Xixi Na Praia Pela Noite

Um conto erótico de Rickss.BA
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 08/10/2017 22:55:27

Olá pessoal! Como alguns já sabem de outros contos meus, moro em Salvador – Bahia e vou compartilhar mais um conto meu.

Eu estava uma noite com dois amigos no bairro do Rio Vermelho, um dos bairros mais boêmios de Salvador. Era cerca de 21h00, estávamos sentados em uma mesa, onde bebíamos e jogávamos conversas fora.

Ao nosso lado, havia uma mesa com 3 garotas que deveriam ter a mesma faixa de idade nossa, cerca de 24-27., nessa época eu estava com 24 anos. Elas também estavam bebendo e se divertindo bastante.

Como as mesas estavam próximas, dava para ouvir algumas coisas da conversa delas. Em um desses assuntos, uma das meninas que se chamava Camila relatou ter experimentado um fetiche que gostou muito, chuva dourada!

Ouvi alguns trechos, a Camila falava que sempre mijava no corpo do namorado, na boca dele e que ele já tinha bebido o seu xixi diversas vezes. Uma das meninas (que eu não me recordo o nome) ficou cheia de nojinho, porém outra achou interessante e disse ter ficado curiosa. Essa menina, a quem irei me referir através do seu apelido, era a Sáh.

Tanto a nossa mesa quanto a delas estavam bem animadas então, um amigo meu, que não tem timidez alguma, as chamou para juntar as mesas e conversar conosco, elas toparam e ficamos lá bebendo e conversando.

Várias foram as conversas, mas eu e a Sáh não parávamos de trocar olhares e conversar algumas coisas entre a gente. Estava claro que um queria algo com o outro naquele momento. Ela era muito gata, e estava com um vestidinho branco e um pouco curto que prendeu demais a atenção.

Resolvi chama-la para conversar em um local um pouco reservado, todos já notavam a nossa intenção, e fomos para outro lado da região das mesas. Ali conversamos umas besteiras e logo fomos aos beijos. Foram beijos sedentos e gostosos! Ela beijava muito gostoso, um beijo que já me deixou bem excitado!

Estávamos ali nos pegando gostoso e já com um tesão. Foi então que a Sáh disse que estava apertada e precisava ir ao banheiro. Dali onde estávamos dava pra ver que a fila do banheiro estava um pouco grande. Cheio de tesão e pensando em mais coisas, sugeri descermos para a praia, que fica ali pela frente, para que ela pudesse fazer xixi por lá.

Ela relutou um pouco, dizia estar com vergonha por eu leva-la para mijar já na primeira vez em que nos conhecemos, mas eu insisti e fomos. Descemos as escadas e chegamos para um canto escuro na areia.

Não dei tempo para ela, antes de qualquer coisa começamos a nos pegar de novo. Fiquei de costas para a parede e pressionei-a contra mim. Como ela estava de vestidinho, já fui passando a mão em sua calcinha e encostando os dedos em sua buceta que já estava bem molhadinha.

Dava para perceber que ela estava com muito tesão pela intensidade de como me beijava e reagia a cada toque meu.

Em um momento ela me interrompeu e disse: Rick, para só um pouquinho aqui, eu só preciso fazer um xixi primeiro para continuar isso.

Foi então que me lembrei da curiosidade dela em experimentar chuva dourada e fiquei com mais tesão ainda falei em tom de brincadeira: Huuum, vai é? Faz aqui na minha boca? Vou adorar...

Ela então mudou a sua expressão de apertada para uma de safada e falou: Tá certo abaixa aqui então!

Nem acreditei que ela topou de primeira. Abaixei-me e fiquei de joelhos onde estava, enquanto ela veio abrindo as pernas e chegando perto do meu rosto. Ela abaixou a calcinha, abriu a buceta e, mirando no meu rosto falou: Vou mijar!

De primeira soltou um esguicho rápido que escorreu pelo meu queixo e molhou um pouco da minha camisa. Logo depois foi soltando um jatinho que estava saindo sem uma direção certa. Foi então que, para não perder nada, coloquei a boca bem de perto e fui bebendo.

O xixi estava bem quentinho e gostoso! Pude sentir o cheiro da buceta dela também, que estava forte de xixi. Aparentemente ela já havia dado outras mijadas quando começou a beber.

O xixi continuava forte e escorreu mais um pouco pelo meu queixo. Teve uma hora que ela começou a dar umas leves reboladinhas, quando estava ficando mais fraco. Foi quando ela terminou.

Ela olhou pra mim rindo e falou:

- Pronto, terminei e adorei essa mijada...

- Que bom, só espera um pouquinho que eu ainda não terminei, deixa eu te secar agora.

Me levantei e pedi para que ela trocasse de lugar comigo e ficasse encostada na parede. Abaixei mais uma vez e abri a bucetinha dela com as duas mãos para dar chupar gostoso.

Comecei a passando a língua de cima pra baixo, como se fosse um papel para secar. Olhei para ela e ela estava com os olhos fechados e olhando para cima, olhinhos fechados e gemidos gostosos, ela estava curtindo aquilo demais! Foi então que chupei mais gostoso ainda. Esfregava meu rosto, chupando e lambendo cada cantinho daquela buceta gostosa.

O celular dela tinha tocado, eram as amigas dela chamando para ir embora. Foi então que nos apressamos mais um pouco... Eu sugava e roçava a língua nela e então percebi que ela começou a gozar, não disfarçou os gemidos e empurrava a xoxota contra a minha cabeça. Esfregou levemente no meu rosto e, para finalizar dei uma lambida de baixo para cima.

Levantei e falei: É, acho que talvez você não queira me beijar por agora... Foi quando ela me puxou e me deu um beijo gostoso, provando o seu próprio gosto.

Depois ela se ajeitou e falou que adorou aquela loucura, dizendo que queria fazer mais vezes. Voltamos até a mesa, trocamos contatos e nos despedimos.

Não havia dado tempo naquele dia de ter transado, porém bati uma punheta gostosa quando cheguei em casa, sentindo o cheiro da buceta dela que havia ficado no meu rosto e nas minhas mãos.

Caso tenham gostado e queiram conversar sobre, dar sugestões ou até mais, entrem em contato comigo no e-mail: rickwet.ba@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick WT. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível