minha noite com minha colega de trabalho coroa

Um conto erótico de well
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 19/10/2017 13:46:25

Ola, gostei de compartilhar minha aventura em outro post resolvi contar um outro que aconteceu a pouco tempo.

Pois bem, todos sabem que sou apaixonado por mulheres mais velhas acima dos 40, adoro, na empresa que eu trabalho sempre trabalhei com muitas mulheres e poucos homens, a maioria são mais velhas que eu, mas eu as trato com muito respeito e por elas não tenho algum sentimento libidiginoso, apenas afeto e carinho.

Porem tem uma que me despertou muita vontade, curiosidade e um tesao enorme, pois vira e mexe elas falam de suas vidas pessoais... ( o que eu agradeço pois sei como proceder na minha com as mulheres) ... essa mulher não é uma beldade mas é muito linda simpatica corpo normal para uma mulher de 46 anos, ela contou que um ficante, pois era solteira, não estava mais querendo-a e ela estava necessitada de cuidados masculinos, o que me despertou enorme curiosidade, obvio, passei a me interessar por ela cada vez mais, porem com respeito pois mulheres mereçem.

Já não aguentava mais so falar com ela iria partir pra cima, mas o local de trabalho é chato, pode dar confusão ate que um dia resolvemos fazer uma confraternizaçao entre nós, que chamamos de frango frito, desculpa para beber e jogar conversa fora, nessa noite estava muito feliz ate dei alguns goles de cerveja (não gosto de beber), para acompanhar a minha linda colega, fiquei meio alegre e dei algumas cantadas nela mas sempre com receio, foi muito bom a confraternizaçao, mas já era tarde então todos começaram ir para suas casas eu e minha colega decidimos ir tbm, na saida ela pediu para que eu a acompanhasse atendi de pronto, fomos a pe pois era perto nossas casas. Na esquina de baixo da casa onde foi a festinha ela já me abraçou e me beijou na boca e disse:

- faz tempo que gostaria de te dar uns amaços meu guri, você deixa? Eu com o coraçao a mil nem respondi so a beijei apertei ela contra meu corpo e aproveitei para passar a mao por todo seu corpo, fomos nos agarrando pelo caminho ate chegar a casa dela, pensei em me despedir mas ela não deixou e abriu minha bermuda e deixou o “MARDOQUEU” é como o chamo... kkkk... para fora e o punhetou e agachou e começou um maravilhoso boquete, mas a enterrompi pois minha vontade era enorme e pedi a ela para deixar retribuir o carinho ela perguntou como, havia um banco em frente a casa de coloquei ela sentada e levantei sua saia e afastei sua calcinha de lado e chupei igual a uma criança sua linda e doce xaninha peludinha, que maravilha, adoro chupar uma, me realizei aquela noite, pois ela gozou que escorreu o seu mel em minha boca, o primeiro orgasmo que tive em minha boca.

Depois de nos recompormos ela pediu para que eu entrasse, pois me queria, pensei comigo, hoje é meu dia de sorte, mal sabia que seria muito mais que sorte, logo que entramos ela me pegou pela mao levou ate seu quarto e se deitou tirei a sua roupa e ela a minha e começamos a nos beijar muito calmo mas com intensidade, passei a beijar seu corpo e mamar gostoso em seus peitos e ela a me punhetar fui descendo e abocanhei sua xaninha que estava muito molhada ela se virou e me disse que gostaria de fazer um 69, que maravilha ficamos algum tempo assim ela rebolando na minha cara.

Quando estava chegando minha hora ela parou e falou que gostaria que eu gozasse em sua xoxota, atendi prontamente, mas ela disse que gostaria que fizesse tudo sozinha, consenti pois adoraria ser objeto sexual de alguem por uma noite...kkk... ela encaixou meu pau na entradinha e foi descendo e engolindo tudo que sensaçao divina ela começou a rebolar e gemer em meu ouvido enquanto eu mamava em seus peitos ate ela gozar gostoso, o que ao inves de me deixar com a vontade de gozar fiquei com mais vontade ainda de continuar a virei e fizemos um frango assado, metia com vontade nela, mudamos varias vezes de posição de lado de quatro em pé na parede, já não estavamos mais aguentando ate que começou a me dar vontade de gozar pedi pra ela me deixar gozar no papai e mamae ( é meu ponto fraco), ela ascenou com a cabeça consentindo, mal bombei cinco vezes e já me veio o maior orgasmo da minha vida, meti tudo que tinha dentro dela e gozei fartamente que me deixou mole, sai de cima dela e ela com cara de safadinha ficou agachada em cima de mim na cama me fazendo olhar para sua bucetinha escorrendo minha gala pra fora e caindo em cima de mim, fomos tomar banho e deitamos em sua cama conversamos, onde ela me falo de sua carencia com seu ficante e eu de quanto a desejava, depois fui para minha casa, antes prometi a ela qua no outro dia de serviço iria em sua sala dar um beijo de bom dia, o que o fiz...

Nos encontramos mais duas ou três vezes, mas ela acabou indo trabalhar em outro lugar e se casou com seu ficante, mas ate hoje penso nas noites com ela...

Entao gente é isso, espero que tenham gostado, ficou longo mas foi oq realmente aconteceu... beijos... meu e-mail

wellcomezero1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive well1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, querido. Ótimo conto, ficou um ar de veracidade. Como ainda não cheguei nos quarenta, fico feliz em saber que tem gente que aprecia. Rsrs. Gostei da narrativa sexy, sedutora...erótica. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Well. Foi animador saber da tua paixão por quarentonas, já que eu acabei de entrar para a turma. Rs. Esse negócio chato de assédio está atrapalhando muitos homens de ousarem mais. Aliás, foi esse o tema do meu ultimo relato. Adoraria tua opinião nele. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia os meus da série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível