A Boa Namoradinha - 1

Um conto erótico de Dom Juan II
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 736 palavras
Data: 10/10/2017 14:17:09

Este é meu primeiro conto, bom me chamo João e acabei ganhando apelido de juan por ter uma época que estava ficando com várias meninas no colégio, tenho 17 anos estou no segundo ano do ensino médio e tenho uma namorada chamada Ana ela tem um corpo bem sedutor não é tão gostosa mas é muito boa...

Nesse conto vou relatar como começamos no BDSM

Eu e minha namorada estavamos tendo uma relação otima no começo bem ativa mas logo depois acabamos perdendo a essência e fomos enjoando um do outro,faziamos sempre o mesmo sexo comum e resolvi mudar um pouco isso, eu gostava muito de sadomasoquismo mas nunca tive coragem de dizer isso pra ana, e pensei em uma forma de fazer ela experimentar isso, um dia resolvi criar uma conta fake em uma rede social para tentar seduzir ela e ter provas que ela me trairia,no começo ela era fechada mas logo consegui fazer ela se tornar mais aberta "comigo" e logo ja me "Trairia" então resolvi mostrar isso a ela e dizer que estava tudo acabado,eu sabia que ela me amava e nunca aceitaria me perder e implorou para que eu voltasse, isso foi meu golpe de mestre e logo fiz uma proposta a ela, se ana aceitasse virar minha submissa no sadomasoquismo por 7 dias aceitaria voltar com ela,e se ela gostasse poderíamos continuar no mundo BDSM...

Ai logo ela pensou,e leu um pouco sobre BDSM e no começo achou esquisito mas depois percebeu que era muito prazeroso e aceitou.

Fiquei muito animado com isso mas não aparentei percebi certo receio dela mas comecei a dar as regras para ela e as palavras de segurança. Isso era sexta feira de noite, depois de passar as regras ela disse que concordava com tudo e podiamos começar, A partir dai ela ja começou a me tratar com respeito me chamando como senhor, nisso ja pedi para ela ficar nua ela logo tirou a roupa,pedi para que ela pegasse a calcinha esfregasse na buceta dela e lambesse , ela falou:

Não posso fazer isso...

Logo retruquei ja esta me causando problemas? Cometi um erro te dando essa chanche.

Ela falou:

Me desculpe amor...

Como eu estava de cinta logo peguei e dei uma cintada nela e disse:

Eu disse para me chamar de senhor! Agora faça oque mandei !

Ela logo entendeu e começou a lamber a calcinha com o sulco vaginal.

Logo mandei ela ficar de joelhos, fui a frente dela e disse:

A partir de agora sempre andara de 4 e terá que pedir minha permissão para fazer tudo, sem reclamar, caso contrário receberá castigos e acabarei terminando contigo!

Ela disse Sim senhor.

Quero que você me prepare uma porçao de batatas fritas, (estavamos sem comer desde o almoço e ja eram 21:30). Ela foi andando e logo dei mais uma cintada nela, e disse:

Oque eu falei sobre andar de 4 sua puta?

Ela se avermelhou e ficou de 4 e disse Perdão meu senhor.

Depois de 20 minutos fui ate a cozinha ela tinha preparado duas porções e deixou na mesa logo eu disse muito bem escrava, agoea va pegar um refrigerante, ela foi e trouxe como ordenei, me sentei e ela foi se sentar do outro lado e logo falei: Oque pensa que esta fazendo cadela! Cadelas nao sentam! Fique de pé e agora se maturbe enquanto eu comer!

Ela disse:

Mas senhor...

Nao reclame escrava apenas cumpra minhas ordens sua puta!

Ela vermelha começou a se masturbar enquanto eu comia depois que terminei ela estava quase gozando e eu falei:

Não se atreva a gozar se nao sua punição vai ser muito mas muito ruim.

Tomei o refrigerante e a buceta dela estava enxarcada, perguntei esta com fome?

Ela disse:

Sim senhor!

Eu perguntei quer batatas?

Ela repetiu.

Eu peguei uma batata coloquei em sua boca e disse nao morda! Retirei levei ate sua buceta enxarcada enfiei a batata molhada na buceta dela e levei ate a boca dela e disse coma!

Ela fechou a boca e disse não!

Eu perguntei como?

Não posso fazer isso...

Eu disse você pode e deve fazer tudo que eu mandar nao ouse me afrontar escrava!

Por favor senhor...

Coma logo ou senão vai se arrepender!

Ela então abriu a boca e comeu,

Peguei varias batatas e fiz a mesma coisa e ela fazendo cara de nojo...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DomJuanII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom meus parabéns Vamos ter mais ?:)

0 0