Provocando o entregador de pizza (continuação)

Um conto erótico de Gabby Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 14/10/2017 14:00:11

Meu nome é Gabby e tenho 39 anos. Sou morena clara, seios e bumbum médio, corpo normal. Sou casada há 18 anos e sempre tive minhas aventuras sem que meu marido nunca soubesse.

Já contei como provocava os entregadores de pizza até que acabei chupando um deles até ele gozar na minha boca.

Depois disso parei de pedir na mesma pizzaria pra evitar que o mesmo entregador viesse de novo. Achava que assim evitaria problemas pra mim e poderia continuar minhas provocações.

Quem leu meu primeiro conto sabe que eu gosto de provocar os entregadores usando uma camiseta regata bem folgada e cavada. No começo eu usava calcinha e sutiã por baixo; depois criei coragem e ficava só de calcinha por baixo da camiseta.

Num dia que eu estava com muito tesão, depois de me masturbar e gozar, continuei com tesão e resolvi pedir pizza só pra provocar o entregador.

Vesti minha camiseta, só que desta vez eu resolvi ficar sem nada por baixo de tanto tesão que estava sentindo. Era a primeira vez que eu ficava sem nada por baixo e isso me deixou mais excitada ainda, só de imaginar que estaria praticamente nua perto do entregador.

Enquanto esperava já sentia minha buceta molhada e os bicos do seios duros. Quando abri a porta, tomei o maior susto porque era o mesmo entregador que eu tinha chupado da outra vez.

Ele havia trocado de pizzaria e eu ali sem saber o que fazer porque não era o que eu tinha planejado. Ele entrou, fechou a porta e pôs a pizza na mesa. Por cima da calça deu pra ver que seu pau já estava duro e vi seu olhar baixando pros meus seios. Isso me deixou mais excitada e falei pra ele que ia pegar o talão de cheques. Fiquei de costas pra ele e fui mexer na minna bolsa pra ele ver meu bumbum.

Fui até a mesa e deixei ele ver meus seios pelo decote quando me curvei pra escrever o cheque. Ele não falava nada mas eu percebi ele mexendo no pau por cima da calça.

Ao entregar o cheque falei que tinha esquecido da gorjeta e se havia algo que podia fazer pra compensar, e como da outra vez ele pediu pra ver meus seios. Puxei um seio pra fora e cheguei perto dele pra ele por a mão. Ele perguntou se podia por a boca e eu deixei. Sinto muito tesão nos seios e isso me deixou louca. Pedi pra ele tirar o pau pra fora e enquanto ele ficava apertando e chupando o bico do meu seio eu fiquei pegando no seu pau.

Perguntei se ele queria ver o outro seio e claro que ele disse sim. Ao invés de puxar a camiseta pro lado, eu deixei a camiseta cair e fiquei nua na sua frente. O tesão havia tomado conta de mim e eu já não pensava em mais nada, só queria ter aquele pau na minha boca. Agachei e comecei a chupar gostoso. Fiquei de pernas abertas pra ele ver melhor minha buceta e senti que seu pau ficou mais duro ainda. Passava a lingua no pau todo enquanto mexia com mão. Depois, sem as mãos pus a cabeça do pau na minha boca e fiquei massageando com a lingua. Acabei enfiando o pau todo na boca, sentindo entrar na minha garganta.

Quando senti que ele ia gozar eu parei de chupar e pedi pra ele chupar minha buceta. Deitei no sofá de pernas abertas e ele já foi logo enfiando a lingua lá dentro. Minha buceta escorria de tão molhada que estava. Depois de uns minutos me chupando, ele tirou a calça e começou a subir com a boca indo na minha barriga e logo alcançando os seios.

Ele apertava meus seios com as mãos e ficava alternando chupadas em cada bico do seio. Depois subiu o corpo mais um pouco e começou a chupar meu pescoço. Nisso o pau dele ficou bem na altura da minha buceta e enquanto ele chupava meu pescoço, sentia o pau dele subindo e descendo, roçando inteiro na minha buceta. Era bom demais sentir aquele pau duro e gostoso esfregando em mim.

Uma hora ele parou de esfregar o pau e ficou com a cabeça bem na entrada da buceta. Senti a cabeça do pau forçando a entrada e nesse momento não aguentando mais de tesão fui puxando ele pra dentro de mim. Ele foi me penetrando devagar e isso me deixou mais louca ainda porque eu sentia minha buceta abrindo e sendo preenchida por aquele pau gostoso. O pau dele não era muito grosso mas era comprido e eu senti quando a cabeça bateu na entrda do meu útero.

Depois que o pau entrou todo, ele jogou meus braços pra trás segurando pelos punhos, me deixando imobilizada. Aí ele começou aquele vai-e-vem gostoso, no começo devagar e depois aumentando o ritmo. Eu sentia o pau dele entrando e saindo me levando a loucura; até que ele avisou que ia gozar. Ele fez menção de tirar o pau pra gozar fora mas ai eu cruzei minhas pernas por trás dele e travei ele dentro de mim. Ai não teve jeito, senti o pau dele inchando e a cabeça do pau roçando lá no fundo, quando senti seu leite quente jorrando dentro de mim.

Nessa hora senti meu gozo vindo. A visão ficou turva, meu corpo começou a tremer e gemendo muito gozei gostoso. Foi um gozo forte e intenso, daqueles que a gente fica mole sem se mexer depois.

Enquanto eu ainda estava deitada me recuperando do gozo, ele se levantou, vestiu a roupa e foi embora. Depois que ele saiu, passei a mão na buceta e senti o leite dele escorrendo, pois ele havia gozado muito. Como meu sofá não é de tecido, o leite que escorreu ficou ali acumulado. Passei a mão no esperma dele e fiquei passando na barriga e nos seios. Com a mão toda melada comecei a esfregar a buceta porque queria gozar de novo. Eu enfiava o dedo dentro e esfregava o esperma dele no meu clitoris; não demorou muito e tive outro orgasmo (o terceiro daquele dia...).

Nunca mais vi o rapaz e depois disso dei um tempo de pedir pizza...rs.

Espero que tenham gostado da minha aventura, pois acabei de gozar só de lembrar. Mais tarde vou contar outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gabby Santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As melhores partes estão em vc engolir o pau todo pois isso dá um tesão do caralho e outara é vc ficar com a buceta toda melada de porra e usar a porra pra se mastubar até gozar, não sei até onde tem veracidade no conto mas é muito exitante tambem

Parabéns!!ben

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são deliciosos, nada podia ser diferente mulher deliciosa contos deliciosos

0 0
Foto de perfil genérica

Gabby, seus relatos são excitantes. Mas continue a pedir pizza, assim algum entregador vai te fazer gozar muiuito. Nota 10 pelo seu relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, gostaria de ler todos outros e caso ver fotos também. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0