O primeiro ano de luana

Um conto erótico de Destruidora de homens
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 15/10/2017 10:43:56

O primeiro ano de luana

Quando eu entrei no ensino médio, todas as garotas perceberam que eu não era um homem de verdade e começaram a me treinar até o dia da minha formatura.

Tudo começou com as garotas do segundo ano: amanda, uma morena pequena, linda; roberta, uma branquinha com o corpo escultural e seios pequenos que eram uma delicia; e as 3 irmãs gêmeas nayara, maysa e nayra, garotas altas com a pele bronzeada, peitos e bundas enormes e rostos que lindos, realmente eram de parar o transito, decidiram me treinar e me transformar nessa sissy lesbica que eu sou hoje.

Logo no primeiro dia elas começaram o treinamento.

-Amanda- Oi luan, tudo bem? Bem vindo a nossa escola você está gostando do ambiente?

-Luan- O-oi, sim gosto muito, mas os garotos aqui são meio grandes né?

Roberta passou por trás de mim deu um tapa na minha bunda e me chamou de vadia enquanto saia rindo.

A Amanda riu um pouco e falou para não ligar, que a garota só fez isso por que a minha bunda parece a de uma garota.

Eu ri e voltei pra sala de aula até o ultimo horário, todas as garotas me olhavam estranho e riam de mim, eu escutava que eu tinha sido escolhido, mas não sabia para o que, mal sabia que a minha masculinidade estava pra ser destruída pouco a pouco.

Na saída da escola, quando não havia mais ninguém, três garotas idênticas me abordaram e falaram para seguir elas, que ela me ensinariam coisas inesquecíveis, eu, como qualquer macho fui atrás pensando que iria dar uma gozada, o que não estava errado, porém não do jeito que eu queria e não naquele dia.

Chegando na sala onde elas me pediram pra ir com elas estavam as 3 irmãs, Nayara, Maysa e Nayra; Amanda e a Roberta, então Amanda olho pra mim rindo e com desprezo e falo:

A partir de hoje você vai aprender com a gente como ser uma vadiazinha sissy, vamos destruir sua masculinidade a partir de hoje, se prepare pra ser humilhado todos os dias do seu ensino médio, você nunca mais vai usar esse pintinho, ou melhor dizendo, clitóris, para penetrar alguém, está me entendedo?!

Eu tentei correr, mas as gêmeas me seguraram, a roberta morrendo de rir chegou perto de mim e tirou minha calças e cueca, e falou que ia me depilar que nem uma mocinha. Então elas me depilaram e me mandaram embora e falaram que se eu não fosse para a escola amanhã as fotos iriam ser vazadas e todo mundo iria ver o meu pau minúsculo.

No outro dia elas passaram a me chamar de Luana, e todos as vezes que me viam batiam na minha bunda, me chamavam de vadia em publico, no fim do das aulas e me levaram para outra sala vazia, fecharam a porta e falaram que eu não poderia ficar com o clitóris tão solto assim, então me botaram uma jaula e guardaram a chave.

No outro dia a mesma coisa, tapas, chingamentos em publico, e eu já até estava gostando de apanhar na bunda, e elas perceberam, no final do dia a Amanda falou que eu estava aprendendo rápido e que iriam passar para a fase dois, elas me deram varias calcinhas e ordenaram que eu as usasse todos os dias na escola a partir daquele dia, eu tentei argumentar, falar que não, mas as irmãs começaram a apertar meu pequeno clitóris, não resisti e falei que sim.

Durante o resto do mês lá estava eu de calcinha fio dental enfiada no rabo, que elas depilavam todas as semanas, a Roberta passou por mim rindo, me abraçou por trás e falou:

Você tá gostando disso não é sua vadia? Não tem como esconder, você até agora aceitou tudo muito facilmente, é uma cadela imunda mesmo, você nunca foi um homem. Deu um tapa na minha bunda com força e saiu rindo, falando que iria me encontrar mais tarde para a fase três.

No fim do dia mais uma vez voltei para a mesma sala, e elas falaram da fase três e a roberta falou: agora é a preparação da fase de menininha, temos que te preparar pra gozar com penetração, então a partir de hoje, você vai usar esse pequeno plug anal todos os dias.

Eu já sabia que não adiantava reclamar, então pedi para ela me dar que eu iria por no banheiro, todas elas começaram a rir, e mandaram eu baixar as causas, mas eu me neguei, então a nayara veio, me segurou por trás e a nayra tirou minhas calças, a Mayra veio e me deixou de quatro então a roberta, morrendo de rir, cuspiu no meu cu, e sem pena, empurrou todo o plug de uma vez, eu quase gritei de dor, mas a amanda tinha posto a mão toda na minha boca, quando elas perceberam que eu parei de lutar, me soltaram caindo na gargalhada e me mandaram dar uma volta de quatro daquele jeito, foi a coisa mais humilhante que eu já fiz, enquanto eu andava elas me batiam, cutucavam o plug, me chamavam de vadia, cadela, inútil, mas depois me liberaram, e foi assim até o fim do primeiro ano

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive destruidora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É bom, mas um pouco pesado, pega um pouco mais leve pq um outro site tirou uma história do ar por ser muito pesado, não quero q aconteça o mesmo com vc, pois estou gostando do rumo q a história está tomando.

0 0

Listas em que este conto está presente