Segredos de uma vila pt6

Um conto erótico de DHL
Categoria: Homossexual
Contém 1704 palavras
Data: 15/10/2017 14:19:18

Rafael acorda com o despertador, levanta e vai fazer seu almoço. Após almoçar voltou para seu quarto e foi direto para o PC onde começou a navegar em sua rede social. Parou para olhar as atualizações de seus amigos. Ficou fitando as fotos de Renan e relembrando as suas experiências com ele. Ficou excitado e então procurou um site pornô para ver algum filme e aliviar a pressão. Estava assistindo o video e começando a se masturbar. Escuta seu cachorro latir e batidas na porta.

Rafael: Poxa que merda! Tinha de vir gente agora?

Ouviu passos de gente vindo em direção ao quarto. Fecha tudo o que estava vendo no PC rapidamente. Natan entra no quarto.

Natan: Hummm finalmente acordado!!!

Rafael: Oi Natan! Tudo bem? Agora estou acordado! Desculpe de manhã mas dormir pouco me deixa de muito mau humor.

Natan: Percebi!! kkkk Mas tudo bem. Eu não deveria ter vindo de manhã cedo!

Rafael: Nah!! Tu é sempre bem vindo aqui a hora que quiser! Só talvez terá de aguentar meu humor! Está aí o PC, pode jogar.

Natan: Na verdade prefiro conversar primeiro. Aproveitar que tu vai me dar atenção agora!

Rafael: Hmmm e seria sobre o que?

Rafael saiu do PC e sentou-se na cama. Natan sentou ao seu lado de frente para ele. Rafael se virou de frente também, ambos colocaram seus pés sobre a cama.

Natan: O passeio foi legal, não foi?

Rafael: Claro, foi muito bom. Obrigado por me convidar!

Natan: Como te falei lá, eu te convidei pois eu queria ter você comigo! Pena que não foi bem assim! Tinha muita gente com nós sempre. Não foi justo contigo o que a diretora fez. Te dar toda aquela responsabilidade que ela te deu!

Rafael: Ah mas foi legal. Para a minha sorte a garotada me respeitou e então foi tudo de boas! Realmente eu queria ter tido mais oportunidade de estar te acompanhando mais, mas não foi possível. Espero que tu tenha conseguido aproveitar bem. Aproveitou o mar? Eu só fui no mar uma manhã.

Natan: Ah eu aproveitei. Fui no mar todos os dias...

Rafael: Ah e a garota da piscina? Rolou algo?

Natan: Garota da piscina? Que garota?

Rafael: Aquela que eu te vi conversando na piscina na noite que fizeram festa na piscina. Pouco antes de eu ir dormir te vi conversando bem animado com uma garota lá. Pegou?

Natan: Ah!!!! É a prima do Renan!! Não, não peguei! Se pegasse, eu ia apanhar do Renan!! Ele é muito ciumento com ela. Mesmo eu só conversando com ela, ele veio me dar esporro por causa disso.

Rafael: Não acredito que ele seja assim! KKKK...

Natan: Ah ele é!! Então ninguém pega a prima dele.

Rafael: Mas ele é bem galinha!! Kkkkk... Ele pode aprontar o que quiser, mas se pegarem a prima ele surta. kkkk...

Natan: Mas vamos ao que eu queria conversar contigo.

Rafael: Certo!

Natan: O que tu realmente sente, espera de mim?

Rafael: Co-co-como assim? Eu sou teu amigo. Tu é muito especial para mim! Tu é alguém em quem confio muito. É como se eu te conhecesse desde que nasceu!

Natan: É que eu vi na praia me olhando de uma forma diferente. Não me olhava como sempre me olhou. Parecia que tu estava querendo alguma coisa de mim! E esses olhares se intensificavam quando ficávamos sozinho, como por exemplo depois do banho quando eu ia colocar a roupa.

Rafael: Eu sempre te olhei de forma especial, Natan! Mas sobre esses momentos que tu citou, eu não estou acostumado com outras pessoas que ficam peladas na minha frente, ainda mais como tu fazia. Achei estranho e por não estar acostumado eu acabava te olhando.

Natan: Tem certeza disso que está falando? Tu não está esperando nada de mim mesmo? É só isso o que tu sente por mim? Só amizade?

Rafael ficou desconfortável com essas perguntas e começou a ter calafrios e a tremer de nervoso.

Natan: E então? Consegue responder?

Rafael: Sim Natan! Eu tenho certeza. O que eu sinto por ti é uma amizade, mas ela é muito especial! Eu gosto muito de ti. Sou capaz de dizer que eu te amo. Te amo como um irmão, te amo como meu melhor amigo! Mas por que tanta pergunta? Por que isso? Eu achei que isso era uma coisa bem clara!

Natan: Eu sei que isso não é toda a verdade, Rafael. Eu te amo também! Te amo muito! Por isso eu venho aqui. Por isso quis que fosse comigo...

Rafael: Então! Por isso não estou entendendo onde você quer chegar.

Natan: No último dia em que tomamos banho na sua cabana, eu escutei a sua conversa com Renan. Do banheiro eu ouvi o que vocês conversavam.

Rafael ficou pálido, estava internamente em desespero! Mas tentava se controlar.

Rafael: Natan... por favor...

Natan: Deixa eu continuar...

Rafael: Por favor, pare!

Natan: Eu vou continuar. Eu ouvi ele te perguntando se tu tinha uma quedinha por mim, se tu queria me dar, se tu queria me chupar e eu ouvi que TU confirmou isso. E agora tu me diz que só tem amizade por mim!

Rafael (chorando): Desculpe Natan. Não é como está pensando! Eu sinto amizade por ti e é especial. Mas essa amizade para mim cresceu muito, e eu passei a ter uma queda por ti. Se fosse rolar o que o Renan me questionou, sim eu iria querer. Mas não quero que isso ocorra de forma forçada. Para mim a tua amizade é mais preciosa do que isso. Eu não quero te perder. Não quero perder a tua amizade. Não quero perder a tua confiança. Não quero que nada mude entre nós. Não quero que tu se afaste de mim. Eu já perdi muitos amigos. Eu tive de refazer toda a minha vida, refazer amizades. Não quero perder isso! Não posso!

Natan: Não precisa chorar. Não estou aqui para te julgar. Mas vai ser difícil manter a amizade agora. Vai ser difícil que as coisas não mudem. Tu tem noção disso? Sabe que as coisas não poderão seguir assim, as mudanças são inevitáveis. Não tem que me pedir desculpas, é um sentimento teu. Eu conheço a tua história. Eu sei que deve ser muito difícil perder os amigos, não ter nenhum por perto. Se eu perdesse os meus amigos, eu teria uma vida muito triste. Erga essa cabeça. Não tem motivos para se esconder.

Rafael: Já está tudo perdido para mim!

Natan: Tem certeza? Tu não sabe o que eu sinto por ti. Por que não pergunta?

Rafael: Porque eu tenho medo da resposta.

Natan: Perca o medo! Pergunte...

Rafael: O o o que tu sente por mim?

Natan ficou em silêncio encarando Rafael. Colocou sua mão no rosto dele e enxugou algumas lágrimas que rolavam. Colocou a sua mão embaixo de seu queixo e ergueu a cabeça de Rafael que estava olhando para os pés sobre a cama. Rafael o encara timidamente e volta o olhar para baixo. Natan se aproxima de Rafael e o abraça. Chega perto de seu ouvido.

Natan: Eu te amo! Eu te amo demais!! Tu é mais do que meu amigo! Tu é quem eu amo!

Rafael desandou a chorar mais. Chorava feito uma criança. Natan foi liberando o abraço mas Rafael o prendia em seus braços. Natan aproximou seu rosto do rosto de Rafael e ficou ali parado. Enxugava as lágrimas que saiam dos olhos de seu amigo e as suas também. Quando Rafael estava um pouco mais calmo deu-lhe um selinho.

Rafael: Eu te amo, Natan! Te amo com todas as minhas forças, com todo o seu ser!

Natan: Eu também te amo!

Os dois se abraçaram novamente e então deram o seu primeiro beijo. Eles se beijavam com intensidade, com vontade, com muito amor. Amor que estava escondido, reprimido por muito tempo, o beijo foi longo, o que refletia a espera que eles tiveram por esse momento. Respiravam ofegantes um sentindo o perfume do outro. Rafael estava se acalmando do choque, mas estava nervoso por ter em seus braços o amor que tanto quis. Natan estava se acalmando da conversa, mas nervoso com esse momento que esperava há muito tempo. Pararam de se beijar.

Rafael: É muita emoção para um dia!!

Natan: Nem me fale! Eu queria ter resolvido isso na viagem, mas não surgia oportunidade. Quando surgiu naquela noite que fui dormir contigo, eu estava com tanto sono e tu estava tão cansado que adiei a conversa.

Rafael: Eu ainda estou nervoso. Tu me deixou em choque.

Natan: Desculpe ter acontecido assim, mas eu precisava saber de ti, com sinceridade, o que tu realmente sente. Como não estava sendo sincero, eu precisei apelar para o que eu ouvi da tua conversa com o Renan. Aliás, rolou algo entre tu e o Renan?

Rafael: Por mais que vai ser difícil dizer, sim, rolou na noite que ele dormiu comigo! Mas não foi por ter algum sentimento por ele. Foi coisa de momento. Não fique chateado, por favor!

Natan: Eu já desconfiava, mas não me deve nada, não estávamos juntos, o teu passado é o teu passado, mas a partir de agora, te comporte.

Rafael: Obrigado por compreender... Mas peraí, o que está dizendo?

Natan: Estou dizendo que agora precisamos assumir para nós dois que estamos juntos! Ou não quer?

Rafael: Quero, claro que quero!

Natan: Então, mas vamos manter isso em segredo entre nós dois. E então? Você quer namorar comigo?

Rafael: Quero, quero muito!!! E tu? Quer namorar comigo?

Natan: Quero! Te amo!

Rafael: Também te amo!

Natan e Rafael voltam a se beijar. Toda essa conversa e choque que Rafael levou lhe causaram enxaqueca e então preferiu se deitar para se recuperar. Natan resolveu se deitar junto dele lhe acariciando os cabelos. Ficaram assim um tempo até que Rafael pegou no sono. Natan voltou para o PC e começou a jogar um pouco. No final da tarde ele acorda Rafael.

Natan: Está melhor?

Rafael: Ainda estou com um pouco de dor! As emoções foram fortes.

Natan: Entendo! Eu vou para casa! Te acordei para te avisar. Amanhã eu venho de novo. Espero que esteja melhor.

Natan dá um beijo em Rafael e vai para casa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FORMA DIFERENTE DE SE DECLARAR UM AO OUTRO. RSSSSSSSSSSSSS EMOCIONANTE. MAS TER FICADO COM RENAN PRA MIM FOI COMPLICADO. NÃO ACHEI LEGAL FICAR COM UM GOSTANDO DO OUTRO.

0 0