O destino capítulo 10

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 12/10/2017 21:31:21
Última revisão: 20/06/2019 16:33:08

Boa noite a todos,

Como prometido mais cedo esse é o cap. que seria o de hoje, já que o de mais cedo foi o de quinta passada. kkkkkk

Espero que gostem. Deixem comentários.

Cap. 10

Mari sabia que queria muito se resolver com Mila, estava triste com tudo que havia acontecido, mas também não aguentava mais não falar com ela, estava com saudades, e queria poder voltar a olhar pra ela com sinceridade, e mais do que tudo, queria está bem com ela, sabia que se ela estava ali devia existir algum motivo, que podia ser importante. Então resolver olhar para ela, e ao olhar, percebeu que seus olhos ainda estavam cheios de confusão, mas também estavam felizes, e viu um sorriso lindo se formar em seu rosto, e ao ver aquele sorriso não conseguiu não sorrir de volta.

C – Mari, você está bem? Quando fui te procurar na terça de manhã a Larissa me disse que você estava doente, fiquei preocupada, procurei saber de você todos os dias, mas em nenhum dia você foi trabalhar, eu fiquei preocupada, pedi pra Larissa me passar seu endereço e eu resolvi vir aqui, para saber de você e também para que a gente pudesse conversar. Eu preciso muito conversar com você, não sei o que está acontecendo, nem mesmo o que eu estou sentindo.

Antes que Mila pudesse continuar falar Mari interrompeu ela.

M – Calma, nos realmente precisamos conversar, mas vamos conversar com calma, uma coisa de cada vez. Vamos sentar ali.

Nesse momento Mari aponta para o sofá, e quando levanta percebe que estava com roupas casuais e fica um pouco envergonhada, pois ninguém havia visto ela nesses trajes a muito tempo, e queria estar sempre bonita para a Mila. Mila sentou no sofá e ficou olhando para Mari, mais linda do que nunca, como aqueles óculos combinava com ela. Ficou ali um tempo admirando ela, não sabe ao certo quanto tempo, mas apenas ficou ali, admirando aquela beleza que fazia seu coração acelerar, sentia necessidade de abraçar ela, de cuidar, mas por que? Quando começou a se questionar sobre isso, foi tirada dos seus pensamentos, com uma voz que reconheceu, mas não sabia o por que ela estava ali.

K – Amor da minha vida, cheguei!

Ouvir aquelas palavras fez com que Mila se sentisse muito triste, não estava entendendo nada, por que a mulher que ela havia conhecido semana passada estava ali? Por que ela estava chamando Mari de seu amor? Por que Mari fazia seu coração bater tão forte e tão rápido? Eram muitas perguntas que precisavam ser respondidas, mas como? E Por quem? Antes que pudesse dizer qualquer coisa, mais uma vez foi tirada de seus pensamentos por Katy, que dessa vez estava falando com ela.

K – Mila? O que houve? Por que você está chorando?

Até ouvir aquelas palavras nem Mila, nem mesmo Mari haviam percebido sua lagrimas, ambas firam assustadas, não sabiam o que estava havendo, nem por que ela estava chorando.

M – Mila, o que houve? Você está se sentindo bem? Katy pega água pra ela. Rápido!

Katy saiu correndo da sala e foi na cozinha buscar um copo de água e tratou de ir entregar com urgência para Mila, quando ela tomou o copo e se acalmou um pouco, Mari mais uma vez falou com Katy.

M – Você pode ir pro seu quarto e deixar a gente conversar um pouco?

K – Claro. – Se aproximou de Mila, pegou o copo. – Você está se sentindo melhor?

Mila apenas balançou a cabeça de forma afirmativa, não sabia o que estava havendo, nem mesmo por que tinha começado a chorar, estava se sentindo a pessoa mais confusa do mundo, sem nenhuma explicação para nada do que estava sentido, nunca tinha se sentido assim por ninguém, e agora estava se sentindo perdida e confusa por uma mulher? Como assim por uma mulher? Ela era hetero, sempre foi, sempre namorou com homens, nunca havia sentido atração por nenhuma mulher, então por que Mari estava fazendo ela se sentir assim? Ainda por cima sua chefe?! Ela poderia ser demitida por isso. Cada vez mergulhada em mais perguntas. Mais confusão em sua mente. Então ouviu a voz dela... que a fez despertar do transe.

M – Mila, o que está havendo? Por que você está chorando de novo?

C – Na verdade eu não sei.

M – Como assim não sabe?

C – Não sei o que está havendo. Não sei por que estou me sentindo assim.

M – Assim como? Vamos conversar. Tenta me explicar o que está havendo.

C – Sabe? Eu passei a semana toda tentando falar com você. Na segunda eu estava indo pra sua sala, quando fui surpreendida e puxada. Quando me dei conta estava sendo beijada por alguém. Desejei que fosse você. Desejei de verdade. Mas no momento que o beijo acabou, que eu olhei para o lado e te vi... ali... tão distante de mim, não entendi nada. Não sabia quem tinha me beijado. Quando vi que era o Rafa fiquei ainda mais confusa. Então olhei para você, te vi chorando... Ali meu mundo acabou. Nunca havia me sentido assim... Me senti sem chão. Sai correndo atrás de você, mas não consegui te achar. Pensei em te procurar em casa, mas não sabia seu endereço. E depois fiquei com medo de você me mandar embora. Não querer me ouvir. Não querer me ver mais.

M – Como assim você queria que fosse eu te beijando? Espera você gosta de mim?

Nesse momento a conversa foi interrompida com a porta do apartamento se abrindo. Quando Mari olhou para a porta não podia acreditar no que estava vendo.

Espero que vocês tenham gostado dos capítulos de hoje. Até próxima quinta. Deixem os comentários. <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amando seu conto, muito sentimento envolvido, cadê a continuação volte logo por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando seu conto!! E adorei de VC ainda estar devendo dois kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Viiu Gabi e vc achando que eu pego no seu pé....arrasou cladia29 .....já pode ir comecando a escrever kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Depois do dia 07/09 era pra ela te postado no dia 14/09 mas não postou aí era pra ela te postado novamente no dia 21/09 mas tbm não postou aí ela postou no dia 28/09 só q era pra ela te postado no dia 05/10 mas não postou aí postou hj dia 12 dois mas na real vc ainda está devendo pra gente mas dois contratos o do dia 14/09 e o do dia 21/09 seu contato e muito bom vc demora um pouco pra escrever mas vc avisou q só ia escrever as quintas feiras mas já ficou em falha já está devendo dois contos e vc poderia cresce mas um pouco esse conto mas continua está maravilhoso bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse e o de semana passada queremos o de hj...ta na hora de compensa o sumiço haha

0 0