viúva D.MARIA

Um conto erótico de comi a viúva D.MARIA
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 13/10/2017 15:21:40

No cemitério com a Viúva D.MARIA.

Olá a todos me chamo Erlano, tenho 27anos e sou do interior do Ceará, e vou contar como me envolvi com a Maria viúva do seu Valdir.

INÍCIO:

Aqui no meu interior é td muito simples e pacato, com o avanço da tecnologia no interior, melhorou na comunicação e estudo e vida em geral na cidade interiorana.

Sr Valdir era um grande comeciante da região, casado com Maria e tem 3 filhos ja casados. O casal morava na fazenda de grande porte com um dos filhos.

Em dezembro do ano passado, sr Valdir veio a falecer vítima de um infarto. Foi uma comoção no interior, pois era muito conhecido e querido por todos.

O cemitério fica muito próximo de meu terreno que tenho minha plantação. Quando foi em fevereiro, ouvir um carro chegando próximo ao meu terreno e perguntando por mim, e logo fui. Quando cheguei lá, estava D. Maria com um dos filhos. Foram me pedir para um fazer um orçamento para fazer uma capelinha (eu sou pedreiro), eu logo estávamos no cemitério. Quando chegamos tinha um senhora desconhecida chorando lá, depois de um tempo de discussão, era uma amante do sr Valdir. A viúva ficou em choque e foi pra casa e dei meu orçamento.

Depois de uma semana, a Maria volta trazendo o material e disse que queria meu serviços. Foi ai que comecei a ver ela com outros olhos.

Maria 1.85, gorda bem distribuido, bunda larga e empinada, pela branca, olhos castanhos e cabelos loiros escuros até depois do pescoço, seios grandes e bicudos rosadinhos.

Eu 1.75, meio magro (barriga de chopp), branco (bronzeado do trabalho), e pica 18cm e grossa.

Continuando: fomos eu e Maria no local e combinamos como ficaria.

No outro dia comecei meus trabalhos e quando foi umas 10horas ela apareceu e foi rezar e ficou chorando. Depois foi conversar comigo, falando sobre a vida de casal e como eles eram e o quanto tava sentindo falta.

Ela estava vestida com uma blusa folgada preta, deu pra ver q tava de sutiã tbm, e uma calça tbm preta tbm larga q tbm delineava seu bumbum.

Dps de um tempo, ela lembrou da amante e ficou chorando. Foi ai q comecei a elogiar ela, e consolando ela.

Parei meu trabalho e cheguei mais pedo dela, fiquei alisando seu rosto e elogiando. Olhei pros lado e não vi ninguém, e olhei bem nos olhos dela e ela me olhou triste. E arrisquei um beijo, e conseguir, ela não reagiu, não retribuia. Fiquei dando selinho e disse que ela era um louco de trair uma deusa, q se fosse eu lhe dava mais atenção.

Ela me perguntou se era verdade, eu disse q sim e a beijei. O beijo foi retribuido com muito gosto, passamos um tempo se beijando só.

Depois ela largou, disse q era errado, q não era certo. Eu até ouvir, mais disse que tava gostoso e nós 2 éramos adultos e querendo.

Abracei ela por trás e beijando ela por trás, e pegando nos seus seios, e encoxando ela com pica dura. Ela gemeu meio alto e disse q era errado.

Virei ela e lasquei outro beijo acarenciando seus seios, logo subir a blusa e tirei fora do sutiã, e comecei a mamar neles. Deliciosos e meio bicudos e macios. Ela gemia e segurava minha cabeça apertando os cabelos.

Depois coloquei a pica pra fora, e coloquei a mão dela encima da pica e fiquei movimentando. Ela arregalou o olho e ficou vendo.

Depois de um tempo, largou de mim e disse q tava errado. E saiu correndo pro carro e saiu bem rápido.

Eu eu toquei uma pessando nela até gozar lá encima do jazido.

E logo mais conto oq rolou 2 dias tempos...

Até mais

Desculpas por errar a escrita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, quero sim receber o próximo. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente