Surpresas na estrada

Um conto erótico de Negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1666 palavras
Data: 17/10/2017 11:35:01

Bom vamos ao assunto, quem me acompanha sabe que nao escrevo fantasias e nao somente coisas legais, mas coisas engassadas que ja me aconteceram e ate trashs, irei hoje contar dois casos acontecidos, um recente neste ultimo feriado e outro ja com alguns meses.

Irei começar pelo mais antigo que aconteceu tambem na estrada, havia saido de meu trabalho e indo para casa de meus pais que moram em um chacara, estava na estrada proximo a um laticinio em prudente, e avistei duas mulheres caminhando com sacolas e elas estavam bem acima do peso normal de uma pessoa e parei ofereci carona, elas aceitaram, uma era ja de meia idade, e a outro que logo descobri ser a sobrinha estava por volta de seus 22 anos, assim que entraram no carro ja foram agradecendo por eu ter parado que eu era um anjo enviado por Deus e por ai vai, me contaram tambem que estavam em uma chacara realizando uma servico de faxina e que o dono havia combinado de paga las assim que terminassem, mas ele nao apareceu e deixou elas sem grana para voltarem para casa eu me comovi e ofereci carona, uma delas a mais velha disse que morava ali perto mesmo no Ana JAcinta, ja a mais nova perto do hospital estadual, bem era um pouco fora do meu caminho mas falei que levaria a moça ate la, depois voltava. Deixei a tia que me agradeceu muito pela carona e depois fui levar a sobrinha, a moca era gorda sim, muito gorda, mas um rosto lindo, uma voz mansa, que se fosse ouvida em uma chamada de callcenter provavelmente deixiaria o ouvinte com tesao do outro lado.

Passamos de frente aos moteis ali na Julio Budiskns ela olhou e disse que nunca havia entrada em um delas que o mais recente, ja que ela havia levantado a bola eu tentei chutar pro gol, vai que entra! E me ofereci a levar ela para conhecer, se fosse sua vontade, ela nem relutou, disse que sim, fui para o acostamento e meia volta, entramos no motel.

Deveria ter ido para casa, pois entao começou a coisa chata. Entramos no quarto, fui para o banho pois estava com a mesma cueca deste as seis da manha e ja eram quase sete da noite, tomei um banho e ela foi pro banho tambem, nao quis ir comigo, pois sentiu um pouco envergonhada com seu corpo, pediu para eu apagar as luzes, e nao deixar a tv ligada, assim que saiu do banho deitou se na cama, e partimos pras preliminares, que mulher gulosa ela me beijava e engolia meu nariz junto, me espremia contra o colchao, eu quase nao conseguia me mexer mas fomos nos ajeitando ate que ela resolveu fuder de vez com a situaçao, literalmente fudeu tudo veio para cima de mim, e se sentou no meu pau, eu fiquei paralizado nao conseguia me mexer com ela em cima de mim, apenas meus braços se mexiam, e mais nada, sentia meu pau dentro dela e so, e assim ficamos ela me dominando com todo aquele peso, nao sei dizer ao certo quanto eram mas eram quase 200 ou mais, os seios dela eram enormes e caidos mas caidos npor serem gordurosos, mas via se pelos bicos que eram poucos usados, depois de alguns minutos ela terminou o ato, eu olhei no relogio disse que ja estava ficando tarde que meus pais estavamme esperando para um passeio e levei ela pra casa, confesso que nao quero mais nada com ela.

Agora a segunda parte.

A cada quinze dias, vou para bauru visitar minha filha, neste ultimo final de semana devido ao feriado prolongado fiquei 4 dias por la, no domingo minha ex pediu uma carona para uma cidade proxima, era totalmente fora da minha rota, mas acabei dando a carona a ela, isso me tirou uns cem km do meu caminho de retorno, mas emfim, acabou valendo a pena.

Deixei ela e minha filha na cidade e para nao ter que voltar uns 80 km encarei um outro caminho na estrada estava um calor muito grande, eu sempre viajo com agua no carro e acabou rapidinho eu eu acabei parando em um daqueles postos de apoio da cart, para abastecer minha garrafa de agua e ir ao banheiro, assim que desci do meu carro parou um outro carro logo ao lado, nao olhei para o motorista fui direto ao banheiro, assim que sai, dei de cara com uma loira fenomenal no bebedouro, estava sorrindo pra mim, sorri de volta, ela se afastou e eu fui encher minha garrafa, ela puxou assunto falando do calor, eu falei que havia parado para me aliviar e abastecer mas que ja estava com fome, mas era a primeira vez ali naquela estrada, nao sabia onde havia uma conveniencia e tal, ela disse que sempre passa por ali que conhecia a estrada com a palma da mao, a uns dez km havia um posto com conveniencia e ate motel se quisesse dormir, e sorriu, eu disse que motel seria para outra coisa nao dormir e ela tambem riu, mas eu nao fui muito alem nao tinha a certeza dela esta sozinha, ela deveria ter por volta de 1,65 de altura, peso equivalente a altura, uma linda tatoo na coxa direita uma rosa enorme com um beija flor, colorido, olhos verdes dedos cheios de aneis, mas sem alianças, cabelos loiros compridos labios com baton rosa claro, ela era linda.

Eu nao queria mais sair dali, mas ela tomou iniciativa e foi se afastando para o carro um onix preto, placas de Santo Andre, SP. eu a fui seguindo em direcao ao meu carro antes de entrar em seu carro ela ainda me disse mais uma vez, a uns dez km pode para que ira comer bem, riu e entrou no carro todo insulfilmado e saiu eu sai logo atraz.

Em menos de dez km avistei a estrutura do posto mas nao tirava os olhos do carro a minha frente, quando me aproximei mais, dei seta e me dirigi ao acesso ao posto e ela tambem fez o mesmo, parei meu carro em uma das vagas na conveniencia e ela tambem fez isso, desci do carro e fiquei esperando ela descer do dela e a convidei pra um lanche comigo. Entramos, pedi um refri e um salgado ela preferiu um suco e um salgado, entao descobri que ela e medica em uma cidade proxima a Assis, mas a familia e de SAo PAulo que ela viaja toda semana para casa dos pais, esta solteira a poucos meses terminou um namoro de anos, mas acabou o interesse pelo noivo pois ele esta no rio grande do sul e nao se importa em vir visita la. Assim que acabamos o lanche, fui pagar as contas ela disse que nao mas incisti e saimos, paramos em frente aos carros e ficou aquele clima de indecisao um beijo um abraço um tchau sem nada disso o que fazer , olhei para o relogio e ja eram quase cinco da tarde geralmente neste horario ja estaria chegando em indiana, mas estava ainda pra la de Assis, resolvi mandar um convite, falei pra ela entre um sorriso meio amarelo, porque vc nao me leva pra conhecer o motel.

Ela disse, caramba ate que emfim heim negao. deixamos os carros ali mesmo e fomos a pé. pedimos um quarto, era tudo simples, cama, abajour, sem aquelas luzes que geralmente tem nos moteis, uma televisao, banheiro com chuveiro e toalhas, assim que entramos Bianca esse é seu nome ficticio o real melhor nao revelar ja que falei muita coisa sobre ela aqui, entramos ela pulou em meu colo e me beijou e com uma das maos pegava meu pau por cima do shorts, derrepente ja estava de joelhos com meu pau na boca, ali na porta mesmo estavamos longe da cama ainda, mas eu estava curtindo muito tudo aquilo, morrendo de tesao, com aquela boca quente me chupando.

Gemia e me chupava, logo foi me puxando para a cama, nao me lembro de como tiramos nossas roupas mas ja estavamos nus, com nossos corpos suados porque sequer ligamos o ar, e derrepente eu ja estava dentro dela, seus seios me tocando aqueles seios brancos lindos com as aureolas rosas bicos rosas, da cor do baton que ela usava, seus gemidos baixinhos e intensos me deixavam com mais tesao com mais vontade de possuir Bianca e faze la gozar, mas derrepente me bateu um medo e se fosse uma dessas pessoas que tem uma quadrilha que assaltam motoristas atraindo eles para ese tipo de situaçao, mas nada disso aconteceu o que aconteceu mesmo foram altas doses de prazer com gozos intenços meus e dela.

Em um momento ela se levantou e fui ao banheiro, olhor para traz era tao lindo como olhar por frente ali estava uma mulher que era para casar, ser a minha mulher, so minha e de mais ninguem. Teminamos tomei um banho e saimos do quarto paguei a conta, fomos para nossos carros, de maos dadas, conversando como um casal de namorados, rindo e falando alto.

Ela me passou o numero de seu telefone dei o meu a ela, entramos em nossos carros, nao havia sequer saido do patio do posto e ela me ligou, coloquei meu fone de ouvido e o restante do caminho vim conversando com ela, por mais de duas horas e meia.

Ela chegou primeiro que eu a seu destino, mas ficou ainda em seu celular conversando comigo ate chegar em minha casa em Prudente. e estamos nos falando todos os dias. ELa ainda nao me conhece muito bem, esta planejando vir para prudente passar um fim de semana aqui para me conhecer melhor e quem sabe a partir dai segunda ela partir para algo mais serio comigo, mas a partir desta semana, nao irei mais fazer o caminho mais curto entre prudente e bauru, sempre sera mais demorado, que passa por Assis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários