Primeira Namorada - FIlme na casa do titio.

Um conto erótico de Corno por vocação
Categoria: Heterossexual
Contém 1189 palavras
Data: 09/10/2017 11:45:24

Três dias depois da primeira vez dela, ela me convidou para passar a noite na casa de seu tio, uma vez que seus pais estavam viajando e ela dormiria lá. Ela me disse que não tinha problemas pois o tio dela é muito tranquilo. Eu claro nem pensei antes de aceitar.

Eu cheguei na casa dele por volta das 18 horas, e até as 22 tudo ocorreu normal.

A tia dela fazia uso de um medicamento controlado que a deixava com muito sono, então as 22 (horário dela tomar o remédio) minha namorada levantou saltitante do sofá e pegou o remédio para sua tia. Ela tomou e dez minutos depois pediu para se retirar e foi dormir.

Então minha namorada levantou e foi para seu quarto, dizendo que já voltava. O tio dela não parava de dar risinhos na minha direção, mas não falava nada. Foi então que ela voltou, usando uma camisa do guns que eu dei para ela e apenas isso. A camisa era grande, mas nem tanto, dava para ver claramente sua bundinha e bucetinha depiladinhas e sem calcinha. Ela pulou no sofá ao lado do tio e abraçou seu braço.

- Tio, eu finalmente perdi a virgindade, o senhor pode me comer!

Ele olhou para mim rindo muito.

- Esse frouxo te comeu?

- Claro que não tio, ele só segurou a minha mão.

Ele começou a rir muito. Então a puxou pelas pernas e a colocou sentada em seu colo.

- Então vem cá que eu esperei muito por isso.

O velho era asqueroso, mas ela o beijava como se fosse o cara mais gostoso do mundo.

- Corno, em baixo do sofá tem um dvd, coloca para gente assistir.

- Esta preso com uma fita debaixo do forro... o tio dela falou percebendo que eu não estava encontrando o tal dvd.

Quando encontrei o dvd estava escrito "para o grande dia". Quando coloquei o dvd, se tratava de uma compilação de vídeos de esposas traindo os maridos na frente deles. Foi então que entendi de onde vinha toda a experiência dela em me fazer de corno.

Quando olhei para eles novamente, ele estava só de cueca e ela totalmente pelada. Ela rebolava em seu pau por cima da cueca e ele se deliciava com seus pelos peitos. Então ela se levantou

- Corno, tira a cueca dele.

O pau do tio não era tão grande quanto o de Bruce, mas era muito mais grosso.

- Titio, o senhor vai me rasgar!.. eles riram.

Eu ia saindo, ele me puxou e mandou eu olhar bem de perto. Ela começo lambendo as bolas, e depois todo o mastro. Deu mordidinhas sexys na cabeça e depois mamou.

- Pega um copo de agua para mim corno... quem falou foi o tio.

Ele tomou meia pirula de viagra. Enquanto ela continuava chupando.

Quando ele estava completamente duro, ele a levantou, virou de costas para ele e a ergueu com os braços. Me surpreendeu a força que ele tinha.

- Corno, direciona a pica dele para minha buceta.

Mesmo com nojo de tocar em outro pau eu obedeci. Ele foi descendo ela devagar, cada pedacinho que entrava ela gemia espetacularmente. Até que entrou totalmente. Ele ficou fazendo carinho no grelho dela até ela se acostumar. Então ele começou a meter, como um cavalo. Eu olhava tudo aquilo maravilhado. Enquanto metia, ela apertava os próprios seios com força descomunal e ele masturbava seu grelho com violência.

- Tia, seu marido fode muito gostoso sua chifruda. Ele tá comendo sua sobrinha. Você não da pra ele eu dou.

Ela gritava essas coisas, com a certeza de que a tia não acordaria.

Ela gozou loucamente em poucos minutos, gritando histericamente. Ele continuou metendo com a mesma força e a masturbando com a mesma violência, indiferente. Os peitos dela balançavam tanto que pareciam que iam sair do corpo.

- Tiaaaa, ele me fez gozar tiaaaa. Seu marido vai me comer pra sempre tiaaa.

O pau dele entrava e saia inteiro da buceta dela com uma velocidade incrível. Ela gozou novamente minutos depois.

- Cornooo, você nunca vai conseguir fazer isso com uma mulher! Você é um merda!

O corpo dela já ia ficando mole na pica do tio. Ele porém ainda estava a todo vapor. Foram mais uns trinta minutos até ela gozar novamente, e dessa vez desfalecer. Seu corpo estava totalmente largado e ela sequer abria os olhos, apenas gemia sem muita força. Ele porém não parava de meter.

- Cara, essa sua namorada é muito gostosa. Pena que você nunca vai comer ela. Mas eu vou colocar um filho nessa puta para você criar, não se preocupe.

Ele meteu por mais alguns minutos e propositalmente deixou seu pau escapar da buceta dela.

- Coloca de novo aqui corno.

Quando eu peguei no pau dele, ele fez movimento como se fudesse minha mão e gozou. Eu instintivamente punhetei e apontei para o corpo da minha namorada. Sairam vários jatos espessos de porra branca, cobrindo todo o corpo dela, pegando no seus rosto e cabelo. Ela sorriu para mim.

- Muito bem corno.

Quando dei por mim, ainda estava segurando a pica dela, com goso escorrendo na minha mão. Ela ainda estava dura.

- Quer chupar... ele falou serio.

Eu apenas balancei a cabeça dizendo que não.

- Então mete nela de novo.

Rapidamente a pica penetrou minha namorada novamente. E ele voltou a meter sem do. O corpo dela, agora repleto de porra, pulava e balançava ainda desfalecido no colo do tio. Uns 40 minutos depois ele gozou, dessa vez dentro dela. Vários jatos. Quando terminou ele a colocou deitada no chão, toda mole, dizendo que não queria o sofá sujo e foi tomar banho.

- Corno, me da a minha camisa.

Ela se limpou com a camisa que eu dei para ela e jogou em mim.

- Guarda de lembrança dessa foda incrível.

Eu peguei e, nem sei porque, cheirei a camisa.

- Limpa minha buceta por favor corno, não quero sujar o chão... eu me demorei... - Por favor corno, eu te amo.

Depois de um pedido desses não tive escolha. Lambi a buceta dela e suguei cada gotinha de porra que saia ali de dentro, engolindo tudo.

- Me da um banho corno!

Eu a peguei com cuidado no colo e a levei para o banheiro de hospedes. Dei um banho nela com todo o cuidado do mundo e a coloquei na cama. Depois fui dormir.

No meio da noite acordei com os gritos de tesão dela. Levantei e fui olhar, não podeia acreditar que ela estava trepando de novo. Para minha surpresa eles estavam transando na cama dele. Ela estava de quatro, por cima da tia e ele metia nela com muita força.

- Olha tia, olha o que ta acontecendo. Seu marido ta comendo sua sobrinha na sua cara, a filinha do seu irmão. Ele tá arregasando minha buceta tia. Ela nunca mais vai ser a mesma. Me salva tia, a pica dele é muito grossa. Faz alguma coisa tia, faz alguma coisa senão vou ter que dar o cu para ele também.

Então ele gozou, dentro dela de novo.

- Tchau tia, vou levar seu marido pra minha cama, depois devolvo. Te amo.

Eu sai sem que ela me visse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno por Vocação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loiro, 47 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu skype marcorealcrs@uol.com.br. Vamos conversar?

0 0