A história de Marcela VI (final)

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Homossexual
Contém 538 palavras
Data: 19/10/2017 22:08:58

Marina disse: não sei, amiga, mas já que está vestida de menina poderia aproveitar o dia e passear por aí.

Não sei se o Ricardo ouviu nossa conversa, mas ele chegou naquele momento e me convidou para ir dar uma volta, e se ofereceu a me emprestar algumas roupas masculinas para eu voltar para minha casa, isso na condição de ir buscar na casa dele. Eu aceitei o convite.

O Ricardo perguntou: Marcela, o que acha de irmos ao shopping passear, assim você pode comprar aquela saia que viu outro dia e não pôde experimentar.

- Não sei, ainda me sinto insegura em sair com essas roupas.

- Não fique insegura, estás linda. Parece, ou melhor, é uma linda mulher, não há quem irá duvidar, ainda mais vestido essa saia de couro com essa blusa com babados.

- Está bem, vamos lá! Peguei os óculos de sol da Marina emprestado e fomos.

Estacionamos o carro e entramos no shopping, estava com um pouco de medo, mas o Ricardo me passava confiança, ele me apertou a mão, caminhamos como um casal.

Não encontrei mais a saia midi da outra vez, mas vi um conjunto que amei, era: uma saia lady floral preta com flores brancas e douradas, bem soltinha, uma blusa de renda com rosa claro e um casaquinho da mesma cor. Amei mesmo, de verdade. Pedi pra vendedora se podia experimentar, vesti, chamei o Ricardo no vestiário e ele aprovou. Pedi se podia sair da loja com a roupa que acabará de comprar, aceitaram. Estava muito bem, aquela saia balançava a cada passada..

O Ricardo disse: Marcela, o que acha de irmos até lá em casa, quem sabe aproveitamos o tempo que nos resta até meus pais chegarem, assim, você pega as roupas que quiser.

- Está bem, Ricardo. Vamos lá! Sabia que o assanhadinho estava com segundas intenções.

Entramos na casa dele e ele já me abraçou por trás, o salto fazia a minha bundinha ficar arrebitada, sentia o volume nas calças dele. Ficamos nos beijando em pé um tempo. Eu estava bem soltinha, queria continuar, o tempo parou pra mim naqueles instantes, estava muito excitada, só queria aquele homem.. Ele me levou até o quarto dele, me posicionei em pé na frente do armário, que tinha um espelho, apoiei as mãos no armário e ele abaixou a minha calcinha até os joelhos, passou alguma coisa geladinha na minha bunda e começou a me cutucar com o pinto dele, ficamos naquele rala e rolo gostoso mais alguns minutos até que o pinto dele começou a entrar, escorregava devagar, minhas pernas ficaram bambas, não estava doendo, as preliminares me relaxaram, estava puro prazer.. Ele encaixou tudinho e depois de um min começou a fazer movimentos de vai e vem. Eu me olhando pelo espelho com as unhas feitas apoiadas no armário, sainha levantada, blusinha, salto alto, calcinha no joelho, e dando!! Aí, que sensação maravilhosa, estava me sentindo nas nuvens. Empinei a bundinha, ele me agarrou pelas ancas com mais força e começou a ejacular dentro de mim, senti tanto prazer que ejaculei junto.. Minhas pernas perderam a força na hora. Estava realizada, fui ao banho com um sorriso enorme, sensação muito boa. Descobri quem realmente queria ser, a Marcela nasceu.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcela Floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau, Marcela... Li seus outros contos mas quando pego estas "sequencias" deixo pra comentar apenas no último conto. Nota 10! Continuarei lendo os demais... Se quiser olhar, e também comentar os meus, fique à vontade... Vou adorar saber de sua visita lá... Obs.: você usa o GenteSexy.Club - site mantido pelo criado daqui da Casa dos Contos?

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivel, história muito boa, pena que não ter continuação ;-;

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Ameeeeei!!!! Tão fofo!!! Tão lindooooo! Ain queria tanto uma continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

o conto está bom, mas acho que poderia ter mais detalhes, falas e as descrições das cenas mais intimistas, só uma sugestão. continue escrevendo outros contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Marcela q chato, nem fiquei sabendo o q aconteceu depois, a reação dos seus pais ao saberem q vc é uma menina e tudo mais.

0 0