A Boa namoradinha - 5

Um conto erótico de Dom Juan II
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 522 palavras
Data: 16/10/2017 19:08:34

Saímos pra fora e dava pra sentir aquele cheiro de porra com buceta da Ana, ela realmente passaria por uma bela humilhação, entramos no carro dela, eu fui dirigindo e mandei ela sentar no banco traseiro, o forte cheiro estava no carro agora abri a janela e fomos indo.

Escrava primeiro passaremos no sex shop la você comprara um kit muito especial rsrsrs. Ela se sentiu meio envergonhada mas ansiosa.

Logo chegamos.

Não fique do meu lado sempre fique um pouco distante de mim.

Sim senhor!

Entramos e peguei uma cesta meio grande, comecei pegando 2 plugs anais um pequeno e um médio, peguei um vibrador um pouco mais potente, seguindo ainda peguei um consolo de borracha de uns 20cm, peguei vários prendedores, 2 potes de vaselina, peguei 3 mordaças uma em forma de penis, peguei dois chicotes, uma coleira , correntes, algemas e varias camisinhas.

Logo fomos ao caixa e mandei ela pagar, ela sempre foi mais rica comparada a mim rsrs.

Voltamos ao carro ela meio receiosa sobre as coisas que comprei,olhei para trás e todo mundo que estavs no sexshop estava olhando curiosamente a ela.

Seguimos o passeio e fomos a uma loja de roupas, de fetishs, mandei ela ir comprar alguns vestidos curtos e uniformes de policial, marinheira, militar, bombeira etc.

Logo ela voltou com umas sacolas e novamente todo mundo estava olhando curiosos pra ela, devido ao cheiro e as roupas.

Logo seguimos o passeio e fomos ao uma lanchonete ao ar livre qie existe na cidade fomos ao caixa e pedi 1 x burger para mim um refrigerante e um pastel pra ela fomos la no ultimo lugar bem desmovimentado, ja que nao tinha muito movimento e comecei a comer o xburger e tomar o refrigerante e ela foi se sentando eu dei um tapa na cara dela, quem te deu permissão para sentar puta?

Desculpe senhor...

Sua punição sera inesquecível...

Percebi que ja começava a escorrer um liquido em sua saia.

Que cheiro ruim não? Vamos melhoraro, pegue o pastel e jorre o liquido de sua buceta dentro dele!

Ela assustada pegou o pastel abriu a ponta e olhou ao redor pra ver se nao tinha ninguém olhando e fez isso derramou um pouco no chão...

Vai limpar isso sua puta!

Logo disse: Sabe oque fazer haha...

Ela com cara de nojo começou a comer aquele pastel cheio d e porra e de sulcos vaginais.

Ela tendo ancias mas com muita fome comeu meio rapido lambeu as mãos e disfarçadamente começou a lamber aquela porra que caiu no chão, agora sim com muito nojo haha.

Vi aquela e tirei uma foto.

Depois disso mandei ela se masturbar durante 2 minutos antes de irmos,como ali estava deserto nao tinha muitas preocupações mas precisva se esconder do caixa. Ela levantou a saia e começou a se masturbar, logo teve um orgasmo enquanto escorrias seus sulcos vaginais.

Não goze puta!

Depois disso ela pagou o caixa que a olhou estranho pelo cheiro estranho de buceta, fora que ela nao percebeu que sua saia tinha uma mancha molhada rsrsrs.

Logo entramos no carro e voltamos pra casa.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DomJuanII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários