Meu pés cheirados, beijados e minha bunda encoxada no show do U2

Um conto erótico de Htinha.sp
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 20/10/2017 18:01:36

Ontem estava ansiosa para ir ao show do U2 estava com meu ingresso a um tempo já, acordei pensando no show e marquei com uma galera pra se encontrar a no final da tarde no estádio, ali do lado de fora. Fiz tudo no meu dia com pressa, corri inclusive nas aulas de balé estava tão avoada que acabei por sair com roupa de balet na rua, o famoso collant com meia calça e só coloquei um tênis, só muito me tocar como estava vestida quando entrei numa padaria pra tomar um suco e vi que muitos homens me olhavam, esqueci como essa roupa deixa muito cara tarado e sei que minhas pernas torneadas e bundinha grandinha e empinada chama bem a atenção. Na hora improvisei e amarrei alguma coisa na cintura e depois peguei um Uber.

Demorei pra chegar no estadio mas logo encontrei minha galera, na verdade duas amigas e uns amigos delas, cheguei de boa tirei a blusa da cintura, estava com um vestido na bolsa e ainda teria que me trocar. Mas logo que cheguei vi que um dos amigos dela praticamente estava obsecado pelas minhas coxas, adorei o olhar. Ainda não tinha liberado para entrar, e dai sentamos no chão, estava muito quente, pedi licença para o pessoal e tirei meu allstar, só que como eu estava de meia calça por baixo eu pedi desculpa pra galera se por acaso estivesse um chulezinho básico. No fim das contas esse virou o assunto, chulés, pés etc, e dai como o pessoal estava bebendo desde cedo estavam falando mais besteiras e demorou pra esse cara que me olhava falar que adorava chule, a galera achou nojento, eu disse que tambem adorava o meu chule, e que até cheirava, ele não poderam fé, dai puxei meu pé até meu nariz e cheirei, falei olha só, tão vendo, e dai ofereci pra ele cheirar meu pé, ele praticamente afundou a cara no meu pé com meia calça e chulezento, e disse que adorou. Voltamos a conversar outros assunto, e por mais estranho que pareça ele ficou esse tempo todo mexendo nos meus pés, massageando, cheirando e a galera de boa conversando, claro que eu estava ficando louca com aquilo pois isso me tira do sério, a cabeça foi a mil, várias fantasias.

Depois de um tempo eu falei pra ele que seria uma boa uma massagem sem meias, e dai levantei, coloquei meu vestido por cima da roupa e fui tirando a parte de baixo, pronto, agora finalmente estava so de vestido (literalmente) pois eu teria que colocar a calcinha num lugar mais reservado. Voltei a sentar para tomar cuidado de não aparecer minha bucetinha, e como essa hora estava mais escuro estava de boas. Ele tornou a fazer massagem nos meus pés, e eu quase fui a loucura agora sem meia, o chulezinho foi dispersando e logo estava suave.

Finalmente decidimos entrar, estava muito cheio, aquela fila apertada e ele veio atras de mim, sabia, ia rolar algo ali no meio daquele show, dia perfeito massagem, afair e U2 delicia, dito e feito a fila andava e ele praticamente estava encaixando em mim a todo momento, nisso minha amiga já estava ficando com um, a outra com outro e ele se esfregando em mim.

Chegamos na pista, a medida que ia enchendo iamos nos apertando, e cada vez mais parece que ele se encaixava em mim, sou pequena e a sorte é que ele não era muito grande e assim eu podia sentir que seu pau estava duro e quente querendo entrar entre minhas nadegas durinhas. Uma hora comecou a bater uma brisa, meus seios edureceram no tecido do vestido, eu sentia ele penetrando em mim, senti um momento de felicidade, não sei quanto tempo fiquei nessa vibe, mas quando o U2 entrou no palco, eu que já estava em extase coloquei minha mão pra tras e fui desabotoando sua calça, baixando seu ziper e consegui deixar seu pau duro pra fora, ele podia me comer ali se quisesse, mas o tecido não deixou, mas seu pau parecia que ia rasgar o tecido, ele então me abraçou por trás, desci sua mão até minha bucetinha e ele começou a massagear por cima do vestido, eu estava fora de mim nessa hora e eu queria ter o orgasmo mais maluco da minha vida, e dito e feito, seus dedos apesar de pouco coordenados era ajudado pelo momento, me subiu um fogo, ergui meu vestido sutilmente, agora a pele da cabeca do seu pau estava colado na pele da minha bunda, e como estava suada e melada seu pau deslizava por ela, enquanto ele me masturbava e com uma das mãs eu passava de leve no bico dos meus seios, e no meio de uma das músicas que mais gosto eu senti ele ejaculando em mim e sua respiração olfegante, não resisti, fechei os olhos e gozei intensamente naquele dedo e naquele pau melado na minha bunda.

Acabei de gozar e ele também, e dai quis ir lá pra frente, deixei ele ali de pau de fora eu acho e fui me enfiando no meio da multidão, eu sentia escorrer pela minha perna meu gozo e também o esperma dele, era um misturo de porra, suor, alegria e fui o mais perto que pude do palco. E isso era só o começo da noite.

pezinhosmacios.br@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Htinha.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom. Eu fui nesse show em 2017, mas acho que não no mesmo dia que você fui 21, e também conheci uma mulher com pés lindos na fila, mas só consegui massageá-los, rsss.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso, gozei muito. Parabens! E-mail/skype: dinizboss@hotmail.com

0 0