FODI COM UM JOVEM RELIGIOSO NA FAZENDA DOS VOVÔS

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 5465 palavras
Data: 16/10/2017 22:24:24

Estava ansiosa para este verão. Eu tinha acabado de me formar no ensino médio e eu ficaria com meus avós no Lancaster County, Pensilvânia por alguns meses. Quando eu era mais nova, eu sempre iria ficar com eles no verão, mas meus pais se divorciaram e meu pai e eu nos mudamos para a Califórnia para o trabalho dele. O dinheiro sempre era apertado e não podíamos dar ao luxo de voar para visitá-los. Nós sempre mantivemos contato por telefone e por cartas no correio. Escusado será dizer que eu estava com êxtase quando meu pai sugeriu que eu ficasse com eles antes de ir para a faculdade no Texas A & M.

Lancaster me ofereceu paz e silêncio em comparação com a minha agitada vida da cidade em Los Angeles. O país era como um refúgio para mim. Eu adorava ir lá. As pessoas geralmente são amigáveis ​​e eu não precisava me preocupar com nada. Meu pai estava um pouco preocupado, mas eu assegurei-lhe que eu estaria bem. Eu definitivamente poderia lidar em viajar sozinha. Ele rapidamente concordou e me deixou para arrumar. Depois de embalar o que parecia todo o meu guarda-roupa, recheamos a bagagem no banco de trás do carro e dirigi-me para o aeroporto.

Minha continuação teve muito material de leitura e, claro, meu iPod. Alguns lanches também foram escondidos para mais tarde. Felizmente, eu estava sentado na parte de trás do avião e não havia ninguém perto de mim. Eu estava bastante entusiasmado com isso porque um dos novos livros que eu escolhi foi um livro Penthouse Book. Um dos meus amigos teve um desses de volta para casa e emprestou para mim e fiquei bastante intrigada. Eu ainda era virgem, pelo menos, pelos meus padrões. Eu estava a fim de um vibrador e só tinha uma pequena experiência com pessoas reais, mas esses livros eram tão detalhados e verdadeiros para a vida, não consegui evitar os sentimentos que senti quando os li.

Abri-o e comecei com a primeira história. Quando terminei o livro, fiquei tão excitado. Empurrei o livro na minha bolsa e rapidamente peguei e fui ao banheiro. Assim que trancava a porta do banheiro, desabotoei minhas calças e comecei a me masturbar. Minha buceta estava molhada e eu me deleitava na umidade enquanto deslizei dois dedos no meu buraco virginal apertado. Minha outra mão começou a estimular meu clitóris e esfregou-o a um ritmo apressado.

Eu precisava me masturbar rápido. Depois de alguns minutos, comecei a gozar. Eu gemi suavemente enquanto minhas pernas tremiam e meu gozo correu pela minha mão e pelas minhas coxas. Levantei meus dedos na minha boca e amamentei minha suavidade. O que eu não daria para ser fodida com um pênis real. Claro que me masturbava e me sentia bem, mas eu desejava ser fodida.

Eu rapidamente lavei minhas mãos e depois saí do banheiro. Sentei-me de volta e coloquei meu iPod e rapidamente eu adormeci. A próxima coisa que eu sabia, estava sendo acordada pelo comissário de bordo me dizendo que íamos aterrisar em alguns minutos. Eu me endireitei e guardei minhas coisas e esperei para pousar. O piloto aterrarizou habilmente o avião com apenas alguns pequenos solavancos e começamos a sair do avião. Eu avisei meus avós para esperar no carrossel de bagagem e corri para cumprimentá-los. Eles me receberam com os braços abertos e sorrisos brilhantes. Pegamos minhas malas e saí para o carro. A viagem levou cerca de trinta minutos e, finalmente, chegamos à sua casa.

Avó e Avô viviam em uma fazenda com cerca de 10 hectares de terras agrícolas. Era uma fazenda funcional completa com vacas e cavalos e, naturalmente, porcos. Adorei aqui. Claro, o cheiro do estrume não era o meu favorito, mas não me incomodava tanto. Foi reconfortante. A melhor parte disso foi que eu tinha o meu próprio ponto. Pelo menos eu costumava. Estava na margem traseira da terra. Havia uma pequena lagoa e muitas árvores nas proximidades. Grampa também o manteria agradável e ajardinada para mim porque sabia que adorei ir lá e simplesmente relaxar. Eu estava ansiosa para passar muitas horas lá.

Embora a primeira coisa que notei quando chegamos era um menino Amish realmente bonito trabalhando no quintal da frente.

"Quem é aquele?" Perguntei enquanto olhava o menino com curiosidade.

"Oh, não te contei? É Eli Yoder. Ele é o filho de minha amiga Anna Yoder e ele fica conosco no verão. Os Yoder's vão visitar amigos no Canadá e ele não queria ir, então eles perguntaram se pudéssemos usar sua ajuda e, desde o acidente do seu avô, dissemos-lhes que podiam. Ele tem sua idade. Ele está passando por sua rumspringa (seu tempo de corrida onde as coisas normalmente proibidas não são mais proibidas) ", disse Gramma.

Eu não disse mais nada, apenas assisti como este menino trabalhava no quintal com seus músculos bem cinzelados reluzidos de suor flexo na minha frente. Meu libido decidiu então pegar e fiquei cada vez mais excitada. Eu engoli e virei a cabeça. Levantei minhas bagagens no andar de cima do meu quarto e notei que seu quarto estava bem ao lado do meu. Passei a próxima hora, desempacotando minhas coisas e fazendo tudo com meu gosto. Eu ouvi Eli entrar na casa e entrar no chuveiro. Após o banho, eu o ouvi no vestido do quarto. Gramma então nos chamou para jantar. Enquanto nos sentamos à mesa, a Gramma nos apresentou formalmente. Eli olhou para mim e sorriu timidamente e disse olá. Eu sorri de volta e começamos a comer.

Depois da ceia, voltei para o andar de cima para deitar-me. Depois de todas as minhas viagens, estava exausto. Quando eu deitei na minha cama ouvindo os grilos chilreando e a canção da cigarra, ouvi Eli ao lado de seu quarto. Eu ouvi sua cama rangendo e eu levantei-me e fui até o respiradouro que estava na parede e olhava para onde sua luz estava se filtrando. Ao pico pela saída, eu vi Eli sentada na cama com uma revista Playboy no dele mãos. Seus olhos estavam ansiosamente comendo as imagens na frente dele. A luxúria e os desejos escuros flutuavam através de sua mente e eram bem visíveis em seus olhos.

Ele então colocou a revista à parte e ele deslizou o calcinha de seu pijama até os tornozelos soltando seu grueso membro ereto. Meu Deus! Ele tinha o maior galo que eu já vi na minha vida. Era pelo menos 22 centímetros de comprimento e 7 centímetros ao redor. Suas bolas também eram grandes e pesadas, ele era realmente o que você chamaria bem pendurado. Ele passou a mão sobre seu eixo engasgado enquanto a outra mão folheava as páginas de sua revista.

Ele então parou de virar a revista e pegou alguma loção de sua mesa de cabeceira e esguichou um pouco sobre seu pênis rígido e depois pegou as duas mãos e começou a se mexer rapidamente. Ele gemeu suavemente enquanto suas mãos varreram e desceram sua longa barra. Sua respiração tornou-se mais errática e ele empurrou as mãos para cima e para baixo mais rápido e mais difícil. Seu corpo ficou tenso e endurecido quando ele começou a cunhar. Seu pênis pulsou quando jatos de cum bateram em seu peito e dele por toda sua barriga. Depois que ele terminou cumming, ele puxou o short e depois pegou uma toalha do cesto de roupa e limpou-se. Ele então desligou sua luz e entrou na cama.

Assistir a Eli jerk apagou-me tanto. Minha buceta estava encharada e latejante. Eu silenciosamente fui até minha bolsa e puxei o meu vibrador de batom e deitei na minha cama. Então deslizei minha calcinha e comecei a me curtir. Fechei os olhos e repetiu o que acabei de ver uma e outra vez na minha mente. Eu assisti as grandes mãos fortes de Eli agarrar seu pênis e se sacudir enquanto eu vibrava meu clitóris num ritmo furioso e me tocava.

Dentro de alguns minutos, eu vim. Eu gemei calmamente quando meu fete caiu sobre minha mão e derramei-me nos lençóis abaixo de mim. Eu desliguei o vibrador e amamentei meu fezinho e meus dedos. Puxei minha calcinha de volta e coloquei meu vibrador de fora e subi de volta à cama e cai em um sono satisfeito.

Na manhã seguinte, acordei com um estrondo horrível. Eu me levantei e olhei pela janela para ver um monte de caras trabalhando no celeiro. Martelos estavam batendo e me causando uma enorme dor de cabeça. Olhei para o relógio e as 11:30. Caralho! Eu não podia acreditar que Gramma me deixasse dormir tanto tempo. Eu rapidamente vestia-me com shorts e uma camisola e dirigi-me para baixo.

"Bem, a beleza adormecida", Gramma cumprimentou-me quando eu entrei na cozinha.

"Por que você me deixou dormir tanto tempo", perguntei.

"Bem, eu sabia que você estava cansado de viajar e queria que você ficasse de repente querida", ela respondeu. "Agora você está a tempo de me ajudar a terminar as coisas para a refeição do meio-dia. Os homens lá fora estão trabalhando desde as 6:00 da manhã e estão obrigados a estar com fome. Tudo está pronto, eu só preciso de sua ajuda para transportar Tudo para as mesas de piquenique lá fora. "

"Claro Gramma, posso ajudá-lo", eu disse com um sorriso. Eu realmente não me importo em ajudá-la.

Nós carregamos o material do almoço e colocamos tudo na mesa. Então, os homens de trabalho duro se separaram e começaram a comer. Eu assisti com espanto quando os homens engoliram a comida e deixaram quase uma migalha. Todo o tempo eu percebi que Eli olhava para mim enquanto ele comeu. Eu o peguei uma vez e sorri e ele rapidamente desviou o olhar.

Depois de cerca de uma hora, eles agradeceram e voltaram para o trabalho. Nós limpamos a bagunça e, depois de termos a cozinha limpa, fomos para a varanda dos fundos da Gramma e ela começou a tricotar. Ela me entregou algumas agulhas de tricô e me pediu para começar um cobertor para um bebê que nascesse em poucas semanas. Peguei as agulhas e fios e comecei a fazer malha. Eu aprendi a ser malha quando eu era apenas uma garota jovem. Eu sempre gostei de trabalhar com o fio e eu era muito bom nisso.

Depois de trabalhar em silêncio por um tempo, Gramma começou a falar.

"Eu percebi que Eli olhava para você durante a refeição do meio-dia. Ele parecia muito interessado em você querido."

"Gramma! Ele apenas sorriu para mim", eu disse.

"Ele é sua idade querida. E ele está em rumspringa. E ele é muito bonito", ela disse o tempo todo sem perder seu ritmo de tricô.

"Você está tentando nos combinar?" Eu perguntei olhando para ela.

"Bem, eu só estava dizendo querido. Ele seria um bom homem para estar com. Ele tem muitas qualidades boas que são boas em um homem", ela respondeu.

Depois disso, a conversa não foi mais longe. Depois de um pouco de tricô, a Gramma anunciou que deveríamos começar a jantar. Trabalhamos em um agradável silêncio ao preparar a ceia. O assado de carne assada com cenouras, cebolas e batatas e jantares de jantar completou o nosso cardápio. A torta de maçã caseira era o que era para a sobremesa. Depois de um tempo, Eli e Grampa tomaram banho e vestiram-se e sentaram-se na mesa quando a Gramma e eu começamos a colocar os pratos cheios de carga na mesa.

Sentei-me de Eli e começamos a comer a deliciosa refeição que a Gramma preparou. Após o prato principal, servimos a sobremesa. Todos nós tivemos um pedaço de sua torta caseira e sorvete. Então, todos sentamos ao redor da mesa, cheios da refeição.

"Eu acho que posso dar um passeio", eu anunciei. "É uma boa noite".

"Por que essa é uma idéia maravilhosa, querida. Eli, por que você não acompanha ela", disse Gramma quando nos expulsou da cozinha pela porta dos fundos.

Eli e eu andamos em silêncio ouvindo a linda música noturna das criaturas da terra. Nós caminhamos por longos passos e vieram ao meu lugar. O Grampa realmente corrigiu meu local. Eu tinha duas cadeiras Adirondack bonitas com os pés que pegamos em uma venda de garagem por US $ 50. Quando os conseguimos, eles foram um pouco espancados, mas graças às mãos experientes de Grampa, eles eram bons como novos. Eu tinha ajudado a pintar-lhes um céu azul claro. Eu estava bastante orgulhoso do meu trabalho, eu poderia adicionar. Suspirei um suspiro contente quando me sentei numa cadeira e Eli sentou na outra.

"Eu acho que a minha Avó está tentando nos preparar para Eli", eu disse.

"Jah, eu concordo com você", ele respondeu.

"Bem, o que você pensa sobre isso", perguntei com curiosidade.

"Bem, hum, eu realmente não sei", ele balbuciou. "O que você acha disso?" ele perguntou.

"Bem, eu acho legal que ela pense nisso assim. Sei que ela só está fazendo isso porque ela se importa comigo e quer que eu seja feliz. Mas você é Amish, mesmo que você esteja em Rumspringa e eu só sou Estarei aqui para o verão. Eu vou para a faculdade no Texas depois do verão. Mas, por outro lado ... nós poderíamos ter uma boa diversão ... "Eu terminei.

Olhei para Eli e ele estava olhando para o lago. Parecia estar pensando no que eu disse muito difícil.

"Eu gosto muito de você Bridget. É verdade que estou em Rumspringa e muitas coisas proibidas não estão proibidas para mim neste momento. Mesmo que meus pais desejem que eu não faça nenhum deles, eles não vão me evitar se Eu participo de qualquer um deles. Estou muito inseguro de mim. Nunca estive com uma garota. Não sei o que fazer ou como fazer qualquer coisa ", disse ele calmamente.

"Está tudo bem Eli. Eu também não conheço muito sobre isso. Eu só tive algumas experiências e nenhum deles foi muito para falar. Mas eu li algumas coisas. Eu tenho alguns livros que têm realmente me ensinou muito ", eu disse na noite escura.

Passaram alguns minutos e então Eli falou novamente.

"Eu tenho essas revistas. Eles mostram as pessoas nuas e fazendo coisas que são proibidas para nós. Mas eu não posso me ajudar. Eu os pego sempre que eu vou para a cidade. E então, quando estou sozinho de noite no meu quarto. . Eu ... eu me toco. Fecho meus olhos e imagino que eu sou o homem nas fotos. Que as meninas nas fotos me toquem com as mãos e as bocas. Então, depois de me tocar por um longo tempo ... algo acontece ... coisas brancas pegajosas sai do meu pênis. Estou tão envergonhado. É tão proibido e, no entanto, não posso me ajudar ", ele disse com culpa acertar sua voz.

"Está tudo bem Eli", eu disse com certeza. "É normal. Isso é chamado de masturbando. O material branco que sai do seu pénis é chamado cum e quando isso acontece é chamado de um orgasmo. Todo mundo faz isso. Mesmo assim", eu disse, esperando que isso o fizesse sentir melhor.

"Você faz?" ele perguntou com incredulidade.

"Sim, eu faço e, de fato, adoro fazê-lo. É tão bom. Embora seja um pouco diferente do que você faz, ele produz os mesmos resultados. Eu realmente me sinto muito bem", respondi. "Você não está sozinho. Todos os meninos de sua idade fazem isso e até a maioria das garotas fazem isso. Não se sinta mal por isso", eu disse.

Ele pensou por um tempo e depois me disse que tentaria muito não se sentir mal por isso. Depois de falar sobre sexo e masturbando, estava realmente excitada. Minha bucea latejava e meus mamilos doíam. Olhei para Eli e ele estava sentado com os olhos fechados e eu decidi viver no momento. Eu calmamente me levantei e me mudei para ele.

"Você tem certeza de que quer fazer este Eli?" Eu perguntei.

"Jah, tenho certeza Bridget. Não posso me ajudar. Preciso disso", ele respondeu.

Eu então o beijei. Pressionei meus lábios contra o dele e passei minha língua ao longo da costura de sua boca até que ele a abriu e então eu mergulhei minha língua nas profundezas dele e comecei a explorar. Minhas mãos encurralaram seu rosto suavemente enquanto minha língua explorava sua boca. Ele gemeu um pouco quando começamos a beijar mais freneticamente. Peguei suas mãos e coloquei-as em meus seios.

"Como este Eli", eu disse sem fôlego enquanto eu o guiava para massagear meus seios fazendo meus mamilos endurecerem em picos gêmeos. "Ohhh yessss ... oh, é tão bom quando você faz isso", eu disse contra sua boca.

Enquanto ele acariciou-me, eu alcancei minhas mãos para baixo para esfregar seu pau duro através de suas calças. Ele pulou no meu toque e depois se abaixou.

"Isso se sente bem Eli? Você gosta disso?" Perguntei enquanto esfregava mais.

"Oh, jah Bridget. É bom demais. Por favor ... mais!" ele gritou.

Então comecei a desfazer suas calças e fiquei agradavelmente surpreendido ao descobrir que ele não usava nenhuma roupa interior. Quando eu descifei suas calças, seu enorme membro saltou livre do material de esforço. Abaixei suas calças até os tornozelos e comecei a correr minhas mãos para cima e para baixo em seu eixo espesso, quebrando prazeres da boca de Eli. Eu agarrei-o na minha mão e eu comecei a bombear meu punho pequeno para cima e para baixo. Comecei lenta e lánguidamente construindo um ritmo mais rápido. Durante todo o tempo, Eli continuou acariciando meus titties e gemendo e falando na Pennsylvania Dutch.

"Você quer que eu coloque na minha boca Eli? Você quer que eu sugam você e lambem você como o show de suas revistas? Diga-me Eli. Diga-me para chupar seu pênis", eu disse minha voz rouca com luxúria quente.

"Oh, Bridget! Jah! Oh jah, me sugue! Corra sua língua para cima e para baixo meu pênis! Sugue como as meninas nas revistas por favor!" ele gritou.

Eu me movi para baixo, então eu estava de joelhos na grama na frente de Eli e pressionei minha boca em sua cabeça de galo. Ele era tão grande, eu me perguntei se eu poderia levá-lo todo. Eu comecei a lamber-lo para cima e para baixo. Eu corri minha língua ao longo de seu eixo grosso para cima e para baixo e então comecei a sugá-lo. Comecei na ponta de sua cabeça larga e lentamente o trabalhei na minha boca. Demorou um pouco, mas consegui pegar meu pau na minha boca e garganta.

Então, comecei a garganta profunda. Eu tinha ouvido falar de garotas profundas, mas nunca sentia isso. Ouvi dizer que algumas garotas não conseguiram fazê-lo, mas não parecia ter um problema. Eu alcancei minha mão e acariciei seu saco de porca pesada, rolando suas bolas na minha palma enquanto eu o chupava com força.

"Ohhh ... Bridget! Oh, meu! Isso se sente incrível, você é tão bom nisso!" Ele gritou com prazer. "Eu acho ... acho que estou pronto para ... para o orgasmo!" ele chorou.

Eu chupei mais forte e senti as mãos de Eli agarrando a minha cabeça, dirigindo-me mais e mais fundo na minha garganta e então ele começou a cunhar. Seu corpo se apertou quando seu pau pulsava e seu cálido cálice caiu na minha garganta. Eu engoli o que parecia galões de sua cum e, finalmente, seu pênis começou a suavizar e eu o soltei.

Eu me sentei de novo, sabendo o quão cum de salada de Eli e o quanto eu gostava do gosto e eu olhei para Eli enquanto ele se recuperava de seu orgasmo. Ele não falou por um tempo e nos sentamos ouvindo a música noturna. Ele respirou fundo e depois disse: "Isso foi mais do que nunca imaginava Bridget. Danki".

Eu sorri e respondi suavemente, "suas amáveis ​​palavras são muito apreciadas, mas há outra maneira de me agradecer Eli".

"Como?" ele perguntou.

"Venha aqui para mim", eu disse enquanto eu deitava na suave grama recheada.

Ele se deitou ao meu lado e pedi-lhe para me beijar e ele fez assim, como antes. Eu disse a ele para me tocar em todos os lugares e ele passou as mãos por todo o meu corpo. Sorrisos de prazer subiram através de mim e meu corpo tingiu enquanto suas mãos se espremiam sobre meus seios e ele os apertava através do meu tanque.

"Eli, eu quero que você me agrada com a boca na minha buceta. Eu quero que você me provar como eu provei", eu disse com voz rouca.

Ele se moveu entre minhas pernas e eu deslizei meu short e minha calcinha até meus tornozelos e eu instrui-o a beijá-lo como se ele beijasse meus lábios. Quando ele se moveu para a posição, eu o ouvi respirar pesadamente. Logo senti seus lábios ternamente beijando minha buceta. Sua língua lambeu lentamente meu doce buraco com longos golpes vigorosos. Eu gemei quando ele me comeu.

"Oh Bridget, você prova tão bem. Seu suco é doce como o néctar", ele respirou no meu sexo quente.

Eu o incitei, para ir mais rápido com seus golpes e ele cumpriu avidamente. Meu orgasmo estava a poucos minutos de distância. Eu podia sentir a tensão construindo e construindo no meu ventre. Eu enterrei minhas mãos em seu cabelo, segurando sua cabeça perto do meu corpo e eu chão minha buceta contra sua boca. Sua língua me apunhalou profundamente e a língua me fodeu, enquanto suas mãos apertavam minhas tetas, meus mamilos endurecendo em picos apertados. Eu comecei a gozar então. Meus quadris foguetes fora do chão como meu orgasmo varreu meu corpo.

Meus sucos correram do meu corpo para a boca do Eli. Eu sufoquei um grito como o prazer queimou minhas veias como fogo líquido. Eli rodou toda a minha cum e com um beijo final ele parou de me comer. Eu puxei-o e beijei-o profundamente e duro degustação-me em seus lábios. Ficamos em silêncio por um longo tempo e depois decidiu voltar para a casa. Voltamos para uma casa escura e silenciosa para vovô e vovó estavam dormindo. Nós nos arrastamos silenciosamente pelas escadas e Eli me beijou rapidamente e nós dois entramos nos nossos quartos sentindo-se completo. Escusado será dizer que adormeci sem problemas.

No dia seguinte, acordei e subi as escadas para achar que meus avós tinham apanhado o dia. Ela me deixou uma nota dizendo que não estariam de volta até tarde esta noite. Ela também disse que deixou comida na geladeira para nós e que não nos preocupássemos com as tarefas, já que era sábado. Quão agradavelmente agradava encontrar essa nota.

Depois do que aconteceu com Eli ontem à noite, não pude esperar por mais. Eu poderia imaginar a maneira como ele me faria. Com esse pensamento, voltei para cima para tomar banho e me preparar. Abri rapidamente e me enrolei uma toalha e entrei no meu quarto para me vestir. Eu escolhi uma tanga preta de g-string para usar por baixo. Eu também coloquei um cinto de liga e meias de rede de peixe e um ursinho sexy que recebi como uma piada para meu aniversário de 18 anos. As estiletes de quatro polegadas completaram o aspecto. Olhei no espelho e gostei do que vi.

Eu então caminhei até o quarto de Eli onde eu sabia que ele ainda estava dormindo. Abaixei lentamente a porta e caminhei até a cama. Ele estava esparramado de costas. As capas tinham escorregado e estavam cobrindo apenas as partes mais baixas de seu corpo, expondo seu peito e braços musculosos. Ele estava roncando suavemente, mas percebi que ele tinha uma ereção enorme. Seu pênis estava apontando para cima, fazendo com que as capas caíssem. Eu sorri, enquanto pensamentos e desejos sujos e luxuriosos preenchiam minha mente.

Retirei lentamente as capas de seu corpo descobrindo o resto dele, com cuidado de não acordá-lo. Comecei a beijá-lo por toda parte. Beijei seu pescoço e seu peito, sugando levemente seus mamilos. Ele gemeu e sussurrou meu nome enquanto dormia. Eu então movi minha língua para baixo em seu corpo em direção a seu eixo espesso. Quando cheguei, soltei a língua e lambei a cabeça já molhada de seu pré-gkzk e ele então acordou.

"Bridget! Whaa ... o que você está fazendo?" Ele ofegou quando meus lábios se fecharam sobre a cabeça de seu pênis. "Não são os seus avós em casa?" ele perguntou enquanto eu tirava tudo na minha boca.

Eu balancei a cabeça e continuei a chupar. Peguei-o até que ele estivesse quase pronto para o orgasmo. Eu então parei quando soube que ele estava se aproximando e se mudou para beijá-la com força. Eu coloquei em cima dele e apliquei minha buceta contra sua tigela dura e ele gemeu enquanto suas mãos acarinhavam meus peitos. Eu bati em seu pênis até ele gritar.

"Bridget! Deixe-me gozar! Não consigo suportar!" ele ofegou.

"Ainda não, Eli", eu disse com. "primeiro, vamos foder. Você não pode gozar até que seu pinto está dentro da minha buceta molhada, batendo-me duro em felicidade sexual ", eu disse.

Seus olhos se arregalaram quando eu alcancei minha mão para baixo e afastei meu fio de caracteres e agarrei seu pênis e esfreguei-o na minha fenda. Certifiquei-me de que foi bom e molhado e comecei a deslizar para dentro de mim. Levei lentamente, polegadas por polegada até que ele foi enterrado no punho na minha força. Eli gemeu enquanto eu descansava um momento ajustando-me ao tamanho dele. Então, lentamente, comecei a montar seu pênis. Deslizei para cima e para baixo seu longo eixo se retirando até que ele estivesse quase fora e depois caindo sobre ele. Eli agarrou meu ursinho e puxou meus melharhos para fora do topo deles e eles desceram em seu rosto. Ele engoliu ansiosamente cada mamilo, tornando-os difíceis.

Eu fodi-o apenas por alguns minutos e então comecei a gozar. Meu orgasmo me bateu forte e eu gritei enquanto minha boceta espasmava em torno de seu pau espesso. Logo depois de chegar, Eli começou a orgasmo também. Suas mãos apertaram meus quadris enquanto ele se abaixava debaixo de mim. Seu pau pulsou e suas bolas se apertaram quando seu fete explodiu de seu eixo.

"Oh, Bridget! Jah, oh jah ... sua buceta se sente tão bem no meu pau!" ele chorou enquanto terminava gozando em mim.

Quando ele terminou, desci e limpei seu pênis de todos os restos de porra e depois voltei e o beijei profundamente. Nós nos deitaram na cama e nos abraçamos por um longo tempo. Nós nos beijamos e tocamos e depois nos dormimos numa soneca bem-sucedida.

Quando acordamos, estava com muita fome. Descemos lá embaixo e encontramos algum alimento que a Avó nos havia deixado. Depois de comer, decidimos sair. Subi no andar de cima e rapidamente mudei. Eu joguei alguns calções e um top halter e nenhum sutiã. Encontrei Eli no corredor e descemos as escadas pela porta dos fundos.

Passamos pelo caminho através da propriedade e falamos sobre tudo. Nós conversamos sobre como ele gostava de trabalhar para meus avós. Mesmo antes de me conhecer, ele gostava de estar aqui. A casa dos meus avós ofereceu-lhe a solidão do ambiente rígido que ele costumava fazer. Ele disse que amava sua família e ele ainda acreditava profundamente em Deus, mas estava debatendo se deveria ou não uma vida de inglês.

Ele tinha amigos que depois de seu Rumspringa, eles não voltaram para a fé Amish e eles foram evitados de todos que tinham conhecido. Ele disse que a seita que ele pertencia não era tão rigorosa com o afastamento como algumas pessoas eram, mas ele ainda não seria capaz de estar perto deles ou qualquer coisa assim.

Nós chegamos a um antigo celeiro que ainda não havia sido derrubado. Não era o celeiro que costumávamos manter os animais, mas quando eu costumava visitar, era outro lugar que eu tinha amado. Nós entramos e parecia o mesmo. Talvez um pouco mais sujo, mas nada mudou. Havia ainda uma roda de corda do teto que eu costumava balançar.

Havia uma escada que levava a um loft em cima, onde costumava ler e escrever no meu diário. Escalei a escada para o loft e cheirava a que o Grampa tivesse colocado um fardo novo de feno aqui para mim. Eu sorri para sua consideração. Mesmo que ele fosse áspero por fora, ele era bem o ursinho por dentro. Eli me seguiu e nos sentamos no feno.

Olhei profundamente em seus olhos e a fome começou a constituir. Eu podia sentir a tensão no meu ventre. A necessidade. A luxúria. O desejo. Encheu todos os meus pensamentos. Tudo o que eu poderia pensar era o pau de Eli me fodendo muito. Ele deve ter percebido o que estava sentindo porque ele se inclinou e me beijou nos lábios. Ele estava aprendendo rapidamente sobre as maneiras das inglesas e acho que ele realmente estava pensando em não voltar para o Amish. Logo nos arrumamos nossas roupas e então eu estava de costas e Eli estava indo sobre mim.

Ele beijou seu caminho pelo meu corpo, explorando lentamente cada centímetro da minha pele com a língua. Eu gemi por seu toque e passei minhas mãos pelo cabelo. Sua boca desceu sobre meu mamilo esquerdo e arqueei as costas quando ele a puxou para dentro de sua boca. Sua língua o arremeteu, lambendo-o e sugando-o até que fosse um pico difícil. Ele fez o mesmo com a direita e então ele continuou movendo meu corpo. Ele beijou minha barriga e fiquei rindo porque eu estava cócegas e ele soltou a língua e lambeu o meu barriga. Ele olhou para mim e sorriu quando ele se aproximou da minha coxa barriga.

Eli alcançou minha buceta e ele beijou-a com ternura. Ele começou a correr a língua para cima e para baixo na minha fenda. Ele lambeu as dobras da minha buceta com longos traços. Ele separou minhas dobras de boceta com as mãos e encontrou o caminho para o clitóris inchado e a acendeu com a língua.

"Ohhhh, Eli! Isso é tão bom. Você está com a boca tão boa em mim", eu engasguei enquanto ele continuava a mexer e provocar meu clitóris.

Ele inseriu um dedo em mim enquanto ele continuava lambendo minha fonte de prazer. Ele iria desenhá-lo em sua boca e chupá-lo como gengibre e, em seguida, liberá-lo, soprando sobre ele enviando fogo líquido correndo pelas minhas veias. Eu me contorcia abaixo dele, implorando por mim. Implorando pelo pau dele para me encher. Ele continuou lambendo-me até eu finalmente chegar por ele. Eu gritei enquanto meu jato fluía livremente por todo o rosto. Eu engasguei e abaixei enquanto meu orgasmo me lavava com alegria.

Quando eu terminei gozando, me sentei e peguei o pinto de Eli na minha boca. Levei-o profundamente na minha boca, deixando-o molhado e pronto para entrar em mim. Eu então me levantei e fui até um fardo mais alto de feno e me inclinei e disse-lhe para entrar por trás.

Ele fez o que eu pedi e ele se posicionou na minha entrada e preparou seu enorme pênis. Ajudei a guiá-lo e ele lentamente empurrou as dobras apertadas da minha boceta lisa. Ele então agarrou meus quadris e começou a me foder em ritmo lento e rítmico. Eu gemi e joguei com meus lábios enquanto ele me fodia. Seu ritmo começou a levantar e logo ele estava empurrando seu enorme pau em mim. Suas bolas deram uma bofetada na minha bunda e comecei a gozar. Eu gritei quando seu pau se encheu e esticou-me. Seus dedos cavaram na minha carne com mais força quando seu orgasmo se aproximou.

"Oh Bridget!" ele gritou. "Você me fode tão bem! Sua boceta é tão apertada! Eu adoro fodê-la", ele gritou quando seu gênio quente começou a encher minha boceta espasmódica.

Voltei logo após Eli. Ele continuou empurrando seu pênis para dentro da minha racha carregado de gozo, fazendo-me gritar mais um pouco. Depois de terminarmos a trepada, vestimos e voltamos para a casa. Nós conversamos sobre o que aconteceria agora. Estávamos definitivamente a ponto de não retornar. Ambos concordamos que continuaríamos o verão assim. Tendo esses encontros sempre que pudermos.

No final do verão, fiquei fodida milhares de vezes. Tinha orgasmo de centenas de milhares. Eu não queria deixar Eli. Ele não queria me deixar. Mas, infelizmente, tive que fazê-lo. Fui para a faculdade no Texas. Desde então, aprendi que Eli deixou a fé Amish e agora é uma estrela pornô. Ele me enviou seu site e toda vez que ele faz um novo filme, eu sou o primeiro a saber. Eu o observo uma e outra vez, imaginando que eu sou as meninas que ele está fodendo. Sempre que estou com outra pessoa, imagino que é ele me fodendo. Acabei de fechar os olhos e lembro dele. Nunca mais esquecerei Eli todos os dias da minha vida.

CONSULTAR NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/Contos-e-fotos-eróticas-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários