A sobrinha sapatão

Um conto erótico de alemao
Categoria: Heterossexual
Contém 2950 palavras
Data: 11/10/2017 18:00:56
Assuntos: Heterossexual

Tudo teve inicio qdo no sábado o filho da minha namorada pediu para vir dormir na minha casa, eu moro sozinho, como ele sempre fazia isto sua mãe deixou sem problemas, o Beto tinha 14/15 anos e saiu todo feliz já que ele assistia uns filmes pornôs sem a mãe saber claro, ele sempre me ajudava, inclusive qdo eu pegava alguma tia ou prima dele.

Acontece que a sua prima Kelly de 15 anos estava ouvindo a conversa e falou que também queria vir, vou contar a história dela, ela tem fama na família de ser sapatão apesar de ser a mais gostosa e linda de todas as sobrinhas e eu era louco p/ comer ela, Kelly tinha seios de médios p/ grandes e duros que apontavam p/ cima com mamilos deliciosos que ficavam pontudos e davam p/ ser vistos pela camiseta já que ela dificilmente usava sutiã, seu corpo era perfeito com cinturinha fina, bunda grande e coxas grossas e torneadas, eu achava um desperdício ela ser sapatão, eu não entendi nada ela querer vir junto mais falei que por mim não teria problemas desde que a mãe dela autorizasse.

Após a autorização da mãe fomos os 3 para a minha casa, o esquema era dormirmos os três no meu quarto, eu na minha cama e o Beto em um colchão no chão com a Kelly, e assim foi feito, deitamos p/ assistir a TV, Beto logo colocou no canal pornô e eu não deixei, pedi p/ ele respeitar a Kelly, foi quando tive a primeira surpresa, ela falou que podia deixar e que ela até gostava e assistia sempre na casa das amigas e até ficava com vontade de fazer algumas coisas quando assistia filmes porno.

Assim foi feito, eu fiquei na minha cama, a Kelly ficou no colchão no chão, no meio e o Beto na lateral.

Assistimos alguns minutos e o beto falou que precisava ir tomar banho, a Kelly logo falou: vai bater punheta vai muleque e ficou rindo...ele reclamou meio sem graça mais foi tomar banho deixando a Kelly e eu sozinhos no quarto.

Foi ai que eu resolvi perguntar se o que eu ouvia sobre ela éra verdade mesmo, ela deu uma risada debochada e falou que era sim e que gostava de mulher, eu disse que não acreditava e que p/ mim era um desperdício já que ela era uma mulher linda e de corpo perfeito e que eu admirava o seu corpo sempre que podia.

Logo ela sorriu um riso safado e falou que podia confiar em mim e iria me contar a história toda, e ela disse que a mãe dela já havia dito que ela poderia confiar em mim porque eu era discreto ( eu já havia pego a mãe dela).

Ela iniciou o relato que eu escrevo aqui, quando ela tinha 14 anos já tinha o corpo muito mais desenvolvido que as suas amigas e primas da sua idade, então os meninos da escola viviam dando em cima dela querendo passar a mão tentando se aproveitar dela.

Como ela já era safadinha, um dia em que ela foi com um grupo de meninos na casa de um deles p/ fazer um trabalho de escola, após o termino, todos foram embora rapidamente ( estava combinado entre eles) e o dono da casa, um menino que ela achava bonitinho e gostosinho, passou a querer beijar ela e ela foi deixando, claro que logo ele já passou a mão nos peitos dela e queria tirar toda a sua roupa dela.

Como eles estavam sozinhos na casa e ela estava gostando da brincadeira, deixou o menino tirar a roupa toda dela, bom para resumir ela disse que ele abriu as pernas dela e foi enfiando o pintinho(pequeno segundo ela) e ele acabou tirando a virgindade dela.

Segundo ela, não foi bom porque o menino gozou logo e ela não sentiu prazer e ficou com medo de engravidar, e ficou por isso mesmo, ela não quis mais nada com o menino, mais ele contou para todo mundo na escola e os meninos passaram a assediar ela, querendo comer também.

A situação ficou insuportável com todos os meninos querendo comer ela, até que um dia ela irritada falou que não gostava de homem e que o negocio dela éra mulher e que ela éra sapatão.

Foi a partir daí que a fama dela espalhou, até a mãe dela ficar sabendo e ai ela teve que contar p/ mãe, que apesar de ser liberal deu a maior bronca por ela ter perdido a virgindade e sobre o risco de engravidar além de ficar mal falada.

Diante disso ela deixou rolar sem se importar com a fama de sapatão que espalhou até na família, inclusive uma das primas quis comprovar se era verdade mesmo e tiveram uma sessão de cola velcro na casa dela, mais segundo ela adorou ser chupada, mais queria mesmo ser penetrada.

Depois disso passamos a rir muito de tudo o que ela contou e assim ela me pediu p/ não contar p/ ninguém porque só a mãe, a avó e essa prima dela sabiam da verdadeira história.

Logo após o Beto voltou do banho e se deitou, eu disse que estava com fome e a Kelly também, então eu pedi p/ Beto ir na padaria buscar uma pizza p/ nos, ele reclamou um pouco mais foi, então eu aproveitei que ficamos sozinhos novamente e falei que achava ela muito bonita e gostosa e que ela tinha um corpo muito lindo, Foi ai que ela me surpreendeu novamente, ela falou que já tinha percebido isso por causa do meu pau duro quando olhava p/ ela( eu comia ela com os olhos e chegava a ficar de pau duro mesmo imaginando aquela boca no meu pau e eu gozando nos peitoes dela) e ela sabendo disso também ficava excitada por isso ela estava esperando uma chance de ficar comigo e quis vir p/ minha casa, ela sabia que eu já tinha pego algumas primas e tias inclusive a mãe dela que elogiou bastante o meu pau e como ninguém ficou sabendo ela sentiu confiança e pque estava com tesão em mim só esperando uma oportunidade.

Eu já não estava mais aguentando e estava de pau duro pronto p/ atacar ela, qdo o Beto voltou com a pizza.

Nós comemos e ficamos assistindo a TV, então eu baixei o braço e fiquei acariciando os cabelos da Kelly que disse adorar ser acariciada nos cabelos, eu não me fiz de rogado, acariciei seus cabelos e fui descendo para o pescoço e ombro até que ela virou-se de barriga p/ cima e eu acompanhei com a mão, minha mão acabou indo parar nos peitos dela, como ela não teve reação eu fui acariciando e dando leves beliscadas nos seus mamilos que estavam duros e pontudos, ela apertava minha mão para amassar seus peitos que estavam duros e com os bicos arrepiados, ela soltava gemidos abafados p/ não chamar a atenção do Beto.

Eu fui descendo a mão deslizando pela barriga até chegar no elástico da sua calcinha( foi ai que eu percebi que ela já havia aberto o botão da bermuda e baixado o zíper, ela levantou o elástico da calcinha e facilitou a entrada da minha mão.

Foi ai que eu senti a buceta toda depilada que já estava molhada de tesão, e foi eu tocar no grelo dela p/ ela segurar um gemido abafado, foi ai que ela segurou a minha mão p/ eu parar porque o Beto não parava de se mexer e ele não poderia saber de nada por ela achar ele fofoqueiro e se visse alguma coisa ia logo contar p/ todo mundo ou querer tbem.

Ela segurou a minha mão mais não tirou ela da sua bocetinha que estava encharcada , e aliás era um bocetão grande de lábios grossos( característica de todas as mulheres da família, boceta grande de lábios carnudos e peitos duros, cheios, bicudos e deliciosos)

Eu voltei a acariciar o seu grelinho e ela não aguentou, abriu as pernas e deixou meus dedos brincarem a vontade.

Não precisou muito e ela logo travou a minha mão no meio das suas pernas enquanto seu corpo estremecia e ela gozava, ela ficou parada e eu sentindo as contrações da sua boceta na minha mão. Nessa hora o Beto deu uma virada ficando de costas e ela estava de olhos fechados sentindo as contrações e o gozo escorrendo pelas coxas.

Depois de gozar Kelly deitou-se de barriga p/ baixo e ficou curtindo o gozo, eu não deixei por menos fui acariciando as costas nuas e fui descendo até chegar no rego daquela bunda maravilhosa, assim que eu toquei no seu cuzinho ela travou de susto e deu um gemidinho, foi ai que ela virou –se p/ mim e falou baixinho p/ não fazer aquilo porque o cuzinho era o seu ponto fraco e ela não ia conseguir conter os gemidos.

Aproveitando a dica eu me concentrei em passar o dedo na bocetinha molhada ( para lubrificar ) e ir cutucando o cuzinho que fazia ela empinar o quadril a cada dedada no seu anelzinho de couro.

Em pouco tempo eu já estava com metade do dedo atolado no cuzinho dela e ela rebolava e gemia baixinho, até que eu falei p/ ela subir na minha cama, nem precisou insistir , ela olhou p/ Beto e levantou meu lençol e se enfiou em baixo ficando de costas p/ mim.

Eu, que já estava com o pau p/ la de duro e fora da bermuda, fui encaixando ele no meio das pernas dela que ao sentir o invasor soltou um gemido rouco de desejo.

Eu Tirei a bermuda dela fui enfiando o pau no meio das suas coxas e fazendo um movimento de vai e vem bem lento sentindo os lábios do bocetão dela abraçando o meu pau, eu sentia umidade e o calor daquela boceta até que eu dei uma mexida e ele foi parar na entrada da sua boceta pronto para penetrar, ela deu um pulo p/ frente e não deixou, ela virou e falou no meu ouvido que estava louca para ser penetrada na buceta mais tinha medo de engravidar de tanto medo que a mãe colocou nela, então ela falou que queria dar p/ mim mais teria que ser no cuzinho.

Foi ai que eu virei de barriga p/ cima e ela subiu em cima de mim ficou com as pernas abertas ai ela pegou meu pau e foi pincelando a cabeça na entrada da sua boceta que já estava pingando de tesão, eu tentava penetrar mais ela segurava e não deixava, até que ela guiou meu pau até a entrada do seu cuzinho e deitou até chegar no meu ouvido e falou baixinho:

Come o meu cuzinho, mais vai devagar pque eu só dei uma vez e faz muito tempo e assim eu fui forçando a penetração e o seu cuzinho foi se dilatando e a cabeça do meu pau foi penetrando, eu sentia meu pau sendo comprimido e as vezes ela pedia p/ parar um pouco pois estava doendo.

Ela foi sentando devagar a cabeça foi abrindo caminho e ela foi rebolando e abrindo a bunda com as mãos p/ facilitar a penetração, não demorou muito p/ sentir o cuzinho dela comprimindo meu pau todo, ela então passou a cavalgar eu ajudava estocando de baixo p/ cima.

Ficamos assim até que ela cansou e pediu p/ mudar de posição, ela deitou-se e eu coloquei um travesseiro por baixo do seu quadril deixando seu anelzinho que já estava vermelho das estocadas , eu encostei meu pau na entradinha dele e fui empurrando sem dó, ela deu um gemido abafado mais gostou e pediu p/ socar tudo e foder o cuzinho dela com força e ficava falando :-Ai que gostoso, fode o meu cusinho, eu já estava doida de vontade de dar ele p/ você, vai fode gostoso que eu vou gozar logo com esse pau atolado no meu rabo, ela gemia e cavalgava rebolando falando que estava muito gostoso e que queria dar p/ mim todos os dias.

Ficamos assim até que ela anunciou que ia gozar, eu acelerei as estocadas e ela gozou causando as contrações do seu cuzinho me fizendo gozar junto com ela, seu corpo estremeceu todo e eu já sentia o cuzinho dela contraindo em volta do meu pau e parecia que o seu cuzinho estava mordendo ele.

Ela gozou e foi deitando sobre o colchão e pediu p/ não tirar ele de dentro porque queria sentir ele ir saindo aos poucos.

Quando ele amoleceu e saiu, deixou vazar a minha porra que entupia o seu cuzinho, ela se limpou e voltou para o colchão no chão, depois de ver que o Beto estava dormindo mesmo, ela ficou de joelhos e levantou o meu lençol, e viu o meu pau ainda estava meio duro, então ela deu um sorriso e falou baixinho no meu ouvido:

Agora eu vou fazer outra coisa que eu adoro...e caiu de boca no meu pau, enfiando o que cabia na boca, ela mamava na cabeça e ia descendo até chupar as bolas enquanto me punhetava lentamente, foi uma delicia sentir aquela boca quente sugando meu pau, ela ficou assim até que eu anunciei que ia gozar novamente, ela intensificou a chupada e me fez gozar na boca dela, ela me chupou até deixar ele limpinho e segurou ele na boca prolongando o meu prazer até ele ir amolecendo.

Depois ela veio e me falou: Foi a minha primeira gozada que eu levei na boca e eu adorei, você é muito gostoso, adorei seu pau, quero dar sempre p/ você, minha mãe estava certa, você tem um pau muito gostoso.

Eu não entendi essa relação das duas mais ela disse que sabia que no inicio do meu namoro com a tia dela , eu tinha comido a mãe dela na praia a mãe dela, já meio bêbada, aproveitando que a minha namorada tinha bebido e já estava dormindo, me levou p/ um quartinho que tinha no fundo do quintal e chupou meu pau até eu gozar na boca dela e depois ela apoiou as mãos na parede e arrebitou a bunda para eu furar o couro do cuzinho dela, ela disse que era só tomar umas a mais a mãe dela contava essa transa que p/ ela foi inesquecível e a Kelly cada vez que ouvia ficava com mais vontade de dar p/ mim inclusive já tinha se masturbado varias vezes deitada na cama pensando no meu pau duro.

No dia seguinte acordamos cedo e o Beto foi na padaria buscar pão e ia passar na feira p/ comprar umas frutas para o café da manhã , assim que ele saiu ela levantou da cama e deitou novamente em cima de mim e disse: Minha boceta esta pingando de vontade, aproveita que o Beto vai demorar e fode o meu cuzinho outra vez, dito isso ajeitou meu pau portinha do seu cuzinho e eu já fui empurrando sem dó, ela passou a gemer e pedir p/ ir devagar porque o cuzinho dela ainda estava ardendo mais agora ela podia gemer a vontade, eu soquei o pau no cuzinho dela com força e ela gemeu de prazer até que eu pedi p/ ela ficar de quatro e ai enterrei meu pau no seu cuzinho provocando um urro de dor e prazer, eu socava sem dó enquanto com uma das mãos acariciava sua bocetona e com a outra mão amassava seus peitos que estavam com os bicos duros de tesão, nesta posição eu podia ver o meu pau entrando e saindo do cuzinho dela e qdo eu puxava até quase sair, suas pregas faziam um bico p/ fora , ai eu socava tudo de volta e ela pedia p/ ir devagar mais não parar porque ela gostava da dor e estava mto bom sentir meu pau atolado no rabo dela enquanto ela dizia que nunca tinha sentido tanto prazer, ficamos assim até ela gozar novamente, Então fomos para o chuveiro aonde ela chupou meu pau engolindo ele até as bolas me fazendo gozar na sua boca e nos peitos.

Voltamos p/ cama e foi então que veio uma nova surpresa, ela pediu para eu me deitar de barriga p/ cima e colocou a boceta na minha boca ai pediu p/ eu chupar porque ela queria gozar novamente só que agora com a buceta na minha boca igual ela fez com a prima foi ai que eu vi de frente o tamanho daquele bucetão de lábios carnudos e salientes de cor marrom e um grelo duro que parecia um micro penis, eu chupei ele, mordi chupei aquela buceta encharcada com gosto, ela delirou e gemeu de prazer enquanto eu amassava seus peitos duros e bicudos até ela gozar molhando todo o meu rosto.

Depois ela veio deu um beijo delicioso na minha boca dizendo que queria sentir o gosto da própria buceta.

Na semana seguinte ela me ligou e pediu p/ ir buscar ela na escola porque tinha uma surpresa p/ mim, chegando la ela pulou no meu pescoço e me deu um selinho, sentamos no carro e enquanto eu acariciava seus peitoes ela toda feliz disse que estava tomando remédio p/não engravidar e que logo eu iria poder entupir a sua boceta de porra, e ela não via a hora de isso acontecer e realizar o seu sonho.

Eu questionei sobre o remédio e ela depois de contar tudo em detalhes para a mãe levou ela no medico que passou o remédio e segundo a sua mãe iríamos poder transar a vontade mais ela tbem queria fazer uma festinha a três, mais essa fica p/ proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Robyon1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e vou adorar saber do conto e fotos caso tiver. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só : fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0