, mas dessa vez os encarei profundamente e reparei no volume de suas calças, fiz questão que eles soubessem o que eu estava fazendo... não sei porque fiz aquilo, mas mordisquei os meus lábios e me virei em direção ao outro lado.

Quando fiz o caminho inverso, no meio da muvuca, senti um pau muito duro esfregando rapidamente na minha bunda... e sem calcinha, naquela altura do campeonato, aquilo definitivamente mexeu comigo, e eu sabia quem era... eu havia percebido o movimento que estava sendo acompanhada, somente a espreita de alguma oportunidade. Observei rapidamente uma cara bem safada naquele cara.

Quando voltei a mesa, estava quase eufórica, sentindo descargas de calafrios pelo meu corpo, e novamente os dois rapazes apontaram e se sentaram em sua mesa. Renato chegou próximo ao meu ouvido e perguntou o que havia acontecido. Ele havia pedido de saideira uma tequila, eu a virei, olhei pro meu marido e disse:

‘’Estou molhada, me desculpe...aqueles dois novamente, nos batemos lá dentro novamente e comecei a imaginar situações’’

‘’Que situações serão essas, pra te deixar tão acesa ein? E você correspondeu ao interesse daqueles dois machos em você?’’ – Renato perguntou de forma muito provocativa e excitante... e respondi sem pensar.

‘’Eu correspondi’’

Percebi um volume grande na calça do Renato, e ele me falou:

‘’Eu teria coragem hoje, agora, de ir pra um motel eu, você e aqueles dois...’’

Eu fiquei completamente sem ação, e senti na hora minha buceta encharcando ainda mais, sentia meu clitóris vibrando com aquela frase do Renato.

‘’Quer?’’- Ele me olhou profundamente.

‘’Me falta coragem... mas eu quero rsrs’’ – Eu respondi, já bem alegre por conta da bebida.

Renato se levantou, olhou pra mim como que dizendo... confie em mim, e foi em direção aos dois rapazes. Fiquei em choque, paralisada, pensando em todos aqueles pudores, e me senti receosa novamente.

Eles conversaram um 3 minutos sentados à mesa, os rapazes que pareciam ter não mais do que 25 anos se levantaram junto ao meu marido e vieram se sentar em nossa mesa.

‘’Amor, esses são Danilo e Gustavo, eles querem te dizer uma coisa.’’

Danilo era um rapaz bem forte, parecia malhar bastante, era branco, com cabelo raspado e com tatuagem no braço. Gustavo já era mais gordinho, porém muito charmoso, cabelos um pouco mais compridos jogados pra trás, com uma cara e um jeito de safado... jeito esse que se confirmou na parte interna do bar quando fui deliciosamente encoxada.

‘’Com todo respeito, a você e seu marido... mas que esposa gostosa ele tem’’ – Disse Gustavo.

‘’Ela é um tesão, deliciosa, vocês não fazem ideia’’ – Respondeu Renato.

Todos nos olhamos, e já não havia o que não podia dizer... e o que não poderíamos fazer.

‘’Me passa o celular de vocês que já estamos indo... a gente combina alguma coisa qualquer dia’’ – Disse Renato.

Renato puxou Danilo de canto e comentou alguma coisa, enquanto Gustavo percorria meu corpo com os olhos, vidrado no meu decote e em minha bunda... eu olhei fixamente pro volume da calça dele, e o safado fez questão de pegar e apertar o pau pra eu ver bem o contorno. Era bem grande, ao menos mais comprido que o de Renato, pelo que parecia.

Nos despedimos e seguimos ao carro sem trocar uma palavra sequer. Renato abriu a porta pra mim, e me beijou apaixonadamente antes de eu entrar.

‘’Safado, quer me ver dando igual uma louca hoje né?’’

Ele nada disse...enquanto a mão esquerda estava no volante, a mão direita pegou em meus seios, nos quais fiz questão de tirar o soutien. Ele apertava, massageava...e ia descendo até minha buceta molhada, no qual começou a brincar com o meu grelinho. Gozei quase que instantaneamente, e senti seu dedo me penetrando, brincando lá dentro.... e ele começou a escorregar mais pra baixo entre minha bucetinha e meu cuzinho. Joguei o quadril um pouco a frente para facilitar ainda

mais, e ele começou a massagear a entrada do meu cuzinho.

Eu já havia dado meu cuzinho para Renato, porém não era algo que costumava fazer... eu tinha meus dias que sentia vontade e dava, mas aquele dedo massageando, a bebida, aquela situação toda.... comecei a pensar se o que havia acontecido no bar era verdade ou não.

Chegamos a um quarto de motel onde Renato me pegou pelo cabelo, me beijou loucamente... tirou meu vestido e começou a beijar meu corpo inteiro. Me virou de costas e de repente tudo ficou escuro.... ele havia me vendado. Senti Renato me virar novamente, ele pegou com força em meu pescoço e começou chupar minha orelha e disse:

‘’Não fala nada, não pergunta nada’’– Renato disse daquele jeito que sempre me enlouquecia... ele conseguia me hipnotizar com a voz dele, me pegando firme pelo pescoço, mas sem me machucar. Pediu que eu sentasse na cama e disse que pegaria a minha bolsa no carro (onde guardo lubrificante, etc).

Se passaram 5 minutos aproximadamente e eu escuto a porta do quarto se abrindo.

Senti uma boca ardente no meu pescoço e duas mãos que se aconchegaram em meus seios, massageando de forma bem gostosa... eu sabia o que estava acontecendo. Senti dedos mais grossos esfregando em meu grelinho, em movimentos circulares, comecei a gemer de forma ofegante, e sentia um ritmo cada vez mais frenético.

‘’Eu vou gozar, não para não que eu quero gozar gostoso caralho, tesão’’ – quando sinto uma onda de choque percorrer o meu corpo, sentindo dois machos tão próximos de mim, me tocando, me fazendo gozar... me senti ali entregue ao que iria ocorrer.

Senti então umas batidas em meu rosto de um pau grosso... com veias saltando, e escuto a voz daquele homem.

‘’Engole meu pau inteiro, porque hoje eu quero te ver uma puta como nunca vi antes, quero ver você sendo uma cachorra, porque eu sei que você gosta disso aqui... de macho, de rola’’ – Renato, pelo seu tom de voz, se percebeu que estava inundado de tesão. Eu agarrei aquele pau e comecei a chupar como uma vagabunda, cuspi nele e engolia tudo. Ele me arrancou a venda e dei de cara com mais duas rolas na qual fiz questão de pegar... Comecei a chupar Danilo, tinha um pau bem gostoso, um pouco mais fino, mas delicioso, chupei na mesma vontade que havia de chupar meu marido, igual uma putinha, a putinha que eles queriam que eu fosse. Em seguida pude ver que não era só uma impressão, Gustavo tinha um pau grosso, maior do que o de Renato, deveria ter uns 21cm pra mais, mal consegui colocar ele na boca, e ele começou a me bater na cara com aquela pica.

Gustavo pediu para eu deitar e abrir as pernas, na qual atendi de prontidão. Ele começou a me chupar como nunca tinha sido antes... parecia que ele engolia meu clitóris e ficava massageando com sua língua dentro da boca.... comecei a gemer muito enquanto Danilo veio me beijando no pescoço e descendo até meus seios.

Renato ficou de pé observando aquela cena com o caralho mais enrijecido do que eu já havia visto e que tesão foi olhar aquele homem se masturbando olhando para aquela cena.... ele queria me realizar, e eu queria realizar ele... queria ser a puta que ele sempre quis ver eu sendo. Pedi pra chupar o pau dele, no qual o fdp me olhou com um olhar safado, sorriu e enfiou inteiro na minha boca, e começou a foder ela.

A essa altura Gustavo já estava me penetrando com os dedos e eu pedi de uma forma bem cachorra olhando pro Renato...

‘’Amor mostra pra eles como eu gosto de ser fodida, quero pau na minha boceta’’

‘’Fica de 4 que eu vou mostrar como a minha putinha gosta de ser comida’’

Renato começou a bombar forte, com raiva, e começou a falar pros meninos baterem com o pau na minha cara e foderem a minha boca. Que delicia sentir essas rolas esfregando no meu rosto. Me sentia completa, louca, puta. Eu jogava minha bunda pra trás, dando umas paradas e rebolando gostoso naquele pau.

‘’fode sua putinha, come gostoso, come, come porra!’’

Ele apertava minha cintura, pegava nas minhas nádegas e abria elas, tendo uma visão do meu cuzinho e vendo nitidamente seu pau me comendo.

Ele me comia cada vez mais rápido, eu já estava entrando em transe querendo gozar, mal conseguia engolir aquelas duas rolas duras na minha frente.

‘’ai cacete... come, me fode com esse pau gostoso, vai me come, ai fode que eu vou gozar!’’

Quando ele percebeu isso aumentou ainda mais o ritmo até eu gritar gemendo bem gostoso daquele pinto duro enterrado em mim, havia gozado gostoso porém, queria mais... Renato parou e pediu para Danilo se aproximar.

‘’Vem sentar aqui gostosa, to louco pra sentir essa bucetinha rosinha no meu pau’’- Disse Danilo, já colocando a camisinha e se deitando ao meu lado.

Peguei naquele pinto, coloquei a cabeça na entradinha da minha bucetinha, e sentei bem forte, entrando bem fundo. Comecei a rebolar gostoso, as mãos dele percorrendo minha barriga, meus seios, apertando eles, ele se levantou e começou a mamar eles enquanto eu rebolava no seu cacete, depois me virei de costas pra ele olhar meu rabo (adoro os homens pirando na minha bunda), ele segurou minha cintura e começou a me movimentar com a força de seus braços para cima e para baixo.

‘’Que rabo gostoso, tesão, gostosa’’

Comecei a fechar os olhos, a gemer ofegante.

‘’Mete gostoso, me fode que eu vou gozar, me faz gozar caralho’’

Danilo aumentou o ritmo, entrando bem forte. Eu sentia aquela pica pulsando na minha buceta... eu iria gozar... Renato veio e começou a massagear rapidamente meu clitóris até que eu quase desfaleci.

Me levantei momentos depois e olhei diretamente para Gustavo como dizendo... ‘’sua vez safado, vem se realizar gostoso’’

Gustavo com aquele olhar segurando aquela rola enorme disse:

‘’Agora eu vou te foder gostosa, quero te foder muito agora’’

Fiquei na posição de frango assado e os três ficaram olhando pra minha bucetinha.

‘’O rapaz tem um dos grandes ein... e ele vai entrar tudo nessa buceta’’ – Disse Renato quase que brincando comigo.

‘’Deixa eu mostrar pra esse filho da puta do meu marido que aguento rola’’ – Eu disse para Gustavo enquanto ele colocava a camisinha. Ele começou a pincelar aquele pau enorme na entrada da minha bucetinha. Parece que aquele momento se tornou um evento, pois meu marido e Danilo ficaram somente observando. Como já havia dado bastante, não houve tanta dificuldade assim, e minha buceta foi engolindo centímetro a centímetro daquela pica gostosa que Gustavo tinha. Ele começou a ir bombando de leve até o momento que entrou aquele pau inteiro em mim. Eu suspirei, olhei para o meu marido com a cara mais safada possível, fitei Gustavo e disse:

‘’Fode gostoso porra!’’

Que pau delicioso, nada como uma rola grande entrando em você. Comecei a gritar, a gemer muito, pedindo pra ele foder, o que fui atendida com maestria. Ele rebolava seu pau e voltava a bombar e aquilo estava me deixando louca. Sentia meus seios balançando com violência...

‘’Olha pra putinha que você queria amor’’- cuspi no pau de Danilo e comecei a bater uma pra ele enquanto olhava para a cara de satisfação do meu amado.

Eis que Gustavo pediu para eu ficar deitada de bruços, ele montou em mim e começou a entrar... como estava entrando fundo, até machucava mas queria mostrar que aguentava rola, que eu queria aqueles machos loucos por mim.

‘’Que rabo gostoso de apertar... ver esse cuzinho piscando me deixa com mais vontade ainda de te comer gostosa’’

Senti que um orgasmo estava vindo... comecei a sentir espasmos pelo meu corpo inteiro, me sentindo dominada naquela posição com aquele pau enorme sendo enterrado na minha bucetinha.

‘’Me come, vem, quero gozar nesse pau grosso. Aperta minha bunda, me come, fode!’’

Gritei muito alto, meu corpo tremia sem parar, havia gozado nas três picas comendo minha buceta.

Pedi um tempo para respirar... e pedi olhando bem safada para o meu maridinho que fossem lavar seus pintos que eu queria chupar mais.

Sabia que não aguentaria muito mais, então quando todos saíram, aproveitei um pouco aproveitando aquele estado de relaxamento. Renato chegou e sentou ao meu lado, pediu para eu ir me levantar e lavar a boca, ele pedia algo para tomar.

Quando voltei do banheiro fui recepcionada com um beijo profundo... senti aquela língua invadir a minha boca bem fundo. Mordisquei o lábio de Renato e disse:

‘’Eu sei que você ainda não viu tudo que queria ver...’’ – Eu o puxei pra cama e comecei a mamar aqueles caralhos novamente, um por um

Quando estava todos novamente bem duros com aquelas cabeçonas apontando pra mim, me servi de uma Ice que eles haviam pedido e me refresquei com a bebida gelada, e pedi a Danilo que pegasse o lubrificante e fiquei de quatro. Gustavo veio e começamos a fazer um 69 enquanto Renato inesperadamente começava a chupar o meu cuzinho... Comecei a rebolar loucamente, o movimento ficou descompassado, porém pedi que Danilo labuzasse meu cuzinho de gel.

Fui mais a frente na cama, virei pra trás e falei... ‘’vem meu macho, vem abrir esse cuzinho vem’’

Renato como uma criança no parque de diversões logo se aconchegou atrás de mim e começou a forçar a entrada. Abaixei um pouco o quadril ficar mais confortável e ele começou a penetrar a cabeça.... quando a glade daquele pau passou, eu sabia que não tinha mais volta....

Renato começou a entrar com carinho no meu cuzinho até que eu me acostumasse, e em poucos momento depois, eu já rebolava gostoso naquele pau enterrado na minha bunda.

‘’Fode amor, fode esse cuzinho, come essa putinha’’

Empinei novamente a bunda e senti as estocadas indo mais fundo, mas estava louca demais de tesão, não pensava em mais nada a não ser satisfazer aqueles machos.

Pedi para Gustavo ir por baixo de mim e entrar na minha bucetinha.... enquanto pedi para Danilo comer meu cuzinho... eles eram ótimos. Começaram a fazer um movimento muito sincronizado.

‘’Ai, ai, que delicia esses machos me fodendo assim caralho. Porra dois paus me comendo que tesão.’’

Renato vidrado com aquela cena que estava acontecendo, veio esfregando o pau no meu rosto, eu abocanhei e deixei ele todo babado.... do jeitinho que o meu marido gosta.

Eu tinha uma pica grossa na boca, uma pica enorme na buceta e uma pica deliciosa no meu cuzinho... quando me dei conta da quantidade de estímulos, comecei a sentir um calor, uma explosão, um calafrio tão grande que nunca havia sentido nada daquela forma.

‘’Ai não para não ,cont... cont.... continua, come, come, fode porra!’’

Gustavo também anunciou que iria gozar.

‘’Vou gozar nesse cuzinho gostoso sua cachorra, vou gozar... ohhh, ohhh, ohhh gostosaaa.’’

Quando Gustavo gozou logo veio o meu macho assumir a posição novamente.

‘’Eu vou encher seu cuzinho com a minha porra... e agora vc vai gozar comigo te fodendo nessa DP.Você é minha putinha que eu adoro te ver dando, gostosa, tesão’’.

‘’Vem meu macho, me faz gozar, essas duas rolas grossas me arregaçando, mete forte, mete tudo de uma vez que eu vou gozar, foda-se eu vou gozar pra caralho... ai, ai, ai, come, come, fode caralho, fode porra, fodeeee’’

...

No dia seguinte acordo com um belíssimo café da manhã, e meu marido, lindo, charmoso e gostoso ali de pé olhando pra mim...

‘’Você foi ontem exatamente o que eu esperava de você Flavinha... mas sinceramente pensei que você não fosse aguentar...’’

‘’Seu trouxa! Lógico que iria aguentar...com bebidas na cabeça,e um tesão daquele tamanho...tenho coragem pra fazer qualquer coisa! E só pra você saber.... eu adorei te satisfazer’’

‘’Nos satisfazer...’’

‘’Eu te amo’’

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flavinha27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde maravilhoso conto!! instigou a minha imaginação assim como a da minha esposa, temos a fantasia de entramos nesse mundo maravilhoso do swing que tanto proporciona prazer.somos tbm de Brasilia e gostaria muito de temos um bom papo, estreitar a amizade e quem sabe nos conhecermos pessoalmente e nos iniciem no swing.esse é meu email caso queiram entrar em contato professor.patricio.souza@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

Belo conto para começar... Esperamos que continuem a ousar e contar. Muito bem escrito. Bom ver novos autores confessando suas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso me deixou com bastante tesão sou de Brasília seria um prazer conhecer vocês novinhodf765@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delia de conto amigos sou de goiania quem sabe vcs qd estivesse aq em visita queira me conhecer tenho 41 anos mas muito tessao p sua esposa. Meu imail marcoantoniodamata@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um grupo de watts só de cornos e comedores quem quiser participar e só mandar o número no meu e-mail am_vaqueiro_2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto do casal e espero receber vários outros com fotos. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente