A Boa Namoradinha - 7

Um conto erótico de Dom Juan II
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 755 palavras
Data: 17/10/2017 20:17:27

Aproveitando estar no banheiro puxei ela pelo cabelo até o box e dei um chute nela.

Sua cadela! Esta fedendo esta na hora de tomar um banho haha!

Logo peguei cordas amarrei os braços nas pernas a deixando totalmente imóvel, e liguei o chuveiro no mais gelado, estava uns 20 graus aquela noite.

Ela comeceu a tremer e se contorcer.

Peguei o sabonete e comecei a esfragar no corpo imovel e tremendo dela, fui passando o sabonete por tudo ate chegar na buceta, cuidei para limpar bem e deixar ela bem cheirosa, e ela naquela situação começou a se excitar.

Sua cadela no cio haha!

Lavei sua buceta bem lavada e logo fui até o seu cuzinho, comecei a enfiar o sabonete dentro e tirar repetidas vezes, ela ase excitou mais ainda.

Você é uma bela puta, toda hora esta excitada, vadia!

Logo passei shampoo no cabelo dela e lavei sua cara e a enxaguei desliguei o chuveiro ela tremendo de frio ainda estava com a cara palida quase desmaiou, dei um tapa na cara dela e disse:

Ficara aqui até se secar naturalmente!

Alias ja até sei oque vou fazer rsrsrs .

Deixei ela ali imóvel e fui pegar chicotes prendedores um plug uma mordaça e um consolo de 20cm e voltei.

Ela ainda estava tremendo,

Coloquei ela em cima do vaso, coloquei a mordaça em sua boca vendei seus olhos e desamarrei as pernas e deixei bem abertas e com a bunda empinada em minha direção.

Hoje você sera severamente punida ate desmaiar.

Ela tentava falar mas estava com a mordaça a impedindo.

Dei uma primeira chicotada e ela soltou um gemido, dei a segunda e aumentou os gemidos, cheguei na 5 e apertei os peitos dela, dei mais uma chicotada ela ja se contocia de dor, mais uma e ela ja estava chorando, quando cheguei na 10 coloquei um prendedor e apertei com força ela chorou e se contorceu , dei mais 5 chicotadas ela continuou chorando e de contorcendo então coloquei outro prendedor e apertei, ela quase caiu de onde estava mas como esta presa nao conseguiu, esta chorando muito...

Logo continuei o castigo enquanto ela se contorcia de dor e tentava gritar pela mordaça mas impedia o som, quando cheguei na 20 parei um pouco e comecei a chupar sua buceta, estava bem molhada, ela realmente era masoquista!

Chupei ate ela ter um orgasmo e deixei ela se contorcendo tentando gozar mas sem sucesso.

Logo coloquei lentamente o consolo na buceta lubrificada naturalmente pelos sulcos vaginais, apertei um prendedor e enfiei o consolo rapidamente, ela de contorceu violentamente enquanto chorava de dor.

Mesmo com tudo isso estava muito excitada, então resolvi dar chibatadas em sua buceta.

Dei 1 ela se contorcia dei outra mais contorcidas e choro, logo cheguei na 10 chibatada ela quase desmaiou e sua buceta ficou mais encharcada ainda, preenchida oelo consolo e inchada pelas chibatadas.

Ela chorou intensamente apreensiva se contorcia de raiva e tentava se movimentar sem sucesso.

Sua cadela! Merece tudo isso por me afrontar! Isso pode ser bem pior!!

Mesmo com tudo isso voce esta excitada sua puta!

Dei mais ums chibatada em sua buceta, sua bunda ja estava bem vermelha, mas resolvi dar mais 10 tapas bem fortes em cada uma, dei a primeira e ela ficou assustada quase nao aguentando de dor.

Logo veio a outra e a outra, ela nao estava mais aguentando gastava todas suas energias se contorcendo e chorando tentando gritar.

Depois de dar 8 resolvi so dar mais 5 na outra pois lembrei que há uma vela no banheiro.

Logo dei 5 fortes tapas na outra bunda ela ficou totalmente paralizada pensei que havia desmaiado, mas ainda estava com os olhos abertos soltando muitas lagrimas, estava com a cara molhada pelas lágrimas ainda rsrsrs.

Peguei a vela e acendi, nisso comecei a lamber o cuzinho dela no meio daquela vermelhidão da bunda deixando meu pau em meio termo, e logo comecei a meter no cuzinho dela endurecendo-o totalmente, comecei a foder violentamente não me importando nada com ela que infelizmente nao aguentou e desmaiou quando deixei derramar a cera quente na bunda dela.

Me decepcionei e tirei meu pau, como nao havia gozado tirei a mordaça da boca dela e gozei la dentro, esperei um pouco e logo mijei também. Depois coloquei a mordaça pra nao sair.

Depois fui ate seu cu novamente e terminei de mijar lá e coloquei o plug.

Como ela estava desmaiada nao sentia nada e deixei ela aquela noite lá e fui dormir.

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DomJuanII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários