A descoberta 12 ( Dia de aniversário )

Um conto erótico de Skinhead
Categoria: Homossexual
Contém 2061 palavras
Data: 17/10/2017 14:24:10
Assuntos: Gay, Homossexual

[ Esse relato será contado em seis páginas( no WORD...),ficou extenso por causa dos detalhes e diálogos acontecidos,o qual preferi não omitir,não gosto muito de grandes textos e tento resumi-los a quatro páginas,mas esse relato,o 14° conto será dividido em dois capítulos,espero que gostem]

Depois de uma tarde fazendo sexo com Fábio, um desafeto meu, situação que se mostrou um grande erro e deu em uma relação desprezível, fui para casa com um peso nas costas e uma enorme enxaqueca devido ao desenrolar do acontecimento daquela tarde.

Adentrei rápido em casa e fui diretamente ao chuveiro, para não ser flagrado pelos meus familiares e muito menos ser denunciado pelo cheiro de porra, de sexo, algo que com certeza minha mãe saberia conhecer, afinal ela era mulher solteira, mas não era morta, minha avó com certeza isso já “não lhe pertencia mais”...

Entrei no banheiro e tomei uma boa chuveirada morna para relaxar e esquecer aquela tarde, eu me sentia sujo, me sentia podre por ter feito sexo com Fábio.

Depois da higienização, me vesti e fui jantar com minha mãe que estava muito feliz, pois era meu aniversário, mas ao contrário de muitos eu sempre fui avesso a festividades, nunca gostei, sempre preferi um bom almoço ou jantar para celebrar a data.

-Mais um ano de vida meu filho, aquela criancinha pequena já está se tornando um homem, qualquer dia desses entrará pela porta da sala trazendo sua namorada para me apresentar...

Meu deus... Chega deu dó ver minha mãe pensando nessa possibilidade, que realmente aconteceu depois de uns dias, só para acabar com qualquer dúvida que minha mãe tivesse, se ela tivesse, sobre minha sexualidade.

Em meio a refeição, D.Edna disse:

- Filho, hoje a tarde veio aqui lhe procurar, aquele seu amigo “galeguinho”, Caio é o nome dele não é?

-Sim mãe, ele lhe disse oque queria comigo?

- Não filho, mas ele disse que depois iria passar aqui...

-Hum, hum, está bem, obrigado por me avisar.

- Filho, eu não quero que você saia com ele, ele veio dirigindo, ele tem idade para isso?

- Mãe, ele dirige melhor de que a senhora, desde os 13-14 anos que ele pega o carro com o consentimento dos pais e nunca aconteceu nada, pode ficar tranqüila.

Terminado o jantar, fui ao banheiro escovar os dentes e enquanto fazia a higienização bucal, escutei a campainha tocar, minha mãe foi atender.

Mas eu achei estranha a demora, pensei que poderia ser uma das coroas da rua, batendo papo com minha mãe, mas ao chegar ao terraço qual não foi minha surpresa ao ver Caio e minha mãe conversando, e D.Edna como toda boa mãe, estava fazendo uma sabatina com o coitado do Caio.

Fiquei escondido, só para curtir o momento, Caio parecia tenso e minha mãe era só “blá,blá,blá” no ouvido dele, então resolvi aparecer logo.

- e aí Caio tudo bom? Vejo que conheceu minha mãe...

- Oi Binho, tudo jóia?

É, acabei de conhecê-la, parabéns Binho, você não me disse que tinha uma mãe tão bonita foi muito bom bater um papo com sua mãe, ao menos ela fica sabendo que o filho dela não anda acompanhado de nenhum “maloqueiro”.

Então eu interrompi e disse:

-Vamos nessa Caio?

Então eles se levantam e minha mãe se despede.

- Bem, então é isso, Caio foi um prazer conhecê-lo espero que possa vir mais vezes aqui, vão com deus e tenham juízo,e você Caio,tenha cuidado com meu filho...

-Não se preocupe D.Edna, vou cuidar dele como se fosse um irmão.

Ao sairmos, vi que Caio estava de carro, minha mãe ficou olhando do muro, dei um tchau e Caio um aceno tímido.

Entramos no carro, Caio deu a partida e fomos embora.

No meio do caminho eu não agüentei e disse em tom jocoso:

- “parabéns Binho, você não me disse que tinha uma mãe tão bonita”...

Seu fresco puxa-saco.

-Seu rabo Binho!

-Mas falando sério boy, ainda bem que você não demorou muito, sua mãe estava fazendo pressão...

-Sério? Oque ela perguntou?

- Homi, ela perguntou onde eu morava, quem eram meus pais, onde estudo, série, quantos anos tenho, se eu sou de beber, só faltou perguntar o tamanho da minha rola e “quais minhas reais intenções com o filho dela”...

Na sacanagem eu perguntei: E você diria oque?

- Bem, eu diria que minha intenção seria de fazer você de minha puta e que iria ser minha fêmea, minha esposa...

Adoraria ver isso, disse eu, então começamos a rir e tirar onda um com o outro.

Não sabia para onde iríamos, mas logo ele me disse que iríamos a sua casa, felizmente seu irmão já não morava lá, tinha sua própria vida, e seus coroas como ele me confidenciou, foram passar o fim de semana juntos, pois depois de uma separação de meses no casamento, devido a um caso de infidelidade de seu pai, estavam querendo se ajeitar, e nada como um fim de semana romântico juntos para reaquecer a relação.

Ao abrir a porta, não pude conter a surpresa, o galado havia comprado um bolo de aniversário para celebrarmos e era o meu predileto (sabia meus gostos...), bolo simples com recheio e cobertura de ameixa e um refrigerante quase pedrado de tão gelado...

-Eu não acredito Galego... “Fila” da puta! Só você para fazer um negócio desses...

- E você acha que eu iria deixar essa data passar em branco? E isso é só o começo.

Ele se dirigiu ao seu quarto e voltou com uma caixa embrulhada em papel de presente, pensei ser de chocolates, fiquei mais alegre ainda, então ele disse: “Abre aí”.

Qual não foi minha surpresa e decepção ao ver que meu belo presente era um Kit-Sexo composto de preservativos, dois tubos de KY e um gel anestésico, vendo isso eu não me contive:

-Porra Caio!Você é um galado mesmo... O aniversário é meu e eu que tomo no cú?!

-Tem presente melhor?Me diz, oque você prefere fazer? Bater o lanche ou dar logo umazinha agora?

-Mais inteligente é darmos uma pirocada e comermos depois, quando estivermos cansados e famintos, melhor de que ter uma indigestão... Afinal temos o fim de semana todo sem ninguém para atrapalhar.

-Eu estou tendo uma idéia, porque você não liga para D.Edna e diz a ela que quer dormir aqui?

- Sério? E você acha que minha mãe irá aceitar assim? Ela é cheia de frescuras... Sei não...

-Besteira! Nós dois falamos com ela, até parece que você não conhece minha lábia...

Decidi ligar, tomei um pouco de coragem e fiz a ligação, demorou alguns segundo e então ela atendeu:

- Alô? Deseja falar com quem?

- Sou eu Mãe...

- Filho, tudo bem? Algum problema? Onde você está?

-nenhum mãe... Eu estou na casa de Caio, estou no bairro...

Eu gostaria de fazer um pedido a senhora

-Diga.

Caio me convidou para dormir na casa dele, iremos ficar assistir uns filmes e depois jogar Super-nintendo, nada demais...

- Os pais deles deixaram?

Estupidamente fiz a bobagem de dizer que eles não estavam em casa.

-então ela começou a botar “água” no Whisky,dizendo que não podia,que eu não iria dormir na casa de caio sem a presença dos pais,ele ouvia atento a conversa ao meu lado,eu já estava irado,então a conversa pegou um caminho assustador.

- Você acha que eu sou estúpida Fabyano? Que eu nasci ontem?!

-Estúpida? Como assim? De que a senhora está falando?

- Você acha que eu não sei oque você e Caio irão fazer aí juntos na casa dele? Que não sei o que estão tramando?!

Nós olhamos um para o outro, eu comecei a ficar frio,já estava tremendo e acreditem,estava até com enjôo, quase querendo vomitar.

- Passe o telefone para Caio!Deixe-me falar com ele...

-Mas mãe... Vai falar oque com...

- Passe para ele e deixe de enrolação!

Dei um tempo e “passei” o telefone para ele.

- Pois não D.Edna alguma coisa errada?

- Estou muito decepcionada com você Caio, pensei que fosse um garoto direito, sério...

-Como assim D.Edna? Eu jamais faria algo para desapontá-la ou quebrar sua confiança, ainda mais que acabei de conhecê-la.

- Você acha que eu nunca fui adolescente garoto? Você acha que eu não sei que você irá aproveitar que está só e irá fazer sexo junto com meu filho?

Deus,quando ela disse aquilo,a única coisa que veio a minha cabeça foi: “me fudi! minha mãe sabe que eu sou gay”...

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas e não sabia oque pensar, Caio então foi direto com ela:

- Desculpe D.Edna, não queria que a senhora descobrisse assim desse jeito, sei que não é fácil, mas isso está acontecendo há algum tempo, sei que para uma mãe de família é difícil aceitar esse tipo de coisa ainda mais envolvendo seu único filho.

Eu olhei para ele, sabia oque estava prestes a acontecer, ele estava prestes a abrir o jogo com minha mãe sobre nosso caso, com os olhos marejados eu balançava a cabeça em negativo, para que ele não contasse da minha preferência a ela, eu não iria agüentar dela saber a verdade, não iria suportar a dor da decepção em seus olhos ao saber que seu filho não era tarado em uma doce “xavasca” e sim em uma suculenta “verga”.

Eu sabia que ele queria dizer, para ele não seria tão prejudicial, ele era o “alpha”, o que cravava a “espada” não o contrário de mim, que era a “bainha”...

Há quanto tempo vocês andam fazendo sexo?Perguntou diretamente minha mãe.

- Faz algum tempo D.Edna, mas não se preocupe, nós usamos preservativo, dizia Caio olhando para mim,enxugando minhas lágrimas e alisando meu cabelo,como se estivesse querendo dizer algo como: “é,já era,não tem mais jeito”.

Então minha mãe surpreendeu dizendo:

- Que bom seu Caio, ao menos isso... É o de menos ouviu?Pelo menos você tem juízo... Eu não quero depois que meu filho venha para casa e mais tarde eu saiba que tenha contraído alguma DST por fazer sacanagem no meio do mundo.

Caio ficou ofendido, pegou ar, e quando parecia que iria pagar um “sapo” para minha mãe ela finalizou:

Eu sou muito nova para ser Avó entendeu? Não quero depois que venha alguma garota ou “piniqueira” (para quem não conhece termo pejorativo usado aqui no nordeste para empregada doméstica, principalmente para aquelas que geralmente são “rodadas” sexualmente no bairro) com um filho no bucho dizendo que é do meu filho...

Foi aí que caiu a ficha, ela nada sabia sobre nosso relacionamento, pensava que iria rolar uma orgia na casa de Caio com alguma (s) garota (s),já que ele estava sozinho e era meu aniversário.

Refeito do susto Caio foi direto:

-Me desculpe D.Edna, deveria ter sido honesto, como amigo essa era minha intenção, Fabyano já passou da idade de ter sua primeira relação sexual,isso já deveria ter acontecido a uns 2-3 anos atrás,mas não é algo de se conversar como uma mulher como a senhora,mulher de respeito,de família...

Mas não se preocupe, dou minha palavra que não vai sair nada de errado, só quero o bem de seu filho e dar um presente inesquecível de aniversário, nada mais...

Espero que tudo esteja esclarecido agora.

- Tudo bem Caio, desculpe pela atitude forte, mas mãe é mãe... E já que estamos entendidos, gostaria de dar agora algumas palavras com meu filho, tudo bem?

-Claro, Boa noite para a senhora!

Mais calmo, atendi aliviado.

-Sim mãe?

- Espero que você tenha juízo aí, estou confiando em vocês... E quem sabe depois disso você poderá dormir aí mais vezes, sempre que puder, não seria bom?

- É, realmente seria bom, disse-lhe com um sorriso no rosto, só de pensar em tais possibilidades.

- Então boa noite e seja prudente, tchau...

“Dormir aqui sempre” heim... Apesar do stress dessa confusão alguma coisa boa disso tudo saiu, disse Caio.

-Boa? Meu deus! Você quase abriu o jogo com ela...

- Eu não tive opção, seria a única coisa a fazer.

- Você teria coragem de me assumir na frente de sua mãe, sabendo que isso poderia chegar aqui em sua casa,nos seus pais?

-Claro...

-Que bom... Fico feliz.

-É, mais vamos deixar de conversa, depois de uma confusão grande como essa, nada mais justo de que uma noite de sexo com quem se ama.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive skinhead a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TODA PUTA (VOCÊ) TEM UMA MÃE TONTA QUE ACREDITA NAS PUTARIAS DO FILHO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0